Terça-feira, 27 de Dezembro de 2011

A DITADURA AVANÇA NA PONTA DOS PÉS

DITADURA NOS EUA ACOBERTADA PELA MÍDIA




http://www.youtube.com/user/CEL2076?feature=mhee#p/a/u/0/QifdKLZiHdQ


Da América para Amerika: O jogo final

http://artedeomissao.wordpress.com/2011/12/20/da-america-para-amerika-o-jogo-final/


Publicado em | Publicar um comentário

James Fetzer, é professor emérito de filosofia da ciência, na Universidade de Minnesota Duluth; Ensina lógica, pensamento crítico e raciocínio científico à 35 anos. É o fundador  do Scholars for 9/11 Truth
Na sua opinião,  a erosão progressiva dos direitos civis nos Estados Unidos começou com a Operação Paperclip, ( recrutamento de cientistas criminosos nazis, para trabalharem para a inteligência americana). A lei Patriot Act, que surge na sequência do 11/9,  foi agora superada pelo projeto de lei parecido com os da Gestapo, e que pretende que seja  legalizada a prisão preventiva, detenção indefinida, tortura e interrogatório de cidadãos dos EUA sem qualquer acusação ou julgamento. Usando como escudo,  a lei da autorização de defesa nacional para o ano Fiscal de 2012 (National Defense Authorization Act for Fiscal Year 2012), o governo dos Estados Unidos pode estar a criar a via para a tirania aos  seus cidadãos.
Rachel Maddow da MSNBC,  refere as duas atitudes de Obama. Uma sobre Segurança Nacional em 21 de Maio de 2009, onde criticou severamente a governação de Bush.  
Mas na quinta-feira, 15 de Dezembro de 2011, dia do aniversário da passagem da carta de direitos, o Senado dos Estados Unidos aprovou a lei National Defense Authorization Act (NDAA),  que vai “negar a suspeitos de terrorismo, mesmo a cidadãos americanos apreendidos dentro das fronteiras do país, o direito a julgamento e vai permitir submetê-los a detenções indefinidas. O projeto  lei deverá ser assinado rapidamente pelo Presidente Obama.
(estamos a falar de prender pessoas sem julgamentos e as manter em prisão prolongada  até  10 anos. Mr. Obama, que marioneta bem mandada!)
A brutal supressão pelas forças policiais locais, do exercício da liberdade de expressão e do direito às petições ao governo, para este reparar as injustiças, levadas a cabo pelo movimento de “ocupar Wall Street”, parece ser uma manifestação crescente da militarização dos departamentos da polícia a nível local, estadual e federal, através da criação de “centros de fusão”, supervisionados pelo departamento de segurança interna.
Estes eventos, por sua vez, refletem o caráter cada vez mais fascista do estado da polícia americana, também como consequência da criação do departamento de segurança interna,  justificada pelos acontecimentos fabricados de 11/9. Quem teve  dúvidas sobre as ramificações do Patriot Act em subverter a Constituição dos Estados Unidos, neste momento já  não as deve ter.
A indicação mais marcante de que algo não está bem, é a eminente ativação dos centros de detenção da FEMA em todo o país. A colocação de pessoal nestas instalações, representa a etapa final da preparação para a sua abertura juntamente com os inícios de contratos com fornecedores. Tudo isto está a ser  agora confirmado pelas publicações militares acerca dos especialistas em internamentos, que poderão  ter uma cobertura legal com o projeto  lei 1867 do Senado, mais conhecida pelo (NDAA), a qual autoriza colocar cidadãos americanos em detenção indefinida sem direitos legais de defesa.
O Senador Carl Levin (D -MI), refere no Senado,  que os termos que  teriam impedido que as condições fossem aplicáveis a cidadãos dos EUA (secção 1031) foram  removidas a pedido da administração, o que reflete a posição do Presidente Obama. (fácil de deduzir o porquê! Movimento Occupy aumenta …)
Capacitar os militares para a implementação destas políticas, representa o fim da lei “Posse Comitatus“, que foi concebida para delimitar e restringir os poderes  dos governos locais e estaduais assim como os das agências de aplicação da lei, e da utilização de pessoal militar federal no cumprimento das leis federais, que, como RT relata no vídeo abaixo, está sendo feito agora, ao transformar agências policiais locais e estaduais num “exército permanente“.

Grande parte disto, representa o culminar de práticas de corrupção desde a II Guerra Mundial, incluindo a operação especial de nome “Operação Paperclip” na qual cooperativas de alto nível de inteligência nazista juntamente com cientistas de investigação foram trazidos para os Estados Unidos e integrados  nas agências de inteligência e de operações de investigação americanas. Muito se esperou que Barack Obama revogasse a lei Patriot, que terminasse com a e fechasse Guantánamo... mas nada ocorreu  e a situação tende a ficar cada vez mais grave.
O projeto lei, (NDAA),  dá aos militares americanos a autoridade para deterem indefinidamente e sem acusação  qualquer cidadão americano em solo americano, por motivos e razões que os militares não têm de divulgar. Esta lei subverte habeas corpus, originalmente formalizada por uma lei no Parlamento de Inglaterra (1679), mas que reconheceu a sua a prática ao longo dos tempos – um cidadão não pode ser detido sem o devido processo, incluindo o direito de saber quais as acusações que estão a ser levantadas contra ele e o direito à representação legal.
A 6 de Dezembro de 2011, Kurt Nimmo e Alex Jones relataram que a infowars.com recebeu um documento emanado da KBR, uma subsidiária da Halliburton, onde se detalham os planos de ativação dos campos militares nos Estados Unidos. O documento intituladoProject Overview and Anticipated Project Requirements“, descreve os serviços que a  KBR pretende subcontratar. Como eles explicam, “Serviços que incluem catering, lavandaria, serviços médicos, geração de energia, recolha de lixo e outros serviços necessários para acampamentos temporários ‘de emergência’, localizados em cinco regiões dos Estados Unidos”. Isso significa que a ativação não é um acontecimento distante, e está iminente.

O apelo a empresas de serviços pela KBR, ocorre logo após a aprovação pelo Senado e por esmagadora maioria do (NDAA), o qual permitirá que militares possam deter e interrogar possíveis suspeitos de terrorismo doméstico (onde se incluem os manifestantes do movimento Occupy Wall Street), violando desta forma  a “Quarta Emenda” e a “Posse Comitatus”. A seção 1031 do projeto de lei NDAA,  declara a totalidade dos Estados Unidos como um “campo de batalha” e permite que cidadãos presos em solo americano possam ser encarcerados na Baía de Guantánamo.
A “Japanese American Citizens League (JACL)“, organização mais antiga em direitos humanos, “numa carta  dirigida ao Congresso, S. Floyd Mori, seu diretor, diz que com o  NDAA, o Congresso falha pela primeira vez na  proteção fornecida pela lei “Non-Detention Act”, de 1971, incluindo a seção 1031. Mori disse que a legislação, se aprovada e colocada em uso, será uma reminiscência das detenções indefinidas e inconstitucionais americanas e japoneses durante a Segunda Guerra Mundial. (no site desta organização, em http://www.jacl.org/NDAA-12-2011, pode validar com a petição que foi pedida aos cidadãos americanos)
Kurt Nimmo and Alex Jones referem ainda que a Market Watch em 2006 noticiou, ” a KBR adjudicou um contrato com o departamento  de emergência de segurança interna, alegadamente para dar suporte às instalações da  Immigration and Customs Enforcement,  em caso de emergência. O contrato entrou de imediato em vigor e previa fornecer meios para detenções temporária e  processamento de recursos, de forma a expandirem as instalações existentes dos programas ICE Detention and Removal Operations Program, de forma a darem resposta a situações de emergência em termos de fluxo de imigrantes para os Estados Unidos, ou para apoiar o desenvolvimento rápido de novos programas. O contrato fornecia também suporte a detenções de migrantes de outras organizações do governo, em  caso de uma emergência na imigração, assim como um plano de  desenvolvimento de reação a uma emergência nacional, tais como uma catástrofe natural,  explicou a  KBR”. ver origem da noticia em http://www.kbr.com/Newsroom/Press-Releases/2006/01/24/KBR-Awarded-US-Department-of-Homeland-Security-Contingency-Support-Project-for-Emergency-Support-Services/
A frase da notícia, “rápido desenvolvimento de programas novos”, em 2006, não ofereceu nenhuma pista sobre quais seriam esses “novos programas”. Mas, neste momento, tendo em conta a inclusão, a pedido da administração de Obama, no NDAA de 2012, da autorização em deter por tempo indefinido cidadãos americanos, começam a haver poucas razões para duvidar que estes “novos programas” se destinam a suprimir discordâncias pelos meios mais poderosos possíveis, não importando se vão contra a Constituição e a lei dos direitos (Bill of Rights). Há precursores destes eventos na história da Europa, incluindo a lei “Enabling Act“ aprovada pelo Parlamento alemão por insistência do então chanceler Adolph Hitler.
A maioria dos cidadãos dos EUA (+ resto do mundo) desconhecem estes desenvolvimentos e permanecem encantados com a noção da “exceção Americana”, que não é mais do que uma forma de delírio em massa em que “aqui não acontece”. Infelizmente, não só pode, como realmente está já a acontecer!
Como Nimmo e Jones também relatam, “logo após o anúncio da KBR, um documento do exército pouco conhecido veio à tona. Intitulado ‘Civilian Inmate Labor Program‘, documento não classificado que descreve pormenorizadamente o regulamento 210-35 do exercito. Este, foi elaborado pela primeira vez em 1997, passou por uma “rápida revisão” em Janeiro de 2005 e agora fornece a política para a criação de programas de trabalho e campos de prisioneiros em instalações do exército. Além disso, em 2009, a lei National Emergency Centers Act ou HR 645 foi introduzida no Congresso. De acordo com ela, foi exigida a criação de ‘centros de emergência nacionais’  em instalações militares, com a finalidade de fornecer “alojamento temporário, assistência médica e humanitária a indivíduos e famílias deslocadas, devido a emergências ou grandes desastres”. Além das emergências, a legislação foi projetada para ‘satisfazer outras necessidades, determinadas pelo Secretário de segurança interna’, um mandato aberto que muitos temem poder significar a imobilização forçada de cidadãos americanos em caso de tumultos generalizados após uma emergência nacional ou na presença de um total colapso económico, observou Paul Joseph Watson em Janeiro de 2009. ” Esses temores, infelizmente, estão agora em vias de serem concretizadas.
##############
E é com esta nação “maravilhosa” que Portugal resolve agora, no âmbito da parceria que arranjou com o ICE – Immigration Customs Enforcement – Homeland Security, receber cursos de  formação no combate ao crime informático. O ICE está relacionado com imigração, mas vamos aprender como combater crimes informáticos. Mas ALGUÉM acredita neste engodo? Como vamos pagar estas formações? O que é que eles vão ensinar aos magistrados do ministério público!!! Como é possível… Como vamos pagar? Com dinheiro ou com informações da nossa actividade cibernética (criminosa ou não)? Não temos conhecimento técnico dentro de portas? Claro que temos, até trabalhamos para a Nasa! 
Comentários desta cor e sublinhados são da minha responsabilidade.

OBAMA E SENADO EXTERMINAM A DECLARAÇÃO DOS DIREITOS AMERICANA (BILL OF RIGHTS)






publicado por conspiratio às 17:00
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?
5 comentários:
De vapera a 28 de Dezembro de 2011 às 08:48
Vejo o Olavo como pernicioso, pois sua analise é conclusiva em assuntos inconclusos, e ademais é parcial e raza, se limitando a analise pontual e nunca a questão holística, a questão no todo, apenas no que tange ao reacionarismo dele.
Os EUA estao sendo deminizados pela agenda global, para que se crie um demônio, para que o resto do mundo malhe o judas (EUA), sendo que tudo o que acontece naquela nação é consequencia dos desmandos da democracia, que permite que acéfalos tenham o mesmo peso de um capaz. A industria bélica não é estadunidense, é sionista! A própria bomba atômica quem jogou foram os sionistas, para destruir o maior inimigo do sionismo, a monarquia, e Hiroito era deus em seu país. Mas mesmo assim, o japão mostrou o que é um pais com um imperador de verdade. Made in Japan.
A Bomba que legitimou a supremacia estadunidense foi um invento sionista, Oppeinheimer, Otto Hanh, Fermi, e outros, todos sionistas.
NOrtrop, douglas, boeing são todas sionistas. O próprio armamento da polícia estadunidense é predominantemente sionista (sig sawer).
Eles são manipulados assim como todos, o azar deles é estar na terra escolhida para fazer o papel de bad guy na terceira guerra, assim como foi a Alemanha na segunda.
É tudo armado, e o pior é que os sionistas ainda não perceberam eles mesmos que estão sendo tambem manipulados para a guerra final, foram hibridizados e por isso não sabem que eles não são os favoritos de deus, ao contrário, são os faxineiros que estão matando a raça humana para colocar a raça escolhida de deus, algo que com certeza não é judeu, sionista, hopi, ou qualquer outro povo que diga que é cria das estrelas.
De vapera a 28 de Dezembro de 2011 às 11:23
Devo acrescentar que essa agenda ditatorial é antiga, bem mais do que operação paperclip. Na verdade os denunciadores tem objetivos de incitação à reação por parte da população estadunidense, e a razão é simples: Os demônios donos do mundo sabem que os EUA e sua maquina bélica é invencivel e destruidor além do interresse desses demônios. Assim se utilizam da incitação popular (esses eventos wallstreetianos) para que o estados unidos implodam, de forma a fazer a terceira previsível e controlável, e isso seria impossível com os EUA a plena potencia. Tudo é armado para fazer crises internas que fragilizem a maquina de guerra, para que a terceira seja o que eles vem pregando a muito, o extremínio de 90% da população! Mas lembre-mos que se isso esta em andamento, foi graças a pusilanimidade da população, que abriu mão de suas responsabilidades (segurança, saude, alimentação, educação e moradia) e consequentemente legitimou lixos nas posições de juizes, procuradores, promotores parlamentares, policiais, e toda a maquina governamental (isso no mundo todo!), agora estaremos pagando pela covardia de nossos antepassados que extranhamente são vistos como "a voz de esperiência", mas na verdade foram uns covardes para aceitar um governo corrupto e republicano. Traindo seus governantes de talento. O preço é isso, governos ditatoriais no mundo inteiro. Lembre-mos que nos idos de 1800 e poucos, graças à excrecencia chamada oswaldo cruz, toda a população do rio de janeiro foi presa e vacinada a força, pega no meio da rua, e vacinada por brucutus do estado, policiais. Como vemos, a agenda é bem antiga!
De Célia Barcellos a 28 de Dezembro de 2011 às 20:38
Oi Vapera, assunto AGENDA me interessa muito. Vc tem algum post sobre?
De Célia Barcellos a 28 de Dezembro de 2011 às 21:20
Esqueci de comentar sobre o Olavo. Ele é uma das poucas pessoas que trazem para nós esse tipo de informação, pelo menos em português. Mesmo parciais e às vezes, até mesmo subjetivas, acho que fazem falta.

Acho que é melhor ter informações a mais do que a menos, para quem está montando o quebra-cabeça conspiratório. Se uma peça não se encaixa, vc joga fora.

Abs,
Celia
De vapera a 29 de Dezembro de 2011 às 13:23
Coerente sua colocação, realmente o Olavo acaba mesmo que de forma distorcida (sempre) informando algo que via de regra fica na penumbra, informa de forma distorcida é claro, mas aí é só usarmos os "tradutores" chamados: bom senso, analise versa e reversa e reduzir sempre um ponto de cada conto, seguindo o dito popular que "quem conta um conto aumenta um ponto.".
Mas que embrulha o estômago as conclusões que esse "dendrobata" chega, embrulha!!! :-D

Os posts que escrevi sobre tais assuntos sugerem uma analise diferente da coisa.

http://resetandobrain.blogspot.com/2011/08/resetando-conspiracoes.html

http://resetandobrain.blogspot.com/2010/12/resetando-iluminatis-e-conspiracoes.html

Abs.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO