Sábado, 26 de Novembro de 2011

RADIO-AMADORES CONTATAM EXTRATERRESTRES QUE HABITAM ILHA NO SUL DO CHILE




RÁDIO-AMADORES CONTATAM EXTRATERRESTRES QUE HABITAM ILHA AO SUL DO CHILE

No artigo publicado na edição de agosto da revista "Conozca Más" – Chile, o protagonista de um dos casos mais incríveis dos últimos tempos rompe seu silêncio e conta a verdadeira história de uma misteriosa ilha onde habitam seres que se auto-denominam "Friendships"    
Mais de 25 fitas cassete comprovam as palavras de Octavio Ortiz: "Os Friendships" previram com 30 minutos de antecedência a explosão do ônibus espacial Challenger.

Segundo Ortiz, trata-se de seres de aspecto nórdico, medem em torno de dois metros e possuem um elevado coeficiente intelectual. Seu jeito de falar era sempre espiritualista e se identificavam com nomes de anjos. Em seus contatos falavam sobre os mais variados temas: morte, amizade, conhecimentos físicos, biológicos, matemáticos, artes e a Bíblia.

Existem mais de 1.500 minutos de gravações com estas conversas. "Porém o mais surpreendente é que estes seres narravam o que acontecia com o OVNI. Quantos graus se moveriam. Em determinado momento pedem que um avião que estava por perto não chegasse muito perto de sua nave", afirmou Octavio Ortiz.

O fenômeno dos Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) sempre nos surpreende com a variedade de seus casos. Desta vez, várias pessoas afirmam estar em contato via rádio com seres aparentemente extraterrestres que habitariam uma ilha ao sul austral do Chile. Mais de 25 fitas cassetes comprovam suas palavras. Esta misteriosa história inicia-se em uma noite de junho de 1984, na décima região do Chile, especificamente no farol Mitagues, localizado no canal da Moraleda. Neste lugar encontravam-se um grupo de sete pessoas, (pareciam ser da Guarda Nacional), que, atônitos observavam uma imensa bola de cor rosa pousada alguns metro sobre a água.

Diante do medo de enfrentar um fenômeno desconhecido, pegaram o rádio de comunicações e começaram a pedir ajuda:

"Atenção norte do Chile, atenção Iquique, aqui sul austral chamando!!"

Enquanto tudo isso acontecia, em Santiago, o chamado era escutado pela família Ortiz, que têm uma emissora de 27 Mhz (faixa cidadão). Seu pseudônimo: Lucero:

"Escutamos o chamado pelo menos por uns 15 minutos, e como não recebiam resposta, ofereci-me para servir de ponte. Héctor me respondeu que era uma pessoa encarregada do grupo e diante da minha insistência me pediu para que fossemos para uma canal mais privado. Ali me contou que não sabia o que era essa luz que estava parada na sua frente. "Olhe..." me disse, "esta coisa provocou mal funcionamento nos equipamentos elétricos".

Logo, no meio da conversa, entra no canal uma terceira pessoa, um capitão do navio petroleiro "Mysteryes", que pedia a Héctor que avisasse o que estava acontecendo para as autoridades, pois se encontravam navegando com seus instrumentos completamente "loucos". Após discutirem alguns minutos sobre quem deveria ser informado, Héctor retomou a conversa com a estação Lucero. Imediatamente me disse:

"Esta coisa esta crescendo e começa a se mover. Está levantando. Está vindo para cá!! Após isso foram ouvidos ruídos e gritos, que levaram a agulha do rádio até o máximo de sua potência. A transmissão interrompeu-se completamente", disse.

Após três minutos, novamente surgiu a voz de Héctor, muito assustado:

"Essa coisa passou sobre nós. As pessoas que estavam fora estão com a pele queimada". No dia seguinte, uma chamada no rádio de uma mulher com nome Sílvia entregou um recado por parte de Héctor:

"Diga ao Octavio que não comente nada do que ocorreu durante a noite, porque ele corre perigo". Essa foi a última vez que a família Ortiz ouviu falar sobre aquele misterioso personagem do farol Mitagues.

Dois dias depois as chamadas misteriosas continuaram. Um capitão do barco Mitilius II chamado Alberto, começou a se comunicar nos canais australes:

"Me disse que haviam presenciado tudo o que ocorreu no farol Mitagues e também haviam escutado nossa conversa. Me disse que estavam fazendo experiências com o "choro zapato", e nesta localidade tinham redes e instrumentos. O mais estranho é que depois daquela noite estes desapareceram", explicou.

Depois Octávio viria a saber que o capitão Alberto trabalhava para o Departamento Oceanográfico da Universidade do Chile. Nasceu ali uma longa amizade entre Octávio e Alberto. Os temas chegavam cada vez mais próximos do fenômeno OVNI, tema responsável por essa amizade. "Ficamos sem conversar por 3 meses. Quando voltou a se comunicar conosco, sua voz era muito estranha, não era mais o mesmo. Me disse que aconteceram algumas coisas. Coisas muito boas. Conheci umas pessoas um pouco estranhas, não sei ao certo quem são, mas parecem ser religiosos. Me ajudaram muito economicamente. Tive que transportar equipamentos e caixas com materiais que não conheço, até a ilha onde vivem", recorda. Esta foi a primeira vez que Octávio e sua família ouviram falar dos misteriosos habitantes da ilha de Friendship (Ilha da Amizade).

O CONTATO
O primeiro contato por rádio entra a ilha e a estação Lucero aconteceu em maio de 1985. Durante estes meses Octávio recuperava-se de uma grave doença, que o deixou de cama por vários meses. "Começamos a falar com alguém chamado Ariel. No início nós acreditamos que eram mórmons, pela forma de falar. Nunca pensamos que podiam ter alguma relação com os OVNIs, extraterrestres ou fenômenos paranormais", narrou Octávio. Diziam possuir uma ilha entre o Arquipélago dos Chonos e as Guaytecas. Um lugar de difícil acesso e cercado por milhares de ilhas pequenas. "Sabiam da minha doença e me disseram que fosse até a ilha que eles teriam instrumentos muito modernos para me curar. Inclusive se ofereceram para me buscar em Talcahuano. A verdade é que por três vezes me convidaram para ir até a ilha, mas sempre eu dizia não no último minuto. Sempre por medo do desconhecido, não sabia o que aconteceria conosco estando na ilha", afirmou Octávio.

AGOSTO DE 1985
Porém, um dos fenômenos mais estranhos aconteceu no sábado 17 de agosto de 1985. Uma série de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) apareceram sobre Santiago e foram observados por mais de dois milhões de pessoas e sua aparição foi seguida inclusive por programas de televisão.

Três globo sondas – afirmavam as autoridades – passearam pelos céus de Santiago desde às 3 da tarde até altas horas da noite. Um funcionário da Nasa, mantendo o anonimato, informou através do jornal "La Tercera", que aquilo que foi visto era um balão de observação meteorológica. Entretanto, a Força Aérea do Chile (FACH), do aerporto do "El Bosque", por intermédio de um controlador de tráfego aéreo afirmava o mesmo, que se tratava de um balão sonda. Entretanto, as opiniões eram divididas. A Direção Meteorológica, por intermédio de seu diretor Federico Rol, afirmava que "não havia uma explicação racional para o que aconteceu", afirmando que não foram lançados nenhum desses aparatos e descreveu esses objetos de "aparência metálica, na realidade nunca vimos nada parecido", afirmou o porta-voz da entidade.

Ao mesmo tempo funcionários da torre do aeroporto Arturo Merino Benítez diziam ao diário "La Tercera" que a luminosidade e aparência do objeto era "realmente estranha" e não seria um avião. O artefato seguiu na direção oeste/leste, a uma altura de 1.200 metros, descartando a possibilidade de ser uma balão sonda.

FRIENDSHIPS
Você pode se perguntar: O que tem a ver este assunto com a ilha ao sul do Chile? Muito, porque justamente nesta hora acontecia uma transmissão entre a estação Lucero e Ariel, mudando por completo a história. "Nós estávamos tranquilos, aproveitando o fim de semana, quando um chamado de Ariel, nos convidando a sair para o quintal e olhar para o céu. Dalí conseguimos ver aquilo que todos viram neste dia. Porém o mais surpreendente: eles narravam o que acontecia com o OVNI. Os graus que se movia, tudo. Em um determinado momento pediam que um avião não chegasse muito perto", afirmou Octavio. Será possível que eles podíam estar controlando as evoluções do OVNI? O diálogo foi gravado pela família (a transcrição completa no fim deste texto).

CHALLENGER
Porém os contatos não terminaram alí. Na série de contatos estabelecidos entre a família Ortiz e os Friendships, os misteriosos seres realizaram uma série de profecias. Uma delas tem a ver com a explosão da missão do ônibus espacial Challenger, ocorrida em 28 de janeiro de 1986:

"Nós nos encontrávamos no morro de Queilón, quando recebemos uma comunicação vinda da ilha, informando que a Challenger explodiria após a sua decolagem. Isso tudo com meia hora antes de ocorrer a explosão. Foi algo que até agora não consegui entender", recordou Ortiz.

Também em outras oportunidades anunciaram a ocorrência de terremotos em várias partes do mundo. "Nos disseram que o Vulcão San José estava unido ao morro San Cristóbal (este em pleno coração da capital do Chile, Santiago). Porém também previram coisas cotidianas. Em uma oportunidade nos avisaram que a fita que utilizávamos acabara de quebrar e que os trajes de banho das crianças ficaram jogados do lado de fora. Coisas como essas sempre nos surpreendiam", explicou Octávio.


NASA
Outro feito curioso, como tudo o que rodeia esta ilha ao sul do Chile, foi quando certo dia, através de um amigo de família, a agência espacial norte-americana NASA enviou-lhes um livro de capa dura com o título "RECORD", onde deveriam anotar as suas comunicações. Também entregaram uma caixa de canetas, onde estavam impressas as palavras "U.S. GOVERNMENT" no corpo das canetas. Os contatos estão interrompidos há dois anos. Os habitantes da ilha asseguram que os militares gravavam as comunicações e que, a partir de então, teríam que buscar outros métodos de contato, como a telepatia. Então decidiram ensinar Octávio a usar ambos hemisférios de seu cérebro, porém ele e sua família não puderam aprender, porque a carta em que eles ensinavam a telepatia perdeu-se de maneira inexplicável, por isso a comunicação acabou.

O motivo pelo qual estes seres habitam esse lugar ao sul do Chile é um mistério. Para alguns, são extraterrestres, recrutando gente antes do fim da humanidade. Para outros, somente uma congregação religiosa.

COMO SÃO OS FRIENDSHIPS
Os habitantes de Friendship medem aproximadamente 2 metros. São muito parecidos entre sí e seu aspecto é nórdico, cabelos ruivos e olhos azulados. Na ilha vestem túnicas brancas e calçado liso junto ao pé. Quando viajam para o continente vestem-se de forma normal. Desenvolveram a telepatia através da utilização dos hemisférios de seus cérebros. Também possuem um elevado coeficiente intelectual.

ASSIM É A ILHA
De acordo com o testemunho de uma única pessoas que conhece a ilha, o engenheiro de som Ernesto de la Fuente – quem conheci na casa de Octavio Ortiz à alguns anos – é muito complicado chegar até Friendships. Existiria um ponto, cruzando por trás o canal de la Moraleda, onde as embarcações são guiadas em forma magnética até a ilha. O lugar é dotado de muitos avanços tecnológicos. Existem vários túneis e inclusive elevadores que conduzem a andares subterrâneos. Existem também vários templos, porém um deles chama a atenção pois tem umas janelas redondas, por onde se pode observar o mar. Este seria um dos sete lugares habitados pelos Friendships. O motivo de sua permanência neste lugar ainda é um mistério.

Fonte: Cristián Riffo Morales (Jornalista)
E-mail: criffo@netup.cl
http://www.conozcamas.cl/

TRANSCRIÇÃO DA CONVERSA GRAVADA MANTIDA ENTRE OS RADIOAMADORES E OS POSSÍVEIS OCUPANTES DO OVNI DE 17 DE AGOSTO DE 1985, QUE PERMANECEU DURANTE VÁRIAS HORAS NOS CÉUS DE SANTIAGO DO CHILE
Mulher 1: O que vai mover? Ariel, por gentileza, me diga o que vai se mover!
Mulher 2: Está se movendo, Mona!
Mulher 1: Sim, estou vendo, está se movendo. Oi Ariel, olá Ariel, me diga o que acontece, me diga, QSL.
Friendship: Somente 5 graus, 5 graus em direção à cordilheira
Mulher 1: Sim, positivo, já o vi, já o vi, moveu cinco graus na direção da cordilheira. Porém diga-me por favor. Alberto está bem? QSL.
Friendship: Tudo bem, tudo bem e você poderão ver tudo isto quando vierem para cá.
Mulher 1: Ah... em breve... em breve... Ariel, no verão.. no verão. QSL.
Mulher 2: Diga a ele que me convide, estou fascinada. Roger.
Mulher 1: Olhe, você sabe que... Oh meu Deus... eu não sei o que se passa, eu juro que estou tremendo inteira.
Mulher 2: Escuta, vamos ver se Ariel está me copiando. Roger.
Mulher 3: Cristina? Cristina? O que vocês estão vendo?
Mulher 1: Olhe! Que incrível! Olhe.... não sei como te explicar, mas fique aí, fique por favor... olhe para o céu ao norte. Oi, atenção Ariel, ola Ariel, atenção Friendship, ola Friendship... está copiando?
Mulher 3: Cristina?
Mulher 1: O que é???
Mulher 3: Diga a ele que me leve, que eu toco bem violão.
Mulher 1: Ah... tá.. tá... alô atenção Friendship, Friendship, está copiando?
Friendship: Revisem Apocalípse, Apocalipse. (interferências)
Voz 1: Alô Friendship para Lucero... Alô, vamos ver o sul austral, atenção ilha Friendship... aqui é Lucero, QSL.
Friendship: Esse helicóptero... não chegue perto... não chegue perto...
Voz 1: Sim, positivo Friendship. Diga-me, em que lugar exatamente do sul do Chile você está, colega...
Friendship: Esse avião... não chegue perto... não chegue perto...
Voz 1: Ninguém pode avisá-lo, então ouça...
Voz 2: Existe um avião por aí?
Voz 3: Tem um avião bem próximo....
Friendship: Don’t keep to closed ("Não se aproximem")
Voz 4: Ouça colega.
Mulher 1: Alô, atenção Friendship, olá Friendship, olá Ariel, olá Ariel, vai copiando Lucero.
Friendship: Cuidado com o campo magnético, com o campo magnético, não se aproxime.
Mulher 1: Tem um centro magnético, não se aproxime,,, diga... o avião.
Voz 1: Positivo e é ele que está informando... Felipe que no contou, nos disse quando vai se mover, quando se move o aparato, nos disse agora a pouco, que ia se mover 5 graus e moveu-se justamente e pediu para lembrar-nos.
Voz 2: Já.
Intruso: No sul do Chile, velho louco.
Friendship: Vamos baixar a altura, baixar a altura, com os faróis à frente (interferências)
Voz 1: Positivo, vá em frente Friendship, vá em frente Friendship.
Friendship: Agora... vamos descendo, vamos descendo.
Voz 1: Sim, OK. Iniciar descida com o faróis acessos... Pode ser?
Voz 2: Está mais brilhante agora.
Voz 1: Sim Felipe, disse há pouco que começaria a descida com os faróis para frente. Roger.
Voz 3: Já estou copiando por aqui, olhe, estou copiando... o daqui também está baixando, Tele (várias vozes indefinidas)
Voz 2: Olhem... está mais brilhante!! Várias vozes de uma só vez...
Voz 4: Octavio, chame o Friendship de novo.
Friendship: (Indefinido. Somente se conseguiu captar em inglês as palavras "Five Nord")
Mulher 1: Nos disse que ia se mover e moveu. Agora nos disse que ia baixar e baixou, olhe... como não vou acreditar...
Mulher 2: Sim, com certeza, sabe que ele estava bem em frente, mais ou menos em frente ao poste que está fora da minha casa, e quando estava parado, duvidei. Mas um pouco, não sei quanto dizer, Cristina, porém agora baixou, e ele estava alto e agora o vejo bem baixo...
Vozes estranhas: Atenção Terra, atenção Terra... (indefinido)... nação da Terra, por favor não tenham medo...
Friendship: Que o avião pequeno não se aproxime, não se aproxime senão não conseguirá descer...
Mulher 1: Olhe... o que eu faço, Mari.
Mulher 2: Nada, Cristina.
Mulher 1: Não consigo entender o que falam...
Mulher 3: (tenta entrar na conversação)... posso?
Mulher 1: Que não se aproxime o avião pequeno... não conseguirá descer... (As interferências interrompem as conexões, ocultam palavras e frases.) 

Mais em;
http://isla-friendship.blogspot.com/
publicado por conspiratio às 11:00
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?
5 comentários:
De Ander a 26 de Novembro de 2011 às 13:56
É interessante o que se passa por aí. Este relato é mais um daqueles casos que deixam a gente a pensar o que acontece nas entranhas desse planeta. Nao duvido que há seres vivendo em ilhas, entradas de cavernas, embaixo da Terra, etc. Notório dizer que temos muitas forças atuando no sentido de melhorar, digo elevar, a consciencia global da humanidade e estar conectado(permanecer nisso) a isso parece-me importante no momento. Algo que penso como um fato é de nao negar as faculdades que temos, mas buscar ativá-las, tirar a ferrugem.

Valeu pelo post.
:o)

Abraço.
De Anónimo a 27 de Novembro de 2011 às 01:52
É interessante como uma matéria dessas super interessante e importante não suscita um monte de comentários. Embora não seja a primeira vez que a vejo ( ou algum outro trecho) sempre a considero importante. Eu certamente teria ido lá quando convidado e teria aprendido telepatia ao vivo e a cores. Esse ponto não é unico. La pelo sul tem muita coisa acontecendo. Até Hitler sabia.
SENAM
De SENAM a 27 de Novembro de 2011 às 01:55
Só por que me enrolei mandei como anonimo, mas lembrei de assinar. Fica o registro
De Aragem a 27 de Novembro de 2011 às 04:33
Eu já to ficando de saco cheio destes ETs com nome de anjo, pois eles não são anjos PORRA nenhuma!!! São ETs!!! E ficam usando esses pseudônimos fala sério! Pior é que tem trouxa que leva isso como se fosse "aparição"! Acho que já tava na hora das pessoas "crescerem"!
De Célia Barcellos a 27 de Novembro de 2011 às 18:09
Oi pessoal, sobre intra-terrenos tem alguma coisa nos depoimentos de Credo Mutwa. No marcador "Intraterrenos" tb.

Esta é uma postagem mais antiga: http://holosgaia.blogspot.com/2010/02/sobre-intraterrenos-reptilianos-governo.html

Tenho uma amiga que está sempre vendo naves e dá a impressão que não é bem com os olhos que ela vê.

Celia

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO