Quarta-feira, 4 de Agosto de 2010

FUI NO INFERNO RESGATAR UM AMIGO




Mario Rodrigues faleceu aos 76 anos de idade, 60 dos quais foram dedicados ao Sertão de Jacarepaguá, que depois de explorar as terras, tirando as árvores de canela para fazer carvão, começou a entrar na agricultura e nunca mais parou de cultivar. Seu Mario era um senhor saudável, cheio de vida e energia. Ele amava trabalhar com a terra... ele dizia que somente a natureza tinha o poder de fazer ele parar de pensar nos problemas pessoais. Ele entendia tudo de plantas, de ervas, de árvores, de trilhas... era um verdadeiro índio brasileiro em pleno Rio de Janeiro.


Seu Mario não falava muito dos seus problemas, mas de vez em quando, ele deixava escapar a tristeza e desabafava... reclamava da esposa, da família, dos problemas sociais, da falta de oportunidades para os ignorantes... Mas no final, sempre terminava agradecendo a Deus por ter saúde e energia para continuar trabalhando e não precisando pedir nada para ninguém. Esse era o maior orgulho do seu Mario.


Voltando um pouco no tempo... Mais precisamente em 1982, fui convidada pelo Secretário Municipal de Saúde para ir trabalhar como assessora dele no governo. Tinha 20 anos, não tinha escolaridade e era mãe de uma menina de 2 anos. Aceitei o cargo. Saía de casa às 8 da manhã e voltava às duas da tarde. Meu salário? Hoje seria o equivalente a uns 3 mil reais por mês. Bom? Sim muito bom, principalmente nas condições privilegiada que entrei na "política", pela porta da diretoria. Almoçava com o Secretario... participava de TODOS os papos informais... em silêncio... mas acompanhando toda a movimentação. Visitava os hospitais Municipais, tinha acesso livre. Dei emprego pra alguns amigos farmacêuticos e até médicos. Aos poucos fui percebendo o descaso dos assessores do secretário em relação aos hospitais. Os médicos de primeira linha do governo, quase nunca compareciam ao trabalho e quando faziam... era para verificar se os pedidos de remédios já haviam chegado... quando chegava... eles iam buscar suas "caixas de drogas" e o que sobrava, quando sobrava, mal dava para distribuir em todos os hospitais. Via muito sofrimento, mas naquela época, os equipamentos eram novos e os hospitais também, o que não prestava eram os "doutores políticos" que usavam dos bens públicos para enriquecimento pessoal.


Minha alma e minha consciência não me deixaram permanecer naquele antro de maléficos e em pouco mais de um ano, pedi exoneração do cargo, quando o secretario me pediu para trabalhar diretamente na campanha de Miro Teixeira para o Governo. Guardei a minha carteira por que meu coração me disse que um dia... poderia precisar dela.


Voltando ao seu Mario, meu querido amigo que um dia se descuidou e ficou triste ao ponto de adoecer e se deixar contaminar por uma pneumonia. Seu Mario me disse que estava se sentindo fraco... pedi para ele descansar... mas ele recusou... No dia seguinte, perguntei como ele estava e ele disse que estava melhor, que se ficasse em casa, a mulher dele mandaria ele para o purgatório... era assim que ele chamava os hospitais. Insistir para ele deixar eu cuidar dele, mas ele dizia que tinha Deus e as ervas. Seu Mario seguiu a semana indo trabalhar e eu ia vê-lo o tempo todo... algo me dizia que ele não estava bem.


Então veio o episódio da pimenteira... Que não poderei relatar agora... Mas no dia seguinte que seu Mario condenou a pimenteira, dizendo que estava velha demais, me fez ver a morte, fazendo o mesmo com ele.


No sábado fui visitá-lo rapidamente e percebi que seu Mario estava bem fraco e que sua esposa estava dizendo que o levaria para o hospital. Isso partiu meu coração.
A próxima noticia que recebi foi uma ligação na Segunda-Feira da esposa de seu Mario, dizendo que ele estava internado no Miguel Couto. Meu coração quase veio a boca!! Mas a esposa me garantiu que ele estava bem e que sairia em breve.
Quarta-Feira tinha pensando em ir vê-lo. Ir em hospitais é radicalmente contra minha vontade, mas precisava ver o seu Mario.

Quarta pela manhã, sofri um acidente de carro e não pude ir.


A semana passou meio confusa... Liguei para saber do seu Mario e a esposa dele sempre dizia que ele estava melhor.
Segunda-Feira 7:30 da manhã, acordo com o seu Mario me chamando. Oh Evelyn!! Vem me buscar!

Levantei e falei para o Steve. Preciso ir buscar o seu Mario. Ele está me chamando.

Me vesti de branco, peguei minha carteira de chefe de Gabinete, e num táxi fui ate o Miguel Couto.
Chegando lá, uma fila enorme. Saí entrando como se fosse medica e os seguranças nunca me pararam.

Entrei na Emergências de Idosos e vi o inferno!!! Gemidos, seres mutilados, seres ensanguentados, pessoas torcidas, chorando, sofrendo... Enfermeiros pra lá e pra cá como se todos fossem futuros cadáveres. Perguntei para enfermeira da sala sobre Mario Rodrigues e ela disse... Ah doutora, vê de cama em cama e tenta achar ele... E foi o que fiz... de cama em cama... olhei nos olhos daqueles enfermos e vi o inferno.

Não encontrei seu Mario... Então me mandaram para a sala da ressucitação... fui lá e vi os ressucitados moribundos... mas seu Mario não estava lá.


Comecei a sentir uma angústia profunda... Aquela energia doente, aquele ar assassino, aqueles seres deteriorados e sofridos. Então decidi colocar a carteira em ação e parei diante da mesa da atendente e disse. Bom dia amiga, eu fui chefe de gabinete do secretário de saúde e agora estou precisando de um favor seu. Preciso muito encontrar o paciente Mario Rodrigues que está internado aqui. A atendente imediatamente se levantou e se colocou à minha disposição.


Resumindo tudo... depois de andar por todo o hospital finalmente ela me levou para a sala de óbitos... e lá... estava o senhor que assinou o óbito de Mario Rodrigues.
Ele disse. A doutora que ir ver o corpo?
Meu espírito respondeu pro mim...
Por favor. Me leva lá.


E o silêncio possuiu meu pensamento... caminhei pela garagem e cheguei aos fundos do hospital, lá, numa sala sem ar condicionado e trancada com um cadeado, estava o necrotério.
O senhor "coveiro" abriu a porta e três lençóis brancos cobriam 3 corpos mortos. Ele abriu mais perto da porta e leu a crachá.

Mario Rodrigues. Faleceu as 7:30 da manhã de hoje.
Meu coração parou por pelo menos 20 segundos e depois voltou a pulsar acelerado... Quando ele descobriu todo o corpo. Vi seu Mario retorcido, com rosto sofrido, olhos abertos, boca aberta e uma mosca estava pousada em sua íris.

Minha consciência me manteve calma e me fez ver outro nível daquela morte... O seu Mario estava ainda lá e ficou feliz quando me viu... Ele segurou em meu braço e veio comigo de volta pra casa.

Quando passei o meu portão... Ele se dissipou pela floresta.


Não questiono Deus. Não questiono a experiência de vida dos outros... Sei que seu Mario agora está bem e longe dessa ilusão, não posso viver essa tristeza em meu coração.


Fui no inferno buscar um amigo... e esse inferno se chama Hospital Municipal. Sei que eles mataram o seu Mario, mas nada pude fazer.


Só queria contar isso pra vocês... Muito antes do Lula... a podridão já era maioria.


Com amor,


Evelyn


http://metafisicadaluz.blogspot.com/2009/09/fui-no-inferno-buscar-um-amigo.html
publicado por conspiratio às 09:11
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?
1 comentário:
De Anónimo a 11 de Agosto de 2010 às 10:49
eita, essa tá pra historias de fantasmas e terror horrivel.
Pior que não é só por aí, sistema de saude é fogo.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO