Domingo, 8 de Fevereiro de 2009

PREDADORES DA HUMANIDADE

.
.



Acabei de ler "A Magia das Alturas" de Gwyneth Cravens. É um livro de 1979, ficção com alguma pesquisa por trás e umas idéias interesantes.

Aí vai um trechinho:

Oh, eu sei o que você deseja perguntar — disse Izquierdo. Só que no momento não pode fazê-lo. Sim, o poder pode vir ter àqueles que mentem e magoam as pessoas. O poder nada tem a ver com o fato de se ser bom ou mau. Mas o poder surge para alguns de um modo torcido, cruel, que eventualmente os mata. Há uma história, não sei se verdadeira ou não, sobre um reino ao sul que era governado por triângulos de sacerdotes cruéis. Mas o verdadeiro governante era a morte. Os clérigos instigavam o povo, mantinham-no num sonho, conservava-os em guerra, sacrificava-os. Tais sacerdotes desperdiçavam a grande força que é libertada quando os humanos morrem. Eles se esqueciam de que podiam criar tal poder dentro de si mesmos; pensavam ser a morte a única fonte desse poder. Voltavam as costas à vida. Mas então esses sacerdotes vinham a morrer por dentro. Morrer internamente é pior do que a morte comum. Mil vezes pior. Primeiro aparece uma manchinha preta tão diminuta e vazia como uma pon­ta de agulha. Ela se move e cresce. Pode ser superada, mas aqueles sacerdotes não desejavam isso, e morreram de acordo com uma lei. Em nossos corpos, nós fazemos algo com o alimento, a luz, o ar e as sensações. Sem uma preparação adequada, a subs­tância se deteriora. Ou se desgasta ao ser empregada em coisas erradas. Alguns podem usá-la para fabricar uma força que os liga a outros, por exemplo. Algumas vezes a substância é temporariamente passada para uma outra pessoa, e esta a tem por certo tempo, e crê que se torna alguém especial, poderoso, um rei! Mas então ela se dissipa. Atente para estas coisas. Elas estão sem­pre acontecendo. "

(...)

"Narradas num árabe cadenciado, no antigo e abandonado quarteirão de Jidda, sob a luminosidade dourada, filtrada pelas gelosias ao entardecer e naquele quarto de cima com o olor de café aromatizado, tais histórias descreviam um mundo que parecia prestes a ganhar forma diante dos olhos de Ella. Certa tarde, Asad contou-lhe a história de Aladim e sua lâm­pada maravilhosa.

— Eu a vi — ela exclamou. — Era como o sol; isso se passou numa caverna, no México.

— Então você tem uma responsabilidade particular, não tem?

Asad não parecia surpreso com a afirmativa de Ella de que presenciara algo ao vivo e não o produto de uma história de fadas.

— O que quer dizer ?

— Quando a hora chegar, você entenderá o que quero dizer. Ninguém jamais compreende uma coisa até ser hora de utilizá-la.

Asad colocou um pedaço de halwa na boca, mastigou-a len­tamente, e a engoliu. Então passou a falar de algo mais.

— Há um certo número de homens e mulheres que têm apri­morado alguns dos poderes mais primitivos ... mas à custa de algo precioso. Eles perderam sua humanidade, e necessitam de um ali­mento particular para se manterem vivos, um alimento que os humanos fornecem para seu próprio espírito. Eles não podem re­sistir a seus impulsos de matar, sem remorsos... matar tudo que respira, para obter aquele elemento. Eles têm aperfeiçoado o ma­nejo de uma grande influência sobre os outros, sobre a imaginação destes. Já que quase não se pode ver os outros objetivamente, qua­se todo mundo crê que esses determinados homens e mulheres, e seus motivos, são humanos. Isto não é verdade. Tais homens e mulheres servem a um poder particular, quer o saibam ou não. — Fez uma pausa e olhou para os caibros do telhado e depois para Ella. — Eles não podem ser mortos, porquanto sua essência, sua luz, está morta de algum modo. Aqueles que você conhece não a deixarão em paz. Você pode dar-lhes as costas, mas eles a se­guirão, porque têm que ter a sua luz para levar a cabo sua expan­são. Mais cedo ou mais tarde, você terá que se defrontar dire­tamente com eles. Eles usarão a sua própria mente contra você mesma, como já o tem feito.

______________________

PROGRAMA VIDA INTELIGENTE - O GOVERNO OCULTO DO MUNDO

Neste vídeo há 2 pequenas menções sobre Agharta e o governo sombra: aos 8 minutos e 15 segundos e outra na segunda parte, a 1 hora e 34 minutos . O palestrante ou entrevistado afirma que  um grupo de pessoas dos reinos aghartinos, que detém um conhecimento do gênio da riqueza e do gênio da língua, está usando egoísticamente este poder para dominar a humanidade. "São os grupos financeiros que dominam o mundo inteiro."   

Também achei interessante ele mencionar que em determinada altura da evolução, o conhecimento da imortalidade é um dever.
publicado por conspiratio às 22:09
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?
4 comentários:
De Anónimo a 15 de Fevereiro de 2009 às 10:39
Aquele que escreveu o livro pouco entende desses assuntos, apenas aproveitou informações que estão disponíveis a todos e escreveu um livro p/ ganhar dinheiro ou p/ aumentar a confusão que já é grande no planeta.

Gostaria de aproveitar a oportunidade p/ advertir a quem escreve este blog, que procure analisar bem o que coloca na rede, pois poderá estar divulgando coisas que interessam às trevas e não à Luz . . .

Lembre-se, o planeta está atravessando um momento muito delicado, todo o cuidado é pouco, então, todos terão que escolher um lado p/ lutar, não é possivel ficar neutro.

Sugiro que voce tenha muito cuidado c/ o que divulga, porque poderá estar distribuindo treva ao inves de Luz e contribuindo p/ que a treva aumente sua força, correndo o risco de receber as consequencias deste mau uso de seu livre arbítrio.

abraço fraterno

Orion
De Célia H Barcellos a 15 de Fevereiro de 2009 às 15:51
Bem, Órion, como vc mesmo disse, a maioria destas informações estão circulando em quantidade CRESCENTE não só na Internet, também em livros e filmes. Se pesquisarmos em teorias da conspiração podemos nos deparar com muito mais que isso. Então por que a idéia de uma divisão em Shamballa não pode ser uma alternativa a ser considerada?

Considerar, pensar é o mínimo que podemos fazer com liberdade. E a liberdade também é um bem a ser cuidado. Pois a falta dela (ou seja, o desejo e o medo de uma Autoridade, arraigados em nós) é o que nos impele a aceitar idéias e crer sem exame, sem críticas. E este tb é um grande instrumento das trevas.

Existem muitas informações que me policio para não postar aqui, mas não sei se o mal que pretendo evitar é pior que a privação da liberdade de se pensar sobre elas.

Abraços,
Célia
De Anónimo a 18 de Fevereiro de 2009 às 21:11
O que escrevi nada tem a ver c/ a teoria da conspiração, os sites que a divulgam fazem o jogo do lado negro, escreivi o post porque sei do que escrevo.

Já que voce invoca a liberdade, lembro-a que antes da liberdade há que termos responsabilidade.

Voce mesma diz que não sabe se é verdadeiro ou não, portanto na duvida, recomendo novamente cautela, pois o assunto Shambala não é assunto p/ quem não sabe.

Desculpe se minhas palavras incomodam, não é minha intenção, pois nada ganho c/ isto, apenas cumpro o dever de alertar a uma irmã.

O caminho do discipulo é duro pois precisa caminhar sobre o fio da navalha como se diz.

Prometo que não mais a incomodarei c/ meus alertas.

Orion
De Célia H Barcellos a 6 de Março de 2009 às 17:31
Olá, Orion

Primeiro quero dizer que retirei a menção a Shamballa, por enquanto. O fato de vc desconhecer as informações a que me refiro, fazem-me duvidar da popularidade delas, e, se elas não são tão conhecidas, não preciso interferir com mais um dado a respeito. Vou esperar.

Segundo, não estou falando apenas de minha liberdade de expressão ou do direito ao acesso à informação. É de algo maior, sem o qual não pode existir nem mesmo a responsabilidade a que vc se alude. Falo de um espaço interior, um espaço de manobra onde idéias opostas não colidem, mas se relacionam e se dissolve tudo o que não resiste a esta abertura (luz). É a ausência deste espaço que origina a guerra interna e depois a guerra externa. Como já foi dito:

"O ódio ao mal fortalece o mal, e a oposição fortalece aquilo que se lhe opõe."
Arthur Ronald Fraser (1888-1974)

"O homem, geralmente, encontra seu destino nos caminhos que tomou para evitá-lo. "
La Fontaine (1621 - 1695).

[]'s
Célia

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO