Domingo, 17 de Novembro de 2013

COMUNISMO SE CURA COM VERDADE - E LIVROS

 

 

Um texto de Heitor de Paola:
"Sustento que não há outra saída do inferno comunista do que a indignação moral, do confronto consigo mesmo, com a culpa pelo grau de degradação ao qual já se caiu e que pode aumentar mais porque, como dizem na minha terra, por "porteira que passa boi, passa boiada"! Ou se cai fora ou o abismo é infinito e cada vez mais a auto-indulgência é necessária em doses crescentes. Não há argumento racional, provas científicas da charlatanice marxista, comparação de resultados econômicos, nada – pois todos que estão dentro sabem muito bem disto! Só vale a indignação moral, e esta exige que se passe a combater o mal do qual se saiu com todas as forças, não admite neutralidade nem tolerância. Chamar esta posição de maniqueísta é outra armadilha do relativismo moral que preceitua que não existe o mal nem o bem e que não podemos julgar nossos semelhantes pelas suas opções ideológicas. Podemos sim, se a conhecermos por dentro sabendo do que se trata. Segundo outro que saiu do inferno, David Horowitz, "contra-revolucionário é um nome para a sanidade moral e a decência humana, um termo de resistência para a depredação épica causada por sonhadores" (Politics of Bad Faith). Quando digo que não confio em comunistas sou criticado como intolerante, mas sei muito bem que comunista não tem palavra de honra, só palavra de ordem! O que é dito ou feito é o que convém à "causa" naquele momento, o que pode mudar qual piuma al vento ("qual pluma ao vento").
(...)
Desiludam-se os leitores que acreditam que o comunismo é uma utopia, muito menos uma utopia generosa, um idealismo quixotesco. Não é. Esta "utopia" só serve para atrair e seduzir simpatizantes – chamados por Lênin de idiotas úteis. Suspeito que a substituição no Brasil de idiotas por inocentes úteis serve a um propósito: iludir que alguém pode simpatizar inocentemente com um regime comprovadamente assassino e genocida no mais alto grau. Nunca encontrei um revolucionário comunista autêntico - nem quando eu era um, nem depois – que acreditasse por um segundo sequer na tal "utopia" que eles usam – nós usávamos – para enganar os trouxas e imbecis e convertê-los em idiotas úteis.
Lembro-me de como eram ridicularizados estes idealistas que serviam de excelente massa de manobra! Nunca houve esta tal de utopia, ou idealismo utópico — só como estratégia de doutrinação.
A razão principal pela qual a maioria das pessoas se deixa enganar pelos embustes comunistas é a ignorância a respeito da essência do mesmo ser uma máquina de produção contínua, ininterrupta de mentiras. Mas pessoas inocentes fazem perguntas ingênuas como: se é tão bom lá, porque você não vai para lá? Se o comunismo é bom para salvar a humanidade da brutalidade capitalista, porque n matar tanta gente? Por que as pessoas que vivem nestes paraísos são proibidas de sair para o exterior — o que jamais aconteceu nas "terríveis ditaduras militares de direita"? Como não há uma resposta racional para tais perguntas simples todos os militantes têm, na ponta da língua, um "você não está entendendo nada" e passam a demonstrar que o interlocutor é burro, ignorante, tacanho ou está seduzido pela ideologia "burguesa". É uma das primeiras coisas que o simpatizante precisa aprender para ser considerado "ampliável". Não, inocentes não caem nesta, é preciso uma grande dose de malícia que aos poucos se desenvolverá em má-fé.
O primeiro grande falsificador foi Karl Marx cuja visão fraudulenta da História, o 'materialismo histórico', precisava ser provada de qualquer maneira sob pena de ruir toda a estrutura charlatanesca que começara a inventar. Já de início o comunismo foi baseado numa grotesca falsificação de estatísticas feita pelo próprio Marx para justificar sua idéia de que a Revolução Industrial e o desenvolvimento capitalista tinham piorado a situação econômica dos trabalhadores ingleses. Um grupo de historiadores reunido por Friedrich von Hayek demonstrou cabalmente esta deturpação. Suas conclusões foram publicadas no livro Capitalism and the Historians: uma defesa do sistema primitivo de fabricação e suas conseqüências econômicas e sociais. Reinterpretações históricas, como O 18 Brumário de Luís Bonaparte demonstram cabalmente suas intenções. Nesta obra Marx não somente faz uma interpretação dos acontecimentos de 1848 na França à luz de suas idéias como, retroativa e ironicamente, distorce o ocorrido nesta data em 1799 quando o tio de Luís, Napoleão, deu o golpe no Diretório e tornou-se Imperador. Data desta obra a reinterpretação da falácia hegeliana de que a História se repete: Hegel demonstrou que todos os fatos e personagens de grande importância na história do mundo ocorrem, por assim dizer, duas vezes. E esqueceu-se de acrescentar: a primeira vez como tragédia, a segunda como farsa (Marx, 18 Brumário). Seria Marx a representação farsesca de Hegel?
O grande arquiteto da desinformação sistemática foi Felix Edmundovitch Dzerzhinsky, criador da primeira polícia secreta soviética, a Tcheka. Quando Lênin perguntou, ainda em 1918 a Dzerzhinsky, sobre qual a estratégia que deveria ser adotada para influenciar o resto do mundo, recebeu como resposta: "diga sempre o que eles querem ouvir, minta, minta sempre e cada vez mais. De tanto repetir as mentiras elas acabam sendo tomadas como verdades". A primeira fraude fotográfica impor-imite de que tenho notícia foi a supressão da imagem de Trotsky ao lado da tribuna de onde Lênin discursava para as tropas na Praça Svierdlov em 1920, obra do sucessor de Dzerzhinsky, Lavrenty Pavlovich Bieria sob as ordens de Stalin.
Esta expressão, levemente modificada, foi copiada por Paul Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda e do Esclarecimento do Povo do III Reich a quem foi atribuída, erroneamente e provavelmente de má-fé, a autoria."

Do livro  O EIXO DO MAL LATINO-AMERICANO E A NOVA ORDEM MUNDIAL

Este livro é essencial, indispensável para os que investigam esta conspiração.  Outro é:


O MÍNIMO QUE VOCE PRECISA SABER PARA NÃO SER UM IDIOTA

*


 



COMUNISMO SE VENCE PELA VERDADE
http://youtu.be/rudCfCSAboc


Tem uma coisa que dá para vc fazer AGORA: tente ser verdadeiro consigo mesmo e honesto naquilo que faz. Se vc é professor, ensine, ao invés de doutrinar ou fazer experiências com a cabeça das crianças; se vc é padre ou religioso, ouça aquela vozinha entre tantas, aquela que não tem o rabo preso com nada e que SABE a resposta (isso está dentro de todo mundo); se vc é policial, militar, político, juiz, administrador, funcionário, pai, cidadão, não se venda, não se submeta á agenda corruptora socialista, feita para sabotar e cubanizar o país. Pense no inferno que vc pode estar construindo. E acima de tudo, seja vc mesmo, siga sua consciência, pense com sua cabeça, sinta com seu coração e PERCEBA. É possível perceber, por exemplo, a contradição numa medida "politicamente correta", se não embarcamos hipnotizados na sua propaganda chantagista, traiçoeira e prestamos atenção àquele sinalzinho de alerta vermelho, aquele mal-estar no fundo da consciência. O comunismo não sobrevive á verdade e ao livre acesso á informação. (Idem para a futura Nova Ordem Mundial socialista).

Então, além de se informar, atente para o que vc já sabe.

Com mentiras nos manipulam, seduzem e intimidam. É através de nós que eles operam, e, sem nós, se reduzirão a um eco no vazio. Se cada um fizer a sua parte, seremos milhões opondo resistência ao avanço dessa onda corruptora que está corroendo tudo o que significa nosso país, nossa família, nossa vida, nossos direitos, liberdade, futuro. Cuide da casa em que você, seus filhos e netos vão viver, não deixe mais um inferno comunista na face da Terra.   


Mais em


A SOBERANIA DA CONSCIÊNCIA - A VOZ DA ALMA E A VOZ DO MUNDO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/04/a-soberania-da-consciencia-vo\z-da-alma.html 

*
SE NÃO INVESTIRMOS EM CONSCIÊNCIA, O TOTALITARISMO SERÁ INEVITÁVEL?
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/04/se-nao-investirmos-em-conscie\ncia-o_1916.htm

*
DAVID ICKE - CONECTANDO OS PONTOS, RECUPERANDO A VISÃO DO TODO, INTEGRANDO A SI MESMO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/06/david-icke-conectando-os-pont\os.html 
*
O POLITICAMENTE CORRETO É UM VIRUS  
http://youtu.be/_fzQSGRSM0g  
*
Achei bem interessante o depoimento pessoal deste canal VindexAngelus, que está no processo de se libertar da ideologia. Parece uma doença que demora para desaparecer, tal é a intensidade da lavagem cerebral. Pelo jeito, eles utilizam muita emoção e controle pela culpa: 

http://www.youtube.com/user/VindexAngelus/videos

Eu me afasto de qualquer um que faça isso comigo. Eu me afasto de qualquer coisa que me separe de mim mesma. Deus está no íntimo.

*
13/11 - Carta de ex-comunista

"Para terminar, um pouco só de teoria histórica. Hanna Arendt - que já não deve ser lida, sequer conhecida dos modernos "historiadores" - fez uma diferenciação entre regimes autoritários e totalitários que  as esquerdas execram, pois põe a nú suas mentiras. Os primeiros são regimes como o de 64 em que alguns são perseguidos mas não se impões o pensamento único. Tanto que a esquerda venceu no terreno "intelectual" (sic). Os outros, são aqueles em que se impõe o pensamento único do qual não pode haver a mínima discordância senão, paredón! Nos primeiros a imprensa é censurada, o que ocorreu aqui, nos segundos a imprensa é totalmente destruída só sobrando o órgão do Partido condutor das massas - seja o Pravda, o Granma, o Vöelkischer Beobachter ou o Popolo d'Italia."

http://www.averdadesufocada.com/index.php/comisso-da-verdade-especial-107/6139-1311-carta-de-ex-comunista

*

DISSIDENTES:

A. SOLJENITSIN
livro: ARQUIPÉLAGO GULAG (e outros)
http://www.estantevirtual.com.br/q/SOLJENITSIN

*
ANATOLIY GOLITSYN
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/07/a-historia-secreta-de-anatoliy-golitsyn.html
O ENGODO DA PERESTROIKA - ANATOLIY GOLITSYN E PROFECIAS DE FÁTIMA
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/o-engodo-da-perestroika-anatoliy.html
*
YURI BEZMENOV
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/05/conspiracao-contra-civilizacao.html

*
Ion Mihai Pacepa
livro: Da Rússia, com terror
http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/14427-da-russia-com-terror.html

*
LEONID PLIUCHTCH - livro "OS DISSIDENTES SOVIÉTICOS"
http://www.estantevirtual.com.br/q/-PLIUCHTCH
*
Fuga do Campo 14 - a Dramatica Jornada de um Prisioneiro da Coreia
Harden Blaine 
http://www.estantevirtual.com.br/q/Fuga-do-Campo-14
CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO DA CORÉIA DO NORTE - Fuga do Campo 14 - A odisséia de Shin Dong-Hyuk
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/campos-de-concentracao-da-coreia-do.html

*
BORIS PASTERNAK -

http://www.estantevirtual.com.br/q/boris-pasternak
*
NATAN SHARANSKY
livro: NÃO TEMEREI O MAL
http://www.estantevirtual.com.br/q/natan-sharansky
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/09/a-liberdade-e-para-todos.html  
 
*
VICTOR KRAVCHENKO
livro: ESCOLHI A LIBERDADE
http://www.estantevirtual.com.br/q/victor-kravchenko
*
VLADIMIR KONSTANTINOVICH BUKOVSKY
http://www.midiasemmascara.org/search.html?searchword=BUKOVSKY&ordering=&searchphrase=all

*
ALEXANDER LITVINENKO
livros - "MORTE DE UM DISSIDENTE" e "EXPLOSÃO DA RÚSSIA"
http://www.estantevirtual.com.br/q/ALEXANDER-LITVINENKO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/09/poder-absoluto-kgb-ainda-ameaca-o-mundo.html

*
ANDREI SINIAVSKY
http://www.estantevirtual.com.br/q/siniavski

*
YURI DANIEL
http://www2.camara.sp.gov.br/projetos/1966/00/00/08/KM/000008KML.PDF

*

PRISÃO NO GULAG E FUGA : CAMINHO DA LIBERDADE - filme e livro de Slavomir Rawicz 

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/prisao-no-gulag-e-fuga-caminho-da.html

*
Reinaldo Arenas - livro "Antes que Anoiteça"
http://youtu.be/_pJraa93vHs


*

A FALSA DISSIDÉNCIA

YOANI SANCHEZ 
http://www.heitordepaola.com/publicacoes_materia.asp?id_artigo=1362

http://youtu.be/kU3_0zrMWEY

As impessoas e la bloguera cariñosa
http://www.midiasemmascara.org/artigos/desinformacao/10517-as-impessoas-e-la-bloguera-carinosa-2.html

Se quiserem saber quem são os verdadeiros heróis cubanos, as impessoas, aqueles que a mídia se recusa a saber que existem, acessem Rostros de Héroes Cubanos o livro com o mesmo nome (414 pp) pode ser baixado aqui.

Outros sites que podem ser acessados pelos pesquisadores de história e que não interessam aos chutadores da mídia: Archivo Cuba, Baracutey cubano, Buena Vista Weblog, Human Rihts Watch Cuba, La Casa Cuba, Medicina Cubana, Payo Libre, Pinceladas de Cuba, Religion en revolucion, Reporte de Amnistia Internacional sobre Cuba, Rule of Law en Cuba, Sentencias de la Primavera Negra (2003), Union de Ex Presos Politicos Cubanos, Corriente Agramontista de Abogados Independientes, Instituto da Memória Histórica Cubana contra el Totalitarismo.

 *
ANDREII SAKHAROV -  No mesmo livro (PP 168-173) mostro como o KGB fabricou um dissidente muito mais importante que uma menina boba como Yoani: Andreiï Sakharov, o 'Pai da Bomba H soviética'. O estrago causado por ele na intelectualidade ocidental foi devastador!
http://www.midiasemmascara.org/artigos/desinformacao/13867-yoani-sanchez-a-desinformatzia-cubano-brasileira-e-a-midia-idiota-nacional.html

*
 OUTROS LIVROS:

LIVROS SOBRE OS TOTALITARISMOS SOCIALISTAS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/livros-sobre-os-totalitarismos.html

*

Os protestos no Brasil, os revolucionários e o que fazer para nos prevenirmos
http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/14419-os-protestos-no-brasil-os-revolucionarios-e-o-que-fazer-para-nos-prevenirmos.html

Reflections on the Revolution in France, de Edmund Burke.

 

Modernity Without Restraint: The Political Religions, The New Science of Politics, and Science, Politics, and Gnosticism, de Eric Voegelin.

 

Utopia, The Perennial Heresy, de Thomas Molnar.

 


Political Messianism, de J. L. Talmon.

O ópio dos intelectuais, de Raymond Aron.

 

The Politics of Faith and the Politics of Scepticism, de Michael Oakeshott.

 

The Politics of Imperfection, de Anthony Quinton.

 

The True Believer, de Eric Hoffer.- Political Pilgrims, The Many Faces of SocialismPolitical Will and Personal Belief: The Decline and Fall of Soviet CommunismDecline and Discontent: Communism and the West Today e The End of Commitment, de Paul Hollander.
*
FIGES, ORLANDO 

SUSSURROS - A VIDA PRIVADA NA RUSSIA DE STALIN
http://www.record.com.br/livro_sinopse.asp?id_livro=25046

A TRAGÉDIA DE UM POVO
http://www.record.com.br/livro_sinopse.asp?id_livro=16447

MIKHAIL VOSLENSKY
Mikhail Sergeievitch Voslensky 
livro -  NOMENKLATURA: Como vivem as classes privilegiadas na União Soviética, 1980.
http://www.estantevirtual.com.br/q/-voslensky

 MILOVAN DILAS (ou DJILAS)
livro: "A NOVA CLASSE" e outros
http://www.estantevirtual.com.br/q/milovan 

ORVIL - TENTATIVAS DE TOMADA DE PODER
a história do terrorismo no Brasil
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/05/orvil-tentativas-de-tomada-de-poder.html

*
O Verdadeiro Che Guevara - e os idiotas úteis que o idolatram      
http://www.erealizacoes.com.br/ecom/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=1126

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/o-vampiro-che-guevara-comercio-de.html

*
 Jean-François Revel 
A GRANDE PARADA
http://www.nivaldocordeiro.net/obsessaoantiamericana.htm
http://www.estantevirtual.com.br/q/jean-francois-revel 
 

J. Edgar Hoover (1º Diretor do Federal Bureau of Investigation )
"MESTRES DO EMBUSTE" e "ESTUDO SOBRE O COMUNISMO"

*

 DESENHOS DO GULAG
http://darussia.blogspot.com.br/2012/07/gulag-por-danzig-baldaev.html
 http://trinixy.ru/64803-risunki-iz-gulaga-danziga-balaeva-polnaya-versiya.htm





MAIS LIVROS:

 Estudar antes de falar
 http://www.dcomercio.com.br/index.php/opiniao/sub-menu-opiniao/113943
*
 ANATOLLI POVIST LIET
 http://anatollipovistliet.blogspot.com.br/

 *

SITES PARA PESQUISA

A VERDADE SUFOCADA
http://www.averdadesufocada.com/

MÍDIASEMMÁSCARA
http://www.midiasemmascara.org/

*

ARTIGOS

As raízes históricas do Eixo do Mal Latino-Americano - Parte I
http://www.midiasemmascara.org/arquivos/4280-as-raizes-historicas-do-eixo-do-mal-latino-americano-parte-i.html
*
1933-1945: Os (verdadeiros) anos de chumbo
http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/13031-1933-1945-os-verdadeiros-anos-de-chumbo.html

As três soluções

Escrito por Martim Vasques da Cunha

http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/10724-as-tres-solucoes.html

*

Da fantasia deprimente à realidade temível

http://www.midiasemmascara.org/arquivos/5514-da-fantasia-deprimente-a-realidade-temivel.html

Sobre o mesmo tema:

O QUE É SOCIALISMO? O SOCIALISMO REAL, CRIMES E ARGUMENTAÇÕES DESONESTAS - OLAVO DE CARVALHO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/10/o-que-e-socialismo-olavo-de-carvalho.html


         

http://www.heitordepaola.com/imprimir_materia.asp?id_materia=639



Mais em:

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/07/comunismo-se-cura-com-verdade.html



publicado por conspiratio às 00:16
link do post | comentar | favorito (1)
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO