Domingo, 6 de Abril de 2008

EXPERIÊNCIA DE QUASE-MORTE EM MG

.
.


Experiências de quase morte (EQM)



Seriam as experiências de "quase morte" estudadas pela tanatologia, semelhantes? Tudo leva a crer que sim. Muitos dos símbolos encontrados nestes relatos evocam experiências vividas por muitos dos que morreram... e reviveram outra vez, para contarem as suas experiências, quando delas se lembram.


O senhor J. F. (já falecido definitivamente) era comerciante de grande sucesso, na cidade de Sete Lagoas - MG. Levado para o Hospital do Socór, em Belo Horizonte, devido à indicação de seu médico em vista da ameaça de um próximo e violento enfarte, foi colocado às pressas, na UTI do hospital, tão grave era o seu estado de saúde. Uma equipe médica o assistia, inclusive o diretor deste hospital, uma vez que o paciente era irmão de um médico, também presente, cirurgião e proctologista famoso, inventor de técnica cirúrgica citada em livros de medicina internacionais.
J. F. mal chegando a UTI, foi vítima de uma série de três paradas cardíacas consecutivas e "faleceu" na terceira série.



Do lado de lá


"Uma janela caiu de repente: blam... um momento de inconsciência e me vi em um local que emanava uma paz, felicidade e tranqüilidade absolutas. Como não visse ninguém, naquele belo local, pensei: Viu? Eu tinha razão de não acreditar em Deus e nem nos santos. Deus não existe!
-Deus existe! E você irá presenciar a forma pela qual Deus cria: através da natureza e da VIBRAÇÃO.



Eu estava tão extasiado de felicidade e paz que nem tive a curiosidade de olhar quem falava comigo. Mais um segundo de inconsciência e me vi num grande areal, um deserto. Um deserto coberto de espirais que me lembraram as espirais daquele inseticida -Boa Noite. Devagarzinho, todas aquelas espirais começaram a vibrar e a aumentar a sua vibração num crescendo e a zoar, até que eu não as via mais, tão velozes se tornaram. E... PRESENCIEI A CRIAÇÃO DA MATÉRIA !!!"


E a voz de J. F. tornava-se trêmula de emoção, quando descrevia esta etapa da sua experiência.Prosseguindo


"Outro momento de inconsciência e aconteceu-me um fato que não posso narrar. Não que não me permitissem narra-lo, é muito pessoal, cada um vai ter o seu próprio episódio quando chegar a hora. Observei toda a minha vida passar como se assistisse a um filme".


"Outro momento de inconsciência e me vi, já como sendo uma "energia" sem forma - mas era eu mesmo - na companhia de outras energias iguais a mim. Pairávamos nos ares. Na nossa frente corria um rio largo e na outra margem uma espécie de ilha. Nesta ilha vi uma multidão de energias como nós, os do lado de cá do rio. Soube, não sei como, de que nós, os do lado de cá, ainda poderíamos voltar à terra. Os do lado de lá do rio, já estavam definitivamente mortos! Um Ser pregava na ilha, para os que haviam morrido. Parecia-se muito com as imagens e retratos de Jesus Cristo. Jesus dizia: - "Aqui não existe o MEU, só existe o NOSSO. Aqui so existe o AMOR, a CARIDADE, o PERDÃO e a SABEDORIA."


"Neste instante, uma dor imensa percorreu o meu ser e gritei: "Deixa-me voltar, estou com as mãos vazias (e era milionário na terra!). Eu preciso fazer a minha bagagem para voltar com as minhas mãos cheias. Então, aquele Ser, Jesus, virou o rosto na minha direção e falou: "Vai, e dá testemunho de tudo o que viu e ouviu aqui. Você terá o espaço de dois anos para se realizar. Você....." blam, a janela caiu de novo e como se ela fosse um túnel, eu a atravessei. Não tenho a certeza, mas acho que vi, em cima da porta da UTI quando voltei, num relance, uma cabeça de carneiro... não sei porque"!


Do lado de cá - durante este tempo onde aconteceram estes eventos: do lado de lá. Após três paradas cardíacas, tentados todos os métodos de reanimação do paciente, em vão, os médicos deram os pêsames ao Dr. B. F. pela morte do seu irmão. Dentro de segundos, as células cerebrais de J. F. estariam mortas. Ele já estava, tecnicamente, morto.


-Que medicina é esta que não pode salvar meu irmão? Que médico sou eu, que também não conseguiu este feito? Ele já morreu, não é fato?Diante da aquiescência dos seus compungidos colegas;-Então, não vou me tornar um assassino, dêem-me estas coisas.As "coisas" era o aparelho de reanimação e B. F. deu um choque direto no coração de seu irmão, na mais alta capacidade daquele aparelho. J. F. subiu no ar com o tranco e seu irmão o agarrou para que não caísse no chão. Assim que pousou na maca, J.F. abriu os olhos e viu que o irmão chorava: -"Que é isto, mano? Homem não chora!"Virando-se para o diretor do hospital, acrescentou: -"Senta aí, doutor, o senhor irá escutar o depoimento de um homem que morreu e voltou a viver novamente"!


J. F. estava com as costelas quebradas pelo choque violento e, estranhamente, após tantos percalços, cheio de animação e de ...VIDA!Fizeram-lhe eletroencefalogramas, todos perfeitos. Depois, foi verificado que, naquela época, a nível mundial, ele e um russo haviam batido o recorde de sobrevivência sem seqüelas no lapso prolongado do tempo que durou esta experiência de quase morte.Obteve, também, alguns dons paranormais que exerceu no benefício de muitos: J.F. transformou a sua vida por completo.


J. F. morreu no prazo determinado pelo Ser?


Não, para que depois não se dissesse (os céticos de plantão), que ele faleceu em decorrência da sugestão colocada na sua mente. No início do ano fatídico, certa manhã, ao meio-dia, J.F. revolvia a terra em volta das suas roseiras, enquanto uma empregada varria o passeio do jardim. De repente, ela parou de escutar o barulho da enxada. Levantando a cabeça, viu o patrão ensimesmado, o queixo apoiado no cabo do instrumento, olhando para o nada.


-"Sêo J., o senhor está sentindo alguma coisa?"


-"Você acredita em mim? Aquele Ser que eu vi no além estava ali, com aquelas "energias" que fiquei conhecendo lá. Ele me disse que eu me preparasse, meu tempo foi abreviado. Eu vou é já!"
Era o início da semana. No final desta mesma semana, assustado e muito nervoso por conta de um pequeno acidente automobilístico acontecido com a sua esposa e com sua filha, após socorrê-las, J.F. disse à mulher: -"Vocês é quem foram as acidentadas, mas quem vai morrer sou eu!" E caiu morto por cima da sua esposa, deitada na cama, repousando. "Não deu tempo nem de eu colocar o remédio na sua língua", chorava ela.



Símbolos encontrados neste caso:


1. A espiral, um dos mais importantes dos símbolos - evolução, energia organizada;


2. Vibração e som, energizando as espirais e criando a MATÉRIA;


3. Deus cria através da NATUREZA E DA VIBRAÇÃO DE ENERGIA SONORA;


4. A figura do SER DE LUZ, neste caso, identificada como sendo Jesus. (Pode ser o Budha, Luz brilhante, etc. conforme a crença de cada um... ou descrença);


5. O RIO que separa a vida terrena da vida no "au dela". Na Grécia, chamava-se: Rio Letes, o rio do esquecimento...


6. Somos feitos de "energia organizada". Não morremos.


7. Continuamos vivendo "lá", cônscios do nosso EU e com todas as nossas faculdades vivas e conscientes;


8. A SABEDORIA, não com o sentido de ERUDIÇÃO e sim no sentido que os gnósticos davam à SOPHIA;


9. A aquisição de dons paranormais (no caso: de cura);


10. O desapego aos bens materiais e o afã em conseguir uma bagagem de riquezas espirituais.



J.F. levou uma vida de total desapego e de total desinteresse em servir os outros. Os céticos de plantão o apelidaram de Jesus Cristo. Mas ele não se ofendia e dizia: -"Eles bebem "pinga" de qualidade inferior, eu provei do uísque escocês da melhor qualidade e eles querem que eu volte para a pinga!"Este era seu jeito de falar...


Este fato impressionou muito, na época, o Dr. Pierre Weil, psicólogo transpessoal francês, radicado no Brasil, escritor lido em vários idiomas e figura ímpar da psicologia mundial. Fundador e Reitor da UNIPAZ - Universidade Internacional da Paz - Brasília - D.F. - Brasil.


http://www.jornalinfinito.com.br/

.
publicado por conspiratio às 17:59
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO