Quarta-feira, 30 de Março de 2011

A MEDICINA MORTAL DA NOVA ORDEM MUNDIAL (IATROGENIA)

É importante ressaltar que nesta questão não se trata apenas do deus lucro, agora existem outros deuses: o deus poder e o deus controle sobre todas as coisas na face da Terra! 


A MEDICINA MORTAL DA NOVA ORDEM MUNDIAL (IATROGENIA)
http://www.youtube.com/watch?v=uhj154BX7uI&feature=channel_video_title




(Todas as estatísticas mostradas no vídeo são relativas aos EUA.)


A MORTE DA CONFIANÇA CEGA...


Você tem fé na medicina convencional? Por quanto tempo você vai fugir da verdade? Receitas médicas ilegíveis causam a morte de 7000 pacientes por ano, enquanto remédios desnecessários prejudicam 1,5 milhões (EUA). A cada ano há 7,5 milhões de cirurgias DESNECESSÁRIAS e morrem 106 mil pessoas por efeitos colaterais de medicamentos (EUA). Só 6% das reações adversas dos medicamentos são identificadas. A maioria dos seus efeitos colaterais são considerados sintomas de novas doenças, o que gera a prescrição de novos remédios, aumentando o risco de morte. A maioria dessas mortes são reações "esperadas", complicações da ação dos medicamentos. A mortalidade de pessoas de 45-64 anos que tomaram medicamentos conforme a receita aumentou 90% em 5 anos.


Em 2001 a Pfizer foi a empresa MAIS lucrativa da lista FORTUNE 500. Seu lucro foi de US$ 7,8 bilhões, MAIS que o lucro de todas as empresas da Fortune 500, ramos de construção, roupas, estradas e editoras, somadas!


A medicina moderna NÃO mais tem a ver mais com saúde. Tornou-se uma indústria da doenças e só sobrevive se milhões adoecerem e continuarem doentes. É uma indústria que se recusa a ver aspectos importantes de saúde, como o efeito negativo do estresse sobre a sistema imunológico, ou que alimentos industrializados, álcool, excesso de calorias e falta de exercício causam doenças, que a exposição a milhares de toxinas do meio ambiente e dos alimentos tem efeito direto nas doenças. Nos dizem para protegermo-nos do sol, e mais de 50 mil pessoas por ano morrem de câncer por não receberem luz solar suficiente.


Por que estão nos mantendo no "escuro"? Por que a verdade não está sendo buscada?
Siga a "pista"... dos LUCROS! Mais da metade da população dos EUA recebeu tratamento médico desnecessário. Isso significa cerca de 50 mil pessoas por dia... 42% já foram diretamente afetados por erro médico, de procedimentos ou medicamentos errados, e 84% conhece pessoalmente uma vítima de êrro médico. Esses erros médicos são como 6 aviões jumbo caindo todos os dias. A única diferença é que a mídia não noticia os êrros médicos. A taxa de êrros nas UTI é como o correio perder 16 mil cartas a cada hora, todo dia... ou bancos descontarem 32 mil cheques da conta errada a cada hora, todo dia, o ano inteiro. O sistema médico norte-americano é o assassino NÚMERO UM dos Estados Unidos.


As mortes causadas pela medicina convencional, em apenas uma década, corresponde a cerca de 8 milhões de vidas. Isso é mais do que todas as mortes em todas as guerras que os EUA participaram em TODA sua história. Em 2006 os gastos com saúde atingiram dois TRILHÕES de dólares. Deveríamos ter a melhor medicina do mundo- prevenir e reverter doenças e saber reduzir danos a um mínimo. Em vez disso, estamos sendo sepultados prematuramente.


Mais dados adicionais à esse sistema falho? O marketing enganoso mudou nossos hábitos alimentares, agora mais de 90% dos gastos com alimentos são com produtos altamente processados, comida não saudável. O açúcar nos refrigerantes é a fonte n° 1 de calorias nos EUA, o que causa 1 em cada 3 norte-americanos ter diabetes ou pré-diabetes, e 2 em cada 3 ser gordo. Metade dos gordos sao OBESOS.


Quantos precisam pular do abismo, antes de chegar sua vez? Medicamentos tóxicos nunca revertem uma saúde ruim, que é causada por má escolha dos alimentos. Pense nisso... Voce está pronto para se levantar e assumir a responsabilidade por sua saúde? Ou você vai permitir que a Big Farma (o cartel farmacêutico) o matem e depois acobertem o fato?


Dedicado aos: Milhões de pessoas que colocaram fé e confiança no sistema médico corrupto que lhes roubou as vidas em troca de lucro.


Assine o boletim informativo gratuito:
http://www.mercola.com/


Salvem a medicina natural e preventiva:
http://holosgaia.blogspot.com/2011/03/internautas-exercam-seu-poder-salvem.html


Iatrogenia refere-se a um estado de doença, efeitos adversos ou complicações causadas por ou resultantes do tratamento médico. Contudo, o termo deriva do grego iatros (médico, curandeiro) e genia (origem, causa pelo que pode aplicar-se tanto a efeitos bons ou maus. (wikipedia)


______________________


BIG PHARMA - LUCRO E PODER ATRAVÉS DA DOENÇA
http://www.youtube.com/watch?v=hgZFHotOfbI&feature=channel_video_title



Confissões de Gwen Olsen - uma Representante da Industria Farmacêutica


Atitudes, mudanças de maus hábitos são mais curativos que remédios. Esta preciosa informação á acobertada pela máfia médica, pela Big Pharma, que lucra mais que qualquer outra indústria. As farmacêuticas não estão orientadas para nossa cura e sim para nos manter razoavelmente doentes e consumindo seus produtos.


E eles não vão largar o osso facilmente! Já estão controlando até os governos, leis, orgãos de fiscalização.
________________________


GHISLAINE LANCTOT - MAFIA MÉDICA
http://www.youtube.com/watch?v=uEXRnOa08cs&feature=channel_video_title



http://www.youtube.com/user/gaiasohl#p/u/3/yjXgnw7_kUI



http://www.youtube.com/user/gaiasohl#p/u/2/m0mR5eRNjZ8



http://www.youtube.com/user/gaiasohl#p/a/u/0/YQKsj8aSnOo



http://www.youtube.com/user/gaiasohl#p/a/u/1/Q3lRV7XGtlU



http://www.youtube.com/user/gaiasohl#p/a/u/0/wrBWHwXKSbc



http://www.youtube.com/user/gaiasohl#p/u/0/sOLLWilBRc0






____________________


BIG PHARMA NO COMANDO DA MEDICINA


http://www.youtube.com/user/gaiasohl#p/u/5/wYRZAMinr0M


A primeira coisa que as pessoas pensam quando ouvem sobre a ciência do cancro é a seguinte: "bem, se isso é verdade, se o que diz é verdade e é assim tão simples, como é que o meu médico não sabe isso?
Quero dizer, ele andou na escola de medicina, ele é um tipo muito inteligente e conheço a sua família há anos, ele é uma pessoa maravilhosa, com princípios, ele não iria reter, deliberadamente, controlo para o cancro!" E de facto ele não o faz.


A questão é: como é que o seu médico não sabe sobre isto? Ou pior, como é que o seu médico lhe diz para fugir, ficar longe disto, porque isto é charlatanismo e ele pensa que está a fazer um favor ao dizer-lhe isso. Porquê? Como é que isto aconteceu?


Vamos rever a história e ver como estes interesses capturaram o controlo da instituição médica americana. O mecanismo que usaram foi brilhante. Eles usaram as fundações isentas de impostos.


A maioria das grandes fundações isentas de impostos, pelo menos as dos EUA, foram criadas pelos mesmos interesses financeiros que têm poderosa influência na indústria farmacêutica. Estamos a falar dos Rockefellers, dos Carnegies e outros tais. E o que eles fizeram foi usarem as fundações isentas de impostos, algumas das quais criadas por eles próprios e outras que eles adquiriram, o que não é difícil de fazer quando se tem muito de dinheiro.


(...)


Eles ofereceram uma tremenda quantidade de dinheiro às escolas que concordassem em cooperar com eles. O que eles pediram em troca? Não muito, realmente. Eles tinham o que chamavam de triunvirato, 3 homens, primeiramente constituído por Abraham Flexner, o seu irmão Simon Flexner e Fred Gates, este foi quem mencionei antes como o cérebro por trás da estratégia.


Os três homens, chamados triunvirato, os doadores disseram às escolas: "estamos a dar todo este dinheiro, seria pedir muito se pudéssemos colocar algumas das nossas pessoas no Conselho de Administração, para confirmarem que o nosso dinheiro será gasto sabiamente?" Bem, quando alguém oferece a uma escola esfomeada, a uma escola em dificuldades, um par de milhões de dólares e tudo o que pede em troca é que alguns indivíduos, bem conhecidos e prestigiados, sejam adicionados ao seu conselho de administração a resposta em muitos casos, é sim, será uma honra para nós ter essas pessoas no nosso Conselho de Administração.


Quase de imediato todas as grandes universidades, que hoje consideramos ser as principais universidades, no campo da medicina, receberam grandes concessões a partir destas fontes e também aceitaram uma, duas ou três dessas pessoas que mencionei no seu Conselho de Administração e essas escolas foram literalmente tomadas pelos interesses financeiros que colocaram o dinheiro.


Agora, o que aconteceu como resultado disso foi que as escolas receberam uma infusão de dinheiro e foram capazes de construir novos prédios, foram capazes de adicionar equipamento caro aos seus laboratórios, foram capazes de contratar os melhores professores, foram capazes de multiplicar o nível da educação médica nos Estados Unidos por cem vezes, mas ao mesmo tempo que faziam isso eles torceram tudo na direcção das drogas farmacêuticas.


Essa foi a eficiência na filantropia, os médicos a partir desse ponto da história seriam ensinados em medicamentos. As escolas que não aceitaram aqueles termos não receberam o dinheiro e, de forma geral, caíram pelo caminho e hoje provavelmente nunca ouviu falar delas. Todas as grandes instituições de ensino nos EUA foram, desta forma, capturadas pelos interesses farmacêuticos e é realmente incrível quão pouco dinheiro foi necessário para o fazer.


Então, agora o médico comum vai para a escola, recebe uma educação superior, tem que ser muito inteligente para conseguir terminar, descobre tudo sobre as drogas e não sabe muito sobre nutrição básica. Descobri que uma comum esposa destes médicos sabe mais sobre nutrição do que eles, mas eles conhecem com certeza os seus medicamentos.
Se for ao seu médico típico, hoje, não importa de quê, é provável que saia de lá com uma receita médica.


Porquê? Porque foi isso que ele foi treinado para fazer. As drogas farmacêuticas são o tratamento de escolha. Foi assim que isto aconteceu, Senhoras e Senhores, e precisam saber disto.


http://nouraladen.blogtok.com/menu/6/25242//


________________


Salvem a medicina natural e preventiva:

http://holosgaia.blogspot.com/2011/03/internautas-exercam-seu-poder-salvem.html

http://linkanexo.blogspot.com/2011/05/big-pharma-no-brasil.html

publicado por conspiratio às 10:24
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?
3 comentários:
De Ander a 30 de Março de 2011 às 16:16
Quando as pessoas tomarem ciência de que cuidando do seu corpo físico, mental, emocional, astral, levarão uma vida melhor. Noto que os postos de saúde estão cheios de doentes, de toda espécie, em boa parte alimentados e realimentados pelo estado, que faz parte do grande sistema. E o sistema não quer curar as pessoas, pois precisa alimentar suas engrenagens. É um emaranhado sem fim.
Causas: - muita correria e pouco descanso e meditação.
- não contemplação do que o ambiente oferece(natureza,...) e tantas outras.
Cuidemos do que temos de primordial: mente, espírito e alma. Eles não contam com isso.
De Célia Barcellos a 30 de Março de 2011 às 23:21
Oi Ander,

É, também observei que de algum modo há uma resistência dos sistemas de saúde em curar as pessoas. Tenho a impressão de que os profissionais estão muito mais identificados com seus métodos e instituições do que com a luta contra a doença e a luta em favor da saúde.

Eu refiz a postagem, copiei do meu novo blog
http://videosvitais.blogspot.com/
ligado ao meu canal no youtube.

Abs,
Celia
De Vapera a 5 de Março de 2012 às 18:20
Pessoal, acho que a questão passa por duas questões:
A quem interessa e porque interessa.
Os médicos só ganham se tiverem pacientes, mas pacientes só existem se houverem enfermos. Logo o médico depende do enfermo, como se esse fosse seu alimento, dai pergunto: A quem interessa curar?
Por que: As pessoas não querem cura, querem doença, pois através da doença, as pessoas podem se esconder de seus atos, afinal o personagem está doente, está louco e tudo o mais, e aí todos ficam livres para praticarem suas "seviciazinhas suaves".
O obeso é obeso porque é guloso, é egoista, quer ocupar mais espaço, chamar mais a atenção. O hipocondríaco quer sert sempre o centrinho da atenção, ele e suas intermináveis historinhas de doenças, como se fosse uma fornicação barata. O louco adora ser louco, pois pode fazer das suas livre como um canalha irresponsável.
Li agora no jornal que no DF o problema do crack em meninas é grave pois elas emprenhão-se prostituindo-se para conseguir a droga. E aí, o problema são as graves consequencias para os filhotes. Solução? INJEÇÃO intramuscular de contraceptivos!!!!!
Ou seja, meninas jovens e desgraçaddas pelas drogas mas que tem um potencial fisiológico considerável, pois conseguem emprenhar, são esterelizadas e mulheres preguiçosas e burguesas que pela vida desregrada pela sociedade moderna são incapazes de engravidar. Ai são engravidadas mesmo quando seus corpos claramente estão dizendo:"sou incapaz de ser mãe e por isso não engravido"! Ou seja, uma que não quer ser mãe nem pela pressão social é condenada a parir para manter o status social e a outra fisiológicamente possante, tanto que mesmo tomando droga pesada consegue engravidar, pois tem um passado mais próximo ao natural, de pé no chão, comendo fruta no pé, logo uma possível boa reprodutora, para isso só precisava uma dignificação do homem do campo, um estímulo ao êxodo urbano (aquele que latifundiário não gosta), e aí teriamos mulheres da melhor qualidade parindo filhotes saudáveis no campo, pessoas em autarquia, sem dependência financeira.
Em vez disso, os canalhas médicos preferem embuchar mulheres que os corpos estão dizendo claramente "NÃO SOU BOA REPRODUTORA", e mesmo assim esses estrupícios colocam não é nem um nem dois filhotes, colocam é logo cinco, seis, e aí, o espetáculo digno da divina comédia, um monte de filhotes feitos por poluções masturbatórias e pipetas e tubo de ensaio, em vez de filhotes feitos de "verdade". Por que? Porque médicos vivem da desgraça alheia e dessa forma algo que já está ruim, eles reproduzem para que fique pior ainda.
A LÓGICA MÉDICA É QUE É MALDITA, ela é a mãe das fármacos e não o inverso, e esse desvio de atenção é para que as pessoas não descubram o verdadeiro assassino, que por sinal não é o mordomo, mas sim o médico!!!
MÉDICO TEM QUE RECEBER QUANDO AS PESSOAS ESTÃO SAUDÁVEIS E AÍ QUANDO COMEÇAREM A ADOECER VAI-SE CORTANDO OS PROVENTOS DO MÉDICO!!!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO