Segunda-feira, 8 de Fevereiro de 2010

FALSA PANDEMIA - MEDO SUSTENTA FARMACÊUTICAS

*
 
 

(Petição Para Suspensão da Vacinação Contra a Gripe A H1N1 http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1582 )

Para o especialista em saúde pública e ex-deputado Wolfgang Wodarg, há um paralelo entre a indústria farmacêutica e a bélica

Medo sustenta farmacêuticas, diz médico
Pneumologista alemão é autor da moção no Conselho da Europa que questiona se a OMS exagerou alarme da gripe A





Vincent Kessler/ Reuters


Os médicos Wolfgang Wodarg (à dir.) e Ulrich Keil, no Conselho da Europa, em Estrasburgo


LUCIANA COELHO
DE GENEBRA


O pneumologista alemão Wolfgang Wodarg vê um paralelo entre a indústria farmacêutica e a bélica: "Ambas vivem do medo". Se em uma a ameaça terrorista infla orçamentos de defesa, na outra as pandemias fazem fluir o caixa.

 

Esse especialista em saúde pública e ex-deputado (de centro-esquerda) é o autor da moção no Conselho da Europa que questiona se a Organização Mundial da Saúde exagerou o alarme de pandemia na gripe A (H1N1) em prol da indústria.
Como líder do subcomitê de Saúde na Assembleia Parlamentar do Conselho, principal entidade de direitos humanos da Europa, Wodarg pediu investigações. Após seu mandato expirar, ele passou a bola ao inglês Paul Flynn, que relatará o inquérito e produzirá um relatório até junho. A seguir, trechos de sua entrevista à Folha por telefone, de Estrasburgo.


FOLHA - O que o sr. espera da investigação no Conselho da Europa?
WOLFGANG WODARG - Fazer algumas recomendações aos governos. O relator pediu mais provas científicas.


FOLHA - O tema será levado ao Parlamento Europeu?
WODARG - Há interesse, recebi alguns telefonemas e devo me encontrar com eurodeputados. Seria importante porque o Parlamento é responsável pelo instituto que aprova a venda de produtos farmacêuticos.


FOLHA - Assim haveria medidas com força de lei?
WODARG - Sim, mas por outro lado você tem a Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa agora, com parlamentares nacionais enviados por seus países. Ou seja, já haverá discussões em vários países.


FOLHA - Quando o sr. achou que havia algo errado?
WODARG - Quando as notícias começaram a chegar do México [em março], comecei a ficar nervoso com o que estava sendo publicado na Alemanha. Em julho, disse no Parlamento que as pessoas não precisavam se vacinar. Mas era campanha eleitoral, quando tudo que um político diz é visto como algo para se promover. Depois de não ser reeleito, fiquei livre desse preconceito. Afinal, eram fatos, não política. E nas minhas últimas semanas no Conselho da Europa eu aproveitei e redigi a moção e pedi que Paul Flynn a levasse adiante. Eu insisto que o Conselho da Europa é uma instituição muito importante, embora muitos governos a negligenciem. Somos uma instituição vinculadora na Europa.


FOLHA - Os governos europeus, ao comprar vacinas, seguiram a orientação da OMS ou também teriam interesses?
WODARG - Muitos acham que os governos agiram para beneficiar suas indústrias [farmacêuticas], mas não vejo essa ligação direta. Trata-se das instituições nacionais de saúde, cujos cientistas sempre querem colaborar com a OMS e encontrar gente importante que lhes dê verba para pesquisa e, talvez, um bom emprego no futuro. A parceria público-privada é interessante para a carreira de muitos deles, e isso tem indevidamente influenciado as decisões de saúde pública.


FOLHA - A OMS alega que as parcerias são importantes no desenvolvimento de estratégias e análises. Há alternativa?
WODARG - O papel das parcerias público-privadas é uma questão-chave da política. A OMS é uma organização pública mundial de saúde, que fez um excelente trabalho por décadas, erradicou a varíola e, há dez anos, se abriu para a parceria público-privada com as grandes farmacêuticas. Essas empresas têm um orçamento enorme, podem comprar o trabalho dos institutos, pois patrocinam as pesquisas. Muitos cientistas, muitas carreiras dependem disso.


FOLHA - A Novartis acaba de anunciar lucro recorde.
WODARG - Vi os resultados das empresas de pesquisa farmacêutica na Alemanha. Elas tiveram um lucro médio menor apenas do que o da indústria militar. Há semelhanças entre as duas, não? Ambas vivem do risco e da ameaça às pessoas. Uma precisa do terrorismo, outra, da pandemia.


FOLHA - Como esses alertas afetam as pessoas?
WODARG - Acho que as pessoas já estão ignorando os alertas. Muitos não se vacinaram, e isso me deixa otimista.


FOLHA - E não há risco de o público ignorar uma ameaça real entre tantos alarmes?
WODARG - Sim, se você tem um alarme de pandemia por ano, ninguém mais liga. Você tem de ser seletivo. A definição anterior de pandemia era muito melhor, não nos levava a usá-la todos os anos. Agora qualquer gripe comum é uma pandemia.
A definição antiga dizia que tinha de ser uma doença disseminada, mas com alto índice de letalidade. A severidade era levada em conta. Agora isso foi excluído da definição. Pode ser só uma gripe leve, mas porque alguém viajou a um país e "exportou" a gripe já há alarme.


FOLHA - No passado não houve casos assim? Com a Sars (síndrome respiratória aguda grave, em 2003) ou a gripe aviária (2006)?
WODARG - Foi diferente. Na Sars, não tivemos vacinação, e a doença era muito letal.


http://www1.folha.uol.com.br/fsp/saude/sd2701201001.htm




Responsável do Conselho da Europa volta a pôr em causa gestão da pandemia feita pela OMS
Já não é a primeira vez que o presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa, Wolfand Wodarg, fala de uma “falsa pandemia” em relação à gripe A (H1N1), aludindo a eventuais pressões exercidas pelas farmacêuticas para desenvolver vacinas contra a doença. Hoje aquele organismo discute o modo como a Organização Mundial de Saúde (OMS) enfrentou a gripe A e o responsável voltou a reafirmar aquelas críticas à TSF.
Só na Europa foram gastos 5 mil milhões de euros com as vacinas (Pedro Cunha)


Wodarg encara a gripe A (H1N1) como um dos maiores escândalos médicos do século. Na sua opinião o alarme era escusado o e custou muito dinheiro aos governos - só na Europa, foram gastos 5 mil milhões de euros com as vacinas, nota, acrescentando que este investimento resultou da pressão da indústria farmacêutica. Wodarg critica o alarme desnecessário, lançado pela OMS, considerando que se ficar provado que houve manipulação é preciso tirar as devias lições.


O responsável, que é médico especialista em epidemiologia, afirma que “as pessoas perderam a confiança na OMS” e as que decidiram não se vacinar “foram mais inteligentes do que os governos”. O especialista alemão diz que não há necessidade de vacinar crianças e grávidas, devendo tratar-se este vírus como sendo o de uma gripe normal.


O director-geral da Saúde, Francisco George, declarou à TSF que "não devemos confundir os cidadãos", notando que estas declarações foram feitas por um responsável que não foi reconduzido nas suas funções, em vésperas de abandonar o cargo.


George diz que é ainda muito cedo para fazer avaliações e que se agiu de acordo com "o princípio da precaução" face a um subtipo de vírus que era desconhecido. Tal como aconteceu com as três pandemias de gripe do século XX (1918, 1957 e 1968) é preciso esperar para fazer balanços, sublinhou.


O responsável ressalvou que as autoridades de saúde nacionais nunca disseram que "íamos ter uma mortandade". As medidas foram no sentido de "reduzir o impacto" da pandemia e isso julga ter sido alçançado. "É um problema real que está a ser controlado".


Ainda assim, George lembra que as 95 vítimas mortais de gripe A no país eram bastante mais jovens do que as pessoas que costumam morrer durante a gripe sazonal - a média de idades anda entre os 45 e 47 anos, em vez do habitual padrão de incidência entre idosos com mais de 65 anos.


Quanto ao destino a dar às vacinas que possam sobrar, o responsável responde que ainda não receberam a totalidade mas das que estão no país a taxa de utilização é de mais de 70 por cento. George nota que, contrariamente a países como a Alemanha, Portugal não encomendou vacinas para toda a população mas para 30 por cento. Acontece é que o esquema de vacinação mudou e constatou-se, em plena campanha de vacinação, que nos adultos apenas é necessária uma dose.


Há duas semanas a OMS respondeu às declarações de Wodarg dizendo que está disposta a submeter-se a uma avaliação por peritos independentes para determinar se a sua resposta à pandemia de gripe A (H1N1) foi ou não adequada.


O porta-voz da OMS em Genebra, Nyka Alexander, disse ainda na altura que a avaliação só poderá ser feita depois de declarado o fim da pandemia, o que poderá demorar meses, se não anos, uma vez que “não é possível dizer que a pandemia acabou até termos a certeza de que não voltou”. Ninguém sabe ainda se vai haver ou não novas vagas da doença.


O conselheiro especial do director-Geral da OMS para a Gripe Pandémica, Keiji Fukuda, vai estar em Portugal na sexta-feira, como um dos oradores das 7ªs Jornadas de Actualização em Doenças Infecciosas, organizadas pelo Serviço de Doenças Infecciosas do Hospital de Curry Cabral, em Lisboa.


A pandemia foi declarada em Junho de 2009 pela OMS e acabou por não ser tão mortal como se temia - fez até agora uns 13 mil mortos em 200 países. Quer isso dizer que as autoridades mundiais de saúde reagiram de forma exagerada à ameaça?


Um editorial publicado há duas semanas na revista Nature contrapõe uma avaliação muito positiva da gestão da epidemia, contrastando nitidamente com o cepticismo dos que acham que tudo não passou de um falso alarme — e que foram desnecessariamente gastos rios de dinheiro. “Tivemos sorte com esta pandemia”, lê-se naquele texto. Sobretudo considerando que, “apesar de a maioria dos casos terem sido leves, os serviços de saúde ficaram muitas vezes sobrecarregados”.


Em relação às vacinas, a posição da revista científica britânica é clara: “O facto de as vacinas terem sido poucas e terem chegado tarde teria sido catastrófico se o vírus tivesse sido mais letal.”


“Haverá mais vagas de gripe H1N1”, lê-se ainda. Por isso, “é reconfortante constatar que até agora o vírus parece menos mortal do que se receava”. Os responsáveis de saúde pública do mundo “podem congratular- se por terem conseguido um bom equilíbrio entre as incertezas e a acção, minimizando os impactos económico e social.”


O perigo agora, conclui o texto, é que “a relativa suavidade da pandemia crie um falso sentimento de segurança e de complacência. Da próxima vez podemos ter menos sorte (...). Seria bom que governos e cientistas redobrassem esforços para fortalecer as nossas defesas anti-pandemia.”




Já António Vaz Carneiro, professor na Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, diz que basta haver um vírus espalhado globalmente para se poder falar de pandemia mas neste caso revelou-se ser de baixa gravidade, falando de um falso alarme que não justificava as medidas que foram adoptadas.


http://www.publico.clix.pt/Sociedade/gripe-a-conselho-da-europa-volta-a-por-em-causa-oms_1419532




OMS defende laços com indústria e nega conflito ético
Organização responde a acusações de ter exagerado o alarme da gripe suína para beneficiar fabricantes de vacina


Conselho da Europa começa a discutir o tema hoje; um parecer desfavorável da entidade pesaria contra a credibilidade da OMS


LUCIANA COELHO
DE GENEBRA


A Organização Mundial da Saúde defendeu em comunicado à imprensa ontem seus laços com parceiros do setor privado -inclusive a indústria farmacêutica- como "essenciais para alcançar seus objetivos em saúde pública hoje e no futuro". É a segunda vez em uma semana que a OMS responde à acusação de ter exagerado o alarme da gripe suína para beneficiar fabricantes de vacina.
"Fornecer aconselhamento independente é uma função importante da OMS. Levamos esse trabalho a sério e nos resguardamos de qualquer influência inapropriada", diz o texto, acrescentando que a reação da entidade à pandemia de gripe, declarada em junho de 2009, "não foi indevidamente influenciada pela indústria".
Na semana passada, a diretora-geral da organização, Margaret Chan, usou a abertura da sessão anual para justificar as medidas e o alarme contra a doença, que em dez meses matou cerca de 14,1 mil pessoas.
O Conselho da Europa começa a discutir o tema hoje em sua Assembleia Parlamentar. O debate, proposto por um deputado alemão, é o destaque da semana sob o nome "Pandemia falsificada: uma ameaça à saúde". O conselho não é ligado à União Europeia, mas atua como a principal entidade de defesa dos direitos humanos e congrega 47 países. Um parecer desfavorável seu pesaria contra a credibilidade da OMS.
A OMS, que de fato trabalha com membros da indústria, alega que todos os especialistas são obrigados a assinar uma declaração em que detalham sua fonte de renda e eventuais conflitos de interesse. "Temos confiança na independência das decisões sobre a pandemia de gripe. As alegações de que a OMS criou uma pandemia falsa para trazer benefícios econômicos à indústria é cientificamente errada e historicamente incorreta", segue.


Impacto menor
A entidade atribui o impacto menor que o inicialmente previsto do vírus A (H1N1) ao fato de ele ser "diferente de outros vírus" e à rapidez das ações para contê-lo, após análises laboratoriais indicarem sua força.
De acordo com a agência de notícias EFE, que cita analistas, as indústrias farmacêuticas ganharam cerca de US$ 7 bilhões com a pandemia da nova gripe.
Governos europeus têm sido criticados domesticamente após terem encomendado dezenas de milhares de doses de vacina e usado uma pequena fração do que compraram. Com os estoques cheios, muitos tentam revender o produto.
No Brasil, não há mudanças em relação às vacinas encomendadas: o país terá, ao todo, 83 milhões de doses.


http://www1.folha.uol.com.br/fsp/saude/sd2601201001.htm




***






O resumo da hISTÓRIA é o seguinte: Os amigos da América decidem que um fármaco como o TAMIFLU é a solução para uma pandemia que ainda não aconteceu. Que este fármaco não cura nem a gripe comum. O vírus não afecta o homem em condições normais. Rumsfeld vende a patente do TAMILFLU à ROCHE e esta lhe paga uma fortuna. ROCHE adquire 90% da produção do anís estrelado, base do antivírico. Os governos de todo o mundo ameaçam com uma pandemia e compram da ROCHE quantidades absurdas do produto. O QUE ESTÁ REALMENTE ACONTENCENDO!!!????
Dá pra imaginar quantos milhões mais podem ganhar a ROCHE e todas as Organizações do Time de Administradores do Mundo se o negócio do medo continuar crescendo?????


DETALHES, VOCÊ SABIA QUE:


· o vírus da gripe das aves foi descoberto há mais de 10 anos, no Vietnã?


· desde então morreram apenas 100 pessoas EM TODO O MUNDO, EM TODOS ESTES ANOS? (acho que a edição saiu antes do que anda ocorrendo nos EUA)


· os norte-americanos foram os que alertaram sobre a eficácia do TAMIFLU como preventivo?


· o TAMILFLU apenas alivia alguns sintomas da gripe comum?


· a sua eficácia perante a gripe comum está questionada por grande parte da comunidade científica?


· o governo brasileiro divulgou que tem estoque do remédio TAMIFLU para atender a 9 milhões de pessoas?


· perante um SUPOSTO virus mutante como o H5N1, o TAMIFLU apenas aliviará a doença?


· quem comercializa o TAMIFLU É O LABORATÓRIO ROCHE (de origem Suíça, mas cuja fábrica nos EUA é uma das maiores do mundo).


· quem comprou a patente do TAMIFLU em 1996, foi a GILEAD SCIENCES INC.


· o Presidente da GILEAD SCIENCES INC, hoje o seu principal acionista é DONALD RUMSFELD, ex Secretário da Defesa dos EUA.


· a base do TAMIFLU é o anís estrelado?


· a ROCHE foi quem ficou com 90% da produção mundial desta planta.
as vendas do TAMIFLU passaram de 254 milhões de dólares em 2004 para 1000 milhões em 2005?


Saiba mais sobre essas e outras armações da hISTÓRIASDATERRA em http://www.historiasdaterra.com/


Mais em


GRIPE: O GRANDE GOLPE
http://arautodofuturo.wordpress.com/2009/07/15/gripe-o-grande-golpe/

*

Em tempos de gripe suína, "hipocondria transitória" lota hospitais
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2009/08/02/ult7403u271.jhtm
*
A Máfia Médica
Ghislaine Lanctôt, autora del libro "The Medical Mafia", opina en esta entrevista sobre la actual pandemia de gripe porcina, los peligros de la vacunación, el fraude de la industria para lucrarse, su opción personal ante las actuales vacunaciones obligatorias en EEUU, y los cambios que está enfrentando la humanidad en la actualidad
http://www.youtube.com/user/alvrosda#p/c/9EB7B1FE15D03E78/0/ZgL80gy5Oac
http://www.youtube.com/user/gaiasohl#p/c/D47089237B2503EB/0/GhEUyVQ0VZw
*
Vírus da Gripe A fabricado em Laboratório
http://www.youtube.com/watch?v=0K2LdGUca9w
*
"Os laboratórios farmacêuticos organizaram essa psicose". Ele questiona "laços incestuosos" entre a OMS e os laboratórios."



http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2010/01/15/oms+esta+sob+suspeita+de+lacos+com+laboratorios+na+gestao+da+gripe+a+9314066.html

*
Veja também

Dr_Rauni_Kilden on swine flu - Dra, Rauni-Leena Luukanen-Kilde e a gripe suína



http://www.youtube.com/watch?v=51u2UnBB4nI


*



Sobre as graves consequências da vacina já em 1976:

Vacinação contra Gripe Suína de 1976 - 60 minutes - 1/2
http://www.youtube.com/watch?v=oierJiItgV0

http://www.youtube.com/watch?v=zEiRFjNyZnI&NR=1
 
*
http://www.olibertario.org/2010/03/perigos-vacina-h1n1-dados-teresa.html#ixzz0iSftPOdl

*

http://holosgaia.blogspot.com/2010/01/vacina-h1n1-jane-burgermeister-processa.html

*

http://www.youtube.com/user/gaiasohl#p/c/A6015941AA5F224E/0/OzerXYBJAhE

*

http://www.youtube.com/user/gaiasohl?feature=mhw4#p/c/A116BB54CBA21EEC



Confiamos en las mentiras 1 de 15


Excepcional vídeo en 15 partes del Dr Leonard Horowitz denunciando las manipulaciones de las empresas farmacéuticas, los gobiernos, las agencias de salud pública y los medios de comunicación para crear y difundir enfermedades creadas en laboratorios, bien con fines meramente lucrativos e incluso eugenésicos

*
QUESTIONAMENTOS IMPORTANTES SOBRE A FALSA PANDEMIA
http://pistasdocaminho.blogspot.com/2010/03/questionamentos-importantes-sobre-falsa.html

*
Brasil – OMS – Vacinação Irresponsável – Admirável Gado Novo

http://www.midiasemmascara.org/artigos/ciencia/10964-admiravel-gado-novo.html

*

[FILME] VACINAÇÃO: A VERDADE OCULTA



http://www.youtube.com/user/libertas000#p/search/4/H4bhwgXsbzA


http://www.youtube.com/user/libertas000#p/search/3/EnTjj-ELkSg


http://www.youtube.com/user/libertas000#p/search/2/vXI-HV7hOGE


http://www.youtube.com/user/libertas000#p/search/1/jVD5N0oP1Q4


http://www.youtube.com/user/libertas000#p/search/0/GWQL_dIFV3E



*
Vídeo: Jovem morre após tomar vacina contra a gripe em Londrina
http://videos.r7.com/jovem-morre-apos-tomar-vacina-contra-a-gripe-a-em-londrina/idmedia/0cb40fe9c0777115e41aecd0e81cac72.html
*
SOBRE VACINAS E AUTISMO
Autismo Fabricado nos EUA
http://www.youtube.com/user/Autismoemfoco#p/u 


*
Os Bilderbergs e a despopulação mundial através da Vacina contra H1N1 e envenenamento dos alimentos - por Jesse Ventura

http://ahoradosassassinos.blogspot.com/2010/03/os-bilderbergs-e-despopulacao-mundial.html

*
http://www.anovaordemmundial.com:80/2010/03/opiniao-de-profissionais-altamente.html


Opinião de profissionais altamente qualificados sobre o vírus H1N1 e a vacina

*
 HIV - falso positivo pode ocorrer 4 meses após vacina
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/05/vacina-contra-h1n1-pode-dar-falso-positivo-para-hiv-diz-anvisa.html
*
e outras notícias relacionadas :


Petição Para Suspensão da Vacinação Contra a Gripe A H1N1 http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1582


AFP - Ministra francêsa de saúde chamada para depor ao senado na próxima semana sobre a falsa pandemia de gripe suína


Expert em Epidemiologia: Pánico do H1N1 é muito pior que o vírus


Verdade Irrefutável: OMS mudou o critério de declaração do nível 6 de pandemia para corresponder a qualquer vírus


A Falsa Pandemia: empresas farmacêuticas lucraram com o pânico da gripe suína, afirma o chefe da Agência de Saúde Européia


Grã-Bretanha: Paciente Morre Após Receber Vacina Contra Gripe Suína


Baixos Níveis de Vitamina D está Ligado com a Proliferação do H1N1


1,5 Milhões de Pessoas Infectadas na Ucrânia: o que Aconteceria com Outros Países?


Cientista da OMS Detêm Patente de Vírus da Gripe Suína Criado em Laboratório


[VíDEO] Propaganda Gripe Suína: Misterioso Vírus na Ucrânia Mata 37 Pessoas


Lider do Smashing Pumpkins Afirma: "Pandemia da Gripe É Apenas Propaganda"


Obama Declara Emergência Nacional Pela Gripe Suína, Saiba o Verdadeiro Porquê!!


Cidadãos Comuns Alemães Receberão Vacina de Segunda Categoria


Monja Beneditina Usa Web para Combater Vacina Contra H1N1


(VIDEO) EUA-Novo Estudo Mostra uma Explosão de Casos de Autismo nos Anos em que a Vacinação Aumentou


EUA Inicia Campanha Maciça de Vacinação


Epidemiologista Afirma que OMS Alterou a Classificação de Pandemia Favorecendo Indústrias Farmacêuticas


Congressista Americano e Médico Ron Paul fala Sobre A Vacina Contra O AH1N1


Médico fala sobre toxicidade da vacina da gripe A


Russia Today TV: Os Perigos da Vacina Contra a Gripe Suína


Professora Doutora em Direito Internacional Adverte Sobre o Uso da Gripe Suína para Impor Lei Marcial


As Ações da VeriChip Disparam Após Ganhar Exclusividade nas Patentes De Chips Para Detectar o H1N1


Centro para Doencas Infecciosas dos EUA (CDC) Mistura H1N1 e H5N1 em testes


Len Horowitz - Acusação Formal Ligando Cartel Farmacêutico a Gripe Suína é feita ao FBI de Nova York


vacinacao


Lei de Vacinação Obrigatória no Brasil


Vítima da Vacina Desiree Jennings Cruelmente Atacada Por Médicos por Médicos e Blogs


[VIDEO] Moça Desenvolve Doença Neurológica Bizarra Após Ser Vacinada Contra Gripe Sazonal


Outra Vítima da Vacina: Garota na Grã-Bretanha Tem Lesão Cerebral Após Receber Vacina


(VIDEO) EUA-Novo Estudo Mostra uma Explosão de Casos de Autismo nos Anos em que a Vacinação Aumentou


EUA Inicia Campanha Maciça de Vacinação


Acobertamente em Caso de Morte Por Vacina na Inglaterra


Médico fala sobre toxicidade da vacina da gripe A


Russia Today TV: Os Perigos da Vacina Contra a Gripe Suína


Sanofi, que Distribuiu Remédios Contaminados com HIV nos Anos 80 Agora Inventa "Vacina" com 31% de Sucesso


As Ações da VeriChip Disparam Após Ganhar Exclusividade nas Patentes De Chips Para Detectar o H1N1


"Experts" Preparam a População para Desviar a Culpa da Vacina pelos Efeitos Colaterais


Vídeo - O Marketing da Vacina da Gripe Suína (propaganda de 1976)


Red Tv-Chile: Redução Populacional


Documentos para uso durante quarentena forçada vazam na internet


Governo francês traça planos para um programa de vacinação em massa contra "gripe suína"


A Música da Gripe Suína (Don't Inject Me)


Metade dos Médicos Britânicos Recusarão a Vacina para a Gripe Suína, aponta pesquisa


As vacinas são mais mortais que a própria "gripe suína"


Peparando para lei marcial: Conferência da Gripe Suína em Washington/EUA


Vacinação contra Gripe Suína de 1976 - 60 minutes


República Tcheca compra 1 milhao de vacinas da GSK, mas sem garantias


Reino Unido: carta confidencial para neurologistas revela perigos da vacina da gripe suína


Panavax: a vacina da Sanofi para o Brasil, e com mercúrio



*

http://www.diariopopular.com.br/site/content/noticias/detalhe.php?id=6¬icia=16740


OMS admite falha na gerência da crise relativa à gripe A


Pelotas, segunda-feira, 19 de abril de 2010


A Organização Mundial da Saúde (OMS) admitiu pela primeira vez que falhou na gerência da crise envolvendo a gripe suína e em sua estratégia para lidar com a primeira pandemia de influenza em 40 anos. Nesta segunda-feira (12), em Genebra, o Brasil deu o tom nos debates e sugeriu que a entidade redefina critérios para estabelecer a severidade de futuras pandemias e o impacto das medidas adotadas pelos países para lidar com surtos.
A proposta foi apresentada no primeiro dia de reuniões da entidade máxima de saúde em Genebra para começar a revisão da pandemia e gripe suína. Um ano após o primeiro surto, a OMS iniciou uma reavaliação completa do que seria uma pandemia e como deve reagir em futuros casos.

Criticada por supostamente ter sido influenciada pelo setor farmacêutico e por ter criado desnecessário pânico ao declarar a pandemia, a OMS tenta restabelecer sua credibilidade, em um processo que promete ser longo. A diretora da entidade, Margaret Chan, garantiu que o processo de revisão será real. "Queremos saber o que ocorreu de errado e por quê", disse. A entidade iniciou um trabalho com um grupo de 29 especialistas de todo o mundo estude formas de revisar a forma de lidar com pandemias.

O processo de revisão deverá levar um ano e poderá obrigar a OMS a adotar novos critérios para declarar uma pandemia. O próprio uso da palavra poderá ser modificado, assim como a relação com empresas como a GlaxoSmithKline e a Sanofi-Aventis, que lucraram milhões com a venda de remédios em 2009.



Confira mais detalhes no Caderno Viva Bem da edição impressa de terça-feira (13).


****


Dica para a gripe: PRÓPOLIS !


Tomando 20 a 30 gotas de extrato de própolis (10%) dissolvido em um pouquinho de água ou mel a cada 2 ou 3 horas, logo no início da gripe, corto minha gripe em menos de 12 horas.


Se já estiver adiantada, demora mais.


*

publicado por conspiratio às 18:22
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO