Sexta-feira, 12 de Dezembro de 2008

ALCALINIZAR PARA EVITAR O CÂNCER - CONCEIÇÃO TRUCOM

.
.


http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=08133

Alcalinizar para EVITAR o câncer
Conceição Trucom



Sempre lembrar que a semeadura da saúde integral (corpo-coração-mente-espírito) são os bons hábitos do dia-a-dia. Portanto, manter o seu organismo alcalinizado, através da alimentação e demais hábitos saudáveis, é a grande sabedoria, a colheita feliz. Localização 1: não se trata de um foco, uma obsessão pela saúde para evitar doenças, mas na saúde pela sabedoria, pela superação da vida, pela evolução.Localização 2: acreditar em milagres para neutralizar os maus hábitos (escolhas e decisões) de vida faz parte da ilusão, da falsa expectativa e da contracultura, cuja inevitável colheita é empacar no caminho da evolução e da saúde do Ser.


Uma novidade está no ar

O Dr. Tullio Simoncini, médico italiano especialista em oncologia, diabetes e desordens metabólicas, constatou algo simples que considera a causa do câncer. Ele observou que todo paciente oncológico apresenta quadro repetitivo de aftas, sintoma já identificado pela comunidade médica, mas sempre tratado como uma infecção oportunista por fungos: a famosa cândida albicans ou candidíase.

A constatação é que todos os tipos de câncer apresentam essa característica, ou seja, vários são os tipos de tumores, mas em comum a manifestação das aftas no paciente, que se sabe é um sintoma de acidez metabólica.

Então, pensou ele: não seria ao contrário? A causa do câncer ser a proliferação descontrolada do fungo?


Essa é uma interpretação válida, mas antes disso, eu, Conceição Trucom, afirmo: fungos e aftas só acontecem, só proliferam ou se instalam em meio ácido, em organismos ácidos. Em organismos alcalinizados tal fenômeno não tem como acontecer ou se perpetuar.

Repetindo o que já se sabe faz um século pela cultura Biodinâmica e muitos centros de medicina naturalista: fungos, vírus, bacilos e bactérias só proliferam em meio ácido, ou seja, em organismos ácidos, em solos ácidos. E, organismos ácidos, seja um solo, um animal ou ser humano, revelam um estado de subnutrição, desmineralização, doença, envelhecimento e morte.

Então, a verdadeira causa das doenças, no caso as infecções, candidíases e aftas, assim como o câncer, acontece porque a alimentação moderna, industrializada, aditivada e refinada é altamente acidificante.

Um solo ou ser humano que faz uso massivo de "alimentação" natural, de origem vegetal, crua e orgânica, certamente será levemente alcalino, proporcionando um metabolismo harmônico, equilibrado e saudável, pronto para se defender dos naturais ataques e invasões destrutivas: seja um fungo, bactéria, célula mutante ou tumor.

Se uma substância alcalinizante, como o bicarbonato de sódio, extermina com os fungos e microorganismos tumorais, é fácil deduzir que o meio adequado para o desenvolvimento e perpetuação dos mesmos é um meio ácido.

Por exemplo, a faixa normal de pH da saliva de uma pessoa que se alimenta saudavelmente (80 a 100% crua e viva) é levemente alcalina 7.36 a 7.42 (lembrar que o pH neutro é 7.0). Pessoas que exageram no açúcar, refrigerante, frituras, refinados, carnes e refeições 100% cozidas apresentam pH ácido de 6.5 a 6.8, enquanto uma pessoa com câncer apresenta pH mais ácido ainda: 4.5 a 5.7.

Os maus hábitos repetitivos de alimentação e de vida, como o fast-food e o sedentarismo, condições rapidamente acidificantes, geram um organismo continuamente acidificado, um estresse metabólico que deprime o sistema imunológico e a força de sustentação da vida, minando diariamente a saúde, a vitalidade e os projetos evolutivos de transformação e curas.

Este é o motivo pelo qual peço que todos cuidem da sua saúde integral de forma sábia, ou seja, diária e preventivamente. E não se trata de um foco na saúde para evitar doenças, mas na saúde pela sabedoria, pela superação da vida, pela evolução. Para tanto, sugiro a leitura de todos os textos + vídeos do Boletim Doce Limão de novembro/08: Não podemos ser ácidos



A forma de neutralizar e "curar" do Dr. Simoncini


Este foi o raciocínio do Dr. Simoncini: para exterminar esse fungo vou neutralizar (alcalinizando) este meio doentio e ácido. Assim, ele faz uso do agente neutralizante de acidez mais antigo e simples que a humanidade conhece: o bicarbonato de sódio.

Inicialmente, banido da comunidade médica italiana, foi aplaudido de pé na Associação Americana contra o Câncer quando apresentou esta sua constatação e a terapia de alcalinização com o bicarbonato de sódio. Tem vários vídeos desta apresentação no YouTube.
Veja mais no STUM
Assim, ele começou a tratar seus pacientes com lavagens (via procedimento hospitalar) com bicarbonato de sódio e controlando metodicamente os tumores. Resultados surpreendentes começaram a acontecer. Tumores de pulmão, próstata e intestino desaparecem, juntamente com as aftas. Desta forma, muitos pacientes de câncer foram curados e hoje comprovam com seus exames os resultados positivos do tratamento.



Muitos alertas


1) O Dr. Simoncini começou a tratar seus pacientes com bicarbonato de sódio, com lavagens, via procedimento médico e hospitalar, e controle metódico dos tumores. Atenção: realizado e monitorado por EQUIPE MÉDICA.
2) Não faça ingestão. Muito cuidado com os textos que estão circulando pela net que induzem à automedicação. Embora o bicarbonato de sódio seja um medicamento fácil de comprar nas farmácias, NÃO FAÇA QUALQUER AUTOMEDICAÇÃO. O uso continuado e abusivo de bicarbonato de sódio via oral pode causar graves problemas renais.
3) Mais cuidado: o texto que circula pela net informa que "quaisquer tumores podem ser curados com esse tratamento simples e barato". Pode ser barato, mas não é simples e não pode ser realizado domesticamente: todo cuidado é pouco nesta mania do brasileiro de se automedicar. Este é um procedimento MÉDICO. Não é brincadeira!
Para saber mais, ou informar seu médico sobre este tratamento, visite os sites e assista ao vídeo endereçados abaixo.

Vai acabar a farra dos laboratórios farmacêuticos...
Esta é a chamada sensacionalista que tem circulado na net. Mas não é assim tão milagrosamente simples não. Precisamos primeiro sair da contra-cultura da desinformação ou da banalização ou irresponsabilidade da informação.
Enquanto as pessoas não se conscientizarem sobre os seus maus hábitos alimentares e de vida, a indústria da doença irá crescer sim e vertiginosamente.
Não existem milagres ou fim deste capitalismo selvagem (*) que executa a indústria da doença. Esta indústria existe porque damos poder e força para ela seguir, cada vez mais, existindo. Diga-se de passagem: somos cada dia mais dependentes dela.
Fico bem triste com a constatação de que as pessoas querem se auto-enganar para poder seguir com seus maus hábitos. E, uma forma de se auto-enganar é acreditar em facilidades, em milagres, no poder do externo. Um raciocínio comum nas mensagens que recebo: como tudo que eu quero, faço tudo que eu quero e depois, o que você acha Conceição, das pílulas A, B ou C? Do chá verde, branco ou azul? Da alga X, do cogumelo Z ou da auto-injeção W?Não acreditem que esta é a solução. Que estão conseguindo enganar ao seu corpo, fígado, pâncreas, coração ou rins. Que a solução é ter câncer e depois, na seqüência, se automedicar com bicarbonato. Até porque, se não curar a causa, o câncer voltará.
O MILAGRE, ou melhor, o NORMAL é não ter câncer. É não ter diabetes, síndromes as mais diversas e modernas ou problemas cardiovasculares.
E, se a doença já está instalada, cuidar para sair o mais rápido da zona de perigo, mas buscar a CURA verdadeira, que só o próprio organismo, enquanto alcalinizado, vitalizado e nutrido, poderá fazer.

Medicina preventiva é a localização pessoal, é viver na real, é a humildade, é a sabedoria, é o comprometimento de VIDA que te quero VIVA!
É simplesmente uma alimentação saudável e hábitos amorosos de vida. É menos ilusão, mais localização.
Esta é a melhor forma de acabar com a farra dos laboratórios farmacêuticos e da indústria alimentícia, que enchem as bufas de dinheiro induzindo doenças e produzindo drogas contra câncer, diabetes, colesterol, hipertensão, ansiedade, obesidade, etc.
Estas farras só irão acabar quando assumirmos a responsabilidade e o respeito para com o nosso corpo físico, coração, mente e espírito. Quando assumirmos o nosso poder e não deixá-lo nas mãos de desejos iludidos, remédios, médicos, hospitais e planos de saúde.Penso que neste momento de transição consciencial e planetária, eles até podem existir, mas não da forma como o usamos: primeiro como fico doente, depois verei o que faço. Viva a Alimentação Desintoxicante! Viva a Alimentação Crua e Viva!

Viva o nosso rico dinheiro e energia investidos com o simples e natural. Com o que verdadeiramente soma e constrói saúde plural.

(*) O capitalismo selvagem só existe enquanto as pessoas estiverem 100% focadas na sobrevivência, no imediatismo e na ilusão.
- Site em inglês do Dr. Simoncini:
http://www.curenaturalicancro.com/
-Site com explicações em português, com link para site em italiano e inglês: http://www.cancerfungus.com/simoncini-cancro-fungo.php

Conceição Trucom é química, cientista, palestrante e autora do livro Alimentação Desintoxicante - editora Alaúde.

Adquira seus livros, visitando o Site e http://www.docelimao.com.br/
Email: mctrucom@docelimao.com.br



Alguns comentários sobre as novas do Dr Simoncini
http://somostodosum.ig.com.br/blog/blog.asp?id=9854


12/12/2008 11:58:29 - eddy pontes - eddypontes@yahoo.com.br A CURA do CÂNCER foi descoberta pelo biólogo e pesquisador alemão OTTO WARBURG, PRÊMIO NOBEL de MEDICINA 1931. ( veja Google ). Há 76 anos atrás, e a BIG FARMA " abafou ", pois isto acaba com a " indústria do câncer ". O Dr. Túlio Simoncini está aplicando, com sucesso, a descoberta do Dr. Warburg , de que as células cancerígenas são anaeróbicas, isto é, só vivem num ambiente sem oxigênio, que não está sendo levado à elas pela hemoglobina devido à acidez do sangue. Se houver a normalização do pH, as células cancerígenas morrem por sí só. Como alcalinizar o sangue ? 1. babosa ( aloe vera ) - livro o Câncer Tem Cura, da Editora Vozes, frei Orlando Zago 2. cálcio orgânico marinho, livro Calcium Factor, ainda não traduzido e editado no Brasil. O produto Vitalidade+, disponível no Brasil, feito à base da alga Lithotamnium cumpre bem esta tarefa. 3. Bicarbonato Sódio A editora EdiOuro estuda a publicação do livro. Pressionem para que o publique.


12/12/2008 08:33:50 - alcemir guine tunes - scz@uol.com.br
Olá Sergio Um amiga me levou até você quando descobri um câncer de mama 5 anos atrás. Aqui meu testemunho de como esta doença pode te levar a um processo não apenas de cura mas de vida! Assistindo a um programa com a Louise Hay e vendo depoimentos percebi que não tenho mais dúvidas quanto ao processo de cura. Algumas pessoas próximas morreram desta doença depois da descoberta da minha. O que tinham então em comum as pessoas que se curaram? Tinham um processo de mudança de pensamento/comportamento, de perdão e gratidão vivendo a vida com mais intensidade, cada instante cada momento, percebendo o divino ao nosso redor. Obrigada por me ajudar nesse processo, que a princípio parecia difícil e na verdade hoje sinto que foi um presente. Difícil ter essa percepção sem passar por este processo. Porém acho que é nosso desafio espalhar estes conhecimentos tão importantes de uma forma respeitosa sem ferir crenças e interrupção de tratamentos tradicionais afinal Somos todos Um. Soraya

11/12/2008 19:06:08 - Jose Carlos Galvao
Acabo de ler a mensagem que me foi enviada por uma amiga querida. Tive câncer de mama em 2003 fiz o tratamento tradicional com radio e quimioterapia. Em 2007 tive lesões ósseas secundárias no sacro-íliaco e na L3. Estou continuando o tratamento fiz mais radio e me submeto a um medicamento a cada 28 dias. Afirmo que estou longe de ser a pessoa que descrevem como portadora da doença. Sou feliz. Nasci feliz. Super otimista, de excelente humor e com muitos amigos e não consegui detectar mágoas em meu coração. Portanto... Acho super válido qualquer tratamento alternativo e vou até falar sobre este com meus médicos. Sei que o intuito é ajudar pessoas e comungo com essa idéia, mas não acho prudente rotularem as pessoas. Parabéns pelo trabalho. Sucesso!! Xaxinha


11/12/2008 12:47:49 - fatima
Como sobrevivente de 4 episódios de câncer nos últimos 10 anos, deixo 3 ideias. 1. Cada caso é um caso único e cada câncer é um câncer único. A alopatia peca por ter protocolos gerais para tratá-los. 2. A parte emocional tem com certeza influência tanto no aparecimento do câncer, como no seu desenvolvimento e principalmente na sua cura. 3. A imunodepressão que é comum a todos com câncer permite o aparecimento de Cândida (fungos mencionados pelo Dr italiano) que é tratável com bicarbonato. Trata-se de uma consequência e não uma causa. Eu não trataria o meu câncer apenas com bicarbonato. Bem haja quem se esforça.


11/12/2008 11:39:57 - marcia
Fantástico o texto... mas por favor, informações contraditórias desanimam um pouco. Imagine eu procurar o meu médico e pedir pra ele uma terapia a base de bicarbonato de sódio, o cara vai mandar me internar. Ele faz parte do sistema. Recentemente eu disse à minha endocrinologista que eu estava praticando meditação e mudando minha forma de ser, pra estar mais relaxada e não precisar de antidepressivos, nem preciso falar qual foi a resposta, né? Calei o bico e vou fazer as coisas por minha conta, porque na opinião deles só a "Indústria Farmacêutica salva", e eu sei que não é assim... não vou usar antidepressivos, porque essa é uma decisão minha. Da mesma forma que evoluí pra esse quadro de stress, vou voltar à minha saúde, que sempre foi perfeita. Portanto, ajuda de médicos é relativa... não adianta procurar seu médico e dizer que você quer uma terapia à base de bicarbonato, porque ele vai mandar te internar.
O Site responde:
Por aqui há médicos de mente aberta, inclusive que acompanham os vários médiuns nas operações espirituais realizadas em toda parte do Brasil, nas quais fui sempre beneficiado. Há também um grupo grande de médicos espíritas, que talvez pudessem se aprofundar nas técnicas de irrigar a solução diretamente na parte do órgão atacada.A mensagem que foi passada no boletim veio basicamente da Fonte e tem um pedido aos médicos realmente compromissados com a cura de seus pacientes.Achei o site deles:
http://www.amebrasil.org.br/portal/


11/12/2008 11:19:00 - Paulo antonio ribeiro
Me lembro, ainda bem jovem, tinha dois lindos calos nos dedos mínimos (esquerdo e direito), mal podia calçar sapatos, e estava eu em Campo Grande-MS, precisava ir a um evento que exigia trajes completos, e uma pessoa me viu mancando, e me indicou um posto de saude municipal. Um enfermeiro olhou, e com éter esterilizou e cortou os dois calos, aplicou o bicarbonato junto com o pó antiséptico, fez o curativo com gazes e esparadrapo, isto foi em 1966, e até hoje não tive mais nada. E ainda calcei os sapatos, como se não tivesse acontecido nada, e até hoje quando sinto qualquer sintoma que pode se transformar em calosidade, uso o bicarbonato e pronto. E tem outros casos em que uso o produto para varias lesões. É muito bom! Feliz Natal a Todos.


11/12/2008 09:52:12 - thelicia moralez da Silva
Fico realmente feliz em contar com vcs nessa luta que muitas vezes parece interminável... Há 03 anos descobri um câncer no rim esquerdo e no colo do útero... resolvi não fazer quimio, nem tratamentos convencionais... acredito sinceramente que eu criei essas doenças e, se é assim, pela mesma lógica, sei que posso me curar, mudando padrões de pensamentos, atitudes, alimentação, e claro, uma ajuda extra de ervas, homeopatia, meditação e muita fé... Um exercício diário... Esse "novo" tratamento faz muito sentido pra mim... Estou incorporando a todos os outros... Acho que o mais difícil, tem sido achar médicos dispostos a aceitar que não quero tirar o útero ou pedaço dele... que aceitem apenas fazer exames e constatar a evolução ou não... que aceitem e respeitem a minha decisão por um tratamento alternativo... Sofri e ainda sofro muito com isso... ouvindo de médicos que sou louca... o câncer renal "sumiu"... o do colo do útero vem diminuindo... lentamente, mas sempre melhor...


11/12/2008 09:48:30 - mauricio - m.tatar@uol.com.br
Sou médico homeopata, acupunturista e psiconcologista, trabalho em consultório há mais de 20 anos, atendendo crianças, adultos e idosos. Estudo e acompanho vários pacientes com cancer, e digo que baseado na minha vivência AINDA NÃO EXISTE UMA CURA PARA O CANCER. O câncer é uma doença multifatorial, isto é, existe uma série de fatores que contribuem para o surgimento de um tumor desde fatores genéticos, alimentação, estado mental-emocional e espiritual, clima, celulares, microondas etc... Achar que usando bicarbonato de sódio você terá a cura do câncer é não entender o dinamismo da vida, a individualidade e o momento de vida daquele individuo. O pH muito alcalino também favorece o surgimento de tumores, nem todo tumor tem fungos presentes, a presença de fungos ocorre quando o sistema de defesa está fraco, a ponto em algumas pessoas de apresentarem câncer. Diariamente todos nós produzimos células cancerígenas, mas nem por isso temos a doença câncer.


11/12/2008 02:11:38 - Rui Manuel F. Palmela - rmpalmela@netvisao.pt
Havia um grande guru da Macrobiótica que dizia que a doença mais difícil de ser tratada (pior do que o câncer) é a Arrogância. Quem sofre desta doença está fechado a todos os benefícios do conhecimento sobre Saúde e Nutrição que hoje em dia chegam a todas as pessoas por este meio de comunicação. Tenho há algum tempo no meu Blog um artigo sobre este assunto da cura do câncer que todos podem ver aqui:
http://alvorecer-escriba.blogspot.com/2007/08/cura-do-cancro.html



Rui Palmela
10/12/2008 21:04:32 - Darcymoreirapratesdossantospradomarconde
Em Setembro de 2004 constatei um câncer no estômago de grandes proporções, fui operada cerca de l5 dias após o diagnóstico por um cirurgião gastro, amigo da família, tendo sido retirado 4/5 do referido órgão. A cirurgia foi excelente e minha recuperação rápida porém em seguida procurei um oncologista e comecei o tratamento com quimioterapia. A quimioterapia me fez muito mal, cheguei a pesar 35 kilos, (tenho l.63 m de altura), tendo sido internada por duas vezes, completamente desidratada, até que o cirurgião que me operou e também o médico homeopata com quem sempre me tratei por outros problemas, aconselharam a interrupção do tratamento com quiomioterapia. Após a interrupção continuei o tratamento com homeopatia e terapias alternativas e até hoje, quatro anos depois, continuo fazendo ultrasonografia e endoscopias a cada seis meses e tomando apenas vitaminas. Acredito que a mudança de alimentação, a homeopatia e os tratamentos alternativos estão me trazendo a cura definitiva.



10/12/2008 19:39:44 - ronaldo marchese - ronaldo@rjrconsultors.com.br
Bem, Sergio, seu comunicado sobre o câncer é ótimo, pois fala de uma verdade que poderá ajudar muitas pessoas que atualmente encontram-se enfermas e desoladas com a "certeza" que suas vidas chegaram ao fim, por causa desta doença que tem gerado tanto sofrimento em todo o mundo. Permita-me um comentário adicional: A descoberta da relação fungo X câncer não é exatamente uma novidade para terapeutas sérios, que praticam a medicina quântica. Para os que conhecem a importância da relação do tipo sanguíneo e a respectiva dieta alimentícia mais adequada para cada pessoa - dentre outros procedimentos de análise e de tratamento. O Brasil tem um dos maiores e mais renomados cientistas nesta área, trata-se do Dr. Victor Mattos. Ele escreve sobre a relação entre o fungo e o câncer há mais de 20 anos! Na sua longa jornada terapêutica, o Dr. Victor Mattos tem uma história de mais de 500 casos de cura de canceres, dos mais variados tipos. Sem químio, rádio ou cirurgias! Câncer tem cura sim!

10/12/2008 18:33:55 - alberto lesina- ucha
Amigos! Sou Cientista da Saúde, Iridologista, Fitoterapeuta e Terapeuta Vibracional. Essa questão "câncer" (isolamento celular desordenado) sempre foi algo enigmático na história da humanidade. E a "cura" sempre foi possível pelas terapias milenares. O que é difícil curar é o programa emocional instalado que gerou tal desequilíbrio celular. Esse é mais difícil e exige sempre a participação do interessado que foi quem gerou a doença. Aliás, Jesus só apresentava resultados miraculosos com pessoas que tinham fé.
.
publicado por conspiratio às 21:37
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?
2 comentários:
De shadow_X a 30 de Maio de 2011 às 20:46
Cara Conceiçao:

Sou um sobrevivente de múltiplos cânceres desde mais de 20 anos atrás, embora ainda apresente alguns sintomas. Curar um câncer nunca é tarefa simples, pode ser mesmo tarefa para uma vida inteira, embora em nenhum momento tenha desacreditado de que seja possível, ou não estaria vivo e ainda bem por tanto tempo. Se for hereditário, ou metastático, mesmo nestes casos, os mais complexos, acredito que múltiplos tratamentos em diversos níveis possam curá-lo. A acupuntura, o relaxamento, a moxa e a massoterapia são maravilhosos para o câncer, desde que não sejam feitas sobre os tumores, a termoterapia local
( com infravermelho e laser, etc) é muito eficiente, pois tumores não resistem à altas temperaturas
( 45-50 oC). Tive grandes melhoras de tumor da próstata com infravermelho(não perguntei a qualquer médico - pois acho que o primeiro responsável pela minha saúde sou eu) e acupuntura - ele praticamente sumiu, aplicando sempre com moderação na bariga, localmente e nas costas nos pontos de acupuntura ao redor da próstata e laterais do corpo e nos pontos gerais ( pulsos, tornozelos, solas dos pés, vc4, e36, bp4, ig4, etc) ) por 15-20 minutos totais, no máximo. O infravermelho não deve nunca ficar parado por mais de 1-2 minutos em um local, mas sempre andando. Nem se deve fazer todo dia, nem mais de 1 vez por dia A melhora na próstata é imediata. Sou acupuntor e massoterapeuta e já empreguei muita coisa para melhorar, a meditação, a yoga, a mudança de vida para locais de grande vegetação e ar puro, o afastamento das grandes cidades, a fitoterapia chinesa, ayurvédica e a brasileira, o banho de sol e mar, exercícios físicos, a babosa, o essiac, chi kung e os pranayamas de yoga, o reiki e os tratamentos espirituais a macrobiótica e outras dietas para o cãncer, o cogumelo do sol, o óleo de copaíba, a própolis e o polen, a coenzima q10, as vitaminas, o bicarbonato, o saw palmetto (próstata) e muitos outros. O câncer realmente é uma doença multifatorial e precisa ser dissolvido de todas as diferentes formas possíveis, desde as físicas às mentais e espirituais. Uma das coisas que achei mais eficiente para os que têm câncer foi nunca me revoltar contra ele, nem tratá-lo com algo diferenciado mas aprender a gostar dele e de mim. Não somos diferentes do nosso câncer. Ter câncer pode ser mesmo uma experiência muito positiva. Torna-se necessário desenvolver esta compreensão e não se colocar em posição de vítima nem em combate contra algo que é apenas uma consequência dos diferentes aspectos de nossa vida.
Muito interessante este artigo sobre o Dr. Simoncini. Entretanto, que eu saiba, aqui no Rio de Janeiro, Brasil, jamais encontrei ainda um médico que se dispusesse a sequer tentar tal procedimento, fosse oncologista ou de outro tipo qualquer. Ressalvo também que apesar de ter tido câncer por diversas vezes, jamais tive qualquer afta. Já tomei bicarbonato de sódio oralmente, com moderação (uma pitada por dia, 1 grama aprox.), durante 10 a 15 dias, com intervalos de 1 a 2 dias, não continuamente, sem qualquer orientação médica, com paradas relativamente longas (2 meses) entre elas e obtive melhoras concretas e nem tive qualquer reação. Mas sou precavido e não abuso da sorte. Acredito que o tratamento do Dr. Simoncini possa realmente funcionar, mas não consigo achar nenhum médico que o faça aqui. Conhece algum médico no Brasil que o adote? Afinal, se a coisa funciona lá fora, porquê nenhum médico sensato aqui se candidataria a tentar? Eu me candidato a cobaia. Sempre haverá algum médico consciente que queira tentar, acredito nos médicos em geral, pois já me salvaram a vida. Muitos médicos conscientes vivem para salvar vidas e não somente para dar poder financeiro aos laboratórios. Mas concordo que existam muitos outros totalmente mercantilistas hoje em dia e que se equivocam muito, nos diagnósticos. Já me ocorreram diversos erros médicos graves de diagnose, mas acho que isso é natural do sistema. Mais informações, a quem quiser, terei prazer em fornecer. amjr001@gmail.com
De Célia Barcellos a 1 de Junho de 2011 às 15:55
Muito legal seu comentário, Shadow, e tb útil. Vou repassar.

Vc tem um blog?

Celia

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO