Segunda-feira, 3 de Outubro de 2011

SOBRE A ATUAL BATALHA CONTRA OS ILLUMINATI




Recebido por e-mail do Antônio Carlos:

Em tempo: sou apenas um mensageiro. As notícias não são minhas e as fontes são várias. Cada um faça a sua investigação em busca de "provas" porque não as tenho para dar. Buscai e achareis.

Está acontecendo.

Todos os 19 países da comunidade internacional acabam de chutar o FED prá escanteio, permanentemente. O FED luta como um desesperado, mas os países se recusam a fazer mais negócios com ele. Circulam notícias de que o FED já deixou de existir.
-----------------------------

Vem aí o lastreamento da moeda em ouro, prata e commodities (20% + 80%)
-----------------------------

Os marines estão indo para Wall Street, apoiar os acampados e proteger a população da polícia selvagem. (ainda não confirmado)

------------------------------

Os bancos são o problema do mundo. O FED é o mentor. Agora podemos divulgar que o FED terá que pagar pelo calote programado para acontecer na Grécia. Estão desesperados e assustados com as consequências que não poderão evitar.

-------------------------------

A Alemanha deixará o Euro para voltar à sua moeda anterior, o Marco Alemão. As cédulas estão guardadas para esse momento.

Como efeitos disso, haverá a queda imediata do Euro para os países que continuarem na UE. Uma desvalorização maciça será inevitável.

-------------------------------

Alguns Estados americanos começam a se separar financeiramente do governo federal. Utah já está produzindo sua própria moeda.
Pesquisem "Utah Monetary Declaration"

----------------------------------

NENHUMA PALAVRA NA IMPRENSA DES-CONTROLADA.
--------------------------------------------

Enquanto isso, na Líbia, dezenas de milhares de mercenários truculentos inundam as ruas decapitando negros; cantando slogans racistas; prometendo uma limpeza na Líbia contra os negros; incendiando prédios públicos; estuprando e matando mulheres e crianças; destruindo propriedades particulares.
O teatro armado pela ONU não resistiu aos fatos. O povo líbio apóia Kadafi. Mesmo que ele morra, a luta vai continuar até a derrota total da NATO. Achavam que essa invasão duraria umas semanas; já faz seis meses que os líbios resistem e a NATO não controla o país, embora os bombardeios continuem. Não existe governo provisório, exceto para os invasores.

------------------------------

Enquanto isso, 18 ex-combatentes americanos cometem suicídio a cada dia naquele país.
--------------------------------

Esperam-se notícias interessantes no mundo financeiro para os próximos dias.

A conferir!

Antonio Carlos - MG

__________________

"Em vista do que venho acompanhando há algum tempo, concordo com a maioria dessas notícias pois elas refletem a realidade.

O universo não é orientado numa realidade 3D, materialista, maniqueísta e limitada. O domínio do mal é, sem dúvida, provisório. Faz parte do processo evolutivo do planeta, mas tem hora certa para acabar. Essa hora chegou.

A transição não é uma mágica circense, de mudança instantânea, mas um processo de transformação semelhante à mudança da lagarta em borboleta. Uma feia e pesada lagarta produz uma esbelta, leve e multicolorida borboleta.

Nosso mundo está nesse processo. A diferença é que muita gente pensava que um Jesus - ou os ETs - viria(m) para cortar o nosso casulo aprisionante e fazer uma cesariana que facilitasse e acelerasse o processo. Ao contrário, nós é que temos de fazer o esforço para abrir e sair do casulo, por nossos meios, a fim de exercitar e preparar os músculos para as funções normais - e com certeza fascinantes - da vida futura.

A vida real não é matéria; é energia. Não é pecunia; é virtude. Mesmo fazendo parte da máquina infernal do poder, posso dizer até que a MAIORIA que lá trabalha NÃO CONCORDA com o que está sendo feito nos ambientes de poder. Assim, no governo, no exército, em todas as instituições há uma parcela maior de pessoas a favor do Bem e que fará de tudo para promover a mudança. Isto é fato. Isto está em andamento.

Benjamin Fulford também disse: "O governo militar que está chegando aos EUA não vai colocar as pessoas em campos FEMA, simplesmente vai presidir uma limpeza da corrupção em Washington e Wall St. antes de retornar para o regime civil." É uma frase reveladora, que requer conhecimento da situação e meditação.

Sim, existe um grupo paralelo comprometido com uma mudança radical. Casa Branca, Pentágono, CIA, todos tem gente envolvida na mudança, muito mais ativa e atuante do que podemos imaginar. Só faltava a participação do cidadão, que apenas agora está acordando e vendo a prisão em que está metido.

Esse atual movimento em Wal Street bem pode estar sendo manipulado, mas logo irão descobrir e corrigirão o seu rumo. É o processo de mudança em ação.

As respostas não estão no campo físico, mas metafísico; não estão no campo da lógica, mas do desejo de mudar. Essas mudanças estão chegando, finalmente. pois esse é o anseio da maioria no planeta.

Não existe poder legal, nem militar (a guerra na Líbia estão perdendo) que supere o nosso desejo de mudança, no inconsciente coletivo.

Menos lógica; mais feeling. Afine a sintonia e comece a perceber a melodia da mudança."

Antonio Carlos - MG
_____________________


"Concluo dizendo que o que temos agora é uma guerra devastadora; não de armas, como na Líbia, mas de DESINFORMAÇÃO. É a pior de todas, neste momento.

As coisas importantes que agora se desenrolam no mundo, que afetarão a vida de todos nós, estão todas sendo feitas por trás dos bastidores. Nada do que estamos vendo é real; nem os corpos celestes que vemos são o que parecem. É um jogo de xadrez, de muita paciência, o que temos a enfrentar. O tempo dessas coisas não é o mesmo que o nosso, mas ele vai chegar; está mais perto do que imaginamos e o impacto será enorme."


Antonio Carlos - MG
___________________________


Vejam também:
http://www.reddit.com/r/politics/comments/kwtjl/calling_all_military_veterans_of_reddit_we_took/
___________________


A mudança de pólos no poder financeiro global está quase completa




Cumulative Current Account Balance
Fonte: Wikipedia


Este é um mapa da real situação econômica global. Ele mostra o superávit e o déficit acumulado dos países do mundo. Os países que aparecem em verde no mapa são os países que têm emprestado dinheiro para os países que aparecem em vermelho. Este dinheiro é baseado em comércio físico real, por isso é apoiado pela realidade, ao contrário dos trilhões e quatrilhões nos bancos que foram criados por meio de fraude.
O que aconteceu é que os países verdes que têm dinheiro real pararam de emprestar para países ainda controlados pelos fascistas (o G6: Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra, França, Itália e seu pequeno grupo de estados escravistas), começando no outono de 2008 . Essa é a verdadeira razão para o chamado choque Lehman.

Olhando para trás, a luta titânica pelo controle do sistema financeiro global e, portanto, o poder global, foi dramática.
Os fascistas rebateram o ataque inicial verde usando dinheiro “fiat” para subir os preços do petróleo global. Eles também tentaram criar uma crise de fome pagando aos agricultores ocidentais com dinheiro “fiat” para cultivar combustível “verde”, em vez de alimentos. Esses esforços fracassaram porque os fascistas já não tinham bloqueio no abastecimento de petróleo e alimentos no mundo.

Os fascistas também tentaram renegar as suas dívidas através da emissão de uma nova moeda que eles queriam chamar o Amero. Esta proposta foi rejeitada porque os países verdes legitimamente disseram que não queriam que seus dólares ganhos com tanto esforço fossem desvalorizados. Em vez disso, os países verdes agiram para preservar o valor de seus suados dólares, recusando-se a aceitar todos os dólares criados dentro dos EUA depois de 2008. Evidência para isto pode ser encontrada em números do trade mostrando coisas como uma queda de 77% ao ano nas importações americanas de carros japoneses ou na queda de 90% no Baltic Dry Index (o preço do frete).

Isso explica porque o dólar americano não entrou em colapso, apesar da anunciada impressão de incontáveis trilhões pelo ramo americano do Federal Reserve Board. Esses dólares simplesmente não estão entrando no sistema financeiro internacional, embora estejam brincando com o Índice Dow Jones.

Os fascistas ganharam a trégua de um ano quando prometeram “mudança” no governo Obama. Isso terminou em 2009, depois de Obama mostrou através de suas ações que ele era parte do continuum fascista.
Desde então, os fascistas têm agido como junkies desempregados, vendendo qualquer coisa que podem e assinando cheques falsos para pagar o seu revendedor. Por exemplo, eles derreteram e venderam máquinas gigantes de prata usadas para o projeto Manhattan. Eles também recorreram ao roubo.
Se você olhar para os países verdes no mapa você pode ver suas metas. Eles atacaram o Japão com uma arma nuclear de tsunami e uma engenhosa crise nuclear, a fim de tentar extorquir (infelizmente com algum sucesso) o dinheiro do Japão.
Eles também derrubaram alguns poucos ditadores como Mubarak no Egito para roubar seu dinheiro (eles conseguiram o fundo de Mubarak de $ 70 bilhões). Em seguida, eles invadiram a Líbia para roubar petróleo do país e mais de US$ 100 bilhões em ativos. Eles também mataram os membros da divisão da juventude do partido governante da Noruega, a fim de tentar extorquir o fundo de US$ 1.5 trilhão daquele país.
Uma vez que são valentões que estão com muito medo de atacar países que podem se defender (Rússia e China), os próximos alvos desses bandidos chantagistas parecem ser os países verdes mais fracos como a Arábia Saudita, Argélia e Venezuela.
Estes movimentos dado algum tempo aos fascistas. No entanto, esse tempo está se esgotando rapidamente. Recentes manobras ilegais para empurrar para baixo os preços de metais preciosos não vão ajudar.
Os fascistas também tentaram realizar um golpe contra os patriotas americanos no Pentágono e nas agências disparando bombas nucleares em Nova York e Washington. Em vez disso, essas bombas foram tomadas por forças patrióticas e usadas para explodir as instalações das bases subterrâneas que os fascistas estavam esperando usar para se esconder depois que começassem a Terceira Guerra Mundial.
As bombas foram jogadas de maneira a evitar perdas humanas. Relatos de 30.000 mortos são falsas.
Fontes no KGB, no Pentágono e no MI6 confirmam que as ogivas nucleares usadas para acionar o tsunami no Japão e as duas explosões subterrâneas nos EUA eram parte das quatro ogivas que foram roubadas do submarino russo Kursk. Isso significa que mais uma arma nuclear ainda está em suas mãos e, provavelmente, localizada na Europa.

É difícil saber quando a derrubada final do clã vai ocorrer, mas a situação agora está em alguns detalhes técnicos legais. Isso porque as autoridades que estão derrubando a quadrilha querem fazer tudo legalmente e constitucionalmente.
No entanto, a queda já começou. Além de milhares de banqueiros que já foram presos, alguns peixes grandes estão sendo alvejados. Procedimentos públicos legais já começaram, por exemplo, contra Tony Blair, Nikolas Sarkozy e a chefe do FMI, Christine Lagarde. Putin, por sua vez, recentemente demitiu seu antigo ministro das finanças Alexei Kudrin, por ter sido comprometido pelos fascistas. O chairman do UBS também foi removido por causa de suas conexões com os bandidos.
Os fascistas também têm tentado negociar sua saída desta situação. George Bush pai entrou em contato com um alto membro americano da White Dragon Society e ofereceu “todo o dinheiro do mundo,” em troca de “ser deixado em paz.” Infelizmente para os nazistas, muitos deles tentaram se agarrar ao poder por muito tempo e não estão mais em posição de negociar imunidade para si mesmos. Fontes White Dragon nas agências americanas dizem que os bandidos top, como os últimos quatro presidentes americanos, vão para a cadeia.

Por Benjamin Fulford

03 de outubro de 2011
http://benjaminfulford.typepad.com/benjaminfulford/2011/10/weekly-geopolitical-news-and-analysis20111003-the-pole-shift-in-global-financial-power-is-almost-complete.html
 

Ben Fulford responde

</header>
Benjamin,
Obrigado por suas informações e busca junto com a esperança que elas trazem consigo. Eu só tenho algumas preocupações e perguntas para você.
A colocação de soldados japoneses em solo americano que Obama aprovou, que você relatou recentemente, é um pouco preocupante para mim. Por favor, desculpe minha ingenuidade e paranóia, mas eu gostaria de saber quais são os motivos e intenções dele para fazer isso. Seu relatório me pareceu um pouco breve e, uma vez que ofereceu pouca explicação neste pequeno artigo, eu assumi que não deveria ser visto como excessivamente alarmante. Pelo contrário, sempre que ele faz ou diz alguma coisa, eu tenho sido condicionado pela experiência que isso é um passo na direção errada. Espero que esse movimento, mesmo que soe inconstitucional, é parte do movimento para uma correção do estado econômico e militar dos EUA através da execução do plano de WDS. Se, como você disse, que “os apparati militar e policial dos EUA e Rússia concordaram em apoiar o novo sistema financeiro”, deve este movimento, consequentemente, ser considerado uma formação de forças contra os militares dos EUA e/ou cidadãos dos EUA ou eu perdi alguma coisa? Por favor, explique sobre isso, se você puder.
Além disso, tenho tido a impressão de que o propósito destes bancos, políticos e sua respectiva “elite” governante foi a criação de uma Ordem Mundial e moeda única. Embora eu entenda que essa sociedade secreta está empenhada para minar esses planos e trazer a paz e uma melhor qualidade de vida para cada ser humano real na terra, no entanto, parece que essas ações e planos estão indo para um resultado similar, senão igual. Além disso, a “cooperação” de um Rothschild (exemplificado pela sua vontade de nomear a nova moeda de Hong Kong Dollar, como você declarou em um de seus relatórios anteriores), se você me permite, me assusta um bocado. Se você puder, por favor, ajude a aliviar os meus medos de que não estamos sendo enganados e traídos. Eu, pessoalmente, não gostaria de subestimar a desonestidade deles e decidir pela sua capacidade de adaptar seus planos para acomodar os seus próprios, e já comprovados, ideais ímpios. Com as influências ruins que ainda estão presentes no planeta, seria totalmente fora de questão que a soberania das nações individuais ainda possa ser reconhecida uma vez que a corrupção tenha sido, pelo menos substancialmente assim, removida? Novamente, se você puder explicar mais detalhadamente o propósito e os resultados pretendidos do plano de WDS, eu realmente apreciaria.
Eu posso ver a implementação de um grande projeto mútuo internacional sendo uma ligação eficaz das relações exteriores, como o de NAWAPA (proposto por Lyndon LaRouche). A equipe do LaRouche e eu não concordamos em tudo (eles não endossam o meu apoio a Ron Paul, afirmando que acham que suas opiniões sobre a correção do sistema monetário são “inconstitucionais”, citando, ao invés, um sistema Hamiltoniano baseado em crédito como sua única solução, ao contrário de um sistema apoiado ouro monetário. Acredito que é porque este sistema de crédito seria a única maneira que eles poderiam ver o projeto NAWAPA sendo financiável. É apenas a minha suspeita, e eu não sou completamente indiferente ao seu sistema Hamiltoniano de crédito, eu simplesmente escolho dirigir os meus esforços, neste momento, para uma solução mais viável e imediata, sendo essa a possibilidade de Ron Paul se tornar presidente na próxima eleição), mas tudo o que eu quero é buscar soluções viáveis para o benefício da humanidade e, portanto, eu promovo NAWAPA. Se você não está ciente disso, por favor, procure saber. É um projeto de mega infra-estrutura muito interessante e promissor desenhado para fornecer água, energia, transporte e terra fértil para as áreas do mundo que não possuem isso atualmente.
Por favor, forneça a esta pobre alma um bocado de esperança.
Mais uma vez, agradeço-lhe a esperança que você tem desde já.
Atenciosamente,
Chris

***
Caro Chris,
O plano de colocar os soldados japoneses em solo dos EUA teve como objetivo apaziguar o governo japonês, com a oferta de negociar alguns de seus vastos bens do Tesouro por algo tangível, uma base militar. É certamente inconstitucional do ponto de vista dos EUA, mas pelo menos eu posso assegurá-lo de que não há cenário possível em que eu poderia imaginar essas tropas sendo usadas para colocar os americanos em campos de prisioneiros. Elas estão lá para impedir que fábricas japonesas sejam saqueadas.
A White Dragon Society não tem um plano detalhado no momento. Em vez disso, estamos tentando, antes de tudo, evitar um genocídio de 4-5 bilhões de pessoas planejado pela elite. Depois disso, desejamos que as economias do mundo sejam gastas em coisas como o fim da pobreza e da destruição ambiental em vez de intermináveis guerras sem sentido. Então, a humanidade pode entrar numa nova era pelo desenvolvimento pacífico e responsável de toda a tecnologia suprimida.
Qualquer novo sistema financeiro tem de ser firmemente ligado à realidade física. Isso significa que nenhuma moeda pode ser criada até que alguém colha uma safra ou esculpa uma escultura ou crie algo real para apoiá-la. Liberdade de imprensa é também essencial para prevenir a corrupção.
Finalmente, o meu ponto de vista é que o sistema de governo de que nós precisamos é a meritocracia. A democracia se degenerou para um regime mafioso. Na meritocracia, qualquer um pode subir até o topo da pirâmide, se estão determinados a fazê-lo e são competentes o suficiente.

O governo militar que está chegando aos EUA não vai colocar as pessoas em campos FEMA, simplesmente vai presidir uma limpeza da corrupção em Washington e Wall St. antes de retornar para o regime civil.

Benjamin Fulford
____________________

(No entanto, se Olavo de Carvalho tiver razão, Putin e os países comunistas asiáticos têm sua própria agenda globalista tão ou mais tirânica que a dos illuminati ocidentais. 

Vejam tb

Globalistas da JP Morgan fazem "doação" sem precedentes à polícia de Nova Iorque, justamente durante protestos

http://www.libertar.in/2011/10/globalistas-da-jp-morgan-faz-doacao-sem.html



OS PODERES QUE DISPUTAM O MUNDO
http://holosgaia.blogspot.com/2011/01/os-poderes-que-disputam-o-mundo.html
publicado por conspiratio às 18:23
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO