Sábado, 24 de Julho de 2010

DERRAME DE ÓLEO NO GOLFO: SUSPEITAS SOBRE A BP E OUTRAS NOTÍCIAS

CARTA DO JOGO INWO, QUE PREVIU VÁRIOS ATAQUES ILLUMINATI

Vídeo:
BP - Consequências radicais do Vazamento de Petróleo no Golfo

As consequencias apocalipticas do acidente (negligente ou proposital) provocado pela BP
http://www.youtube.com/user/gaiasohl#p/a/u/0/D-ljzH1cxrg


_____________________________


Notícias censuradas do Golfo: Pessoas com hemorragia interna, milhões envenenadas, em denúncia do EPA




OBS: A tradução foi feita pelo GOOGLE, e contém erros, o texto original se encontra no link >


http://www.examiner.com/x-10438-Human-Rights-Examiner~y2010m7d21-Censored-Gulf-news-Whistleblower-EPA-hiding-gassed-people-bleeding-internally


Temos os golfinhos que estão sangrando. Pessoas que trabalham próximo a ele são uma hemorragia interna. E é isso que dispersantes é suposto fazer … O deputado Markey e Nadler, bem como o senador Mikulski, têm sido heróis … Mark Kaufman, denunciante EPA, Democracy Now!


Intoxicação por milhões de pessoas


No seu relatório, a EPA acusa Whistleblower Agência de encobrir Efeitos de dispersante em BP Oil Spill Cleanup, Democracy Now! afirma que “muitos legisladores e grupos de defesa dizem que o governo Obama não está sendo sincero sobre os efeitos letais de dispersantes,” assim que Amy Goodman entrevistou Hugh Kaufman, analista sênior da política no escritório do EPA de Resíduos Sólidos e resposta de emergência e um dos maiores críticos de a decisão de usar COREXIT “que divulgou como os funcionários estão mentindo sobre muitas coisas relacionadas com a intoxicação catástrofe” milhões de pessoas. “(Ouça: Real Audio Strea ou MP3)


A transcrição apressada inclui Kaufman, dizendo: “E eu acho que a mídia agora tem que seguir o dinheiro, assim como fizeram no Watergate, e dizer ao povo americano que está recebendo dinheiro para o envenenamento de milhões de pessoas no Golfo. (Grifo nosso)


“Embora as preocupações sobre o impacto de dispersantes químicos continuam a crescer, os moradores da Costa do Golfo estão indignados com um anúncio recente de que o fundo de reivindicar $ 20000000000 governo administrado irá subtrair os trabalhadores de limpeza ganhar dinheiro trabalhando para o esforço de limpeza de quaisquer reclamações futuras.


Os “navios de oportunidade” programa tem centenas de empregados da costa do golfo de pessoas trabalham por causa do derrame que Kaufman diz que é visto como yest outro caminho “para limitar o número de ações judiciais contra a BP”.


“E o governo, tanto EPA, NOAA, etc, têm sido fantoches para BP neste encobrimento. (Grifo nosso)


Kaufman concorda com o relatório da MSNBC, na semana passada, que “a finalidade exclusiva no Golfo de dispersantes é manter uma cobertura acima de ir para a BP para tentar esconder o volume de petróleo que tenha sido liberado e economizar centenas de milhões, senão bilhões, de dólares em multas … não para proteger a saúde pública e meio ambiente. .. Muito pelo contrário ”


Ele diz que para seguir o dinheiro, e que leva às pessoas na Administração Obama, de nomeação de Geithner, Summers com laços estreitos com Larry Fink que possui BlackRock que possui mais ações da BP.


Ele comentou sobre as crianças que estão sendo envenenados:


“… Você sabe, quando você está na areia com seus filhos e eles cavam, e há um pouco de água?-Se documentado que havia mais de 200 partes por milhão de resíduos de óleo na água, e não é perceptível para o olho humano … Em cima dela, a contaminação em uma das amostras foi tão grande que quando eles colocam o solvente, como um primeiro passo para identificar o quanto de óleo pode estar na água, a coisa explodiu, assim como ele disse, provavelmente porque havia muito COREXIT em que a amostra em particular. ”


Quando Goodman pediu Kaufman para comentar sobre as semelhanças entre o Ground Zero da catástrofe do Golfo eo que aconteceu no Ground Zero de 911, ele explicou que fez a investigação ombudsman em Ground Zero “, onde EPA fez declarações falsas sobre a segurança do ar “… já provaram ser falsas.


Red Herring: Não são necessárias mais provas. COREXIT conhecido por ser perigoso.


“O maior ingrediente em COREXIT é o petróleo. Mas existem outros materiais. E quando os ingredientes são misturados com óleo, a combinação de COREXIT ou dispersante e óleo é mais tóxica do que o próprio petróleo. EPA Mas tem toda essa informação.


“Essa é uma questão Red Herring sendo levantadas, que temos de alguma forma saber mais informações. Quando você olha para o rótulo e você olhar para as folhas de toxicidade que vêm com ele, o público sabe o suficiente para saber que é muito perigoso. A Academia Nacional da Ciência tem feito um trabalho sobre ele. Toxicologistas da Exxon que desenvolveu ter publicado sobre ele.


“Assim, sabemos o suficiente para saber que é muito perigoso, e dizer que só temos de saber mais sobre isso é uma questão falsa. Sabemos abundância. É muito perigoso.”


“[O] de mídia agora tem que seguir o dinheiro, assim como fizeram no Watergate, e dizer ao povo americano que está recebendo dinheiro para o envenenamento de milhões de pessoas no Golfo.”


Nenhuma menção foi feita pelo denunciante sobre o envolvimento de militares na operação, nem que o DoD tem sido na cama com a EPA, testes disperants em indivíduos inconscientes e grandes populações ao longo de décadas.


Com todos os olhos em grande BP ruim, poderia ser o real arenque vermelho?


http://fimdostempos.net/golfo-envenenadas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+fimdostempos+%28FimdosTempos.net%29




LEIA TAMBÉM: Assuntos Relacionados
23/07/2010 -- Fundador do Ocean Energy Institute diz que um novo furação exigirá uma evacuação do Golfo (0)
21/07/2010 -- VIDEO: Vazamento de Petróleo no Golfo – Catástrofe realizada e iminente (1)
21/07/2010 -- Vazamento no Golfo: Uma catásfrofe já realizada e uma futura iminente (4)
20/07/2010 -- A afirmação da BP sobre o controle do vazamento é mais uma mentira (0)
15/07/2010 -- A fuga de petróleo no Golfo “pode perdurar anos” se não for travada (0)
15/07/2010 -- Golfo do México: A opção nuclear no furo da BP – Por que a BP está preparando uma “super arma” para evitar uma escalada pesadelo do Golfo (1)
01/07/2010 -- Vazamento de petróleo bate recorde no golfo do México (1)
30/06/2010 -- Fuga de petróleo no Golfo do México poderia provocar uma “zona morta”, com extinção da vida marinha (0)
30/06/2010 -- Comandante da Guarda Costeira dos Estados Unidos sugere planos de evacuação de cidadãos (1)
27/06/2010 -- Desastre da BP: Metano, lei Marcial e Evacuação no Golfo do México (3)
Tagged with




_____________________________

BP falsifica imagens referentes ao desastre do Golfo do México
http://odetriunfante.wordpress.com/2010/07/23/bp-falsifica-imagens-referentes-ao-desastre-do-golfo-do-mexico/
______________________________

Empresa modificou uma foto publicada de sua central de resposta ao acidente no Golfo do México



http://portalexame.abril.com.br/tecnologia/noticias/bp-admite-manipulacao-foto-atividades-golfo-mexico-580429.html
_____________________________




http://br.groups.yahoo.com/group/sosverde/message/4738



Vazou petróleo no mar? Camarão nele!


Ainda não dá para limpar a mancha monstruosa do Golfo do México, porque falta produção em escala. Mas os vazamentos pequenos e médios estão com os dias contados: já está inventada e patenteada a tecnologia brasileira capaz de limpar o petróleo derramado no mar e ainda acelerar a degradação do poluente recolhido.


A ideia começou a tomar forma lá atrás, quando o químico Afrânio Aragão Craveiro, da Universidade Federal do Ceará (UFC), foi procurado pela indústria camaroneira do litoral nordestino para dar destino adequado aos resíduos: montanhas de cabeças e cascas de camarão. Para comercializar as atuais 60 toneladas de camarão cultivado produzidas por ano, por exemplo, antes é preciso extrair pelo menos 20 toneladas de resíduos.


Craveiro descobriu a utilidade de uma substância chamada quitina, presente na carapaça do camarão (também dos demais crustáceos, como lagostas, siris e caranguejos) e criou uma bem sucedida indústria de cápsulas de quitosana, usadas para combater a obesidade, reduzir o colesterol e ministrar remédios com precisão.


A principal característica da quitosana é aglutinar e absorver gordura. “Ora, o petróleo assemelha-se à gordura vegetal, então imaginamos que a quitosana teria a mesma propriedade lipofílica, ou seja, de atração e absorção do óleo”, conta o cientista. Isso foi há três anos, quando Craveiro trabalhava na diversificação de produtos do Parque de Desenvolvimento Tecnológico da UFC (Padetec). Em laboratório, sua equipe reproduziu manchas de petróleo na água do mar e as borrifou com um spray de quitosana. O óleo espalhado se aglomerou numa massa mais fácil de recolher.


Não contentes com o resultado, os pesquisadores magnetizaram a quitosana, acrescentando magnetita às cápsulas de cascas de camarão. “Além de coalescer (ou seja, ficar intensamente aglutinada), a mancha de óleo pode ser recolhida no porão de um navio por meio de um magneto (imã), eliminando a necessidade de toda a parafernália de esponjas e demais equipamentos absorventes utilizados”, acrescenta Craveiro.


Mas ainda não era o suficiente. E a equipe da UFC recorreu novamente à biodiversidade, em busca de um meio de acelerar a degradação do petróleo recolhido. Sob coordenação de Vânia Maria Maciel Melo, realizou-se uma verdadeira garimpagem nos campos de petróleo de Suape (PE), Pecém e Lubnor (CE), para selecionar os microorganismos mais eficientes na degradação do óleo.


A espécie eleita foi a bactéria Bacillus pumilus que, inserida na cápsula de quitosana magnetizada, é capaz de transformar o viscoso poluente recolhido em gases e compostos ambientalmente menos agressivos, como gás carbônico, ácido lático e outros. A degradação leva alguns dias e a quitosana magnética ainda pode ser recuperada de volta.


A nova tecnologia de recolhimento e degradação de petróleo é objeto de uma patente de nome comprido: Microesferas de quitosana com células de Bacillus pumilus imobilizadas para uso na biodegradação de efluentes industriais e domésticos e na biorremediação de ambientes naturais contaminados com petróleo e derivados. E foi premiada pela Petrobras como o melhor invento de 2009, gerando interesse de empresas petroleiras internacionais.


Parte do desenvolvimento da nova tecnologia já contou com recursos da própria Petrobras e da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), que continuam apoiando as pesquisas. Agora a equipe do Padetec se prepara para produzir 300 quilos de cápsulas magnetizadas de quitosana por dia e já conta com um reator para multiplicar as bactérias. O objetivo é fabricar o spray em maior escala e realizar testes de campo, a última etapa antes de partir para a produção comercial.


Na outra ponta da cadeia, o Padetec conta com financiamento do Banco do Nordeste para instalar unidades produtoras de quitosana junto aos carcinocultores (criadores de camarão), a quem o pacote tecnológico – sob coordenação de Raul Correa Filho e Erivam Melo – será repassado.


Nada disso libera produtores e transportadores de petróleo da obrigação de evitar vazamentos. Porém, a iniciativa demonstra que a inteligência humana trabalhando junto com a natureza incrementa muito a nossa capacidade de remediar danos e solucionar problemas.


Fonte: http://planetasustentavel.abril.com.br/blog/biodiversa/vazou-petroleo-mar-camarao-nele-252147_post.shtml


--
_______________________
Anderson C. Porto
(21) 9688-9521
http://www.tudosobreplantas.com.br/


"Viva e deixe viver." "Quem gosta de controlar a vida alheia ainda não se deu conta de que tem a sua própria vida para viver."

____________________________________________________


BP desligou alarme da plataforma

Técnico terceirizado diz a investigadores que empresa não queria acordar funcionários

24 de julho de 2010 | 0h 00
Ed Pilkington - O Estado de S.Paulo
Sistemas de alertas vitais estavam desligados no momento da explosão na plataforma de exploração de petróleo Deep-water Horizon, da British Petroleum (BP), no Golfo do México, para evitar que os funcionários fossem acordados por alarmes falsos, informou ontem um técnico que prestava serviços à companhia.




Segundo Mike Williams, funcionário da Transocean, empresa terceirizada responsável pelos sistemas eletrônicos da plataforma, os sensores e os alarmes estavam em plenas condições de funcionamento, mas o sistema foi programado para não disparar em caso de leitura adversa. Ele deu as informações em depoimento ao um comitê federal que investiga o acidente.


A explosão na plataforma, no dia 20 de abril, provocou a morte de 11 funcionários da BP e desencadeou um vazamento de gás e petróleo no golfo que é considerado o pior desastre ambiental da história dos EUA.


Williams afirmou que os alarmes estavam desligados havia pelo menos um ano. Quando perguntou os motivos, um de seus chefes da Transocean teria dito que "eles não querem que as pessoas sejam acordadas às 3 horas da manhã por causa de alarmes falsos".


A revelação deve aumentar a pressão sobre a Transocean e a BP, porque evidenciaria que as companhias deliberadamente desligaram os mecanismos de segurança.


"As investigações continuam a demonstrar que muitas coisas deram errado e que a responsabilidade está dividida entre diferentes companhias", afirmou na noite de ontem um porta-voz da British Petroleum.


De acordo com uma pesquisa do jornal The New York Times, publicada no início da semana, vários funcionários tinham conhecimento de práticas inseguras na plataforma, mas eles não as denunciavam por medo de represálias.

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100724/not_imp585506,0.php  

_____________________________


‘Algoritmo da Ganância’ das Petroleiras impõe desastre e destruição
http://www.envolverde.com.br/materia.php?cod=78138&edt=1
______________________________

crise da incompetente e ávida BP no Golfo do México
http://www.youtube.com/watch?v=hY7Poncl8j8

A escala quase astronómica da catástrofe que a BP cometeu no Golfo não pára de crescer. Para poupar 500 mil dólares numa válvula, a empresa vai agora gastar pelo menos 25 biliões só a recuperar (parcialmente) as costas do sul dos EUA. E se a fuga estiver por conter até agosto, então quantos milhões de barris dos 80 que se estima conter aquele poço serão vazados no Oceano? Pode uma empresa tão malsana, incompetente, laxista e ávida merecer o direito à existência? Haverá outra opção verdadeiramente realista além da sua nacionalização, onde quer que ela tenha instalações e propriedades? Talvez assim os seus ávidos gestores e acionistas percebam que o Lucro desmedido pode ter custos e consequências
________________________________

EUA convocam diretor da BP para falar sobre caso do terrorista de Lockerbie

O diretor-geral da petrolífera British Petroleum (BP), Tony Hayward, foi convocado para comparecer ante uma comissão do Senado americano para explicar as circunstâncias da liberação do líbio Abdel Baset al Megrahi, condenado pelo atentado de Lockerbie, anunciou nesta quinta-feira uma fonte do Senado
Mais em: http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2010/07/22/eua-convocam-diretor-da-bp-para-falar-sobre-caso-do-terrorista-de-lockerbie.jhtm
______________________________



Segue excerto do livro de Ernesto Bono “A GRANDE CONSPIRAÇÃO UNIVERSAL”. Reparem que há uma referência à British Petroleum, túneis e ETs, sendo o livro da década de 90.


"Eis aqui também [diz o grupo Audois] o extrato de uma entrevista que recebemos de um dos nossos correspondentes. Efetuamos sua tradução ao francês e julgamos que ela reforça bem a parte do texto de John Lear que em páginas precedentes foi reproduzida."


"'... Lear passou a interessar-se pelo problema óvni em novembro de 1986 depois de uma conversa que teve com certos membros da Força Aérea Norte-Americana, os quais, na base aérea de Bentwaters, perto de Londres, observaram três pequenos extraterrestres indo ao encontro do comandante da base, logo após a aterrissagem de seu veículo ou óvni ...


"Este é o extrato da entrevista que Linda Howe e Ben Jamison fizera com Larry Warren, em maio de 1986 e que trata de um diálogo que Larry Warren tem com A. Bestenza [ou seja, com alguém que esteve em contato com certos EU e inclusive falou coro outros humanos contactados]. Esta entrevista também fala a propósito dos sinais deixados no chão por um óvni após sua aterrissagem em Bentwaters em dezembro de 1980. Linda Howe e Ben Jamison interrogaram Larry Warren, mas à primeira vista parece que o relato se desenrolou com muitas dificuldade, e que certamente eram devidas à postura de Larry Warrem que nunca pôde se afrouxar. Era como se, em suas declara­ções, algo o constrangesse; ou melhor, era como se ele sempre se sentisse constrangido por ter que falar de certas coisas. A tudo isso, acrescente-se também unia grande dificuldade na tradução dos textos. Prosseguiremos, portanto, lia parte inicial desta entrevista concernen­te aos primeiros encontros de Warren com A. Bestenza, para que ele se reporte ao trecho que nos interessa aqui, entrevista esta sujeita a esclarecimentos ulteriores.


Linda Howe: Poderíamos voltar a abordar a conversa que você teve com Bestenza?


Warren: Ele mencionou ter visto uma coisa como uma capa [algo bem grande como uma capa]. Falou-me dos homens de negro.


Howe: Você poderia acrescentar detalhes a respeito do que ele [Bestenza] disse?


Warren: Ele disse que tais homens usavam roupas pretas. Possuíam um carro grande, numerado com uma placa esmaltada ['mineralogi­que'?] de Nova York. Ele, Bestenza, foi obrigado a reencontrar-se com esse veículo. Mal se aproximou de tal viatura, não sei se ele teve um choque ou algo mais, ele simplesmente perdeu os sentidos. Ele se lembra de que no interior do veículo tudo parecia 'brilhar'. O carro parecia bem cinzento, mas brilhava sobremaneira. Ele entrou no veículo com alguém mais, acho que era Burroughs — creio que foi Bestenza que me disse... ‘Burroughs’ e este então subiu na parte de trás da viatura e assim partiram. Ambos só podiam ouvir o barulho do veículo.


Howe: Para onde Bestenza foi? Foram eles para o estacionamento de algum edifício?


Warren: Eles foram exatamente para a parte externa do dormitório onde ele morava. Eles estacionaram por lá [ou se abrigaram por lá]. Ele disse que em certo momento apareceu outro carro.


Howe: E a respeito dos dois homens de preto?


Warren: Esses dois homens estavam com eles, eram eles que dirigiam o carro. Enquanto ele esteve semi-inconsciente, ele não pôde abrir os olhos e por diversas razões, sequer podia mudar de lugar, e isso aconteceu logo depois que entrou no carro, mas ele podia ouvir. Agora eles estavam próximos de uma pista de aviação, porque ouviam aviões aterrissando. Ele disse que se lembrava de ter tido a impressão de estar descendo uma rampa. E a coisa mais recente de que ele pôde se lembrar era que ele esteve comendo numa peça que se assemelhava a uma pequena lancheira. Disse ele que se lembrava disso com minúcias. Recorda-se ter estado num quarto cheio de coisas ou materiais altamente sofisticados [eram engenhos, tudo aquilo que você gostaria de ter ao seu redor].


Contou-me também algumas coisas bem interessantes: 'Nesse tempo, na Inglaterra [dezembro de 1980] por volta dessa época eram difundidos todos esses comerciais da sociedade EXXON (Esso) ou também da British Petroleum, socieda­des que conjuntamente estavam finalmente construindo túneis sub­terrâneos [para quê?]. Bestenza disse que conseguiu olhar para dentro [de tais túneis] e que pareciam sombrios, mas nele havia gente, havia homens. E também lá existia um grande objeto, uma nave espacial escondida. Depois entrou em outro quarto; não se tratava de uma sala comum, mas parecia uma sala de aula. Havia cadeiras confortáveis. Relatou também que diversas vezes não conseguiu girar a cabeça em direção às pessoas que estavam sentadas perto dele. Aí também havia algo que desempenhava o papel de tela, uma espécie de tela cuja luminosidade vinha de trás, e isso impedia ver o que havia atrás dela. Bestenza disse que eles [os ETs que aí se encontravam] estavam sendo comandados por um general ou por um comandante, não se lembra bem quem, e pouco se importou. Depois alguma coisa se moveu atrás da tela, sem que ele pudesse distinguir a silhueta e esta começou a falar-lhe por telepatia. Os que estavam lá presentes contaram-lhe muitas coisas a respeito da religião, de como o governo, o nosso governo [ou o governo norte-americano] e a Rússia não correspondiam à imagem que eles sempre pretenderam dar de si. Disseram-lhe que certas bases [dos ETs] podem ficar invisíveis. Que tudo aquilo que aparece construído sobre essas bases subterrâneas é só faz de conta, uma máscara, que tudo aí é falso. Que certas autoridades vendidas escondem a verdade daquele que está buscando saber de­mais. Eles declararam que os governos estabelecidos [no mundo] não são autênticos, mormente os democráticos, supostamente eleitos pelos povos [ou pela mídia?], e que são uma farsa ou são vendidos. Eu [Warren] teria gostado muito se Bestenza me tivesse explicado isso melhor, mas infelizmente nunca o fez.


Howe: Chegou esse tal de Bestenza a contar a você o que eles revelaram a respeito de Cristo?


Warren: Acho que ele, sabia alguma coisa a respeito, digamos, do papa... Nessa ocasião, contudo, ficou muito sério e calado; de qual­quer modo eu não podia deixar de crer nele.


Howe: Tente representá -lo na ocasião em que ele veio em sua direção, para o seu quarto!


Warren: Bem, ele estava sentado aí, tal como você e eu, agora; eu estava sentado numa cadeira como esta. Ele me disse que eles contaram-lhe que verdadeira religião não era nada daquilo que costumamos crer. Uma religião [seja qual for] é só uma força organizada que tenta amansar ou domesticar as pessoas. Mas há FORÇAS bem mais verdadeiras e importantes no Universo, por cima de que, não importa: mas sempre "Forças Harmônicas" que estão acima de tudo. As corporações militares, disse ele, são totalmente ineficazes, como se não existissem. Não passam de uma brincadeira.


Howe: Você pode se lembrar do que mais Bestenza disse do alienígena?


Warren: Oh, meu Deus! a coisa mais importante, e eu quase a esqueci! .Eis o que Bestenza disse: 'Eles chegaram, eles estão entre nós, você pode distingui-los e conhecê-los. Há muitas pessoas [humanas] que trabalham com eles e para eles!' E então eu lhe perguntei: 'Corno fazem eles para se igualarem entre si e, principalmente, se asseme­lharem a nós? Ou melhor, o que eles fazem para se parecerem com os seres humanos e com estes se confundirem? Bestenza simplesmen­te me respondeu: 'Eles o fazem, eles conseguem imitar a todos e a tudo. E eles se encontram nos postos de mando do mundo, nos governos em geral'. Essa declaração dele foi a que me deixou mais abismado. 'Eles se estabeleceram em todos os níveís do Governo de qualquer país, inclusive nas Presidências. Por exemplo, o presidente dos Estados Unidos que costuma aparecer não é absolutamente ninguém. Ele não passa de um enfeite que encobre outros mais!


Howe: Tente se lembrar um pouco mais!


Warren: Bestenza garantiu-me que por meio deles [ETs] soube que existiam inúmeras bases subterrâneas por todo o mundo. E que por baixo da superfície das inúmeras bases militares, existem quase sempre instalações subterrâneas abrigando alienígenas [nefastos], e que, aparentemente, bases militares com essa dupla faceta são até bem numerosas. Sob determinado local do Estado da Flórida se encontra uma das maiores instalações do mundo. O governo do Peru sabe muito bem qual a instalação que por lá existe, e ele é totalmente impotente para fazer alguma coisa contra. Aliás, eles nem querem se comprometer [tentando alterar algo].


Howe: E que mais ele disse?


Warren: Alguma coisa que eu não me lembro. A conversa dele estava saturada de emoções e o homem estava aí, quase chorando. Depois da experiência da aterrissagem do óvni, o homem que falou com Bestenza contou que ele — e todos os demais —estavam sentados sobre uma base de OVNIs, aqui na Terra [ou seja, em Bentwaters, Inglaterra].


Howe: Muito bem, tente agora se concentrar só naquilo que Bestenza lhe contou.


Warren: Era a propósito de religião e outras coisas mais. Era a propósito da vinda dos ETs para a nossa sociedade [ou sociedade humana], com quem tais ETs se pareciam e o que estavam fazendo. Eles passam a ter identidades escolhidas com capricho pelos próprios governos do mundo, e ninguém desconfia de nada... Bestenza, depois, também falou alguma coisa a respeito dos países do terceiro mundo, porquanto todos estão perdidos, sem saber que rumo tomar... !


Howe: Disse ele também qual é o jogo que vai se desenrolar entre a Rússia e os Estados Unidos com relação aos óvnis?


Warren: A União Soviética conheceu grandes desastres por causa dos óvnis [ou conheceu grandes catástrofes por causa deles]. Dentre os alienígenas, alguns simplesmente não gostam do governo soviético, outros ETs contudo gostam e inclusive fizeram acordos com ele.


Bestenza foi informado que os ETs estão aqui, entre nós, há milhares, senão ha milhões de anos, e que eles sempre estiveram aí. E mais, que nós humanos, somos seus descendentes. E Bestenza prossegue: "Numa noite dessas embarcamos num avião, bem tarde. Fizemos uma parada na Alemanha, depois fomos para a Itália e daí voamos até Atenas, Grécia. .De Atenas seguimos até a Turquia onde coletamos algumas informações. A seguir, fomos adiante até o aeroporto Ben Gurion, em Telaviv, Israel e daí, finalmente, fomos até o Cairo, Egito. Nas terras egípcias, rodamos por longo tempo, tínhamos tendas desmontáveis. Chegamos finalmente ao pé de uma imensa cadeia de montanhas [na península do Sinai?) onde havia unia. enorme torre de radar e outra torre compacta que parecia surgir do nada. Essa cadeia de montanhas nas aparências estava fortemente armada e fortificada.


[Lá havia uma base que] possuía armas nucleares para se autodestruír, caso fosse necessário. Que esconderijo erai esse? Não o saberei jamais. Salientaram-me que aí um trabalho de comunicações estava sendo feito em cooperação com o Serviço de Segurança Egípcio [a mando do 'Bilderburgers' internacional?, e que também se preocupa com o movimento ufológico mundial, principalmente com aqueles óvnis que não estão ligados aos alfa-cinzentos e ao governo invisível], organização que também labuta no setor.


Estava fora de qualquer cogitação conseguir entrar no interior dessa base. Tal instalação era tão grande e extensamente compacta que sua superfície era maior que o Estado de Nova York! [sic]. Nunca pude entrar nela, mas lá havia gente... e a segurança era tão severa que, se um dos membros da Segurança Egípcia, dormisse durante a sua incumbência, ele era morto imediatamente. Eles eram mortos por seus; próprios superiores. [Mas então, se essa história é verdadeira, essa naturalmente não é uma base militar-subterrânea egípcia, mas sim algo mais, envolvendo ETs e humanos nefastos... !] O que pude saber é que tais vigilantes só se encarregavam da segurança externa, e não da segurança interna. No encargo desta havia outros. Vi algumas pessoas saindo desse local. Esse recanto secreto estava fora do alcance dos turistas..., e ninguém nas terras do Egito sabe de sua existência, a não ser uns poucos...!


Howe: O que Bestenza contou a respeito do papa?


Warren: Não sei bem, mas eles [os alienígenas] disseram alguma coisa a respeito do papa e também que eles tinham alguma coisa no Vaticano. Os ETs sabem exatamente o que uma religião é mas nada podem divulgar. Tal revelação os destruiria completamente.


Howe: E aquela coisa que estava atrás da tela?


Warren: A coisa aparentemente falava a cada um na sala, mas de modo individual. Explicaríamos isso como uma comunicação mental. Só Bestenza não podia virar a cabeça.


Howe: Eles [os alienígenas], é verdade que nos criaram?


Warren: A respeito disso, Bestenza foi muito evasivo. Tudo o que pôde dizer é que basicamente nós [humanos] proviemos deles.


Howe: Dentro de todas essas bases, as relações entre os alienígenas e os humanos se desenvolvem normalmente, sem conflitos? E na superfície o que acontece?


Warren: As nossas bases militares são um artifício, são como os cenários de um plano teatral. Bestenza acrescentou que se qualquer base alienígena viesse as ser descoberta, sob o solo de uma base militar de certa importância, ou se alguma coisa inconveniente acontecesse, todas elas desapareceriam imediatamente, como num estalar de dedos. Você sabia, tais bases são talvez a morada deles!


Houve: Mas se eles já se encontram no nosso meio, se eles se assemelham ou tornam-se parecidos conosco, e mais, se eles já controlam tudo o que aqui acontece..., qual será o fim de tudo isso?


Warren: Qual a finalidade disso tudo eu sinceramente não sei. Bestenza disse-me que isso era tudo o que acontecia, mas que não sabia se era para o bem ou para o mal. Tudo isso lhe pareceu uma brincadeira. Os seres humanos, nos postos-chaves do governo, os mandatários, como nós os chamamos, simplesmente atuam como se brincassem. E, simplesmente, enquanto brincam, MILHARES DE INDIVÍDUOS SÃO RAPTADOS E MORTOS...!

____________________________


Morre principal delator da British Petroleum
Matt Simmons: ataque cardíaco ou assassinato?


Por http://theintelhub.com/  09/08/2010 às 22:00


A maioria das estações de notícias informam que ele morreu de um ataque cardíaco, mas pelo menos duas estão relatando que ele se afogou.




Simmons abandonou seu cargo na Simmons & Co. para expor a situação no Golfo e pagou por isso com sua vida. Estamos verificando para isso e vamos mantê-lo informado com as últimas atualizações, a situação revela. A maioria das estações de notícias informam que ele morreu de um ataque cardíaco, mas pelo menos duas estão relatando que ele se afogou. Isso não parece bom. Estou prevendo que depois de hoje ninguém nunca vai falar sobre os relatórios que ele se afogou. Por que emissoras diferentes divulgam causa diferente da morte?


Teoria aqui no Hub Intel temos sido um pouco crítico de algumas teorias de Simmons, mas recentemente também foram comprovadas para ser exato. Simmons falou demais, ao declarar uma zona morta do Golfo.


Este é um dia muito triste. O Hub Intel envia nossos pensamentos e orações à família do Sr. Simmons e amigos.


URL:: http://theintelhub.com/2010/08/09/matt-simmons-has-died-%E2%80%93-heart-attack-or-murder/
___________________________


O corpo de Simmons foi encontrado no domingo à noite em sua banheira de água quente, dosseram os investigadores.


Uma autópsia do pelo legista do estado concluiu segunda-feira que ele morreu de afogamento acidental com a doença cardíaca como um fator contribuinte.


Read more: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.thestate.com/2010/08/09/1410748/simmons-energy-investment-banker.html&prev=/search%3Fq%3D%2522Matt%2BSimmons%2522%2Bgolfo%2Bdied%26hl%3Dpt-BR%26prmd%3Do&rurl=translate.google.com.br&usg=ALkJrhhTJoE2WQMZgMyTcBgWKVjn87qTGg#ixzz0w9xU8axp




Simmons' body was found Sunday night in his hot tub, investigators said.


An autopsy by the state medical examiner's office concluded Monday that he died from accidental drowning with heart disease as a contributing factor.




http://www.thestate.com/2010/08/09/1410748/simmons-energy-investment-banker.html


http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2010/08/475614.shtml


______________________________




E SE ELE ESTIVER CERTO?


Estados Unidos - Consumo e meio natural


Segunda, 26 Julho 2010 02:00


Resistir.info - [James Howard Kunstler] Exactamente quando a América estava a celebrar o fim provisório do jorro de petróleo Macondo da BP, e a retornar a questões tão importantes como a colecção de fatos de Kim Kardashian, surge Matthew Simmons com um estranho e alarmante protesto acerca de acções no Golfo do México. Os seus protestos contradizem este ambiente de festividade renovada e as reportagens dos media de referência e demais.


...

Mais em:


http://www.diarioliberdade.org/index.php?option=com_content&view=article&id=5060:e-se-ele-estiver-certo&catid=95:consumo-e-meio-natural&Itemid=109

______________________________

Para ver os vídeos acesse o link:
http://acordandoparaaverdade.blogspot.com/2010/08/bp.html




A BP CONTINUA A ENGANAR A POPULAÇÃO MUNDIAL!


A British Petroleum continua a desinformar a população mundial ou forjando filmes em que eles conseguem fechar o poço Deepwater Horizon. Seria impossível fechar um poço de petróleo que jorra com uma pressão de 20.000 a 70.000 psi, não existe essa tecnologia e isso já foi confirmado por cientistas e engenheiros americanos.


Mas apesar da profundidade em que o poço do DeepWater Horizon se encontra ser de 1 milha, eles mostram filmes nos quais você vê algas e vida marinha imcompatível com a profundidade de 1 milha e as águas tem coloração azulada o que também não é real nesse caso. Como esse vídeo abaixo:


http://www.youtube.com/watch?v=d5alY3-ydJ8&feature=player_embedded


Aqui tem uma foto de satélite do dia 28 de Julho que mostra o óleo espalhado pelo golfo até New Orleans por 12 milhas quadradas. Nesse blog, de onde tirei essa imagem de satélite também tem um vídeo que autor do blog fez do lago atrás de sua casa que está coberto de manchas de óleo. Informaçaõ retirada do blog:


http://blog.alexanderhiggins.com/2010/07/31/feds-cant-find-oil-but-satellite-photos-show-bp-gulf-oil-spill-covering-12000-square-miles/


Nesse blog, de onde tirei essa imagem de satélite também tem um vídeo que autor do blog fez do lago atrás de sua casa, em Brick NJ, que está coberto de manchas de óleo.


Esse óleo bruto com certeza já deve estar percorrendo o Oceâno Atlântico e ninguèm vai nos avisar dos perigos que estamos correndo e da destruição que esse desastre pode causar a flora e fauna dos oceanos e rios.


Divulguem essas informações em seus blogs, por e-mail da forma que puderem, porque o governo dos EUA não vão avisar ninguém sobre a catástrofe que eles permitiram que acontecesse.
Aqui tem mais alguns links que vocês podem explorar:


http://www.cstars.miami.edu/deepwaterhorizon/deepwater-horizon/deepwater-horizon


Se você tem Google Earth click em download KMZ e poderá ver a imagem no Google Earth e localizar melhor as imagens.

______________________


O REMÉDIO É PIOR QUE A DOENÇA


(...) Por exemplo, no caso do Exxon Valdez (petroleiro que causou gigantesco vazamento no Estado do Alasca em 1989), a maioria das pessoas que trabalharam com os dispersantes está morta. A média de idade com que morreram foi de 50 anos”, acrescentou Hugh. Utilizar esse tipo de produto é algo “muito perigoso, e não protege nem a economia da BP, nem o meio ambiente e nem o público”, alertou.


(...)
http://www.envolverde.com.br/?busca=BP+&x=10&y=11#
publicado por conspiratio às 11:09
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO