Quinta-feira, 20 de Outubro de 2011

OBAMA MUÇULMANO E PROFECIA DO KENYA


Tradução: Luis Santos
Tradução thoth3126@gmail.com  

''OBAMA me confidenciou: EU SOU MUÇULMANO'', declarou Ministro das Relações exteriores do Egito.



By Pamela Geller:
O Ministro dos Negócios Estrangeiros egípcio, Ahmed Aboul Gheit disse que teve uma reunião pessoal com Obama, em que o presidente americano disse que ele, Obama ainda era um muçulmano, filho de um pai muçulmano, um enteado de padrasto muçulmano, que seus meio-irmãos no Quénia são muçulmanos, e que ele era simpático com a agenda muçulmana.
  
Obama e o ministro egípcio das Relações Exteriores do Egito

"Finalmente, durante a semana de 14 a 18 de janeiro de 2010, apenas na véspera da minha viagem de inverno para os E.U.A., Rachel sintonizou um programa de televisão em que o chanceler egípcio Abul Gheit, disse no programa " Mesa Redonda " falar que teve um encontro privado com Obama, que jurou-lhe que ele era um muçulmano, filho de pai muçulmano e filho enteado de pai muçulmano, que seus meio-irmãos, no Quênia eram muçulmanos, e que ele será leal a agenda muçulmana. 

Ele pediu que os muçulmanos demonstrem paciência ao mundo. Obama prometeu que assim que ele superar alguns problemas internos americanos (legislação sobre plano de Saúde, déficit público, etc), que iria mostrar ao mundo muçulmano o que ele faria com Israel."
Trata-se de acordo com Israel hoje. Aqui está a passagem da edição de maio de 2010 "Israel Today". É na página 3, em um artigo intitulado "Obama, uma" catástrofe estratégica, "por Aviel Schneider:
"O sentimento entre a população israelense é a de que Obama vai é apaziguar o mundo muçulmano, em detrimento de Israel." O presidente americano disse-me em confiança que ele é um muçulmano ", disse o chanceler egípcio Ahmed Aboul Gheit no canal Nile TV".

A completa reverência que Barack Obama realizou para saudar o rei "Muçulmano" Abdulah da Arábia Saudita, na reunião do G-20 em Londres, desatou a ira de alguns conservadores norte-americanos. Enquanto a cadeia Fox News não cessou de repetir as imagens, que acompanha com as zombarias dos comentaristas, o 'The Washington Times' definiu o gesto do presidente como "uma chocante mostra de lealdade ante um líder (MUÇULMANO) estrangeiro". Segundo vários comentaristas conservadores, a reverência de Obama representa toda uma humilhação para o país mais poderoso do mundo, pois a sua atitude é própria de um súdito que mostra submissão ante um monarca MUÇULMANO, não do líder do mundo livre saudando a um chefe de Estado.



____________________________
" Emmanuel, através de Chico Xavier, respondendo a uma entrevista já publicada em livro nos diz que as profecias são reveladas aos homens para não serem cumpridas. Que elas são na realidade um grande aviso espiritual para que nos melhoremos e afastemos de nós a hipótese do pior caminho profetizado, caso nada façamos."


Profecia de 1912 sobre a destruição dos Estados Unidos por um "Filho do Quênia" – Barack Hussein Obama ????

Fonte: http://www.godlikeproductions.com/

Uma das fontes: www.firststonellc.com: / JohanwaOwaloReseach.pdf

Tradução: lhas3126@gmail.com
Profecia do Kenya & Barack Obama ...

Um sacerdote do Kenya, Johanwa Owalo, o fundador da Igreja Nomiya Luo do Quênia, e que entre o povo do Quênia da religião Luo é aceito como sendo um profeta semelhante a Jesus Cristo e Maomé, e que em 1912 fez esta profecia terrível sobre os Estados Unidos:
O Kenya (Quênia) e a sua localização na África. Mombasa fica abaixo da linha do Equador, no hemisfério Sul
"Tão longe até agora eles têm [os Estados Unidos] se desviado em fraquezas naqueles [no futuro em relação a 1912, mas o NOSSO PRESENTE] tempos que a sua destruição foi selada por meu pai []. Suas grandes cidades vão queimar, as colheitas e o seu gado sofrerão da doença e da morte, os seus filhos vão morrer de doenças nunca vistas sobre a face da Terra, e eu revelo para vocês o maior mistério [] de todos, como me foi permitido ver, pude ver que a sua [ os Estados Unidos] destruição acontecerá através das próprias mãos vingativas de um dos nossos filhos "[Um Queniano, como Barack H. Obama]

Abaixo: Cópia de uma suposta Certidão de nascimento de Barack H. Obama emitida por hospital em Mombasa, no Kenya.

Para a maior precisão das palavras do Profeta queniano Johanwa Owalo's devemos notar a coincidência impressionante que esta quase velha profecia de 100 anos, aparentemente ecoa em nossos tempos conturbados, o senador Obama parece ser o cumprimento desta profecia, pois ele é, de fato, um "filho" da religião Luo, queniano tribal (uma mistura de cristianismo e crenças tribais Africanas), como ele pretensamente teria nascido no dia 4 de agosto de 1961 em Honolulu, Havaí, Barack Obama, Sr. Seu pai (nascido na Província de Nyanza, do Quénia, da etnia Luo ) e Stanley Ann Dunham (sua mãe, a quem foi dada o primeiro nome do seu pai, Stanley, avô materno de Obama).

Obama e seus parentes do Quênia.
Ainda mais interessante, talvez, é que este filho dos povos de Luo, Kenya, Sr. Barack Hussein Obama II, está tentando se tornar o líder dos Estados Unidos no momento exato em que a nação de seu pai, o Kenya está em crise devido a falhas, e como alguns dizem a eleições "fraudadas" que conduziu o povo queniano e entrar em guerras tribais que já custou mais milhares de vidas, e que muitos dos Luo acreditam que está inaugurando o tempo previsto pelo seu profeta Johanwa Owalo ...

Obama cumprirá uma profecia islâmica Xiita??
A próxima profecia vem de um artigo da www.Forbes.com datada de 26-10-08 por Amir Taheri, autor de 10 livros sobre o Irã, o Oriente Médio e o Islã:
"Pergunta: Barak Obama é o "guerreiro prometido" que virá para ajudar o Imam oculto dos Muçulmanos Shiitas a conquistar o mundo?

Resposta: Esta pergunta tem girado pelo Irã desde o mês passado (outubro de 2008), quando um website pro - governo publicou uma Hadith (ou tradição) de um texto Shiita do século 17. A tradição vem do Bahar al-Anvar (que significa Oceanos de Luz) pelo Mullah Majlisi, um magnífico compêndio de 132 volumes e a base do Islã Shiita moderno.
De acordo com a tradição, o Imam Ibn Abi-Talib (primo e afilhado do profeta Maomé) profetizou que no Final dos Tempos e logo antes do retorno do Mahdi, o Salvador Definitivo da religião islâmica, um "homem negro e alto assumirá as rédeas do governo no Ocidente. "Comandando" o exército mais poderoso da terra," o novo governante do Ocidente trará um "sinal claro" do terceiro Imam, cujo nome era Hussein Ibn Ali. A tradição conclui: "Os Shiitas não devem duvidar de que ele está conosco."
Em uma curiosa coincidência o primeiro e segundo nomes de Obama - Barak Hussein - significam "a bênção de Hussein" em Árabe e Persa. Seu sobrenome, Obama, escrito no alfabeto Persa, lê-se O Ba Ma, que significa "ele está conosco," a fórmula mágica da tradição de Majlisi.

Conforme essas fontes seculares parece que pessoas de várias origens no oriente crêem que um líder que se encaixa com a descrição do Sr. Obama poderá aparecer nos últimos dias, e que seu impacto não será bom para a América (e por consequência para o planeta). O tempo dirá, mas resta muito pouco tempo...

- lhas3126@gmail.com -

________________________


"AL QAEDA": Apenas Uma Base de Dados em computador.

Global Research , 12 maio de 2011
Wayne Madsen Report

Tradução: lhas3126@gmail.com

Por Pierre-Henri Bunel, um ex-agente da inteligência militar francesa, em
depoimento em abril-junho 2004.

Pouco antes de sua morte prematura, o ex-ministro do Exterior britânico Robin Cook disse à Câmara dos Comuns britânica que a "AL QAEDA" não é realmente um grupo terrorista, mas um banco de dados internacional de mujaheddin (rebeldes muçulmanos) e contrabandistas de armas usados pela CIA e sauditas para canalizar guerrilheiros, braços e dinheiro no Afeganistão durante a ocupação do país pelos soviéticos. Cortesia de Assuntos Mundiais, um jornal com sede em Nova Delhi-Índia, o WMR pode trazer um trecho importante de um artigo de depoimento de Pierre-Henry Bunel de abril-junho 2004, um ex-agente da inteligência militar francesa.

Major Pierre-Henry Bunel

Fala Pierre-Henry Bunel: "Eu ouvi falar da Al-Qaeda a primeira vez enquanto eu estava trabalhando como assistente do Comando do Estado Maior em curso na Jordânia. Eu era um oficial francês na época e as Forças Armadas francesas tiveram contatos próximos e estreita cooperação com a Jordânia...” "Dois dos meus colegas da Jordânia eram especialistas em computadores. Eles eram oficiais de defesa aérea. Usando gíria da ciência do computador, eles introduziram uma série de piadas sobre a punição dos alunos.

"Por exemplo, quando um de nós estava atrasado no ponto de ônibus para deixar o College, os dois oficiais se utilizavam dessa expressão para nos dizer: 'Você vai ser notado em “Q eidat il-Maaloomaat", que significava "Você vai ser registrado no banco de dados de informação. " Que significava "Você receberá um aviso...» Se o caso fosse mais grave, seria usado outra expressão para falar como “Q eidat i-Taaleemaat. Isso significava "o banco de dados de decisão." Que significava 'você vai ser punido." No pior dos casos, era usado para falar da atividade do registro em 'Al Qaeda."

"No início de 1980 o Banco Islâmico para o Desenvolvimento, que está localizado em Jeddah, na Arábia Saudita, assim como a Secretaria Permanente da Organização da Conferência Islâmica, comprou um novo sistema informatizado para lidar com sua contabilidade e comunicações. Na época o sistema era mais sofisticado do que o necessário para as suas necessidades reais.

"Foi decidido usar uma parte da memória do sistema para hospedar um banco de dados da Conferência Islâmica, e era possível para os países participantes da Conferência Islâmica acessar o banco de dados por telefone:.. Uma Intranet, em linguagem moderna. Os governos dos países-membros, bem como algumas das suas embaixadas no mundo estavam ligados, conectados a essa rede.

"[De acordo com um major do Paquistão] esse banco de dados foi dividido em duas partes, o arquivo de informações, onde os participantes nas reuniões poderiam pegar e enviar informações de que precisavam, e o arquivo de decisão onde as decisões tomadas durante as sessões anteriores eram gravadas e armazenadas. Em árabe, os arquivos foram chamados de “Q eidat il-Maaloomaat” e 'Q eidat i-Taaleemaat.”

Esses dois arquivos eram mantidos em um outro arquivo chamado em árabe 'Q eidat ilmu'ti'aat", que é a tradução exata para a palavra em inglês para banco de dados em árabe. Mas os árabes comumente utilizam a palavra mais curta Al Qaeda que é a palavra árabe para "base”. A base aérea militar de Riyadh, na Arábia Saudita é chamada de “Q eidat 'riyadh al 'askariya.” Q eidat que significa "uma base" e "Al Qaeda" significando "a base."

"Em meados dos anos 1980, a "Al-QAEDA'' era apenas um banco de dados localizado em um computador e dedicado à comunicação do secretariado da Organização da Conferência Islâmica.

"No início de 1990, eu era um oficial da inteligência militar no Quartel General da Força de Ação Rápida francesa. Por causa de minhas habilidades em árabe meu trabalho também serviu para traduzir um monte de faxes e cartas apreendidas ou interceptadas por nossos serviços de inteligência... que muitas vezes tem material interceptado enviados por redes islâmicas que operam a partir do Reino Unido ou da Bélgica.

"Esses documentos continham instruções enviadas para os grupos armados islâmicos na Argélia ou na França. As mensagens citavam as fontes de declarações a serem exploradas na redação dos tratos ou folhetos, ou para ser introduzido em vídeo ou fitas para serem enviados para a mídia ocidental. As fontes mais comumente citadas foram as Nações Unidas, os países não-alinhados, o ACNUR e... a “Al Qaeda.”

"A Al Qaeda continua a ser um banco de dados da Conferência Islâmica. Nem todos os países membros da Conferência Islâmica são "estados párias" e muitos grupos islâmicos poderiam pegar informações dos bancos de dados. Seria muito natural de Osama Bin Laden ser conectado a esta rede, a esse banco de dados. Ele era um membro de uma família importante e riquíssima no mundo financeiro e de negócios de uma importante família saudita.

"Por causa da presença de "Estados párias", tornou-se fácil para os grupos terroristas de usar o e-mail do banco de dados. Daí, o e-mail da Al Qaeda foi usado, com alguns sistemas de interface, proporcionando sigilo, para as famílias dos mujaheddin manterem vínculos com seus filhos em formação no Afeganistão, ou na Líbia ou no vale de Bekaa, no Líbano. Ou em ação em qualquer outro lugar nos campos de batalha onde os extremistas patrocinados por todos os "estados párias" eram usados para combater. E a "estados párias" se incluía a Arábia Saudita. Quando Osama bin Laden era um agente americano da CIA no Afeganistão (seu nome código era Tim Osman), lutando contra a invasão soviética naquele país, a “Al Qaeda Intranet” foi um bom sistema e ferramenta de comunicação através de mensagens codificadas ou dissimuladas.

Conheça a "Al Qaeda"

"Al Qaeda não era e nunca foi nem um grupo terrorista, nem a propriedade pessoal de Osama bin Laden... As ações terroristas na Turquia, em 2003, foram realizadas por turcos e os motivos eram locais e não internacionais, unificado ou conjunto. Estes crimes colocam o governo turco em uma posição difícil vis-à-vis os britânicos e os israelenses. Mas os ataques políticos certamente pretendem "punir" o primeiro-ministro Erdogan da Turquia por ser um "fantoche” do mundo 'islâmico."... No Terceiro Mundo a opinião geral é de que os países com armas de destruição em massa, usam-nas para fins econômicos a serviço do imperialismo e são de fato" estados párias", especialmente os EUA e outros países da OTAN/Europa.

"Alguns lobbies econômicos islâmicos estão conduzindo uma guerra contra os " "lobbies econômicos liberais”. Eles usam locais de grupos terroristas que afirmam agir em nome da Al Qaeda. Por outro lado, exércitos nacionais invadem países independentes, sob a égide do Conselho de Segurança da ONU e realizam guerras preventivas. E os reais patrocinadores destas guerras não são os governos, mas os lobbies (de interesses escusos, da Nova Ordem Mundial-NWO) escondidos por trás deles.

"A verdade é que não há nenhum exército islâmico ou um grupo terrorista islâmico chamado “Al Qaeda’’. E qualquer oficial de inteligência informado de qualquer país sabe disso.

Mas há uma campanha mundial de propaganda para fazer o público (desinformado e ignorante) acreditar na presença de uma entidade identificada representando o "diabo" apenas como mais um plano da NWO para conduzir o "observador de TV comum de qualquer país' a aceitar uma liderança unificada internacional (implantar um governo mundial-New World Order) para uma guerra contra o terrorismo. O país por trás dessa propaganda é os EUA e os lobistas para essa FALSA guerra dos EUA contra o terrorismo só estão interessados em ganhar dinheiro, MAIS controle e MAIS poder."

Em mais um exemplo do que acontece com aqueles que desafiam o sistema, em dezembro de 2001, o Major Pierre-Henri Bunel foi condenado por um tribunal militar secreto francês de passar documentos classificados, secretos que identificou potenciais alvos de bombardeios da OTAN na Sérvia a um agente da Sérvia durante a guerra do Kosovo em 1998. O caso Bunel foi transferido de um tribunal civil para manter os detalhes do caso classificados como secretos. Não obstante, Bunel testemunhou para dizer a verdade sobre a Al Qaeda e o que tem estado realmente por trás dos ataques terroristas comumente atribuídos a esse pseudo grupo terrorista. Vale ressaltar que esse governo iugoslavo, o governo com quem Bunel foi acusado pelo governo francês de ter compartilhado informações, afirmou que as guerrilhas albanesa e da Bósnia nos Balcãs estão sendo apoiados por elementos da "Al Qaeda". Sabemos agora que esses guerrilheiros estavam sendo apoiados por dinheiro fornecido pelo Fundo de Defesa da Bósnia, uma entidade estabelecida como um fundo especial no Banco Riggs Bush-influenciado e dirigido por Richard Perle (1) e Douglas Feith (2).

1- Richard Norman Perle (nascido em 16 de setembro, 1941) é um conselheiro político norte-americano e lobista que trabalhava para a administração do Presidente Reagan como assistente Secretário de Defesa e trabalhou no Conselho de Política de Defesa-Comitê Consultivo entre 1987-2004. Ele foi Presidente do Conselho de 2001-2003 sob a administração George W. Bush.

2- (Douglas J. Feith (nascido em 16 julho de 1953) serviu como Subsecretário de Defesa para Política do Presidente dos Estados Unidos George W. Bush (Pai) de julho de 2001 até agosto de 2005. Suas responsabilidades oficiais incluíram a formulação de diretrizes de planejamento de defesa e política de forças, United States Department of Defense (DoD) as relações com países estrangeiros, e o papel do DoD nas políticas interagências do governo dos EUA.).


O major oficial francês Pierre-Henri Bunel, que sabe a verdade sobre a suposta organização "Al Qaeda" foi outro alvo dos neo-cons dos EUA.

Artigos de Pesquisa mundial por Pierre-Henri Bunel

- lhas3126@gmail.com  -

Fonte: http://www.globalresearch.ca/index.php?context=va&aid=24738

 

 

 

 

publicado por conspiratio às 22:52
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO