Domingo, 8 de Maio de 2011

ENERGIA LIVRE, ABDUÇÕES MILITARES, EXTRATERRESTRES BONS E MAUS, MAJESTIC, ACOBERTAMENTO: PROJETO CAMELOT ENTREVISTA STEVEN GREER ( DISCLOSURE PROJECT)

 
 
VÍDEO E TRANSCRIÇÃO PARCIAL
PROJETO CAMELOT ENTREVISTA STEVEN GREER (DO DISCLOSURE PROJECT ) 1

https://youtu.be/nsP335yGb74
 http://www.youtube.com/user/chacaljusticeiro#p/u/5/biCoxygZWJA
  
 

 





26 de Julho de 2009
 
Kerry Cassidy-  Eu sei que nós começamos, talvez, no mesmo local em termos de nós estamos tomando depoimento de testemunhas - e certamente você fez - e essa tática foi muito eficaz e nos estimulou a ir para a estrada fomos. Estamos fazendo isso por um pouco mais de três anos. Eu só queria saber se você tem uma filosofia que lhe apetecer, ou uma trajetória, que o trouxe a partir de depoimentos de testemunhas dà energia livre, e se você poderia falar um pouco sobre essa estrada.
 
Steven Greer: Bem, obviamente, o Disclosure Project envolve muitos elementos. Um deles é a divulgação do fato de que não estamos sozinhos. O outro é que existem projetos altamente classificados que funcionam ilegalmente cerca de 50 ou mais de 50 anos, envolvendo estas coisas.
 
 E, o número três, não se pode dizer que isto foi mantido em segredo e é real, sem dar uma razão... Por que algo assim seria mantido em segredo? Agora, nos primeiros dias podiam argumentar que, bem, havia questões religiosas, que as pessoas entrariam em pânico com a idéia de que havia vida no espaço exterior ... ou objeções teológicas. E, na verdade elas ainda existem. Eu tive contato com cientistas juniors do laboratório de propulsão a jato que disseram que a razão de por que as informações sobre as estruturas antigas de Marte foram retidas é porque abalaria as fundações de todas as religiões ortodoxas no Mundo.  
 
SG: Ok, então isso foi uma área. Mas a maior e isto é quando tudo ficou encoberto em outubro de 1954, foi porque eles tinham realmente descoberto e dominado, o eletromagnético / sistemas de propulsão gravitacional. Então isso foi há 55 anos.
Ok, então 55 anos atrás havia a capacidade de dominar essas tecnologias. E, obviamente, quando a Comissão Rockefeller, que reorganizou o Departamento de Defesa e da CIA, foi criada por Eisenhower, o que fez foi reorganiza-lo em uma maneira para que este tipo de questões fossem tratadas como trabalhos secretos de outros programas, e as entidades aeroespaciais contratadas e entidades de alta tecnologia realmente ficaram fora da supervisão do presidente e do Congresso.
E foi aí que tudo "foi para o sul" e tem sido assim desde então. A razão para isso é porque, se você reconhecer que os OVNIs são reais, a próxima coisa que qualquer cientista de boa-fé ou analista de política vai perguntar é: Bem, como diabos eles estão indo de um sistema estelar para outro? E quando essa pergunta é feita, ela será respondida, porque temos pessoas da nossa equipe que pode respondê-la em grande detalhe. E quando isso for atendida, você vai ver então o fim do petróleo, gás, carvão, energia nuclear, tudo isso. There's a five-hundred-trillion-dollar asset base that they're sitting on and protecting. Há quinhentos trilhões de dolares base de ativos em que eles estão sentados e protegendo. Duas ou três centenas de pessoas em empresas no controle mundial da metade da riqueza do planeta - o patrimônio líquido do planeta.
 
Assim, o sigilo deve ser entendido dentro de uma questão de grande crise macro-econômica geopolítica, onde houve acréscimo de um poder enorme nas mãos de poucas pessoas, e que isso ficou pior, e não melhor, desde a idade dourada do alvorecer da Revolução Industrial. Na verdade, é pior agora do que era na época de Cornelius Vanderbilt e os Rockefellers. É pior agora do que era.
 
Então, aprendemos mais e mais sobre as razões para o sigilo e os tipos de tecnologias que existem, e concluímos que é muito, muito importante trazer para público os sistemas de energia - pelo menos o que eu chamo de "Sistemas Nível Um" , aqueles que você poderia colocar em uma caixa por aqui, do tamanho de uma mesa de café. E eu vi isso. Agora, é claro, vê-los é uma coisa, e ser capaz de mostrá-los e liberá-los é outra questão. Mas eu os vi.
 
Eles extraem energia a partir do que alguns chamariam de o campo de energia do ponto zero, alguns chamam o quantum campo de fluxo de vácuo ... o que você quiser chamá-lo. Mas no tecido do espaço-tempo em torno de nós existe um potencial enorme eletromagnético que pode ser tocado e trazido para fora, e essa é uma das implicações práticas de divulgação. Quero dizer, há muitas implicações. Um delas é a informação, outra é o contato diplomático, e uma outra é a questão da ciência e tecnologia que poderiam transformar o planeta, nos liberar do petróleo, parar o aquecimento global, acabar com a crise dos pobres ea pobreza no o mundo. De modo que, penso eu, isso ressoa com muitas pessoas.
(...)
SG: Deixe-me ser muito claro sobre este assunto. Temos três programas em curso com igual objetivo, simultaneamente. Número um é CSETI, o Centro de Estudos de Inteligência Extraterrestre, que é uma iniciativa diplomática interplanetária, interestelar. Essa foi a entidade instituidora e ainda é o foco principal. O segundo é o Projeto de Divulgação. Isso começou com o projeto Luz das Estrelas, quando eu estava informando o diretor da CIA e os Clinton e todas essas pessoas.  Em seguida, evoluiu para o Projeto de Divulgação (Disclosure Project), quando Clinton quando disse: não vou fazer isso porque eu vou acabar como Jack Kennedy. E as pessoas do Congresso se reuniram e disseram: Este é um peixe muito grande para nós pescarmos. Nós Não vamos fazê-lo.
 
Foi por isso que nós fizemos em 2001 - Conferência Nacional de Imprensa para divulgar o Disclosure Project . E isso continua. Nós continuamos a fazer isso. 
O terceiro é o OrionProject.org com o foco na tentativa de identificar as pessoas que têm uma compreensão destes nova física e ciências, para que possamos trazer a público algumas das aplicações práticas. Então essas três coisas estão acontecendo com igual diâmetro. Temos equipes de pessoas trabalhando em todos eles.
SG: Eu sou uma espécie de coordenador ou chefe desses três projetos, mas eles estão interligados. Eles são realmente os três lados de uma pirâmide ou qualquer outra coisa Não pirâmide, mas os três lados de uma só entidade e três facetas que estão interligadas.
(...)
SG: I say: Eu digo: Nós temos o depoimento de 110 dessas testemunhas militares lá fora.  Temos DVDs e outros materiais e livros lá fora, com milhares de páginas de documentos do governo. Levamos estas provas e testemunhos positivos para todo o mundo, em seguida, lançamos um movimento de divulgação em todo o mundo, em muitos, muitos países, como você sabe.
 
________________________
 
 
 


 
 
 
Então nós sentimos que a grande estratégia mais abrangente de estabelecer esse fato aconteceu. O que não aconteceu, pelo menos na América, foi o reconhecimento oficial do problema e o fim do sigilo. Mas isso é devido a um problema complexo que eu trabalho nos bastidores, que é onde está o problema. O problema está dentro do Majestic. O problema está dentro convencionais líderes políticos e do complexo militar-industrial.
 
Quando começamos este esforço, eu tinha cerca de um terço do grupo Majestic que pensavam que estávamos fazendo algo que iriam apoiar.  Agora é 70 por cento.  Os outros 30 por cento provavelmente gostariam de me ver morto.
 
Mas o ponto é - e eles são malignos - que 70 por cento deles agora que estão realmente tomando o rumo certo.  Isso inclui os elementos dentro Majestic que estão na Europa, que estão dentro da maçonaria, que estão dentro de um monte de organizações secretas, que são alimentados com o segredo e sabem que estamos no final do deste jogo bobo de sigilo e poder secreto.
 
 Assim, uma grande parte do trabalho que tenho feito, e tem a ver diretamente com a divulgação, tem a ver com a tentativa de corrigir essa dinâmica altamente disfuncional que não pode ser ignorado.
 
Você não pode fingir que os leões não estão a espreita na selva.  Você não tem a capitular, mas você tem que tentar educá-los e lhes dar uma outra visão.  Uma coisa eu digo para as pessoas é que as elas são viciadas em poder secreto, é ... Kissinger disse uma vez o poder é o afrodisíaco final ... que, então, o poder do segredo seria como aqueles esteróides e Viagras e todo esse tipo de coisa - bem cegantes. E assim, um dos reais problemas se torna o que você pode fazer... Você não pode simplesmente tirar. Você tem que dar.  Então, meu trabalho é tentar dar também a alguns desses líderes, líderes tradicionais e às pessoas que estão dentro desses projetos classificados, uma nova visão - uma visão que pode guiar o mundo fora da sua actual direcção, em um caminho de paz, de segurança , da energia, justiça, liberdade e uma transformação nova da nossa civilização neste planeta - muito rapidamente.
 
Porque, você sabe, nós começamos atrazados, na minha opinião. Eu não acho que temos mais 50 ou 100 anos para desperdiçar.
 
 KC: Como acontece, nem eles. Quer dizer, o que temos de nossas testemunhas secretas e das pessoas que estão expostas à filosofia Illuminati constantemente é que o nosso tempo está se esgotando, em termos de ...  Como só ficamos sabendo de uma testemunha secreta - e eu estou dizendo para saber se isso coincide com o que você sabe - que há cerca de dez meses de alimentos antes que se esgote no planeta, e que há mais três vale a pena a quatro anos de oxigênio. Quer dizer, eu não sei se isso é até o último minuto ou não, ou se é mais vago do que foi dito a mim, ou mais ... Você sabe, onde você se enquadra nessa categoria? como você entende isso?
SG: Meu avô costumava dizer que: "O papel não recusa a tinta", e na era moderna, que a tela do computador não recusa dígitos. Então, em outras palavras, qualquer coisa pode ser dita. Minha própria avaliação é que há interesses concorrentes que tentam usar qualquer meio que eles têm para fornecer um paradigma, que é altamente escatológico(referenre ao fim do mundo). O eixo escatológico no Majestic é muito poderoso. Lembro-me de encontro com um membro da família real na Europa nos anos 90 e todo o seu propósito em fornecer financiamento a investigadores de abdução - e eu sei quem eles são, todos da linhagem principal - eles iriam colocar a informação ao público para que o público aprendesse a odiar o suficiente os alienígenas, para causar uma guerra interplanetária, o que seria o Armagedon que provocaria o retorno de Cristo.
 
KC: Sim, nós ouvimos isso.
 
SG: SG: Agora, esta era uma perspectiva muito específica Opus Dei e que é realmente o que está dirigindo ... É como Ahmadinejad no Irã, dizendo que, seria bom se nós tivéssemos a guerra nuclear com Israel porque isso forçaria um Décimo Segundo Imã , que é o retorno do seu Cristo, para retornar ao Irã.
 
KC: Então você está realmente dizendo ... Só para constar aqui, você está dizendo que o testemunho deste homem, sobre restar cerca de dez meses e quatro anos, é basicamente  que ele está sendo programado pelos controladores, em certo sentido.
 
SG: Bom, é "através de um vidro embaçado". Em outras palavras, sim, estamos a caminho de uma crise. Sim, nós estamos caminhando para um hiato, posso chamá-lo assim, nesta situação. Mas o que eles não entendem é que é o fim de uma era eo início de outra.  Não é o fim da vida na Terra.  Não vai ser o fim da raça humana neste planeta. 
 
 É assim uma fusão de certas tradições espirituais mal interpretadas, seja a partir do Livro das Revelações ou em outro lugar, ou o calendário maia e 2012, criaram este tipo de rolo compressor escatológico - que é muito Cientológico, é muito Majestic, e tem bases dentro da filosofia que demostram por que o segredo continua. Este é um dos principais motivos de por que o segredo é continua. Os outros são o dinheiro, a tecnologia e o controle, o controle macro-econômica do planeta.
 
Meu ponto é que as pessoas ... Por exemplo, agora eu venho fazendo isso há 19 anos e eu tive ... Você sabe, se você informar o diretor da CIA, você teve alguns bons acessos,  16 anos atrás. Minha família colocou o primeiro homem na lua. Então, tive acesso a pessoas dentro de projetos secretos toda minha vida. Por exemplo - e eu sei que nós provavelmente discordamos sobre isso porque eu vi o que você escreveu no seu blog depois da minha palestra ontem à noite - há pessoas que foram expostas ao que eles queriam ver. This Bob Lazar was one that they then allow to speak out. Bob Lazar foi um deles que, depois, resolveu falar.
Agora a pergunta é: Qual é a agenda secreta que permitiu isso?  Tive mais de uma dúzia de contatos que trabalharam nas instalações da Dulce e em Pine Gap, na Austrália e outros lugares onde realmente tem crescido a espécie Gray e a Réptil que as pessoas pensam que são ETs. E mesmo as pessoas que estiveram nos projectos trabalhando ao lado deles pensam que sao extraterrestres - e eles não são. Eles são absolutamente o que se chama de bio-nano-máquinas e são formas de vida programadas. Não há dúvida de que isso está acontecendo.
 
Assim, a pergunta maior é: Se alguém chega até você com apenas uma observação empírica, o que é que eles estão vendo? Agora eu vou passar para algo ainda mais controverso.  Temos algumas pessoas da Lockheed, e outro programa ... Eu não posso dizer onde é, mas é no Sul, em uma instalação subterrânea, e seu  cientista chefe é alguém que eu conheci muito bem. Eles desenvolveram sistemas electromagnéticos, onde podem colocar alguém em um estado, e eles podem entrar , um campo de baixo astral, ou astral mais denso. E alguns poderiam chamar  demoníaco. Eles podem realmente ver os seres e criaturas lá e trazê-los em três dimensões e se materializar em carne e sangue - através desta eletrônica.  Então, um monte dessas coisas que as pessoas estão vendo não tem nada a ver com interestelar e extraterrestres. Então, quando eu falo sobre as civilizações interestelares que também têm capacidade transdimensional ... Você não pode atravessar o espaço interestelar a uma velocidade da luz ou menos. Mas há uma indigestão cosmológica acontecendo dentro da ufologia e divulgação que eu acho preocupante, pois as pessoas estão confundindo interdimensional com extraterrestres com PLFs, que são programados Life Forms, feito pelo homem.
 
 Tudo isso está sendo montado como se fosse uma coisa, e não é.  É, infelizmente, muito mais complexa do que isso.  É exatamente por isso ...
 
BR: Nós concordamos com isso também. É muito complexo.
 
SG: É por isso que, quando Martin Cannon, no final dos anos 80, reuniu um papel 2000 notas de rodapé e coleta de provas o envolvimento militar dos humanos com os seqüestros, e que as criaturas que eles estavam usando não eram ET. Não foi uma aliança entre Majestic e esses ETs. Os ETs não estão nem aí com com eles.
Agora, eu digo que eles são estrangeiros, mas eles não são extraterrestres. Ok? E agora nós estamos entrando ... e as pessoas dizem que eu estou sendo atrevido. Eu não sou, porque estas são criaturas muito bizarras. Alguns deles ainda ... Eu vou dar um passo adiante. Todos já ouviram falar de Roswell, e todos já ouviram que tem havido um número de sistemas de armas eletromagnéticas que têm como alvo derrubar veículos interestelares.      Não tiveram um índice elevado de matança nos primeiros dias. É terrível. – Mas está se tornando cada vez mais eficiente desde SDI, e desde os anos 90, especialmente nos últimos 5 ou 10 anos. 
 
O que aconteceu, no entanto, nos primeiros dias... Eles tinham bastante material bruto. E, claro, tivemos coisas como o experimento Filadelfia – o qual não aconteceu na Filadélfia mas em  Rhode Island. Isso foi apenas para despistar. Mas isso foi nos anos 40. Assim, tínhamos eletrônica muito avançada que já estava sendo usada.
 
 
 
 




E quando os extraterrestres apareceram, nós estávamos detonando armas nucleares, nós fomos capazes, em Roswell, de usar o nosso esquadrão de bombas nucleares para ter uma dessas armas e uma cúpula de radar ou configuração, que causou dois daquele acidente.  Havia corpos lá. Alguns deles estavam vivos, e eu tenho uma testemunha que, realmente tratou dos sobreviventes mais tarde em 1950-'51 aqui na Virgínia não muito longe de onde eu moro, em Camp Pearry , uma instalação muito secreta. [Nota Greer: Camp Peary é um centro de treinamento experimental do Exército, perto de Williamsburg]
Agora, o que é interessante é que o material genético de alguns desses corpos foi posteriormente clonado em várias diferentes espécies. Você sabe, eu tenho uma filha com um Ph.D. em  neurociência e genética da universidade mais prestigiosa do mundo. O que eu tenho feito é, eu olhei para este estado atual da neurociência está no mundo não secreto e se quisessem, poderiam retirar células de um ser humano e cloná-los. Agora, imagine o que existe no mundo secreto, porque essas eram as pessoas que estavam no ... Estes foram os humanos que eram os descendentes espirituais de Mengele e os nazistas, Wernher von Braun, e toda aquele núcleo. Eram os cientistas que foram levados para esses projetos classificados, e que estavam na fundação da CIA e no início do programa espacial. Assim, são os programas altamente compartimentados que lidam com esses assuntos ...
Todo mundo fala sobre antigravidade e isso e aquilo, mas esquecem-se os enormes avanços que aconteceram desde os anos 40 e em genética e bioengenharia e na neurociência.  Essas foram para a aplicação onde agora criam essas criaturas que as pessoas pensam: Ah, isso é um extraterrestre. Eu digo: NÃO é um extraterrestre!
Então a coisa toda tem deliberadamente se tornado confusa para que as pessoasfaçam uma avaliação de que existem os alienígenas bons e os maus extraterrestres.  E se vamos para a mentalidade "índios e cowboys", eles podem dividir a raça humana em um outro pé de guerra que vai cumprir o plano de Majestic, que nasceu nos anos 50, que nos levará, como Douglas McArthur disse em sua última entrevista para o Congresso, a uma guerra interplanetária, que é a Terceira Guerra Mundial que eles querem.
Então, a maioria da ufologia no varejo - Eu diria que 90 por cento dela - tem incorporado essa mensagem e essas informações e essas imagens com a proposta do Majestic. Agora, eu acho que as pessoas o fazem completamente inocente, porque ...
Bill Rayan: Eu quero fazer uma pergunta direta aqui, porque isto é pessoal, e eu não disse isso para as câmeras antes. Então, vamos lá. Eu sou um abduzido, e eu sou um montanhista. Eu fui seqüestrado da da minha barraca, em dezembro de 1981, no Himalaia, nas encostas do Makalu, que está no Nepal, na fronteira com o Tibete. E isso não foi feito pelos militares. Isso foi feito em dezembro, no inverno no Himalaia. Fui levado para fora da minha barraca, flutuava sobre a geleira no meio da noite e estava menos 40 graus. Não eram os militar que estavam fazendo isso. Eles não podiam fazer isso.
SG: Eu não estou dizendo que todo o contato foi militar. Eu estou sendo muito específico. Eu estou dizendo que há bastante ... Vejamos: Se você tem uma pepita de ouro e você despejar um monte de ouro de tolo sobre isso ... E a pergunta é: Qual parte é extraterrestre, que parte é interdimensional ... que parte é feito pelo homem? E que parte  é uma mistura, onde as pessoas ...? E aqui eu vou torná-lo um pouco mais complicado. Há pessoas que tiveram contato com ETs e quando descobrirem estes projectos secretos ficarão confusas.
KC: ... É uma porcentagem, como você diz. Existe, por vezes, seqüestros que são relacionados com ETs-onde são reais ETs - ok? - E manipulados por um determinado grupo de ETs? Existe um elemento MILAB a ele, e é que talvez a maior parte? Altamente provável. Ok? Mas existem apenas bons ETs? Eu acho que quando você extrapola isso, é quando eu tenho um problema.
SG: Eu acho que o problema é com a caricatura do ...
KC: Porque eu acho que esse é, filosoficamente, um problema de uma forma limitada de olhar a realidade.
SG: Não, eu acho que o problema é uma visão maniqueísta que tem que dividir a espécie inteira em boas e más. Este é precisamente o que Hitler fez quando ele dizia, você sabe, os judeus são maus e eles são sujos e que é este ... Eu acho que temos que ser extremamente cuidadosos ...
KC: Eu não penso que nós podemos sentar aqui e fazer uma declaração como a que eu ouvi você dizer ontem, que foi: Não há ETs maus. É um absurdo.
SG:  Não, acho que você poderia dizer que não há provas de que o planeta foi invadido por hostis civilizações que têm a intenção ... Um dos conjuntos de evidências que temos através do CSETI, o qual percorreu todo o mundo e fez contato com milhares de pessoas ... Nós nunca vimos um evento danoso acontecer. Nós nunca tivemos nada parecido com nada que tenha assustado ou feito mal a alguém na equipe de contato.
Por outro lado, tivemos os membros de nossa equipe que foram alvejados com estes eventos psicotrônicos relacionados com raptos de tipo militar, inclusive eu.
 
KC: Eu concordo.
 
SG: Então, eu tenho que ir pela evidência que eu tenho. Sei também que há a fase artesanal, para usar um documento Instituto de Estudos Estratégicos que eu tenho, que fala sobre a arte de  raptos por causa de seu valor de guerra psicológica para a agenda maniqueísta de um "NÓS CONTRA ELES" que redundaria em benefício do complexo militar-industrial. Então isso é muito circular.  Eu acho que o que estou dizendo é que um tem que ter muito cuidado se você vai estar envolvido com a divulgação e contato, dizendo: Este grupo é ruim, esse grupo é bom. Nós somos bons e somos maus. E nós estamos caindo de volta para os israelenses contra os palestinos, os judeus contra os cristãos, os muçulmanos contra o que quer ...

KC: Ok, mas isso não é para onde estamos indo ...
SG: Mas se você diz que existem extraterrestres maus que estão trabalhando com um governo secreto, então ...
KC: A definição hoje realmente é: serviço para os Outros versus Serviço a Si Próprio, e que, é também uma questão de grau.
SG: Mas você não pode julgar. Veja, aqui está o problema.
KC: Bem, nenhum de nós pode. Esse é o meu ponto inteiro aqui.
SG: Bom, esse é o meu ponto inteiro!
KC: É uma questão de grau.
 SG: E vamos levar isso um pouco mais. Digamos que estas civilizações ...
KC: Especialmente pelos invasores.
SG: Por quem?
KC: Se há uma corrida para invadir, então interesses egoístas serão o modelo predominante pelo qual eles irão operar, certo?
 SG: Olha, onde é que eles invadiram? Quem foi invadido? And here's the… E aqui está o ...
KC: Há evidências. Em outras palavras, você pode obter provas em ambos os lados da questão.
SG: Ok, eu vou levar isso um pouco mais longe. Há um grupo que tem uma função muito específica. Você pode chamar esta função de Arca de Noé, já que este planeta está sob estresse ambiental tremendo. Estamos a perder milhares de espécies de plantas e animais. Tenho falado com pessoas sobre o desembarque em Provence, de uma nave ET, em um campo de lavanda, e havia aqueles pequenos ETs coletando lavanda. Parece engraçado. O que eles estavam fazendo?
 
BR: Exatamente como o filme, sim. 
 
SG: Realmente aconteceu e deixou traço físico. Poderia haver um projeto do genoma humano que está tentando proteger o genoma humano e de um projeto genoma de Gaia, a Terra? Pode haver todos os tipos de coisas acontecendo e que estão além da nossa capacidade de dizer: Isso está acontecendo por pessoas que são egoístas e invasores, e isso está acontecendo por pessoas que são os bons.
 
 



 
 





Esta quarta parte não consegui achar legendada. Mas ainda vou colocar, traduzida,  a transcrição do site do Projeto Camelot:


SG: Eu acho que esse tipo de dicotomia e dualidade que eu li no seu blog é o roteiro exato que Majestic gostaria que as pessoas comprassem paraa apoiar a guerra interplanetária.
KC: Eu acho que a paranóia sobre a guerra interplanetária, por si só, e esse cenário, é louvável, Okay? De certa forma, entendemos que você está vindo de uma perspectiva sincera quando você fala sobre Não vamos ficar presos em polaridades. Ok? Mas o que não queremos fazer é analisar essa cena, esse cenário, e as realidades que estão lá fora, e dizer que temos a declaração definitiva, onde podemos dizer: Há apenas ETs bom. Agora, deixe-me dizer por que isso é perigoso também, porque o que faz é deixar as pessoas, seres humanos e, possivelmente, a humanidade em geral, em uma posição vulnerável. Eles estão, por aí seguindo ET como o Flautista de Hamelin conduzindo-os por qualquer estrada que queira.
SG: Bom, eu tenho muito claro que há duas coisas que são igualmente perigosas - a deificação destes visitantes ou a demonização dos mesmos.
KC: Exatamente.
SG: Ambos são igualmente perigosos, e eu já disse isso desde os anos 90.
KC: Então estamos de acordo. Mas o que você disse no palco não era isso.
SG: Eu não os divinizei e eu não os demonizei. Meu ponto é que nós estamos vivendo em um universo em conjunto, nós vamos ter de conviver nesse universo.
KC: Claro que sim!
SG: As soluções não vão ser xingamentos e estamos melhores do que vocês e aqueles estão a serviço a si mesmo e aqueles em serviço dos outros e essa coisa toda. Eu acho que nós temos que olhar isso de uma janela muito maior, isso não é apenas a Terra, mas todo o cosmos está passando por um momento quântico.  Não é apenas um momento da Terra.  É um momento universal ...
KC: Okay.
SG: ... a marca do que é a paz universal, a marca do que é isso. E assim também é verdade que as civilizações interestelares não estão autorizados a deixar a sua biosfera, até tornaram-se pacíficas. Agora, e ...
KC: É uma suposição.
SG: Isso foi comprovado, pois, se estas civilizações ...
KC: De jeito nenhum. Nada foi provado sobre este planeta para o grau de sofisticação. Não tem jeito ...
SG: Bom, se eles estavam aqui e invadiram e eram hostis, não teriam esperado para nós termos o tipo de armas que temos hoje. Eles teriam derrubado esta civilização em 1945.

(...)
SG: Esse é um problema enorme. Você está engajada em uma projeção antropocêntrica sobre civilizações interestelares ...
KC: Como acima, assim abaixo. Em outras palavras ...
SG: Bom, então, em sua crença. Mas eu acho que você está completamente envolvida neste processo.
KC: Tudo que estou dizendo é que nós somos parte do universo e você não pode eliminar ... E não há nenhuma decisão definitiva sobre esta parte. Você está fazendo afirmações absolutas.
SG: Você acha que os nossos projectos secretos já fizeram viagens interestelares ?
BR: Sim.
KC: Absolutamente.
SG: Não o fizeram.
KC: Nós temos evidências de que eles o fizeram.
SG: Bom, eu adoraria ver você provar isso.
BR: Não temos provas, mas em maio de 2001 você disse que eles têm capacidade superluminal.
SG: Sim.
BR: O que fizemos? Fomos a Plutão com a capacidade superluminal? Demora cinco segundos.
SG: Não, porque eles não estão autorizados a usá-lo. Ora aqui está algo que ... Existe uma quarentena neste planeta até que nos tornemos pacíficos. 
KC: Há uma filosofia de que há uma quarentena.
SG: Não. Não é. Se você olhar, mesmo que Neil Armstrong disse, após ...
KC: Por quê? Porque um ET lhe disse? Quero dizer, realmente, vamos começar a ele. Estamos todos em comunicação com raças diferentes ...
SG: Bom, vamos voltar a cobrir-se com o que Neil Armstrong foi ouvida dizendo. Está no livro de Timothy Good, Above Top Secret. Você pode lê-lo.
BR: YepYep.
SG: E eu tenho certeza que você o tem. Você leu isso.
KC: Um astronauta de mente-controlada é do que você está falando. Você vai me dar o depoimento de um astronauta com a mente controlada.
SG: Não, não.
BR: Vamos ouvir onde isto vai. Eu estou interessado.
SG: Ele disse que quando ... Nós fomos basicamente alertados sobre a Lua, e é por isso que não continuamos a ir.

KC: E eu acredito que esses avisos existe. Houve evidências de que fomos alertados em Marte, porque certas embarcações nunca fizeram isso lá, foram derrubados, desapareceram, tiveram problemas técnicos que não foram explicados pela NASA.
SG: Bom, e pode-se colocar um giro xenófobo sobre isso. Ou pode-se dizer que talvez haja uma sábia ordem cósmica que diz que até que uma civilização atinja uma certa quantidade de civilidade e paz, ela não é autorizada a viajar entre as estrelas, que o bilhete de entrada é a paz. E eu acho que é a situação.
KC: Ok, eu entendo que é a sua filosofia.
SG: Não, não é minha filosofia. É o que a evidência ... Isto não é como eu comecei, isto é o que eu achei ser verdadeiro em muitos testemunhos diferentes e observação completas e precisas ...
KC: Mas os nossos testemunhos contradizem isso. Então o que você faz com isso?
SG: Bom, bom, eu gostaria de falar com eles.
KC: Sim, com certeza, e talvez teremos de comparar notas.  Você sabe, realmente, para ser honesto com você, isso é importante, porque o que acontece, para melhor ou para pior, é que nós dois estamos lá fora. Nós dois estamos investigando essas questões e são questões em aberto. Actually, the information has… Na verdade, a informação tem ...
SG: São. Mas eu acho que é um pouco improdutivo que você va para um blog e diga que o que estou dizendo e fazendo é sinistro.
KC: Mas eu disse que era ...
SG: Eu acho que, você sabe, eu nunca disse algo nocivo sobre você.
KC: É insidioso. A razão é insidioso é porque ... deixa a Terra vulnerável​...
SG: Temos diferenças de opinião, e isso é bom, mas acho que a coisa mais perigosa que podemos fazer é com Veja, todos têm informações parciais.
KC: Certo.
SG: Para começar a fazer juízos radicais que são negativos ... E você pode dizer: "Bem, não é negativo. Estamos apenas dizendo que eles estão a serviço de si versus serviço aos outros, e equacioná-lo como quiser. Mas se formos por esse caminho, já estamos criando um novo cosmológico Nós versus Eles, que é a recapitulação absoluta do mesmo erro na Terra nos últimos 10.000 anos. Acho que podemos fazer melhor que isso. Eu acho que nós temos que aprender a olhar para estas coisas ... E digamos que tudo que a sua filosofia e como você está vendo isso está correto. Mesmo se é cem por cento correto, eu ainda diria o caminho da sabedoria é a educação ...
KC: Absolutamente.
SG: …esclarecimentos, o engajamento de forma pacífica, estados superiores de consciência - tudo isso. Eu não acho que ela consiste em caracterizações, xingamentos. Agora que se passa na frente diplomática e entre as nações da Terra, e eu acho que temos que ter muito cuidado para não envolver esse tipo de projeção antropocêntrica do estado atual da dualidade da condição humana sobre estes visitantes. Eu acho que pode ser muito mais difícil fazer esses tipos de avaliações.
 
Mas se formos por esse caminho, o que vamos fazer é que nós estaremos arrastando a bagagem da velha era neste momento crucial, neste momento embrionário, onde estamos tentando fazer a transição para uma nova civilização - a marca das quais será a paz universal.
Eu não acho que nós vamos estar entrando em um período de tempo de competir com sistemas planetários em guerras. Eu acho que isto é  a visão Cientologica e é muito escatologica. Eu acho que realmente vamos passar por uma transformação quântica que é mundial e interplanetária que vai fazer isso ficar bem claro nos próximos anos, se não meses. Eu acho que o tempo que temos está ficando muito curto para fazer essa grande transformação.
 
E eu diria para as pessoas: se houver uma civilização que está aqui para seus próprios interesses puramente egoístas, e não tenham um pingo de altruísmo ou preocupação para com a humanidade ou a terra, esses são os seres que eu gostaria de encontrar com o primeiro. E eu já disse isso há anos, porque você precisa de uma iniciativa diplomática para a Coreia do Norte e do Irã e da China mais do que você faz para a Grã-Bretanha, se você for um americano, digamos. Portanto, este é ...
KC: Claro, mas você não pode estar na negação da potencialidade ...
SG: Não há nenhuma negação aqui. Eu não sou uma espécie de bobo Pollyanna. E que a caracterização de eu estar em negação ... Eu não estou em negação sobre qualquer coisa. Eu só estou dizendo que ...
SG: Jan pode me dar o que você escreveu no blog. Vou mostrar o que você escreveu no blog.
KC: Desculpe-me. Eu disse que o que você disse no palco era insidioso. E é insidiosa, porque o que ele faz é deixar, mais uma vez, a humanidade ... Olha, vamos ambos concordam aqui ...
BR: É um misdirect real.
KC: Nós dois amamos ...
BR: É uma real desorientação.
Nós dois estamos aqui para nos certificar de que nós fazemo-lo através desta nova era. Ok? Ok?
SG: Certo.
KC: E nós podemos dizer que temos um objetivo comum, nesse sentido.
SG: Absolutamente.
KC: Quando eu digo que é insidioso, eu não estou dizendo que você, pessoalmente, é insidioso. O que estou dizendo é o que você está dizendo que leva a um estado de coisas insidiosa se as pessoas lá fora tornarem-se desarmadas e completamente vulneráveis ​​e permitir que ETs tomem a "soberania" da Terra e da humanidade para desenvolver ...
SG: Isso não é nada ... Eu nunca sugeriu isso.
KC: ... a desenvolver por conta própria. Mas há implicações para o que você está dizendo quando você diz: Todos os ETs são bons.
SG: suas implicações sobre isso.
KC: Quando estamos usando as palavras boas e más ... Vamos ser honestos, estamos usando as palavras bom e mau, porque temos de usar a linguagem e nós estamos apenas usá-lo de uma forma simplista ...
SG: Certo.

SG: É espiritual, e esse é o propósito principal de CSETI.
KC: O conhecimento é a questão constantemente. O que nós não estamos postulando é respostas aqui, tanto quanto continuar a explorar.
KC: ... para cobrir um espectro muito amplo do que significa ser bom, filosoficamente, eo que significa ser mau, filosoficamente. Nós não somos ingênuos, e não estamos a olhar para isso de uma maneira em preto e branco, assim não vamos lá.
SG: Nós temos que ter muito cuidado porque isso pode deslizar rapidamente. Esta língua desliza rumo a um paradigma muito, muito rapidamente. Eu acho que isso é um engano, mas acho que a outra coisa é também muito perigosa. Eu não estou sugerindo que os seres humanos se desarmem. Minha mensagem é todo sobre o desenvolvimento humano, não só na consciência, mas na organização e todos os outros.
BR: Estamos de acordo.
SG: E além disso, você disse que nós precisamos estar armados. Armado com quê? Eu acho que o conhecimento ...
KC: Essa é a discussão de outros. Podemos falar ... Isso é espiritual.
______________________________________


Transcrição em inglês:
http://www.projectcamelot.org/lang/en/steven_greer_interview_transcript_en.html
 
 
____________________________________


AQUI TEM UMA EXPLICAÇÃO PARA ESTA ENTREVISTA:
 

 
 
 
 
 
Subtitulado por fabiocomplejo
http://www.youtube.com/user/Fabiocomplejo

Aqui a dupla dinâmica conta que se separaram por influências dos nefastos, que queriam interromper seu trabalho de revelações e desmascaramento dos illuminati, Agora retomaram a parceria, após superarem o mal entendido, e nomeiam alguns dos suspeitos que encontraram no caminho.

Bill Ryan and Kerry Cassidy of Project Camelot | Interviewed by Mel Fabregas 2011

"Esta é uma entrevista de duas partes com o Projeto Camelot conduzido por Mel Fabregas para o Veritas Show, no Congresso UFO em Phoenix, Arizona, em fevereiro de 2011. Nesta entrevista abordamos muitos temas, incluindo os esforços de várias facções do poder que tentaram interferir no nosso trabalho e nos levar para baixo. "
"Este é um olhar muito sincero sobre nossa parceria em Camelot ao longo dos anos e nosso ponto de vista sobre alguns das pessoas que temos encontrado nesta dinâmica em constante mudança que compõe o nosso trabalho e nossos esforços para obter a verdade."

http://projectcamelotproductions.com/interviews/project_c...

transcrições de entrevistas:
http://projectcamelot.org/index_archive_8.html


PROJECT CAMELOT ENTREVISTADO POR MEL FABREGAS 2011
http://www.youtube.com/user/gaiasohl#p/search/4/QBKnorqb06E



_________________________________________
 
 
Minha opinião sobre a divergência de pontos de vista entre Kerry Cassidy e Steven Greer sobre bons e maus extraterrestres:
 
Bem, Steven Greer se preocupa com o que o preconceito, o medo e o ódio possam desencadear em grande escala, como uma guerra, por exemplo.  Kerry Cassidy, por outro lado, parece se preocupar com o que possa nos tornar descuidados e indefesos frente a uma possível atuação destrutiva extraterrestres.  

 
Talvez o problema aqui seja querer generalizar demais, substituindo com isso nossa capacidade de perceber as situações a cada momento. Talvez não se possa concluir que há ETs bons e maus, mas se possa constatar que alguns são perigosos e outros benevolentes. Ou seja, o pensamento "ETs perigosos" pode surgir da percepção, uma esfera mental diferente  do pensamento "ETs maus". Existem "ETs maus" tanto quanto existem "comidas más", "ventos maus", "espinhos maus": são maus na medida em que nos prejudicam. Quanto a isso não podemos nos dar ao luxo da desatenção. Não é exatamente um julgamento a percepção de que geralmente as águas-vivas nos queimam e os tubarões nos atacam e precisamos evitá-los (até prova em contrário). Não é exatamente um julgamento a constatação de que certas atitudes nos ferem ou até nos matam. Mas atitudes não são seres. Podem ser mais próprias de alguns, no entanto os seres podem mudar sua atitude.
 
 
Então, se ELES PARAREM de nos usar, escravizar, matar, tudo muda.



________________________

 
 
________________________
 

publicado por conspiratio às 17:26
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO