Quarta-feira, 10 de Setembro de 2008

PROFECIAS HOPI

.

.



Três grandes profecias Hopi: 1. Se escavarmos coisas preciosas da terra, estaremos atraindo o desastre; 2. Perto do dia da purificação, haverá teias de aranha de um lado a outro do céu; e, 3. Um recipiente de cinzas poderá um dia cair do céu, queimar a terra e agitar os oceanos.

http://cenainesquecivel.blogspot.com/2008/03/koyaanisqatsi-uma-vida-fora-do.html



Esperança Na Profecia Hopi



Pela Irmã Iniciada Susan Barney, San Jose, CA, EUA

Era ao cair da tarde quando Martin Gashweonoma, o Guardião da Profecia Hopi e Emory Holmes, o Curandeiro Hopi, subiram ao palanque. As suas faces eram brilhantes e redondas, com seus cabelos amarrados à moda tradicional, suas franjas formando uma janela para se enxergar o mundo. Eu tinha recebido informações sobre a Profecia Hopi e estava ansiosa para ouvi-lo.

Os Hopi são um povo antigo que vive nas planícies desérticas do nordeste de Arizona, pouco mudando em relação aos seus ancestrais de milhares de anos atrás. As suas profecias e seus ensinamentos foram transmitidos oralmente, de geração a geração, por milhares de anos. Eles também possuem duas tábuas de pedra que, de acordo com seus ensinamentos, foram transmitidas pelo Criador no alvorecer desta era. Martin Gashweonoma era o responsável pelas tábuas.

Os Hopi têm uma elevada reputação, tanto entre as outras tribos como entre os cientistas e os acadêmicos, pelos seus conhecimentos médicos, pela sua visão global, artes, artesanatos e práticas espirituais antigas, que eles ainda mantêm. Os seus povoados são considerados os mais antigos assentamentos do continente norte-americano. A sua sociedade, predominantemente agrária, cultiva grãos, milho, algodão e frutas como produtos primários, causando espanto aos cientistas modernos pela capacidade que os Hopi têm de obter um rendimento agrário tão elevado em um terreno tão árido. Os Hopi diriam que a sua habilidade de gerar abundância está relacionada diretamente com sua ligação no campo criativo com as forças invisíveis que mantém harmonia na natureza. E seus ensinamentos antigos indicam que tal comunhão vital irá desempenhar um papel chave na sobrevivência da raça humana.

A Hora da Purificação Se Aproxima

Martin e Emory subiram ao palanque e nos fitaram com expressões dolorosas em suas faces. Eu senti neles a inquietação e um sentimento de inutilidade sobre o impacto do discurso que iriam proferir. Martin começou a falar em sua língua Hopi nativa com a tradução de Emory: "Nós estamos indo de lugar em lugar, espalhando a profecia aos quatro cantos, tentando fazer com que as pessoas saibam, que compreendam. Mas elas fazem ouvidos moucos às palavras que temos de transmitir..."
Enquanto ouvia, imaginei que não seria improvável que as pessoas sentissem mal-estar devido à mensagem deles. Falavam de uma hora da purificação que se aproximava celeremente, trazendo consigo massivas mudanças na terra, deixando apenas um punhado de pessoas vivas. Eles nos aconselharam a armazenar alimentos não-perecíveis porque a fome era iminente e seria o único meio pelo qual poderíamos sobreviver. Eles nos disseram para que rezássemos em casa para que a Mãe Terra fosse mais complacente conosco. Salientaram que precisávamos unir como um só povo. E eles estenderam a esperança de que alguém, com um coração puro, viria nos salvar de alguma maneira.

As previsões das Profecias Hopi se estendem desde o início desta era até o seu fim, com uma vasta parte delas focada no final dos tempos. A freqüência do cumprimento das previsões sobre o final do mundo aumentou exponencialmente nos últimos 90 anos, trazendo-nos para as etapas finais, a hora da purificação. É nesse período que há um imperativo para que reconheçamos a futilidade da guerra e reconheçamos todas as raças e todas as cores como pertencendo a uma mesma família. É também uma hora de consertar os abusos da tecnologia e da industrialização, harmonizando-as novamente com a natureza e com a terra. Se nós não fizermos isso, Martin avisa que a Mãe Terra irá fazer por nós. "A Mãe Terra irá sobreviver com ou sem os de dois pés (humanos)."

"Quando os anciãos nos legaram estes ensinamentos, disseram que alguém, além dos mares, iria ouvir sobre os ensinamentos e viria a nós em nossa terra e falar as mesmas coisas, o mesmo conhecimento. Então saberemos que o que os anciãos falaram é Verdade."

(...)

Quatro Eras

Os Hopi falam de quatro eras evolutivas pelas quais os homens vêm passando. Em todas elas os humanos começaram com um equilíbrio perfeito com a Terra, o Criador e entre si. Mas ao fim de cada era, eles haviam dado as costas às leis da natureza e aos princípios espirituais. A primeira era foi destruída por terremotos, a segunda por gelos, no período glacial, e a terceira por uma inundação. Agora nos aproximamos do final de uma outra era com a terra longe de sua harmonia e as pessoas negligenciando os princípios espirituais.

Cada uma dessas três eras que passaram parece ser um período de provas pelo qual os humanos tinham de passar para que assimilassem o que tinham de aprender. Esta era atual, a quarta, é a última. De acordo com os Hopi, os maiores e os mais elevados poderes que temos serão despertos nesta nova era, à qual se referem como a era do humano.

Quatro Cores de Pessoas E Quatro Custódias

Em 1996, no Congresso Continental dos Índios, Lee Brown, um líder espiritual Nativo Americano, contou como os Hopi obtiveram tais tábuas e o compromisso que as acompanhou.

No início desta era, o Criador separou as pessoas em quatro cores e deu à cada raça um ensinamento primário. No final da era, as quatro raças devem voltar a se unir e compartilhar seus ensinamentos. "E quando vocês se reunirem novamente, irão compartilhar o que sabem para que possam viver em paz na Terra e para que surja uma grande civilização."
"Ele deu duas tábuas para cada raça e avisou para que não as desprezassem porque não apenas os seres humanos passariam por tempos difíceis, mas praticamente toda a Terra iria morrer. Assim, Ele deu a cada um de nós uma responsabilidade, o que chamamos de Custódia. Aos Índios, os peles-vermelhas, Ele deu a Custódia do Solo. Nossa missão era de aprender neste ciclo os ensinamentos do solo, sobre as plantas que crescem no solo, os alimentos que podem ser tomados e as ervas que detêm o poder da cura, para que quando nos reuníssemos com os outros irmãos, pudéssemos compartilhar este conhecimento com eles. Algo de bom era para acontecer no solo."

"Ao Sul, Ele deu ao povo de pele amarela a Custódia do Vento. Eles deveriam aprender sobre o céu e sobre a respiração, descobrindo como aproveitá-los para o nosso progresso espiritual. No fim, eles deveriam compartilhar tais descobertas com todos."

"Ao Oeste, Ele deu às pessoas de tez negra a custódia da Água. Estes deveriam aprender os ensinamentos da água, que é o principal elemento, o mais humilde e ao mesmo tempo o mais poderoso."

"Ao Norte, Ele conferiu ao povo de cor branca a Custódia do Fogo. Se prestarem atenção nas coisas que eles fazem, vocês irão encontrar a presença do fogo. O fogo consome e movimenta. E é por isso que foram os irmãos brancos que começaram a se movimentar sobre a face da Terra para que nos reuníssemos como uma grande família humana."
Os Hopi mantêm as tábuas em seu território onde recitam os seus ensinamentos por milhares de anos a seu povo. No entanto, foi apenas no século XX que a existência e a localização das outras tábuas foram esclarecidas. As tábuas do povo negro são mantidas pela Tribo Kukuyu, no pé do Monte Kenya. Os tibetanos mantém as tábuas do povo amarelo. Os Hopi acreditam que as tábuas do povo branco se encontram na Suíça. Interessante é notar que todas elas são guardadas por pessoas que moram nas montanhas.

Lee Brown explicou que, um dia, cientistas ocidentais chegaram a eles, pedindo para determinar a idade das tábuas. "Os cientistas vieram aos Hopi e disseram: ‘Queremos um fragmento das tábuas de pedra’. Eles justificaram o pedido, afirmando: ‘Queremos levar a um laboratório científico para determinar a idade das tábuas.’ Os Hopi replicaram: ‘Sabemos quantos anos elas têm.’ Mas os cientistas insistiram, ‘Nós queremos confirmar.’ Assim, os Hopi deixaram que levassem um pequeno fragmento, que foi submetido à datação de carbono-14. O resultado foi que as tábuas tinham entre 10 mil e 50 mil anos. Por isso, quando digo que ‘há milhares de anos existiam Nativos que falavam de tais coisas’, não há exagero, mas sim verdade nessas palavras. Eles passaram os ensinamentos aos seus filhos há milhares de anos, e seus filhos passaram aos seus, que passaram aos seus, que passaram aos seus. E eles falavam sobre o povo que viverá nesta era."

Três Tremores Anunciando O Final Dos Tempos E Suas Oportunidades Para A Paz

O maior problema que enfrentamos hoje é a falta de união entre os vários povos da Terra, que se recusam a se considerar irmãos entre si. Nós continuamos lutando para dominar o mundo. Por causa disso, entramos no que os Hopi se referem como final dos tempos, um tempo de três grandes tremores, cujo objetivo é nos despertar de nosso estupor. Muitas das profecias correlacionam este final dos tempos com a hora da purificação. Os dois primeiros tremores correspondem às duas Guerras Mundiais, e cada uma foi seguida por uma oportunidade de se alcançar a paz. Mas os anciãos sabiam que a era de paz não alvoreceria até que o ciclo da humanidade estivesse completado, com todas as quatro cores sentadas em torno do círculo, reconhecendo uns aos outros como irmãos e compartilhando a sabedoria de suas Custódias. Somente a partir desse acontecimento, a paz se instauraria na Terra.

Assim, quando foi criada a Liga das Nações após a Primeira Guerra Mundial e novamente quando a ONU foi fundada após a Segunda, os Hopi, juntamente com outros povos indígenas, bateram às portas de tais instituições, requisitando admissão. No entanto a permissão foi negada, garantindo que a paz não iria prevalecer.

As profecias afirmam que o tempo iria correr mais rápido se a paz não fosse alcançada após o segundo tremor. Homens iriam se transformar em mulheres e mulheres, em homens. A águia iria chegar à Lua. Os netos não iriam ter tempo para os seus avôs e os pais não iriam ter tempo aos filhos. Mas o sinal indicaria que o terceiro grande tremor chegaria, o ápice do final dos tempos, quando as pessoas fossem viver no céu. Isso significaria a chegada da hora da purificação.

Estamos Nos Aproximando Do Tremor Final

Assim, agora estamos nos aproximando do tremor final. Nesta hora, o Purificador irá aparecer do Leste. Quando as tábuas foram transmitidas, no início desta era, havia dois irmãos. O irmão mais velho partiu para o sol. Quando ele alcançasse o local onde o sol nasce, ele deveria tocar o chão com a sua fronte e esperar até um período de crises. Então ele seria chamado de volta pelo seu irmão mais novo. Ele é conhecido como o Purificador, Aquele que possui o conhecimento para nos ajudar a compreender como nos reunir novamente e derrotar aqueles que irão vir do Oeste trazendo consigo a Terceira Guerra Mundial. As suas profecias deixam claro que bastará este Ser para uma mudança completa. "Bastará apenas Aquele que possui um coração nobre e o caminho humilde."

Façam Suas Orações Em Casa

Em seu discurso, Lee Brown disse: "Se pudéssemos parar com os conflitos raciais e religiosos, nós não precisaríamos passar por este terceiro tremor. Os anciãos dizem que a chance de tal proeza ocorrer é mínima. A mim me parece também que é. Mas eles dizem que nós podemos "amortecer" o desastre, para que não tenha conseqüências tão terríveis. Como fazer isso? Através do compartilhar do ensinamento que irá nos reunir.

Dan Evehema, um dos anciãos Hopi que discursou para as Nações Unidas em 1992, concorda que a maioria dos Hopi espera uma transição turbulenta para a próxima era. No entanto, o grau da catástrofe será proporcional à iniqüidade que grassa entre as pessoas do mundo e ao equilíbrio da natureza. Seres humanos ainda podem reduzir a violência através de uma correção de seus tratos com relação à natureza e aos outros seres humanos.

Enquanto isso, Martin nos admoesta para que rezemos. "Para consertar as coisas, precisamos nos unir em nossas mentes e em nossos corações, através de orações. Por isso não se esqueçam de rezar em casa para que possamos eliminar alguns desses desastres que estão ocorrendo. Através de nossas orações, podemos ajudar a Mãe Natureza para que ela seja um pouco mais complacente conosco. Nós, como seres humanos, não somos perfeitos de forma alguma –cometemos erros durante algumas etapas de nossas vidas. Mas temos de continuar a rezar."

Em outro discurso de Martin, foi dito que "os terremotos são iminentes, mas não há nenhuma data certa para que ocorram. O grande terremoto que era para flagelar a Califórnia foi alterado, de certa forma, pelos tibetanos que ouviram falar do mesmo. Eles rezaram intensamente no local e ajudaram a diminuir a intensidade do terremoto que atingiu a Califórnia."

Essas palavras são interessantes, porque tanto o Dalai Lama como o Papa e a Mestra estiveram todos no Norte da Califórnia, dias ou semanas antes do terremoto de 1989. No caso da Mestra, o terremoto aconteceu meros vinte minutos após a Sua partida.

Como Microcosmos, Todos Somos Deus

Os Hopi acreditam que eles são um microcosmo do mundo e o nível de conflitos dentro de sua comunidade refletem a desarmonia na Terra e no Universo como um todo. Martin diz: "Até mesmo os anciãos se afastaram destes ensinamentos. Agora nós criamos caos." "Eu direi a vocês que, desde tempos remotos até agora, nós destroçamos as nossas intenções, destruímos o que tínhamos de fazer e o que deveríamos receber. Agora não nos amamos mais uns aos outros. Não nos preocupamos mais com o nosso vizinho."

Um dos meios para um microcosmo trazer mudança ao macrocosmo é mudar o microcosmo. Isto segue o princípio da holografia: o todo está contido em uma parte. Nós podemos mudar a Terra se pudermos reequilibrar as nossas comunidades. E nós também somos microcosmos, hologramas da Terra, tanto como indivíduos como uma comunidade de praticantes do Método Quan Yin. Nós podemos mudar os acontecimentos da Terra através da purificação de nós mesmos.

Quanto mais nos depurarmos através da meditação, através do perdão àqueles que nos feriram, através do amor àqueles que não nos amam, e enxergando Deus em cada aspecto da natureza, mais impacto receberá o planeta dos nossos atos.

O Povo Da Luz

Lee Brown afirmou, "Os Hopi em suas profecias dizem que haverá uma nova religião. Talvez seja uma verdadeira religião, trazendo a unidade, ou talvez não. Se ela não trouxer unidade, despontará uma segunda religião, e as pessoas desta religião serão conhecidas na linguagem Hopi como ‘o povo da luz ou da glória’. Nós estamos esperando há muito tempo por esse povo. Eles dizem que tal povo trará consigo um ensinamento que irá unir a Terra."

Ouvir e estudar a mensagem transmitida pela Profecia Hopi causou uma grande guinada em meus valores e nos meus pontos de vista. Eu reconheço que esta hora de purificação é uma preparação necessária tanto para a humanidade como para a Terra para que progridam mais um nível, adentrando na era da Terra humana. Minhas meditações adquiriram um novo significado e rezo agora para que eu, como microcosmo representando a desarmonia do todo, possa perdoar a todos aqueles que me feriram e possa vê-los como meus irmãos. Eu rezo para que as minhas ações possam ajudar a restaurar o equilíbrio na Terra ao invés de desequilibrá-la ainda mais. Rezo para que nós, os que andam sobre dois pés, abramos os nossos corações para que possamos ver a santidade permeando todas as coisas e para que possamos reconhecer que nós somos todos um. Acredito que as palavras da profecia Hopi, "façam as suas orações em casa", significam uma meditação em nome de Deus para que, destarte, possamos elevar as vibrações, não apenas as nossas, mas também as do planeta como um todo.


http://magazine.godsdirectcontact.net/portuguese/096/b-5.htm

Mais em:
http://midiaeprofecia.blogspot.com/search/label/Hopi

http://carolinecabus.vilabol.uol.com.br/translations/22022007.htm


.
publicado por conspiratio às 19:06
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO