Domingo, 9 de Junho de 2013

UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E IMPLANTES

 

 

 

Acabei de ler o livro "Implantes Alienígenas - Somos Cobaias de ETs?" de Roger K. Leir. Ele é médico cirurgião, e acabou dedicando parte de suas habilidades à extração e pesquisa de implantes alienígenas (descobriu que mantendo-os numa solução extraída do sangue do paciente, eles não desaparecem). Para ele, essa prática de raptos sistemáticos têm como objetivo a modificação genética e comportamental da espécie humana, que pode estar sendo manipulada e conduzida por eles há muitos séculos. No entanto, ele não a encara como conspiração contra a humanidade, mas como um ato de cuidado com a invenção deles: nós. Quero frisar que esta opinião ainda é uma hipótese para o autor, e para outros é um erro crasso. Por ex, para Evelyn Torrence, autora de O LIVRO DAS FADAS, a humanidade foi criada originalmente na Terra, por Deus, através de elementais naturais, e só depois foi mexida, remexida e deturpada por extraterrestres, até o ponto de desumanizá-la em certo grau, chegando alguns a não terem alma (desalmados), o que talvez explique a existência de psicopatas entre nós.  

Bem, abaixo alguns trechos que têm a ver com estas questões:


Patrícia abriu a janela e enfiou a cabeça para fora: "Você acha que essa ponte é segura?" "Meu amigo disse que ela foi feita para durar para sempre". Patrícia pensou: "Quanto será que é para sempre?" Logo estavam do outro lado. À esquerda havia uma clareira e uma pequena trilha que descia o rio. Billy e Michael pulavam animados no banco traseiro. "Calma meninos, estamos chegando", John disse enquanto parava o carro em urre trecho da clareira, logo após a ponte. Era um lugar ideal para acamparem, perto do rio e abaixo do nível da ponte, onde estariam protegidos do vento e da terra seca. A área tinha poucas árvores, muitos arbustos e espaços que há muito tempo deviam ter sido ocupados por mais árvores. Havia galhos e troncos espalhados por toda parte.

 A família desceu do carro. "Vamos descarregar antes de escurecer, ou não veremos o que estamos fazendo", instruiu John. Todos começaram a retirar as coisas do carro. Em apenas uma hora, o acampamento estava armado. John armou a barraca enquanto os garotos desenrolaram os sacos de dormir. Patrícia estava ocupada com as panelas, preparando a primeira refeição ao ar livre. John e os meninos foram procurar lenha, ele tinha muita experiência em fazer fogueiras e sabia o melhor tipo de madeira. A escuridão da noite foi logo encobrindo o acampamento. Algumas estrelas começaram a aparecer.

 Os meninos voltaram ao carro e trouxeram duas lanternas. Encontraram um tronco confortável para sentar e começaram a acender as lanternas na direção do céu. "Mamãe, venha cá! Venha ver uma coisa!", chamou Michael. Patrícia caminhou até onde os filhos estavam. "Olhe aquilo! Que legal!" Michael apontou para uma estrela mais brilhante que as outras, apagou e acendeu a lanterna duas vezes, apontando na direção da estrela. Patrícia e John observaram boquiabertos quando a estrela respondeu, piscando duas vezes também! "Patrícia, você viu aquilo?", John gritou. "Se vi!" John entrou na barraca e apanhou duas lanternas maiores, com focos mais potentes. Deu uma a Patrícia e apontaram para a estrela brilhante, acendendo duas vezes rapidamente e uma vez mais devagar. Dali a poucos segundos, a mesma seqüência foi imitada pela estrela. "Patrícia! Pelo amor de Deus, você viu aquilo?", perguntou agitado. Ela não respondeu, mas apontou sua lanterna para a estrela e acendeu-a uma série de vezes. Novamente, a seqüência foi imitada. Logo, algumas companheiras se juntaram à estrela brilhante.

A família estava se divertindo muito, acendendo suas lanternas e recebendo respostas. O fogo estava ardendo e o ar se enchia do aroma de madeira queimando. Os únicos sons além do crepitar da fogueira eram os típicos ruídos noturnos do campo. Michael e Billy foram colocados confortavelmente em seus sacos de dormir. Patrícia limpou o resto do jantar, e John encontrou um lugar confortável ao lado de um tronco, onde se sentou para tomar uma xícara de café. Enfiou a mão no bolso e tirou seu cachimbo. Encheu o tambor, amassou o conteúdo com o polegar, levou o cachimbo a boca e acendeu um fósforo. Logo, estava dando uma longa baforada. Patrícia se aproximou e sentou-se bem perto do marido. "Como você está, querido?" John pôs o braço em volta da esposa e lhe deu um forte abraço. Olhou-lhe bem fundo nos olhos e perguntou, sério: "O que você acha que foi aquele estranho show de luzes?" Patrícia retribuiu o olhar e disse: "Devem ter sido helicópteros da base aérea. Provavelmente alguns militares jovens passeando, brincando com os cidadãos. Ah, e daí? Nós nos divertimos tanto quanto os garotos!"

A manhã seguinte foi muito excitante e divertida, com as varas de pesca preparadas e os garotos esperando pelos peixes. O clima ajudou, pois a temperatura estava amena. Ao meio-dia, já tinham pegado peixes suficientes. Com aquele Sol escaldante, os meninos foram tirar uma soneca. Era hora de apenas apreciar o panorama, estender-se na sombra, ler um livro e relaxar. John nem pensou em ligar o rádio. No fim da tarde, todos foram dar uma caminhada, e na volta, apanharam lenha para a fogueira da noite. John explicou o tipo de madeira necessária. Ele queria fazer uma fogueira que durasse a noite toda, e precisava de uma madeira que fosse bem úmida. Patrícia sempre achou que uma das coisas mais divertidas de um acampamento com pescaria fosse pegar os peixes e cozinhá-los no próprio local. Portanto, a família teve um verdadeiro banquete naquela noite. Ela preparou a refeição segundo uma receita de sua mãe, acompanhada do biscoitos assados na fogueira e outras guloseimas que tinham um aroma delicioso. Com todas as tarefas já cumpridas, era novamente hora de descansar. Brincaram com alguns jogos e ficaram cantando, até Patrícia levai os meninos para a barraca e prepará-los para dormir. John acendeu o cachimbo e conversou com a esposa sobre o que planejava fazer no dia seguinte: levantar cedo e caminhar rio abaixo até um lugar onde, segundo seu amigo, havia os melhores peixes da região. Por isso, resolveram dormir cedo. John deu uma última olhada na fogueira. Estava bem abastecida e! ainda estaria queimando quando acordassem, pela manhã.

De repente, à 01:00 h da madrugada, Patrícia foi despertada por seu marido, tomado de horror, que se projetava sobre ela como uma silhueta gigantesca parcialmente iluminada pela fogueira. Ele apontava o dedo bem diante de seu nariz, dizendo: "Levante-se já e coloque os meninos no carro!"~ A voz de John soava áspera e autoritária. Patrícia pensou: "O que pode teria acontecido para deixá-lo assim?" Mesmo sem nada entender, ela saiu do saco de dormir e calçou os sapatos, quase que desesperadamente. John já estava fora da barraca e Patrícia não via o que ele estava fazendo. Alguns minutos depois, ele espiou dentro da barraca e gritou: "Depressa! Vamos embora! Vamos!" Patrícia ficou de pé em um pulo e agarrou Billy. Puxou-o para fora do saco de dormir com violência, fazendo-o acordar assustado. Ele começou a chorar, mas Patrícia o acalmou. "Está tudo bem, querido. Só vamos dar uma volta ". Ela saiu correndo da barraca e colocou Billy no banco de trás. "Pode dormir de novo", disse-lhe delicadamente. John apareceu, carregando Michael, ainda meio adormecido. John, me diga o que está acontecendo, por favor!". A resposta de John 1 ao apelo foi imprecisa. "Não importa agora. Entre no carro!" Ela obedeceu, John entrou, ligou o motor, pisou na embreagem e logo começaram 1 1 a descer pela estrada escura e desoladora, deixando o acampamento com' tudo o que levaram.

Enquanto dirigiam pela estrada, Patrícia, quase histérica, exigiu que seu marido lhe dissesse o que estava acontecendo. Ele se virou para ela, ainda aterrorizado. "Vi uma coisa debaixo da ponte!" "Uma coisa? Como assim? Veados? Gente? Algum outro animal?" Ele balançou a cabeça negativamente. John estava concentrado na pista estreita à frente. Só podia ver o trecho iluminado pelos faróis do carro. Estavam voltando por onde tinham passado na ida, em direção à ponte de ferro. De repente, voltou- se para Patrícia e disse: "Olhe atrás de nós! Está vendo uma luz brilhante nos seguindo?" Ela olhou pela janela traseira e respondeu: "Sim, estou vendo ". John olhou-a de relance e disse: "Não se preocupe. Eu protegerei vocês. Talvez seja só um caminhão. Tente ver". Patrícia apertou os olhos para ver o que vinha atrás. "Sim, sim, acho que é um caminhão", gaguejou.

Mas quando olhou de novo, viu que a luz estava ficando cada vez mais brilhante, acompanhando o carro. Patrícia gelou de pavor. Estavam se aproximando da ponte. Ficava cada vez mais evidente que o objeto luminoso não era um caminhão. Na verdade, era tão grande que jamais passaria pela minúscula ponte. Eles já estavam quase no meio da ponte, a pouca distância do outro lado. De repente, a atenção de Patrícia se voltou para a frente do carro. John parecia um zumbi. John! John! ", ela gritava, mexendo em seu braço. "Pare o carro já", ela ordenou. John parou o carro rapidamente. Os dois permaneceram em silêncio por um instante, completamente aturdidos. "O que aconteceu, afinal?", ela perguntou, depois de algum tempo. "Sinceramente, não faço idéia!", disse John. Juntos, os dois olharam através do pára-brisa, atônitos. O carro estava virado na direção contrária a que vinham. O trecho de estrada à frente ia dar no acampamento nova mente! John deu a partida e, mais uma vez, a família passou sobre a velha ponte barulhenta. Aproximando-se do acampamento, Patrícia percebeu que alguma coisa estava errada. O primeiro detalhe que notou foi o fogo apagado. Só restava um pequeno brilho vermelho entre as cinzas. E aquilo era impossível, pois John havia feito uma fogueira para durar a noite toda,: "Só ficamos fora uns poucos minutos. Não dá para entender!" Era como se eles tivessem perdido horas na estrada. Ela olhou para John, tentando ler seus pensamentos. Ele estava extremamente agitado e assustado. Patrícia conhecia a personalidade de seu marido, ele não tinha medo de nada. O que teria acontecido com ele? Aquela era uma pergunta que lhe corroia a própria alma.

Fora do carro, o casal se entreolhou. Pensando a mesma coisa, disseram: "Vamos para casa!" No caminho de volta os meninos dormiam tranqüilamente no banco traseiro do carro. John estava guiando rápido demais para uma estrada naquelas condições. Patrícia ficou preocupada, mas não disse nada. Ela olhou para trás, observando a estrada escura, e notou uma luz esverdeada seguindo-os. Ficou com medo de dizer a John, mas pela expressão em seu rosto, ele provavelmente já a tinha visto pelo espelho retrovisor. O objeto continuou seguindo-os por muitos quilômetros, mantendo sempre a mesma distância. Patrícia olhou para o marido e notou uma lágrima escorrendo por seu rosto. De repente, ele começou a vocalizar seus medos e disse em voz alta: "Por favor, não nos machuque!" Os meninos acordaram e pareciam agitados e inquietos. Patrícia virou para trás e delicadamente os empurrou de volta para o banco. John ainda estava em pânico. Ameaçou parar o carro para que seus perseguidores os alcançassem de uma vez. Patrícia implorou para que ele não fizesse isso. Durante a longa viagem de volta, o medo foi constante companheiro. O tempo se arrastava, enquanto a luz verde permanecia no encalço da família.

Finalmente, John entrou na rodovia principal e começou a dirigir em velocidade máxima. A luz sumiu. Patrícia deitou a cabeça no ombro do marido. Eram quase 07:00 h. Logo, os dois tiveram a mais bem-vinda visão que podiam esperar: sua casa. Assim terminou o estranho acampamento do casal - mas aquela não seria a última experiência ufológica de Patrícia. No dia seguinte à volta da família, ela tinha um check-up marcado com o obstetra. Tudo estava normal e o médico lhe garantiu que teria um bebê saudável. De fato, sua filha, Sonya, nasceu dentro do tempo previsto. Patrícia sempre se preocupou com a saúde e o bem-estar de sua filha por causa da experiência no acampamento. Ela diz que a filha é hoje um ser humano maravilhoso, extremamente intuitiva (costuma ter premonições) e tem uma sabedoria ímpar. Seu Q.I. é alto e ela se tornou uma habilidosa escritora. É despretensiosa e possui outros tipos de habilidades estranhas. Segundo Patrícia, sua filha é muito diferente dos irmãos. Quando lhe perguntei se achava que a experiência no acampamento poderia ter influenciado a filha ainda não nascida, Patrícia disse não saber, estava confusa.



*

Como a abordagem ufológica do pesquisador texano envolve, em última análise, o estudo científico das evidências físicas, sua meta final é capturar um ou mais desses seres fugidios que entram em nosso ambiente parece possível para muitos de nossos colegas. Ele acredita que qualquer criatura que opere em nosso espaço tridimensional deve ter hábitos, que podem ser registrados, correlatados, estudados e finalmente utilizados para a captura dos seres. Seu tipo de pesquisa sobre abduções é diferente da abordagem de outros pesquisadores, pois acredita que a interação humana é a chave para compreendermos a natureza do fenômeno. Até agora seu estudo tem mostrado que alguns desses seres podem não ser intelectualmente superiores – talvez até tenham um Q. I. inferior ao nosso. É possível também que operem com um tipo de mente típica de colméias, grupos de insetos ou pássaros, aparentemente controlados por outro tipo de ser. Em 1993, o texano deu uma sugestão pós-hipnótica a uma abduzida para tirar o olho que cobria o rosto de seus raptores. Ela fez o que lhe foi ordenado. Quando "removeu" o olho da criatura, descreveu uma tela (como de tevê) com várias formas em onda percorrendo-a. Isso pode sugerir que alguns desses pequenos grays sejam, na verdade, clones ou andróides. Sabemos também que quando a rotina deles é perturbada, parecem confusos e têm dificuldade para retomar o controle da situação. Esses são alguns dos fatos que nos levam a crer que os extraterrestres são vulneráveis. O progresso de nossa investigação está diretamente relacionado à nossa capacidade de pagar pelos trabalhos necessários. Nossos esforços para angariar fundos têm sido diversos. Entre os vários recursos, ,acreditamos que a indústria do entretenimento pode nos fornecer o capital tão necessário para continuarmos as pesquisas.

Temos certeza de que há uma grande quantidade de evidências físicas mantidas em segredo. Muitas das pessoas que as detêm têm um profundo medo de serem pressionadas pelas agências governamentais. Como abordamos o assunto a partir de uma perspectiva científica, fomos capazes de suavizar alguns de seus medos. Além disso, nossa política sempre foi a de acomodar as solicitações de qualquer pessoa que deseje nos entregar evidências físicas. Se alguém quer o anonimato, nós respeitamos.

Um dos mais importantes exemplos de evidências secretas diz respeito ao material oriundo da queda de um UFO em Roswell. Conversando com o dono do material, nós lhe demonstramos que respeitaríamos o trato. Não divulgamos qualquer dado sobre ele. Como provamos ser sinceros, ele nos forneceu informações adicionais. Outro objetivo é estender nossa pesquisa num panorama internacional. Ansiamos pelo momento de realizar cirurgias em países como Brasil, Inglaterra, México, Japão, Equador, Austrália e Porto Rico. Gostaríamos de dar assistência gratuita às pessoas desses países. Queremos ajudá-las fisiológica e psicologicamente. Em nossas viagens, começamos a perceber que o fenômeno da abdução é global – embora seus efeitos pareçam variar de acordo com a área geográfica. As conseqüências individuais também variam, talvez devido à falta de comunicação entre as vítimas, seus amigos e familiares. Outros efeitos psicológicos também são evidentes, como lembranças de sonhos estranhos e uma variedade de medos e fobias, como de palhaços ou animais com olhos grandes.

Eu mesmo testemunhei um caso assim no Brasil, quando uma jovem abduzida ficou histérica ao ver uma pessoa vestida de palhaço correr por uma rua cheia de gente. Foram necessários vários de nós para acalmá-la. Além do trauma psicológico produzido pelo isolamento, há muitos efeitos físicos que jamais são tratados. Muitos abduzidos apresentam seqüelas dermatológicas, como estranhas marcas na pele ou mudanças de pigmentação. Outras reações inusitadas são intenso desejo de comer sal, sensação de desidratação e, às vezes, sintomas generalizados de gripe, incluindo dores musculares.


*

   O estudioso israelita Zecharia Sitchin, em sua obra de múltiplos volumes intitulada The Earth Chronicles (As Crônicas da Terra), diz que nosso planeta tem sido continuamente visitado por seres de um planeta chamado Nibiru. A primeira visita desses extraterrestres, chamados Annunaki, foi há 435 mil anos. As informações de Sitchin foram obtidas principalmente a partir de artefatos e inscrições dos antigos sumérios. Ele diz também que o planeta Nibiru tem uma órbita de 3.600 anos ao redor de nosso Sol e, cada vez que ele se aproxima da Terra, uma equipe avançada é enviada aqui com um propósito específico. Esse grupo seria formado por grays: clones ou andróides enviados com uma missão específica e responsáveis pelas abduções. Ele afirma ainda que a raça humana foi geneticamente alterada -interferências que continuariam acontecendo até hoje.

Outro autor muito conhecido, Alan Alford, em seu mais recente livro, Gods of the New Millenium [Deuses do Novo Milênio), expressa sua crença de que através da divisão de genes os Annunaki induziram a longevidade e são capazes de fazer mais alterações genéticas em suas criações no laboratório Terra. Ele incrementa a obra de Sitchin afirmando ter recentemente descoberto um código na Bíblia que pode prever eventos mundiais simplesmente graças ao fato de nossos criadores continuarem manipulando o destino da humanidade. Que melhor maneira de fazer um livro prever o futuro corretamente que manipular os eventos de acordo com o estipulado no texto? Com base nas descobertas sumérias, Alford também afirma que o homo sapiens surgiu repentinamente do homo erectus, 184 mil anos atrás. Ele observa que nossa espécie deu um salto notável adiante num período de tempo demasiadamente curto. Nesse salto, experimentamos um aumento de 50% nas potencialidades cerebrais e na capacidade de linguagem, além de adquirirmos uma anatomia completamente moderna.

Não é de surpreender que Alford tenha recebido o apoio de figuras notáveis como o doutor Johaness Fiebag, de Bad Neustadt, Alemanha, que teria cunhado a expressão "estudos paleo-SETI ". Em recente documento, Fiebag chamou atenção para a descoberta de cientistas que trabalham no Projeto Genoma de que "a maior parte do DNA humano parece não ter função", sendo considerada lixo genético, segundo o biólogo evolucionista Robert Shapiro. Fiebag contesta, afirmando que esse "lixo" pode ser "um conjunto de informações importantes sobre o código estrutural ou uma linguagem genética ainda não reconhecida ". Ele especula que se inteligências extraterrestres se encarregaram da manipulação de nosso DNA no passado distante, as pistas dessa manipulação seriam encontradas justamente lá, nesse suposto lixo. O propósito por trás do atual fenômeno das abduções seria a manipulação do DNA? Estaria nossa consciência sendo expandia a uma velocidade tão extraordinária que agora começamos a nos tornar cientes das próprias abduções?  

Em 33 anos de Medicina, tenho observado mudanças assombrosas no desenvolvimento de meus pacientes infantis, sobretudo os nascidos nos últimos 10 anos. Creio que toda mãe que observar seu filho recém-nascido e compará-lo às crianças nascidas há mais de 20 anos concordará que há uma tremenda diferença entre elas. Os bebês de hoje são profundamente perceptivos quanto ao ambiente à sua volta, desde o momento do nascimento. Imediatamente olham tudo ao redor e parecem ter consciência das pessoas presentes, além de reconhecer a mãe prontamente. No entanto, ainda não há – ou é insuficiente – uma discussão médica sobre o que um bebê é capaz de ver na hora em que vem ao mundo. Trinta anos atrás, muito se falava sobre esse assunto dentro da comunidade oftalmológica, por exemplo. Havia várias e diversificadas opiniões. Alguns achavam que os bebês só enxergavam vultos cinzentos, outros que os recém-nascidos viam bem, porém só em preto e branco. Essas teorias estão bem distantes daquilo que sabemos sobre a visão de um recém-nascido hoje em dia. Atualmente, tem-se dado muita atenção à comunicação com o recém-nascido. Além disso, também foi desenvolvido um sistema de linguagem de sinais, o que parece provar que ele pode realmente se comunicar.

 

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/05/um-pouco-sobre-abducao-e-implantes.html

tags: ,
publicado por conspiratio às 18:52
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?
5 comentários:
De Thomas Schramli a 17 de Abril de 2014 às 13:44
Thomas Schrämli / Indaiatuba 11 de abril de 2014
Mensagem para nossos irmãos e irmãs unificacionistas

Queridos irmãos e irmãs unificacionistas,
Esperamos que todos estejam bem! Quem está escrevendo estas linhas é o Sr. Thomas com a Sra. Bene que muitos de vocês chegaram a conhecer. Estamos muito gratos com todas as experiências que fizemos juntos com vocês na AFUPM trabalhando juntos para a Providencia de Deus!

Como muitos devem saber, fomos afastadas de nossas missões em Janeiro de 2009. Voltamos para nossa cidade de Indaiatuba SP, onde continuamos a trabalhar para concretizar o plano de Deus aqui na Terra, segunda a direção que os nossos corações estão nos pedindo, preferindo trabalhar em silencio nos cinco anos passados.

Durante este período conhecemos novos e mais amplos aspectos do trabalho de Deus. Decidimos de compartilhar agora com vocês algumas das coisas que encontramos e experimentamos, sendo conscientes, que estes informações podem ser interessantes para alguns e desafiadores ou até absurdos para outros. Cada um segue a sua própria Mente Original que é nosso melhor professor!

Gostaríamos informá-los sobre alguns pontos muito importantes que foram revelados por Deus-Mãe/Pai e St.Germain, um grande cientista e homem de Deus do século 18, durante os meses passados (fonte: mensagens através da Sra. Kathryn E. May, http://www.whoneedslight.net).

Finalmente as grandes mudanças para o mundo substancialmente entrar na Era de Ouro estão acontecendo, baseadas no trabalho árduo de milhões de pessoas vivendo uma vida pelo bem maior em colaboração com o Céu!

1) Revalorização global de todas as moedas

O motivo de ter tantos problemas na terra como guerras, fome, pobreza, condições de trabalho humilhantes, destruição ambiental, doenças etc., apesar da abundancia divina com qual o nosso planeta foi abençoado, é, porque na realidade o mundo está sendo controlado por poucas pessoas, chamadas de “Chapéus Escuros”, que controlam a maioria do dinheiro, bancos, empresas multinacionais, a mídia etc. Estes “Chapéus Escuros” são pessoas absolutamente inescrupulosas, egoístas, pensando somente em enriquecer a si mesmos, prontos de levar países inteiros à ruína, ou ameaçando o mundo com a guerra nuclear, para cumprir a própria agenda má.

Eles representam o maior obstáculo para a realização de um mundo de paz, amor e abundancia. Em breve serão reveladas muitas dos crimes inimagináveis cometidos por eles e o Céu já nos pediu de termos um coração de perdão e amor para com eles, para não entrarmos nas vibrações baixas deles. Eles receberão oportunidades de mudar suas atitudes e tornar-se seres de luz também, mas provavelmente este caminho passará para a maioria deles primeiro a través da prisão.
Para a realização de um mundo de paz, amor e abundancia, uma das tarefas mais importantes é a reforma do setor financeiro, porque através deste setor os maiores crimes estão sendo cometidos. St.Germain, juntos com uma equipe alinhada com o Céu dos setores financeiros, econômicos e políticos aqui na Terra, realizou um trabalho gigantesco para reformar o setor financeiro. Leis foram realizadas, para ter provas claras das ações criminosas dos “Chapéus Escuros”, podendo assim dete-los. Milhares já foram presos e milhares os seguirão ainda, liberando assim o caminho para reformas profundas em todas as áreas da sociedade!

Um projeto muito importante e cuidadosamente planejado por St.Germain e sua equipe é a revalorização global de todas as moedas, passo a passo. A revalorização das moedas será uma gigantesca bênção para os países que foram oprimidos pelo sistema anterior. É obvio que os “Chapéus Escuros” nunca queriam que esta revalorização fosse realizada, porque é um passo importante na perda do poder obscuro deles.

Assim tentaram tudo, para que ela não acontece e também utilizarem seu poder para que a mídia completamente ignorasse esta iniciativa grandiosa. Depois de uma luta árdua, finalmente a vitoria foi alcançada e a revalorização será efetivada em breve!
Por causa da revalorização global das moedas é possível que haja alguns problemas durante um período de uma a duas semanas: pode ser que os bancos fecharão durante este período, pode haver falta de eletricidade ou de alimentos nos supermercados.
De Thomas Schramli a 17 de Abril de 2014 às 13:45
O Céu avisou que não há motivos de preocupação, ou mesmo pânico: estes desconfortos serão limitados a este período de uma a duas semanas! É sábio retirar dinheiro do seu banco, guardando-o em casa, para poder fazer suas compras durante este período, devido uma possível paralisação momentânea de seus cartões de credito ou debito (bancos fechados). Também é sábio preparar uma reserva de alimentos, para passar sem problemas uma possível falta de produtos nos supermercados durante este período.
Deus nós pediu de enfrentar esta situação como aquelas experiências de acampamento na natureza, onde certamente passamos com “pouco conforto” externo, mas tivemos uma experiência muita divertida! Como já foi dito: não se preocupem, o Céu está em controle das coisas!

2) Fundos de Prosperidade

Para apoiar esta mudança gigantesca, vários “Fundos de Prosperidade” foram criados ao longo dos anos. O maior destes fundos é aquele que o próprio St.Germain criou em sua vida na terra e que ele entregou aos cuidados de famílias de confiança, para tomarem conta ao longo dos séculos. É um fundo de ouro e pedras preciosas de valor astronômico.

O propósito do “Fundo de Prosperidade” do St.Germain é de aliviar situações financeiras temporariamente difíceis, causadas pela revalorização global das moedas, apoiar projetos no mundo inteiro que de alguma forma visam o bem maior como ONGs, onde as pessoas trabalham com um espírito de amor e honestidade e outras iniciativas de caridade. Muitos sonhos de melhorar nossa sociedade, para quais faltava dinheiro até agora, poderão ser realizados com a ajuda deste “Fundo de Prosperidade”. Este fundo permitirá também que muitas pessoas poderão deixar seu trabalho atual, mal pago e pouco amado, para trabalharem em um projeto, onde eles podem experimentar uma grande satisfação interna, investindo e praticando seus dons divinos e com condições financeiras muito melhores!
Outro propósito muito importante deste fundo será de apoiar todas as nações em restabelecer o padrão de ouro em relação às moedas nacionais: o dinheiro precisa ter um valor equivalente em ouro, para que não se tratar de uma farsa financeira que pode ser manipulada como aconteceu no passado!

3) O projeto NESARA

O projeto NESARA irá completamente mudar a situação política, econômica e social do mundo, levando o mundo para a paz, prosperidade e abundancia para todos! Até agora tinha muitas pessoas em posições de poder financeiro, ou político, que por motivos completamente egoístas, se opuseram com métodos criminais para que este projeto grandioso fosse realizado, porque trabalharam somente para o próprio bolso – mas graças a Deus esta época agora acabou!

Grandes esforços foram feitos em colaboração do Céu com a Terra para que este grandioso projeto, que já está nas gavetas de todas as nações do mundo desde a era do Presidente Clinton (EUA) em 2000 finalmente pode ser concretizado!

Para entender NESARA consultem o link seguinte:
http://saudeperfeitarfs.blogspot.ch/2007/07/nesara.html (Português)
http://www.wethepeopleforpeace.org/N-E-S-A-R-A—-REFORMATION-ACT.html (Inglês)

4) Avisos a respeito da existência de nosso irmãos e irmãs galácticos

Em 2013 aconteceu o “Citizen Hearing on Disclosure” em Washington DC, EUA, um evento bem notável, onde 40 pesquisadores, representantes do exercito e da política deram 30 horas de testemunhos durante 5 dias de conferencia para 6 antigos membros do Congresso dos EUA, sobre eventos e evidencias indicando o envolvimento de uma presencia de “extraterrestres” na Terra. Vejam: http://www.citizenhearing.org/
Entre outros encontramos o testemunho do Ministro da Defesa do Canadá, que confirmou o seguinte: “A presença dos “OVNIs” no céu é tão comum que um avião comercial.”
Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=JDuqZbjxB_E

Uma pagina excelente para conhecer mais sobre o assunto de “ETs” e naves espaciais é a pagina do Dr. Greer: http://www.siriusdisclosure.com/, mas gostaríamos incentivá-los de também fazer suas próprias pesquisas!
De Thomas Schramli a 17 de Abril de 2014 às 13:45
A presença dos galácticos é bem conhecida nos departamentos dos exércitos do mundo, mas sua presença foi mantida em sigilo pelos “Chapéus Escuros”. Os “Chapéus Escuros” se sentiram ameaçados em suas posições de dominação e poder pela tecnologia superior dos galácticos em termos de energia, agricultura, saúde etc. e assim fizeram de tudo, para que a realidade dos galácticos fosse desconhecida. O avanço da internet impossibilitou de manter a presença dos galácticos em sigilo, e assim os “Chapéus Escuros” fizeram de tudo, para que a presença dos galácticos seja percebida como uma ameaça ou um perigo para a humanidade.

Os galácticos são intimamente ligados com o projeto da humanidade na Terra. Eles são nossos irmãos e irmãs mais velhos e são filhos e filhas do mesmo Deus-Mãe/Pai! Como a Terra é conhecida como campo de treinamento mais difícil no universo, por causa da densidade das três dimensões, os galácticos estão seguindo com muito amor e compaixão o nosso progresso espiritual e eles gostariam muito nós ajudar!

Para que o pouso dos galácticos possa acontecer de maneira pacifica, precisavam ser cumpridas três condições: a eliminação dos “Chapéus Escuros” que ameaçaram a Terra com caos, guerra e tumultos em caso do pouso acontecer, a elevação do fundamento espiritual na Terra e a conscientização que a humanidade na Terra não está sozinha no Universo, mas está fazendo parte de uma grande, maravilhosa família galáctica, pronta de nos ajudar de realizar a Vontade do Céu, se nós solicitamos o seu apoio.

Como estas condições foram cumpridas finalmente, serão feitos em breve avisos no mesmo momento nas televisões e em outros equipamentos eletrônicos no mundo inteiro, a respeito da presença de nossos irmãos e irmãs galácticos, esperando ao redor da Terra em suas naves para poder pousar. Logo em seguida irão acontecer os pousos no mundo inteiro!

5) Atividade recente de nossos irmãos galácticos na Ucrânia

Como vocês devem saber das noticias, existe grande tensão entre a Rússia e a Ucrânia. Uma parte da Ucrânia gostaria se juntar com a Rússia e a outra parte gostaria fazer parte da União Européia. Na ilha Criméia uma grande parte da população ucraniana é russo e gostaria fazer parte da Rússia através de um processo ilegal e antidemocrático. A Rússia mandou suas tropas para a Criméia – porque está apoiando a separação da Criméia da Ucrânia – ameaçando com uma intervenção militar, contrariando as nações européias e os EUA que estão agora impondo sanções na Rússia.

O que aconteceu (http://www.whoneedslight.net/page/483751582) é, que no momento mais critico uma nave espacial de 900 metros de comprimento sob o comando de Ashtar (comandante da frota galáctica de naves espaciais) passou sobre o território, onde o Presidente Putin reuniu seus barcos e tropas na terra para tentar “criar paz”, utilizando força militar.

A nave travou todas as armas das tropas russas e mandou uma mensagem para o comandante. No “Citizen Hearing on Disclosure” acima mencionado, podemos assistir o testemunho de um responsável para uma estação subterrânea de mísseis nucleares, falando sobre este tipo de acontecimento durante o seu tempo ativo no exercito dos EUA. (http://www.youtube.com/watch?v=zOt-vuGjq98).

Foi naquele momento que o Presidente Putin chamou suas tropas de volta. Ele decidiu que ele não gostaria desafiar uma nave espacial de 900 metros de comprimento, passando em monitoramento sobre a área de conflito! Esta nave deixou bem clara, que a era de utilizar armas para fazer guerras acabou!

Líderes como Putin estão bem informados sobre a presença de nossos irmãos galácticos em suas naves espaciais. Um vídeo da nave espacial passou em toda a Rússia como no resto do mundo e foi considerado pela imprensa russa de ser uma nave espacial.
Ashtar (o comandante da frota galáctica) informou, que a nave que foi vista sobre a Criméia aparecerá mais e mais sobre áreas de conflitos, para deixar os exércitos do mundo saber que a era de guerras acabou!
De Thomas Schramli a 17 de Abril de 2014 às 13:46
6) Os galácticos e o desaparecimento do Boeing 777 da Malásia

Gostaríamos também passar informações bem interessantes e revolucionarias sobre a Terra Oca que Deus-Mãe/Pai revelaram. Os acontecimentos das duas semanas passadas ofereceram esta oportunidade de maneira bem inesperada:

Como vocês devem saber, aconteceu o desaparecimento de um Boeing 777 com 239 pessoas da companhia aérea da Malásia, Sábado, dia 8 de Março. As explicações, oferecidas pelo Céu (http://www.blogtalkradio.com/channelpanel/2014/03/13/channel-panel-with-god-ashtar-and-st-germain) são tão incríveis que precisamos “apertar nosso sinto de segurança” para poder receber este conteúdo!

Na década de 1940 o Almirante Byrd (EUA) descobriu que há uma abertura na Terra (+/- de 150 km) tanto no pólo norte como no pólo sul, que leva para dentro da Terra para uma área vasta, verde e abundante! A Terra e todos os planetas de fato não são compactos, como pensamos durante séculos, mas ocas, com aberturas no pólo norte e sul!

Este fato surpreendente é tão desafiador par nós hoje como era a descoberta das Américas no século 15 e o fato que o sol está no centro do universo e não a Terra, fatos que revolucionaram a vida na Terra completamente!

Existe a parte da “Terra Interna” na crosta da Terra e a parte da “Terra Oca”, onde vivam seres humanos que realizaram uma vivencia divina, exemplar e altamente evoluída. Eles estão vivendo em harmonia absoluta com o ambiente, têm tecnologia muito avançada a nossa e também têm suas naves espaciais, que os levam para fora da Terra e no Universo. Eles estão em contato com pessoas preparadas sobre a Terra, porque gostariam nós ajudar na realização de um mundo de amor, paz e harmonia com a natureza.

Para maior entendimento da “Terra Oca” assistam aos vídeos seguintes:

http://www.youtube.com/watch?v=bgN7PsrGBeA

O desaparecimento do Boeing 777 da Malásia, que estava no caminho de Malásia para Pequim (China) Sábado passado com 239 passageiros de 14 nações, representa um enigma para os especialistas terrenos. Mesmo depois o desaparecimento, parentes e amigos ligaram para os celulares dos passageiros e os celulares chamados tocavam!

O que aconteceu não foi seqüestro como a mídia está espalhando, mas o Boeing 777 passou por uma manutenção técnica mal feita antes de sair da Malásia e começou a ter problemas no ar que teria levada à morte imediata de todos a bordo!

Para resgatar o Boeing, naves espaciais de Ashtar – o comandante da frota galáctica das naves espaciais – acompanharam o Boeing e em um certo momento os nossos irmãos galácticos entraram no Boeing (!!!), o que não representou dificuldade para eles! Os passageiros receberam uma explicação sobre a situação fatal do Boeing, sobre a realidade da família galáctica, a situação geral em termos da realização da Vontade de Deus-Mãe/Pai na Terra e ficaram muito surpresos e gratos pela ajuda inesperada!

Os galácticos ofereceram para os passageiros a escolha entre deixando a vida na Terra por causa dos problemas do avião, ou de servir como “reféns”, colaborando em um plano divino como pioneiros para um mundo de paz e abundância! 75% dos passageiros eram pessoas preparadas que já tinham um certo entendimento sobre coisas além da 3ª dimensão e concordaram alegremente de colaborar com este plano divino!

Precisamos enfatizar que nossos irmãos galácticos nunca vão interferir nos acontecimentos na Terra, sem que os habitantes da Terra solicitem a ajuda deles: os galácticos sempre respeitam o nosso livre arbítrio porque isso é lei universal! É a nossa responsabilidade de estabelecer o plano divino na Terra, mas os irmãos galácticos são mais que prontos de nos apoiar nesta grande tarefa!
A táctica genial de Ashtar é a seguinte: Os passageiros foram resgatados e levados para a “Terra Oca” mencionada acima, o paraíso maravilhoso dentro da Terra, onde eles estão passando um tempo extraordinário. Eles estão servindo como “reféns” para que os galácticos, através dos aliados na Terra, poderão exercitar pressão nos governos representando as 14 nações de passageiros, para finalmente anunciarem e assinarem publicamente o projeto NESARA mencionada acima.

De Thomas Schramli a 17 de Abril de 2014 às 13:47
Logo os passageiros entrarão em contato com seus governos e seus entes queridos, deixando-os saber sobre a realidade de sua permanência e as condições para o seu retorno. Após o seu retorno, a mídia se interessará muito de ouvir os testemunhos dos passageiros e deixará o mundo saber sobre suas experiências extraordinárias. Então a presença e o espírito de amor de nossos irmãos galácticos e a existência da Terra Oca serão fatos inegáveis!

Concluindo: o significado da Era de Ouro que acabamos de entrar é, que o homem na Terra não está vivendo sozinho no Universo, mas ele está fazendo parte de uma grande, maravilhosa família galáctica que se originou do mesmo Deus-Mãe/Pai! Isso é um fato que não mais pode ser escondido e hoje Deus-Mãe/Pai está revelando passo a passo qual é o papel importantíssimo do homem dentro desta família divina, galáctica!

Com amor

Thomas & Bene

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO