Quinta-feira, 5 de Novembro de 2009

OS PODERES DE WOLF MESSING


*




O jovem de 16 anos de idade dirigiu-se ao banheiro de onde voltou com uma pinça na mão. Aproximando-se do Professor Alberto Einstein, pediu-lhe permissão para arrancar três fios de seu espesso bigode. A ordem para assim proceder tinha partido telepaticamente de outro eminente cientista presente, o Dr. Sigmund Freud. O menino, que realizara a tarefa comandada pelo pensamento de Freud, chamava-se Wolf Messing e até hoje (o artigo é de 1971) está vivo em sua memória aquele encontro memorável, em 1915, em Viena, com dois gênios de uma época brilhante.


Longa e fascinante é a história de Messing e estranhas as faculdades da sua mente.


Nasceu na Rússia, já no final do século, em 10 de setembro de 1989, não muito longe de Varsóvia, numa pequena cidade chamada Gora Calvária, na Rússia czarista.


Sua família judia era extremamente pobre e muito religiosa. Já aos 6 anos de idade, Wolf conhecia o Talmude muito bem, graças à sua extraordinária memória. Aos 11, com umas poucas moedas no bolso, partiu para a grande aventura da vida. Em Berlim conseguiu um emprego de mensageiro, mas um dia desmaiou de fome na rua ao se dirigir a um subúrbio para levar um embrulho. Sem dinheiro e sem amigos, foi levado ao hospital, onde foi dado como morto, pois estava frio, sem pulso e sem respiração. Puseram seu corpo no necrotério e dali teria seguido para o túmulo se um jovem estudante de medicina ao examiná-lo não tivesse percebido ligeiras batidas no seu coração. Dentro de três dias estava novamente em forma.


Um médico do hospital, o Dr. Abel, psiquiatra e neuropatologista, interessou-se por Messing e declarou tratar-se de um caso muito raro de letargia. Anos depois, Messing escreveria em sua autobiografia que devia ao Dr. Abel não apenas a vida, mas também a descoberta e desenvolvimento de suas faculdades psíquicas. Juntamente com um colega psiquiatra, o Dr. Schmidt e a esposa deste, o Dr. Abel treinou Wolf Messing para a notável tarefa que teria a desempenhar nos longos anos de sua vida.


Surgiu de início um cavalheiro por nome Tselmeister, que se incumbiu de empresariar o menino numa sala de exibições, em Berlim, o "Panopticon". De sexta-feira até domingo à noite Wolf Messing ficava exposto em estado cataléptico num esquife de cristal, como um cadáver, à disposição da curiosidade pública. Nos demais dias da semana, andava solto pelo marcado, tentando captar o pensamento dos camponeses alemães que negociavam seus produtos na cidade.


Depois da experiência com Einstein e Freud, viajou pelo mundo durante 10 anos, visitando entre outros paises, o Brasil. Exibiu-se também no Japão, na Índia, na Argentina, na Austrália. Esteve em todas as grandes capitais européias: Paris, Londres, Roma, Estocolmo, Genebra, Varsóvia.


Em 1927, já com 28 anos de idade, encontrou-se com Gandhi, que também testou suas faculdades dando-lhe uma ordem mental para que apanhasse uma flauta em cima de mesa e a entregasse a alguém presente. A ordem foi cumprida. O homem que recebeu o instrumento pôs-se a toca-lo e de uma cesta emergiu logo a cabeça de uma serpente dançarina.


Em 1937 Messing caiu em desgraça na Alemanha nazista ao predizer que Hitler morreria se atacasse o Oriente. O Fuhrer não gostou da profecia e pôs um preço de 200 mil marcos na cabeça de Messing, que estava nessa época na Polônia. O recurso era fugir do terrorismo anti-semita. Aliás, toda a família de Messing foi trucidada no gueto de Varsóvia, onde viviam.
Ainda em fuga alcançou Brest Litovsk, onde alguns milhares de refugiados pleiteavam a permanência na Rússia.


Em busca de um emprego no Ministério da Cultura, foi recusado sumariamente: não queriam adivinhos nem feiticeiros no país; além do mais, essa história de telepatia era tolice, porque nada disso existia.


Ninguém sabe o que fez Messing, mas o certo é que sua demonstração foi tão convincente que lhe deram o emprego desejado no Ministério da Cultura, dando inicio às suas aventuras na União Soviética.


Achava-se ele um dia em pleno espetáculo teatral, onde exibia suas notáveis faculdades, quando dois policiais soviéticos uniformizados interromperam a apresentação e o levaram. O ano era 1940 e, a cidade, Gomel. Dali partiu Messing para destino ignorado. Preocupado com a sua conta no hotel e com a sua bagagem, recebeu a informação de que a despesa estava paga; quanto à bagagem, não precisaria dela.


Por fim chegaram ao destino. Messing não conhecia o local, mas parecia um hotel. Levaram-no para um aposento, onde aguardou algum tempo. Em seguida, passaram-no para outra sala. Daí a pouco entrou um sujeito de olhar penetrante e de grandes bigodes. Era Stalin. Queria saber como iam as coisas na Polônia e o que estavam fazendo e pensando os líderes poloneses. Messing viu que o ditador soviético não estava interessado nas suas faculdades psíquicas e sim em informações de natureza política. No entanto, a coisa mudou, e mais tarde Stalin fez também algumas experiências com o sensitivo.


Primeiro determinou a Messing que assaltasse um banco em Moscou, donde deveria roubar 100 mil rublos. O teste era simples... para Messing, naturalmente. Messing dirigiu-se ao Caixa e entregou-lhe um pedaço de papel em branco que destacara de um caderno escolar. Em seguida, abriu a sua maleta de mão e expressou mentalmente o desejo imperioso de que o Caixa lhe entregasse o dinheiro, e assim foi feito. O velho olhou o papel, abriu o cofre e lhe deu o dinheiro. Messing acomodou as notas na sua valise e saiu tranqüilamente, indo juntar-se às duas testemunhas que Stalin enviara para autenticar o fenômeno. Depois disso, Messing voltou ao Caixa e devolveu-lhe o dinheiro. O pobre homem olhou bem para Messing, olhou o pedaço de papel ainda sobre a sua mesa de trabalho e desabou com um ataque cardíaco. - Felizmente não foi fatal - comentou Messing, depois. Não satisfeito com isso, Stalin determinou um teste ainda mais difícil. Messing deveria chegar até onde se encontrasse Stalin, na sua residência particular, sem nenhum documento de identificação ou salvo-conduto, vencendo as verdadeiras barreiras de guardas e agentes secretos que cercavam o ditador dia e noite. Dias depois, achava-se Stalin trabalhando na sua casa de campo, diante de uma mesa cheia de documentos oficiais, quando Messing entrou tranqüilamente sem ser molestado por ninguém. Pelo contrário, ao guardas afastavam-se respeitosos e saudavam o estranho que ia varando salas e abrindo portas.
Como foi possível aquilo? Simples, explicou Messing. Ele entrou dizendo mentalmente:


- Eu sou Béria... Eu sou Béria...


Laurenti Béria ocupava naquele tempo a chefia da poderosa policia secreta do regime.


Essas e muitas outras histórias e relatos de pesquisas cientificas estão contidas num livro sensacional que acaba de ser publicado nos Estados Unidos sob o título "Psychic Discoveries Behind the Iron Curtain" - "Descobertas Psíquicas Atrás da Cortina de Ferro". Foi escrito por Sheila Ostrander e Lynn Schroeder, que em 1968 visitaram não apenas a Rússia, mas também a Bulgária e a Tchecoslováquia, com a finalidade de realizar uma investigação sobre o que está sendo feito no campo da pesquisa psíquica nesses países. As coisas que viram e narraram no livro estão surpreendendo muita gente que nem suspeitava possível tão vivo interesse desses países em problemas de natureza espiritual.


Fontes:


http://leonardoalbuquerque.blogspot.com/2009/02/mutantes-superdotados-parte-9.html


http://www.omensageiro.com.br/personalidades/personalidade-25.htm





WOLF MESSING
05/12/2006


Wolf Messing | 1899-1975






Wolf Messing foi um paranormal russo: telepata, leitor de mentes, via à distância e teve a sorte de sobreviver a duas catástrofes históricas: o Holocausto e o regime mortal de Joseph Stalin. Filho de judeus, nasceu
em 1899, em Gora-Kavaleiya, próximo a Varsóvia - Polônia, na época, parte do Império Russo. Na infância, sofreu de lunatismo, uma desordem de comportamento causada pela influência das fases da Lua.


Aos seis anos, foi mandado para uma escola religiosa onde se dintinguia por sua devoção e sua incrível habilidade para memorizar orações. Ainda rapaz, saiu de sua terra natal de mamneira inusitada: embarcou no
primeiro trem que passava à sua frente. Ia para Berlim; Messing não tinha a passagem; quando o bilheteiro entrou na cabine e pediu o ticket, Messing apanhou um papel no chão e mirando fixamente os olhos do homem, entregou o papel cheio de convicção de que era uma passagem. O fiscal aceitou sem ressalvas; Wolf Messing começou sua incrível história de paranormal.


Em Berlim, conheceu o psiquiatra e neurologista profº Abel, o primeiro a perceber os incríveis poderes mentais e habilidade de controlar o próprio corpo. Abel começou a conduzir experiências de leitura da mente. Messing podia colocar a si mesmo em estado de catalepsia - uma espécie de transe, estado alterado de consciência. Nesse estado, podia "ver o futuro". O jovem Messing começou, então, a trabalhar no Panopticum de Berlim - um circo, um teatro de variedades. No leste europeu, os shows com paranormais são muito comuns.


O profº Abel estava espantado com os resultados das experências. Messing podia entender comandos mentais, que executava com precisão. Ele treinava indo ao mercado de Berlim ler a mente dos vendedores. Era um adolescente ainda. Abel começou a orientar exercícios de superação da dor e Messing tornou-se tão hábil quanto um faquir. Com o dinheiro das apresentações ajudava a família.


Aos 16 anos viajou. Era sua primeira tournê. Ele era muito mais que uma simples atração de entretenimento. Usava os espetáculos para executar um programa "experimentos psicológicos" - e assim conhecer melhor e
aprimorar seus poderes, interagindo com o público: executava comandos, sabia a vida das pessoas sem nunca tê-las visto, encontrava objetos perdidos. Sua fama cresceu e atraiu a atenção de Albert Einstein. Na
casa de Einstein, conheceu Freud que fez com ele experiências mentais. Freud lhe ensinou a arte da concentração e do auto-hipinotismo. Messing conheceu muitas outras personalidade famosas, como Gandhi, em 1927.


Em 1917, começou uma tourné internacional surpreendendo as pessoas em todo o mundo. Em 1921 tinha um famoso medium como empresário. Fez inimigos entre os charlatães que tramavam contra ele porém, Messing descobria os planos dos rivais usando sua apurada percepção. Resolveu crimes recuperando coisas valiosas.






Inimigo do Terceiro Reich


Em 1937, Wolf Messing entrou para a "lista negra" de Aldolf Hitler. Durante um espetáculo, em Varsóvia, profetizou a derrota dos alemães se tentassem invadir a Rússia. Hitler, que era fascinado por poderes
místicos, reagiu mal às declarações. Ficou histérico... e os nazis colocaram a cabeça de Messing "a prêmio" por 200 mil marcos. Não se sabe ao certo se Hitler queria o paranormal morto ou se pretendia usá-lo em
cativeiro. Messing teve de esconder por um longo tempo.


Em 1939, chegou a ser preso em Varsóvia, embaraço do qual se livrou graças a seus poderes. Trancado, dominou mentalmente os guardas para que fossem à sua cela, abrissem e se deixassem trancar lá, no lugar dele. Em fuga, foi para a União Soviética.






Stalin


Na União Soviética encontrou a proteção Panteleymon Ponomarenko, lider comunista na Bielo Russia. Voltou a se apresentar em público até que a polícia secreta (NKVD) apareceu e interrompeu o espetáculo. Messing foi levado a Moscou para conhecer pessoalmente Joseph Stalin. Stalin estava interessado em Messing; embora não fosse religioso, o ditador considerava possíveis as faculdades paranormais. Para testar Messing, Stalin mandou que assaltasse um banco.






Roubando um Banco


Messing, seguido por um esquadrão de polícia, caminhou até o Banco Central, em Moscou, e ali se apresentou dizendo que tinha uma ordem de pagamento de 100 mil rublos. Abriu sua pasta diante do homem do guichê e foi prontamente atendido. Deixou o edifício com o dinheiro provando seu
poder; mas retornou para devolver a quantia. O caixa, ao ver o dinheiro, foi tomado de forte comoção e sofreu um ataque cardíaco. Messing ficou feliz quando soube que o homem tinha sobrevivido.


Stalin ficou convencido e a fama veio imediatamente. Wolf Messin se transformou em um tipo de superstar. Sua assistente, Valentina Ivanovskaya, conta que o Messin conheceu Beria, Voroshilov, Kalinin e
outras personalidades soviéticas. Stalin e Lavrenti Beria - chefe da polícia secreta, decidiram testar as habilidades hipnóticas novamente. Messing deveria sair do Kremlin sem passe e vencer a barreira dos
guardas. Messing se foi e ninguém o abordou ou barrou seu caminho. Ele encontrou os líderes soviéticos na rua; tinha feito os guardas acreditarem que ele, Messing, era o próprio Stalin. Voltando ao Kremlin,
captou o pensamento de um sentinela: "Você é sujo", judeu" - pensou o guarda. O telepata golpeou o guarda na nuca usando o pensamento e o sentinela caiu. Messing foi consultado várias vezes pelos líderes
soviéticos e reunia-se com a elite do partido e oficiais da polícia secreta em uma atividade extremamente desgastante.


Entre 1943 e o fim da guerra as apresentações foram suspensas. Nesse tempo, o governo soviético teria requisitado seus serviços em uma missão de espionagem na Sibéria. Não há menção a esse período na biografia do paranormal. Algum tempo depois do recolhimento de Messing, os alemães invadiram a Rússia. Messing foi convidado a falar com a cúpula do Forças Vermelhas. Ele previu uma guerra feroz com a Alemanha que terminaria entre 3 a 5 de maio de 1945 com vitória soviética. Stalin foi informado sobre a previsão e quando a guerra acabou, o chefe soviete mandou um telegrama de congratulações para o "profeta". Messing guardou este telegrama durante anos. Messing doou seu próprio dinheiro para a construção de dois aviões de guerra e ajudou seu país por adoção muitas outras vezes. Sua família tinha sido dizimada no Holocausto. Com o fim da guerra voltou a fazer apresentações públicas e foi atração da TV.


Paranormalidade


Durante a guerra o telepata fez muitas performances em unidades militares soviéticas e hospitais. Suas misteriosas faculdades intrigavam os ideólogos comunistas da propaganda materialista. Em 1950 a Instituto
de Filosofia da Soviet Academy of Sciences publicou uma análise declarando que as habilidades telepáticas de Messing eram baseadas na interpretação dos reflexos do pensamento da pessoa no sistema neuro-motor ou seja, na verdade Messing estaria "lendo" os movimentos involuntários e inconscientes. Os cientistas proclamavam que "telepatia não existe"; o pensamento humano não pode "existir" fora do cérebro ou
do mundo material.


Messing acreditava na existência de um "campo" especial rersponsável pelas comunicações telepáticas. Achava que isso deveria ser pesquisado. Era fascinado pela hipnose; em sua juventude, na Polônia, usara a
telepatia para produzir cura de doenças mentais. Também podia ver o futuro e não escondia que acreditava na clarividência. O mais difícil ao explicar esse fenômeno era compreender a essência do tempo e sua conexão com o espaço e a interconexão entre passado, presente e futuro. Wolf Messing trabalhou até 1974. Falava fluentemente polonês, russo, hebreu e alemão. Morreu em 1975 e foi enterrado junto de sua esposa no cemitério de Vostryakovsky, Moscou. A KGB confiscou seus diários pessoais e notas imediatamente após sua morte. O conteúdo desse material jamais foi divulgado.






FONTE
Wolf Messing: Russia's Greatest Psychic - IN Thoth Web
Paul Stone Hill - acessado em 16/11/2006


tradução: Ligia Cabús (Mahajah!ck)


http://www.sofadasala.com/pesquisa/wolfmessing01.htm


http://www.google.com.br/search?gbv=2&hl=pt-BR&num=100&q=%22WOLF+MESSING%22&btnG=Pesquisar&meta=lr%3Dlang_pt
publicado por conspiratio às 22:39
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO