Terça-feira, 29 de Junho de 2010

UFÓLOGOS EM PERIGO




UFÓLOGOS EM PERIGO


Amigos, para aqueles que ainda se perguntam o porque que a verdade ufológica não vem à tona. Saibam que os que querem que a mentira continue não estão pra brincadeira. Reproduzo abaixo um texto intitulado obituário ufológico encontrado em http://geocities.yahoo.com.br/painel_ovni/.


Muitos outros nomes poderiam já ser acrescentado a esta lista dentre eles poderíamos citar Milton Cooper que foi morto recentemente. Sem falar nos muitos cientistas, astrônomos , biólogos, arqueólogos, historiadores que através de seus trabalhos e pesquisas esbarraram com a verdade mas estão impossibilitados de a transmitirem com receio da intimidação dos covardes amantes da mentira.


Compartilho com vocês minha indignação e esperança que um dia possamos viver num mundo verdaderamente livre poque somos escravos de um sistema que nos obriga a viver conforme as suas falsas regras. Quem dera assim como no filme MATRIX a verdade fosse conquistada com uma simples pílula.
Embora não existam provas concretas que os casos abaixo estejam relacionados com o hobby de pesquisar a presença alienígena em nosso planeta e certos projetos militares norte-americanos, não há como negar que se trata de uma mórbida coincidência. Só para efeito de esclarecimentos: doenças como câncer, ataques cardíacos, derrames e aneurismas podem ser induzidos artificialmente por exposições à radiação, à produtos químicos, à vários tipos de vírus e, até mesmo, à exposição de determinadas ondas e raios. Sabe-se que determinados campos eletromagnéticos podem influir fortemente no cérebro humano e afetar a memória como, até mesmos, induzir a estados de humor como a depressão e o pânico. E sem que a pessoa sequer perceba a que está sendo exposta...


JAMES FORRESTAL – Secretário de Estado norte-americano no governo do presidente Harry Truman (que era seu amigo pessoal). Forrestal era contra a manutenção do sigilo sobre a presença alienígena em nosso planeta e sofreu de depressão aguda que o levou à internação psiquiátrica (na época que os discos voadores não paravam de cair no deserto do Novo México). Ele teria amarrado uma ponta de seu lençol na cama de seu quarto e a outra no próprio pescoço. Em seguida, ele pulou da janela do seu quarto que ficava no terceiro andar.


DOROTHY KILGALLEN – (1955) Famosa jornalista sindicalizada norte-americana e que atuava como correspondente internacional na Inglaterra. Após enviar dois memorandos “estranhos”, acabou falecendo por overdose de calmantes e álcool. Um memorando falava de uma reunião urgente e secreta com os principais chefes militares do mundo na Inglaterra e o outro, enviado um pouco antes de sua morte, dizia que todos chefes militares do mundo sabiam sobre os discos voadores, dos pequenos humanóides que os tripulavam e de sua natureza extraterrestre.


DR. M. K. JESSUP – (1959) Astrônomo e arqueólogo famoso, escreveu dois livros (“The case for the UFO” e “The expanding case for the UFOs”) que devem ter incomodado algumas pessoas. Posteriormente estava investigando o chamado PROJETO FILADÉLFIA e começou a comentar com amigos que estava assustado com uma série de eventos estranhos que o colocavam num “mundo de realidade completamente insana”. Acabou cometendo suicido em Dade County Park, Flórida, EUA (lembrando que era justamente a época em que se especula que o governo norte-americano fazia vários experimentos secretos envolvendo o controle da mente por meio de ondas e campos eletromagnéticos).


DR. NOEL OPAN – (1959) Investigador de discos voadores que simplesmente sumiu do mapa após ter supostamente recebido uma visita dos chamados “Homens de Preto” (MIB).


COMENTARISTA FRANK EDWARDS – (1967) Faleceu de ataque do coração no vigésimo aniversário do famoso avistamento de Kenneth Arnold. Ele pressionava para significativas reuniões das subcomissões do Congresso norte-americano para dar mais atenção aos discos voadores e realizar investigações referentes à projetos secretos militares do governo. O ufólogo Grey Baker declarou publicamente que, na ocasião, tinha recebido duas cartas e uma chamada telefônica avisando que Frank Edwards não sobreviveria até o fim da conferência.


DR. OLAVO FONTES – (1968) O Dr. Olavo Fontes tinha conseguido ficar com dois pedaços da fuselagem de um disco voador que havia explodido em Ubatuba. Esses fragmentos foram analisados no Brasil e nos Estados Unidos e, em ambos os casos, os resultados dos laudos indicavam magnésio em estado de pureza da ordem de 99%. Isso era obviamente impossível de ser usinado com tamanha pureza em nosso planeta. Resultado: o Dr. Fontes recebeu a visita de dois supostos agentes do serviço secreto da marinha norte-americana que teriam lhe aconselhado a se livrar do que ele tinha em mãos e manter a boca fechada. O Dr. Fontes acabou vindo à falecer em função de ter desenvolvido um tipo raro de câncer fulminante.


DR. JAMES MCDONALD – (1971) De cético conhecido, o físico Dr. James McDonald, renomado cientista do Instituto de Física Atmosférica e professor do Departamento de Meteorologia da Universidade do Arizona, mudou totalmente sua postura após analisar detidamente alguns casos. A partir daí, o Dr. McDonald começou a trabalhar arduamente a fim de criar comissões no Congresso norte-americano a fim de se investigar vários projetos militares e sua óbvia ligação com os ÓVNIs. Morreu ao dar um tiro em sua própria cabeça.


ASTRONAUTA DEEK SLAYTON – (1985) Alegou publicamente que iria falar tudo o que acontecia nos programas espaciais norte-americanos, inclusive suas próprias experiências com os discos voadores. Infelizmente um câncer súbito e fulminante interveio antes de ele concretizar a sua promessa.


ASHAD SHARIF – (1986) O cientista Ashad Sharif trabalhou no Marconi Sistemas de Defesa que estava desenvolvendo pesquisas referentes ao sistema de satélites SDI (Star Wars). Ele amarrou uma corda no pescoço e a outra ponta numa árvore para, logo em seguida, entrar no seu carro e acelerar. Alias, num espaço que compreende entre 1985 e 1988, foram absurdamente trinta mortes envolvendo as pessoas que trabalhavam na Marconi diretamente no sistema SDI.


ESCRITOR DAVID RUNYON – (1988) Além de escritor, era um ufólogo que investigava várias supostas ligações do governo com civilizações alienígenas. Jogou-se de uma ponte em Washington.


JORNALISTA DANNY CASOLARO – (1991) O jornalista e pesquisador Danny Casolaro trabalhava em vários casos como o do furto de um software do Projeto Promessa (programa capaz de localizar qualquer pessoa no planeta, onde quer que esteja), a relação de seres possivelmente extraterrestres nos projetos desenvolvidos na Área 51 e, ainda, pesquisas ilícitas e antiéticas do governo norte-americano envolvendo a bioengenharia com cobaias humanas raptadas nas ruas (cobaias que “engordavam” as imensas listas de desaparecidos anuais e que jamais foram encontrados). Danny teria cometido suicídio.


EX-AGENTE RON RUMMEL – (1993) Além de ex-agente da Inteligência da Força Aérea, Ron era o editor da Alien Digest na qual ele tocava em assuntos como acordos secretos entre nações alienígenas e o governo norte-americano. Ele teria se suicidado com um tiro de pistola e deixado uma carta de “desabafo”. O paradoxo desta versão era que a carta teria sido escrita por alguém canhoto sendo que Ron Rummel era destro.


RON JOHNSON – (1994) vice-diretor de investigações da Mutual UFO Network (MUFON). Apesar de ter apenas 43 anos e ter passado por recentes check-ups que atestavam seu excelente estado de saúde, foi encontrado morto após acenderem as luzes de uma sala na qual estava sendo mostrada uma sessão de slides. Estava caído em sua cadeira, com o rosto muito vermelho, sangue escorrendo de seu nariz e a sua lata de refrigerante jogada na cadeira ao lado. Não conseguiram determinar a razão de seu falecimento e o relatório da autópsia assinalava como causa inconclusiva. Especula-se que ele teria sido vítima de uma toxina relâmpago que ataca o sistema nervoso central.


CONTADORA ANN LIVINGSTON – (1994) Além de contadora, Ann também era investigadora da Mutual UFO Network (MUFON). Ann Livingston tinha escrito um artigo dramático a respeito de Julianne McKinney, diretora do Projeto de Vigilância Eletrônica da Associação Alumni de Segurança Nacional, que indicava operações ilícitas do governo norte-americano em projetos secretos militares. Ann Livingston teria sido abordada por cinco homens de preto (MIB) no estacionamento de seu apartamento e acabou ficando inconsciente. Pouco tempo depois, Ann sofreu um fulminante câncer de ovário.


ESCRITORA CARLA TURNER – (1996) Investigava justamente as circunstâncias suspeitas envolvendo a morte de Ann Livingston. Carla já tinha escrito livros chocantes envolvendo a presença alienígena em nosso planeta e projetos militares (“Mensageiros da decepção” e “Dentro da periferia”). Ela mesma suspeitava que o seu próprio câncer de mama poderia ter sido induzido por forças ocultas. Nem a retirada da mama conseguiu evitar que ela viesse a morrer.




GEÓLOGO PHIL SCHNEIDER – (1996) Morreu estrangulado com um cateter amarrado no pescoço. Trabalhou em 13 das 129 instalações secretas subterrâneas que ele alegava que o governo havia construído desde o fim da Segunda Guerra Mundial (incluindo a famosa instalação de bioengenharia “salão dos horrores” Dulce). Vinha despertando bastante interesse da CIA com as suas alegações públicas envolvendo acordos “inaceitáveis” do governo norte-americano com algumas civilizações alienígenas. Entre suas graves declarações estava o TRATADO DE GRENADA (pacto fechado em 1954 com os grays), o vírus HIV fora criado pelo National Ordinance Laboratory para controle populacional, as explosões por bombas no World Trade Center e no Oklahoma City foram testes com pequenos artefatos nucleares e, ainda, que 11 dos seus melhores amigos foram assassinados e todos estavam, como ele, investigando os projetos secretos militares do governo e suas óbvias ligações com os discos voadores.




(recebido por e-mail, autor ignorado)
publicado por conspiratio às 20:41
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO