Sábado, 5 de Março de 2011

AMEAÇA EXTRATERRESTRE E CAOS AMBIENTAL PARA UNIFICAR OS POVOS EM TORNO DE UM GOVERNO MUNDIAL



ATAQUE EXTRATERRESTRE E CAOS ECOLÓGICO PARA FORJAR A NECESSIDADE DE UMA NOVA ORDEM MUNDIAL


http://www.youtube.com/user/gaiasohl?feature=mhum#p/a/u/0/RhXSEUJhsiw


Neste vídeo, Olavo de Carvalho nos diz que para unir os povos da Terra e faze-los aceitar um controle central global, nada como o desespero da luta contra um inimigo comum, que pode ser o caos ambiental de proporções mundiais ou os extraterrestres. Isso está registrado no relatório Iron Mountain Report.


Isso era algo que o desacreditado Milton William Cooper já bradava aos quatro ventos inutilmente (e acabou sendo morto). Ele descobriu, entre outras coisas, um plano em andamento  desde 1917 ou antes, para forjar a farsa de uma grande ameaça alienígena ao nosso planeta, perturbadora o suficiente para permitir (ao governo paralelo) impor um governo mundial totalitário.


Extraído da série "Olavo de Carvalho: Nova Ordem Mundial"
http://www.youtube.com/watch?v=ppdA45V39lo
do canal fimdostemposnet


___________________________


Invasão extraterrestre
http://www.youtube.com/watch?v=lwTrmWA15kw
Do canal: verdadeoculta

___________________________

CONSPIRAÇÃO ORION - FALSO ATAQUE EXTRATERRESTRE (completo)

http://www.youtube.com/user/gaiasohl#p/u/5/Wfl2wn3hoyA


___________________________
 
A FALSA INVASÃO EXTRATERRESTRE - BILL COOPER
http://www.youtube.com/watch?v=6mAC2rkCWKQ


No ano de 1972, Milton William Cooper deparou-se com alguns papéis secretos, entre os quais "Operation Majority", na verdade uma sinopse dos projetos que o original conteria. Um destes projetos era o "Project Red Light", cujo objetivo era adaptar a tecnologia capturada dos extreterrestres para uso do programa espacial norte-americano. Este foi o alerta para que Bill Cooper iniciasse sua investigação sobre a realidade dos extraterrestres. E o que descobriu, entre outras coisas, foi um plano, em andamento desde 1917 ou antes, para forjar a farsa de uma grande ameaça alienígena ao nosso planeta, perturbadora o suficiente para permitir (ao governo paralelo) impor um governo mundial socialista totalitário.


Havia um documento que mencionava o discurso de John Dewey: "A melhor maneira de unir todas as nações do globo seria um ataque de outro planeta. Diante de tal inimigo extraterrestre, as pessoas reagiriam com uma sensível unidade de propósito e interesse" . Outro fazia menção à guerra com aliens como substituta para as guerras internas. Alguns experimentos foram propostos para provar a credibilidade da tese de uma ameaça global (um inimigo comum) como fator de unificação planetária, tal como a poluiçâo ambiental em alto grau! Enfim, criaram tantos inimigos alternativos para complementar seus planos de um Estado mundial totalitário, que não sabemos qual deles é real e qual é falso.

Estas propostas do congresso para desarmar a população, a contaminação intencional de nossos lagos, rios, mares, foram planejadas muitos anos atrás. Ronald Reagan sugeriu 6 vezes em discursos, na ONU inclusive: "Talvez necessitemos de uma ameaça externa universal. Ocasionalmente penso que nossas diferenças em nível mundial rapidamente se desvaneceriam se estivéssemos enfrentando uma ameaça extraterrestre, de fora deste mundo."


Há todas as pistas de uma exitosa e sofisticada operação de controle mental na história do mundo. Que melhor maneira de implementar um plano para implantar uma ditadura mundial que a de criar nas mentes de todos a idéia de que estamos sendo ameaçados por uma espécie alienígena? De que a Terra é muito pequena e apresentar aos povos uma raça superior, uma civilização em tudo superior à nossa, para causar a dissolução das nações, das religiões, e com isso facilitar a aceitação de um governo global?


(William Cooper 1943-2001 foi assassinado Novembro de 2001)


Textos de WILLIAM COOPER:



"ARMAS QUIETAS PARA GUERRAS SILENCIOSAS"


A arma silenciosa é um tipo de guerra biológica. Ela ataca a vitalidade, as opções e mobilidade dos indivíduos de uma sociedade de conhecer, compreender, manipulando e atacando suas fontes de energia natural e social, e seu estado mental, físico e emocional, forças e fraquezas.


Por conseguinte, no interesse da futura ordem, paz e tranquilidade mundial, foi decidido privadamente uma guerra silenciosa contra o público americano com o objectivo último de permanente tranferência de energia social e natural (riqueza) dos muitos indisciplinados e irresponsáveis para as mãos dos poucos auto-disciplinados, responsáveis e dignos.


Assim, uma nação se torna dividida em duas partes muito distintas, uma DÓCIL SUB-NAÇÃO (a grande maioria silenciosa) e uma POLÍTICO SUB-NAÇÃO. A sub-nação política mantém-se atada à dócil sub-nação, tolera, e rouba o seu conteúdo até que cresça forte o suficiente para separar-se e, em seguida devorar seu pai."

(Citação de um documento Illuminati descoberto em uma copiadora IBM em 1986. O texto integral pode ser lido em Behold a Pale Horse, de Milton William Cooper. Publicado por Tecnologia de Luz Editorial, 1991).
_____________________________________


http://www.jimnicholsufo.com/the-enemy-within/


Cavalo de Tróia (Milton William Cooper)

Foi acordado que seriam construídas bases para a utilização da nação extraterrestre e que as duas bases seriam construídas para a utilização em comum da nação extraterrestre e de Governo dos Estados Unidos. Estas bases Aliens seriam construídas sob as reservas indígenas na região de Four Corners of Utah, Colorado, Novo México e Arizona, e seria construído em uma área conhecida como o país estrangeiro e do Governo dos Estados Unidos chamado de "Dreamland" A seção seria a certa distância da Base Aérea de Nellis, em Nevada. 

"Em 1955, tornou-se evidente que os alienígenas tinham enganado Eisenhower e tinham quebrado o tratado." Seres humanos mutilados foram encontrados junto com os animais mutilados nos Estados Unidos. Suspeita-se que os alienígenas não apresentaram uma lista completa de contatos humanos e abduzidos Majestic12 e suspeita de que nem todos os seqüestrados tinham sido devolvidos. A União Soviética era suspeita de interagir com eles, e isso se provou verdadeiro. Os aliens disseram que tinham sido eles, e então começou a manipulação em massa de pessoas através de sociedades secretas, feitiçaria magia ocultismo e religião. Depois de várias reuniões de Combate Aéreo da Força Aérea com uma nave alienígena também se tornou claro que as armas não podiam competir contra eles.


Uma importante conclusão do estudo extraterrestre foi que o público não deveria ser informado. Acredita-se que isto provavelmente levaria a um colapso econômico, o colapso da estrutura religiosa e pânico nacional, o que poderia levar à anarquia. O sigilo, portanto, continuou. Uma conseqüência desta descoberta é que, se ao público não podia ser contado, ao Congresso tb não podia ser contado.


Outra constatação importante foi que os extraterrestres estavam usando humanos e animais como uma fonte de secreções glandulares, enzimas, secreções hormonais, o plasma sanguíneo e, possivelmente, experimentos genéticos. Os extraterrestres explicaram que essas ações foram necessárias para a sobrevivência. Disseram que sua estrutura genética havia se deteriorado e já não eram capazes de desenvolver uma tecnologia que permitisse que se reproduzissem. Declararam que se poderiam melhorar a sua estrutura genética, a raça logo deixará de existir. Recebemos suas explicações com extrema suspeita. Uma vez que as armas eram literalmente inúteis contra os alienígenas, Majestic12 decidiu continuar amistosas relações diplomáticas até que fôssemos capazes de uma "base militar".

(De um Cavalo de Tróia por Milton William Cooper, publicado pela Tecnologia de Luz Editorial, 1991.) 

http://atlantictimes.wordpress.com/2010/01/15/caballo-de-troya-milton-william-cooper/


http://holosgaia.blogspot.com/2011/02/sobre-ufos-negacao-desinformacao-testes.html

_________________________


http://minhamestria.blogspot.com/2011/03/cientistas-pedem-onu-sistema-de-defesa.html#main

_________________________ 


______________________

Rauni Kilde fala sobre o fim do mundo em 2012, Illuminatis, Extraterrestres


________________________



CAROL ROSIN e VON BRAUN - UFO DISCLOSURE - REVELA A MENTIRA DA AMEAÇA ALIEN

CAROL ROSIN, trabalhou nas Indústrias Fairchild, nos anos 70, na pesquisa aeroespacial, com o cientista do programa espacial americano, Dr Wernher Von Braun.


                                                   Dra Carol Rosin - consultora aeroespacial


Conforme extraído do WIKIPEDIA, apenas para pegar algo resumido, Wernher Magnus Maximilian von Braun (Wirsitz, 23 de março de 1912Alexandria, 16 de junho de 1977) foi um cientista alemão e uma das figuras principais no desenvolvimento de foguetes na Alemanha e nos Estados Unidos. Filho de um barão prussiano, demonstrou desde cedo grande inteligência e pendor técnico. Estudou engenharia mecânica no Instituto de Tecnologia Charlottenburg, de Berlin. Antes e durante a Segunda Guerra Mundial, trabalhou no programa alemão de foguetes, alcançando progressos memoráveis. Em 1937, foi nomeado diretor do centro de experimentação de Peenemünde, onde foi responsável do aperfeiçoamento da bomba-foguete os foguetes V-2, que seriam utilizados cerca de 4000 vezes principalmente na Inglaterra, em resposta aos milhares de bombardeios aéreos dos aliados sobre as cidades alemãs. 

Von Braun na época da guerra com os alemães

Com a derrota da Alemanha, e vendo que os russos estavam levando para seu território não só as instalações remanescentes de Peenemunde, mas também a maior parte dos engenheiros alemães, decidiu entregar-se voluntáriamente, com seus principais auxiliares, aos americanos 
Von Braun se rendendo


Entrou nos EUA através do (na época) secreto programa chamado Operação Paperclip. Nos EUA, é respeitado como um dos heróis do programa espacial.


                                                        Von Braun - capa da Time - 1944


Entrou na NASA em 1960, tornando-se diretor do Centro Espacial de voo Marshall de 1960 à 1970, onde dirige os programas de voos tripulados: Mercury, Gemini e Apollo. Ele é o pai do foguete Saturno V que levou os astronautas dos EUA à Lua.




Naturalizou-se cidadão dos EUA em 1955.
Em 1972, deixou a NASA para se tornar diretor adjunto da empresa Fairchild Industries. Morreu em 1977 de câncer no fígado.


Carol Rosin trabalhou com Von Braun na Fairchild Industries e, por 3 anos e meio, Von Braun informou-a sobre a importância de se alertar a população para os planos de militarização do espaço com a finalidade de controle da Terra a partir do espaço e controle do próprio espaço. Na época, anos 70, enconcontravam-se em meio à guerra fria, sob a dita "ameaça comunista", e Von Braun alertou a Carol Rosin, por diversas vezes, que a  essa ameaça seguiriam-se outras. Alertou que após a ameaça comunista, a próxima seria o terrorismo, depois a ameaça seguinte seriam os problemas no terceiro mundo, em seguida, seriam os asteróides e, por fim, a última carta seria a AMEAÇA ALIENÍGENA! Exceto que ele repetiu várias e várias vezes para a Dra. Carol Rosin que todas as ameaças seriam falsas, não seriam reais. Recomendou a ela que viajasse pelo mundo para se certificar do que ele estava falando, o que ela fez após sua morte. 

Ela viajou a mais de 100 países, como consultora em assuntos ligados à área aeroespacial, inclusive China e Rússia, onde constatou que, apesar das alegações de que estariam desenvolvendo projetos de construção de Bases Espaciais Armadas, tal não era verdade, exatamente como Von Braun havia alertado. Von Braun explicou-lhe, igualmente, que essas mentiras eram uma fórmula, uma estratégia empregada com o fim de justificar a militarização do espaço, para obter o controle da Terra e do próprio espaço dessa forma. Todavia Von Braun pedia-lhe que impedisse essa vitimização do espaço, já que esses armamentos espaciais em nada iriam contribuir para solucionar os problemas da Terra, nada resolveriam contra ameaças climáticas, ameaças virais, fome e outros e que tínhamos tecnologia e condições de resolver todos esses problemas sem guerras, sem essas mentiras. Afirmou, ainda, que podemos conviver pacificamente, inclusive com os aliens e reverter essa intenção gananciosa de militarizar o espaço em algo cooperativo, que beneficie toda a humanidade.


Na transcrição de seu depoimento, no link citado abaixo, Carol Rosin deixou bem claro que Von Braun, por estar doente e morrendo de câncer na época em que trabalharam juntos, praticamente implorou para que ela assumisse sua pretensão de alertar a população e impedir a militarização do espaço. Na transcrição ela também deixou claro de que ele sabia algo sobre a questão envolvendo a ameaça alienígena de que tinha muito medo, tanto que nunca chegou a contar a ela tudo o que sabia. Mas enfatizou diversas e diversas vezes, "Carol, a última carta será a ameaça alienígena, "essa será a cartada final".


Bem, tudo isso está em suas próprias palavras na palestra para ufo disclosure abaixo, só que não encontrei legendado. Tem aquelas legendas experimentais no youtube, que quebram um galho mas não são perfeitas, por isso postei um resumo do que ela informa acima:




Aqui está uma transcrição de sua entrevista no link: CAROL ROSIN TESTIMONY.
Está em inglês, mas quem quiser pode colocar no google tradutor que dá para entender bem.

___________________________________


Uma opinião recebida por e-mail:

Sobre o resto do assunto, sempre fico pasmado em ver como a energia do medo está tão presente nas pessoas. Para facilitar, vou reduzir ao mínimo comum: os poderes existem, os planos também e são nefastos, mas agora já não tem muita importância porque tudo irá mudar: para melhor. Os escuros já perderam a guerra e sabem disto; só não querem é largar o osso, como cães raivosos que não tem o que comer.

Quanto maior o poder, maior a queda: Bildebergs, Rockefellers, Bushes, Rothchilds não importa o nome; só estas duas palavras: GAME OVER.

Já não importa quem, o quê ou como tudo aconteceu. O importante é como será o futuro: magnífico, numa única palavra; além da nossa mais impossível imaginação.

Haverá um processo; haverá alguma dor; bastante destruição e muitas mortes (todas previamente combinadas) mas o resultado será o que precisamos. Portanto, é inútil ficar gravitando em volta de um apocalipse virtual. Não vale a pena gastar nossas energias nessas vibrações invertidas.

Estamos super-dimensionando problemas e subestimando objetivos. É hora de inverter o jogo.

Antonio Carlos - MG
Eusouoqsou


___________________________

Até agora, a impressão que tenho é que há pelo menos 2 forças em disputa e pelo menos uma delas está tentando obter o controle totalitário do planeta, aliada a alguns ETs nefastos, como diz Ernesto Bono. E me passa pela cabeça, de vez em quando, que talvez a questão da maioridade da Terra e sua inserção na vida cósmica tenha a ver com isso. Quem dominar a Terra será seu representante legal diante desses novos parceiros? Existem leis cósmicas que impõem um certo protocolo a ser seguido para ser considerado um representante legal do planeta? Um invasor ou tirano em escala planetária pode cair nas mãos da justiça cósmica? Nesse caso, o que acontece se a dócil e ignorante população terráquea começar a se rebelar, clamar por justiça e a delatar a impostura nos escalões do poder? Vc já reparou como a elite impostora estranhamente toma cuidado com a opinião pública? Tudo é feito sigilosamente, de forma disfarçada, cheia de manipulações. Será o medo da manada fora de controle? Ou de dar motivos para uma intervenção externa? 

No entanto, não posso deixar de considerar que aquilo a que chamamos Terra, Sistema Solar, galáxias, espaço, e outras descrições tridimensionais, podem não corresponder totalmente a verdadeira natureza dos fatos. (Celia) 

publicado por conspiratio às 17:18
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO