Sábado, 17 de Setembro de 2011

DRAGÃO BRANCO CONTRA OS ILLUMINATI - NOTÍCIAS INACREDITÁVEIS DE BENJAMIN FULFORD

Benjamin Fulford, August 30, 2011

Tradução de Carla Cancellara


Na semana passada, uma reunião secreta de 57 Ministros das Finanças destinada à criação de um novo sistema financeiro internacional teve lugar num grande navio em águas internacionais perto da Europa, de acordo com representantes da White Dragon Society que estavam lá. A reunião, que teve lugar na Suiça, deliberadamente excluiu representantes do US Federal Reserve Board e seu subsidiário Washington DC, França, Itália, Reino Unido, Japão e Alemanha. Países como Rússia, China e Holanda estavam entre os 57 representados. Representantes do Pentágono e das agências dos EUA na reunião prometeram ignorar o Federal Reserve Board e usar seu acesso aos códigos para as contas internacionais para financiar o complexo militar-industrial dos EUA em conjunto com o novo sistema.
Os suiços usaram sua inteligência financeira para recusar aqueles que seriam seus participantes que estavam de alguma forma associados tanto com o Grupo Bilderberg, o Council on Foreign Relations ou a Comissão Trilateral. Entre as entradas recusadas estavam as de Naoto Kan (ainda Primeiro Ministro do Japão), a chefe do FMI Christine Lagarde, e o senador americano J. Rockefeller. Rockefeller estava na verdade fisicamente impedido de embarcar no navio, de acordo com duas testemunhas oculares.
Houve uma tentativa por membros da antiga quadrilha fascista da velha ordem mundial para espionar os encontros com helicópteros. Os helicópteros também estavam preparando-se para atacar o navio com armas de pulso antes de serem avisados por white hats do pentágono e forçados a deixar a vizinhança, dizem fontes da CIA.
Uma fundação será criada como um veículo para financiar o complexo militar-industrial para assegurar que folhas de pagamento continuem a ser atendidas nas agências e no Pentágono durante a transição para um governo constitucional nos Estados Unidos, disseram as fontes. A fundação vai, como medida temporária por motivos de segurança, excluir todos membros da seita khazariana sabbateísta, incluindo também, qualquer duplo cidadão EUA / Israel.
Elementos americanos e europeus do White Dragon Society estarão preparando processos judiciais para assegurar a prisão de todos os líderes conspiradores de um plano para assassinar mais de 85% da população do mundo. Vídeos de 5 cidades subterrâneas separadas, com complexos agrícolas completos, foram mostrados para participantes da reunião como evidência do genocídio planejado para 2012.
Em um desenvolvimento relacionado, várias fontes afirmam que duas das cidades subterrâneas, uma perto de Washington DC e outra perto de Denver, Colorado, foram destruídas por armas nucleares na semana passada. Algumas fontes, também ligadas a círculos de inteligência, no entanto, negam que tal ataque ocorreu.
No entanto, se o gráfico sismográfico do dito terremoto que atingiu Washington DC na semana passada não é um fake, então parece que de fato uma arma nuclear foi detonada em ou perto de uma conhecida instalação subterrânea. Em vez de mostrar uma série de terremotos pequenos edificando-se em um enorme como visto em terremotos naturais, o gráfico mostra uma agitação súbita enorme seguida por pós-choques menores típicos de uma explosão.
A mensagem para a quadrilha parece ser simples: "vocês não terão acesso aos seus abrigos subterrâneos, enquanto o resto de nós morrerá"
Também é interessante notar que vários representantes governamentais sul-americanos na reunião dos 57 países no navio prometeram começar a confiscar terra comprada pela facção genocida em países como Uruguai, Paraguai e Argentina. Isto significa, por exemplo, que o rancho de Bush no Paraguai será apreendido em breve.
No Japão, enquanto isso, um novo primeiro-ministro foi selecionado, que parece estar fora do controle da quadrilha sionista. Yoshihiko Noda é um graduado da academia Matsushita, que representa um elemento moderado, nacionalista e pró-negócios do establishment japonês. Mais importante, candidatos contaminados por Rockefeller ligados ao ex-lobista Ozawa, como Banri Kaeida e o xodó sionista Seiji Maehara, foram excluídos.
Haverá um grande impulso nas próximas semanas para começar a expurgar escravos sionistas do establishment político, militar e burocrático japonês. O expurgo será concentrado em apenas alguns traidores chave de alto nível. Mais importante, considerando que o ex primeiro-ministro Junichiro Koizumi fugiu para a Coreia do Norte, é agora a vez para o ex-primeiro-ministro Yasuhiro Nakasone e seus patetas Rockefeller se renderem.
A White Dragon Society estará demandando a figuras underground e de direita japonesas esta semana que agora cessem toda cooperação com a facção sionista genocida. Eles serão excluídos do novo sistema financeiro se não concordarem. Aliados da White Dragon estão dispostos e capazes de ir à guerra sobre esta questão.
O editor de uma grande revista japonesa, por sua vez, aproximou-se da White Dragon Society na semana passada com evidências de que Hisashi Owada, um juiz do Tribunal Internacional de Justiça em Haia, é um escravo sionista. Enquanto no Japão, Owada foi responsável por desligar revistas e colocar jornalistas na lista negra em nome de seus senhores sionistas.
Owada é o pai da princesa Masako. Masako estava morando com o seu namorado Ministro das Relações Exteriores e rejeitou muitos convites para se casar com o príncipe herdeiro. Como resultado, o namorado foi transferido para o exterior, onde morreu de repente em um acidente de carro. Masako, em seguida, sentiu-se obrigada a casar com o príncipe herdeiro. O imperador e sua família têm sido chantageados pelos sionistas sobre isso.
A humanidade em breve será libertada.
____________________________
2011/08/30
Notícias geopolíticas semanais e Analysis20110829: reunião secreta de 57 ministros das Finanças em cartas navio novo sistema financeiro
Para a semana passada, uma reunião secreta de 57 ministros das Finanças com vista a criação de um novo sistema financeiro internacional teve lugar em um grande navio em águas internacionais perto da Europa, de acordo com representantes White Dragon Society que estavam lá. A reunião, organizada pela Suíça, deliberadamente excluídos representantes do Federal Reserve dos EUA e sua subsidiária Washington DC, França, Itália, Reino Unido, Japão e Alemanha. Países como Rússia, China e Holanda estão entre os 57 representados. Representantes do Pentágono e as agências dos EUA na reunião prometida para ignorar o conselho do Federal Reserve e usar o seu acesso aos códigos para as contas de garantia internacional para financiar os EUA complexo militar industrial em conjunto com o novo sistema.


http://benjaminfulford.net/
Tradução do Google

_______________________



Em 16 de setembro de 2011, Antonio Carlos  escreveu:
Em Agosto passado houve uma importante reunião em Mônaco, chamada de Reunião dos 57. Depois dela, houve uma mudança dinâmica na economia internacional.
Detalhe: o governo brasileiro estava representado.
Agora, mais de 80 nações aprovarão leis para reformas bancárias baseadas em lastro de ouro. O bicho vai pegar e já tem muita gente boa abandonando o barco.
Na terceira semana de setembro, foi divulgada uma lista de conspiradores com gente do tipo: George Bush Snr, George Bush Jnr, Henry Kissinger, Elizabeth Windsor (Rainha Elizabeth II da Inglaterra), Beatrix Wilhelmina Armgard (Rainha Beatriz da Holanda), Jay Rockefeller, Paul Wolfowitz, Frank Carlucci, Donald Rumsfeld, Tony Blair e Josef Ratzinger (Papa Bento XVI).
Em Mônaco chegou-se a um consenso, formalizado pelo governo suíço. Agora, mais de 80 países assinaram o seu Reconhecimento do Memorandum, comprometendo-se a assinar os documentos oficiais no momento oportuno. Novas adesões estão sendo esperadas.
O FED será abolido; papel colorido (dólar) será banido e novas moedas lastreadas em ouro virão, algumas com novos nomes.
Alguém pode me dizer mais sobre o assunto?
Antonio Carlos - MG
Eu sou o que sou
____________________


Benjamin Fulford, August 30, 2011…”Secret meeting of 57 finance ministers on ship charts new financial system”…”Humanity will be set free soon”





The last six words sum this one up nicely.
“Humanity will be set free soon.”
This week’s report describes more details of the demise of the “world dark cabal”, or as was called last week (thank you all for your contributions) “the world military industrial pharmaceutical medical banking congressional corporate educational religious nutty nougat caramel complex.” I am not convinced, however, about the use of nuclear weapons which Ben mentions, as SaLuSa, Matthew, and others have always stated that such weapons were now prohibited. Anyway, overall a very promising report from Ben.
As always, suggest reading with Higher Discretion turned “on”.
Highlights
  • …a secret meeting of 57 finance ministers aimed at setting up a new international financial system took place in a large ship on international waters near Europe … deliberately excluded [were] representatives from the US Federal Reserve Board and its Washington D.C. subsidiary, France, Italy, the UK, Germany and Japan.
  • A foundation will be set up as a vehicle to finance the military industrial complex to ensure payrolls continue to be met at the agencies and the pentagon during the transition to a constitutional government in the United States
  • US and European elements of the White Dragon Society will be preparing legal cases to ensure the arrest of all leading conspirators in a plan to murder over 85% of the world’s population.
  • …if the seismographic graph of the so-called earthquake that hit Washington D.C. last week is not a fake, then it appears that indeed a nuclear weapon was detonated at or near a known underground facility.
  • …several South American government representatives at the 57 country meeting on the ship promised to start confiscating land bought by the genocidal faction in countries like Uruguay, Paraguay and Argentina.
  • In Japan, meanwhile, a new Prime Minister has been selected who appears to be outside of the control of the Zionist cabal. Yoshihiko Noda,.. Rockefeller tainted candidates… were…excluded.
  • The White Dragon Society will be calling on Japanese underground and right wing figures this week to demand that they now cease all cooperation with the genocidal Zionist faction.
  • Humanity will be set free soon.
—————————————————————————
Secret meeting of 57 finance ministers on ship charts new financial system
Benjamin Fulford, August 30, 2011
For the past week, a secret meeting of 57 finance ministers aimed at setting up a new international financial system took place in a large ship on international waters near Europe, according to White Dragon Society representatives who were there. The meeting, hosted by Switzerland, deliberately excluded representatives from the US Federal Reserve Board and its Washington D.C. subsidiary, France, Italy, the UK, Germany and Japan. Countries like Russia, China and the Netherlands were among the 57 represented. Representatives from the Pentagon and the US agencies at the meeting promised to bypass the Federal Reserve board and use their access to codes for the international collateral accounts to finance the US military industrial complex in conjunction with the new system.
The Swiss used their financial intelligence to refuse would-be participants who were in any way associated with either the Bilderberg Group, the Council on Foreign Relations or the Trilateral Commission. Among those refused entry were Naoto Kan (still Prime Minister of Japan as of last week), IMF head Christine Lagarde and US Senator J. Rockefeller. Rockefeller was actually physically prevented from boarding the ship, according to two eye-witnesses.
There was an attempt by members of the old world order fascist cabal to eavesdrop on the meeting with helicopters. The helicopters were also preparing to attack the ship with pulse weapons before they were warned off by pentagon white hats and forced to leave the vicinity, CIA sources say.
A foundation will be set up as a vehicle to finance the military industrial complex to ensure payrolls continue to be met at the agencies and the pentagon during the transition to a constitutional government in the United States, the sources said. The foundation will, as a temporary security measure for security reasons, exclude all members of the Khazarian, Sabbatean sect, including as well, any US/Israeli dual citizens.
US and European elements of the White Dragon Society will be preparing legal cases to ensure the arrest of all leading conspirators in a plan to murder over 85% of the world’s population. Videos of 5 separate underground cities, complete with agricultural complexes, were shown to meeting participants as evidence of the genocide planned for 2012.
In a related development, multiple sources claim two of the underground cities, one near Washington D.C. and another near Denver, Colorado, were destroyed by nuclear weapons last week. Some sources, also connected to intelligence circles, however, deny that such an attack took place.
Nevertheless, if the seismographic graph of the so-called earthquake that hit Washington D.C. last week is not a fake, then it appears that indeed a nuclear weapon was detonated at or near a known underground facility. Instead of showing a series of small quakes building up into a huge one as seen in natural quakes, the graph shows a sudden huge shake followed by smaller after-shocks typical of an explosion.
The message to the cabalists seems to be simple: “you will not be given access to your underground shelters while the rest of us die.”
It is also interesting to note that several South American government representatives at the 57 country meeting on the ship promised to start confiscating land bought by the genocidal faction in countries like Uruguay, Paraguay and Argentina. This will mean, for example, the Bush ranch in Paraguay will be seized soon.
In Japan, meanwhile, a new Prime Minister has been selected who appears to be outside of the control of the Zionist cabal. Yoshihiko Noda, is a graduate of the Matsushita academy, who represents a moderate, nationalist and pro-business element of the Japanese establishment. More importantly, Rockefeller tainted candidates linked to ex-power broker Ozawa, such as Banri Kaeida and Zionist pet Seiji Maehara, were both excluded.
There will be a major push over the coming weeks to start purging Zionist slaves from the Japanese political, military and bureaucratic establishment. The purge will be concentrated on only a few key high level traitors. Most importantly, since former Prime Minister Junichiro Koizumi has run off to North Korea, it is now the turn for former Prime Minister Yasuhiro Nakasone and his fellow Rockefeller stooges to surrender.
The White Dragon Society will be calling on Japanese underground and right wing figures this week to demand that they now cease all cooperation with the genocidal Zionist faction. They will be excluded from the new financial system if they do not agree. The White Dragon allies are willing and able to go to war over this issue.
The editor of a major Japanese magazine, meanwhile, approached the White Dragon Society last week with evidence that Hisashi Owada, a judge at the International Court of Justice at the Hague, is a Zionist slave. While in Japan, Owada was responsible for shutting down magazines and blacklisting journalists on behalf of his Zionist slave masters.
Owada is the father of Princess Masako. Masako was living with her foreign ministry boyfriend and rejected out of hand any offers to marry to crown prince. As a result the boyfriend was transferred overseas where he died suddenly in a car accident. Masako then felt obliged to marry the crown prince. The emperor and his family have been blackmailed by the Zionists about this.
Humanity will be set free soon.

Fonte

http://kauilapele.wordpress.com/2011/08/29/benjamin-fulford-august-30-2011-secret-meeting-of-57-finance-ministers-on-ship-charts-new-financial-system-humanity-will-be-set-free-soon/

__________________________


Veja também:

TERREMOTO NOS EUA FOI UM ATAQUE NUCLEAR?

http://linkanexo.blogspot.com/2011/08/terremoto-nos-eua-foi-um-ataque-nuclear.html



Disclosure Imminent? Two Underground NWO Bases Destroyed - 80 different countries have now formed an alliance against the Old World Order / Nazi-esque cabal. Two huge underground cities were destroyed on...

publicado por conspiratio às 00:10
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?
2 comentários:
De Ander a 21 de Setembro de 2011 às 11:42
Plano de extermínio de 75% da população.
Isso parece algo bem forçado para falar a verdade. Mas vindo de conspiradores, não nos assustemos.
De Célia Barcellos a 21 de Setembro de 2011 às 15:53
Bom, depois do 11/9 a gente pode esperar tudo. Esses planos, já mencionados por muitos, variam em torno de 80%. Mas talvez contem com a esterelização através das vacinas, etc.

Com relação ao post, depois de ouvir o Olavo de Carvalho afirmar a existência de um grupo oriental/comunista globalista, da mesma espécie ou pior que os illuminati ocidentais, fico meio de pé atrás com as notícias que Benjamin Fulford divulga. Será que ele está sendo ingênuo?

Esperemos que ele tenha razão.
Tenho uma segunda parte, ainda por traduzir.

Abs,
Celia

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO