Terça-feira, 5 de Março de 2013

LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

LÚCIFER E A REVOLUÇÃO DA NOVA ORDEM MUNDIAL



Nicholas Hagger em sua obra A HISTÓRIA SECRETA DO OCIDENTE  nos fornece algumas pistas valiosas para a compreensão da Conspiração Global para a Nova Ordem Mundial (NOM). Ele reabilita a
sociedade secreta  "O Priorado de Sião", por exemplo,  que erroneamente foi tachada de invencionice, e que segundo ele, vem atuando há quase mil anos em favor de um governo mundial e está por trás de muitas outras sociedades e movimentos, como os Templários e Maçonaria.  

Outro elo que une várias partes do enigma é a informação de que o movimento revolucionário é UM SÓ e que todas as revoluções, religiosas, políticas, a partir do século 15 pelo menos, têm a mesma mão oculta manobrando e operando através das sociedades secretas, sempre numa direção: a do governo mundial.  

 


Portanto, a NOVA ORDEM MUNDIAL É A ÚLTIMA ETAPA DO MESMO MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO que deflagrou a revolução francesa, comunista, nazista, etc. E seus mais íntimos adeptos são revolucionários que têm LÚCIFER como o símbolo máximo do PRIMEIRO REVOLUCIONÁRIO,  o rebelde que liderou a primeira revolução com um exército de anjos contra a autoridade divina.  Então, a  NOM pode ser considerada uma continuidade da revolução luciferiana.

Há tempos, Paulo Coelho afirmou numa entrevista que a maioria dos satanistas não acredita em Satã, mas sim na necessidade de negar a lei para viver uma vida livre e autêntica, e essa seria sua motivação principal.  Seria aquela "liberdade de Ser" que aceita dissociar o ser em partes e optar por uma delas, que aceita a impossibilidade de ser bom e ser verdadeiro ao mesmo tempo, e ter que matar sua bondade ("falsa") para ser verdadeiramente.

Entretanto, apesar desses seguidores e simpatizantes de cultos satanistas verem na figura do diabo um amante da liberdade absoluta e da transgreção da Lei, as revoluções, ao contrário,  concentram poder absoluto nas mãos de uns poucos sobre os muitos e fazem da mentira sua ferramenta maior.  Bem, o Diabo não é o pai dela?

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Ainda uma observação: acredito que a Maçonaria, como diz Olavo de Carvalho, é um poço de conflitos e vozes discordantes e não uma orquestra afinada e obediente ao comando do mestre.  Saint Germain era maçon e tentou impedir a Revolução Francesa, que ele sabia estava sendo tramada lá dentro.  Teoria da Conspiração não é para ser acreditada e sim investigada.
 
Aí vai um trecho do livro de Nicholas Hagger:

"Analisamos as principais revoluções dos últimos 550 anos. Quais são nossas descobertas? Todas elas têm uma fonte em comum? Estamos agora em posição  para dizer que todas foram criadas por uma mão oculta. Os cabalistas, relativamente escondidos na sua época, moldaram a reforma e dividiram a Cristandade; os maçons rosacrucianos de Amsterdã moldaram as revoluções Puritana e Gloriosa; os maçons templários do Grande Oriente Illuminati moldaram as revoluções Francesa, Imperialista-Prussiana e Russa, enquanto que a Maçonaria Sionista rothschildiana moldou a a Revolução Imperialista Britânica.  Todas essas influências ocultas eram franco-maçônicas. Embora a Reforma tenha antedatado a fundação oficial da Franco-Maçonaria, o Cabalismo era uma influência oculta que teve impacto sobre o Catarismo das escolas de Languedoc, e a tradição franco-maçônica é uma ramificação do Cabalismo: ambas contemplam o Templo de Salomão a a tradição do Antigo Testamento.

"Pelo que mostra nosso estudo das revoluções, da Renascença à revolução russa, as influências desses levantes são franco-maçõnicas. As sociedades secretas se reuniam a portas fechadas e incitavam a súbita mudança na sociedade. Os líderes tinham a segurança de operar em segredo, acreditando que sua fraternidade não os trairia.  O mesmo princípio esteve por trás do crescimento da Nova Ordem Mundial no século XX, cujas raízes são franco-maçõnicas.

(...) "A Franco-Maçonaria é essencialmente luciferiana: o segredo ensinado no 32 e 33 graus maçons é que Lúcifer é o Arquiteto do Universo. (ver epílogo de A CORPORAÇÃO.) Todas as revoluções pretendiam introduzir o governo mundial de Lúcifer como metáfora e como realidade, em cuja vontade invisível acreditam.

"É isso que se vê na tradição cabalista gnóstica que investigamos. A crença em Lúcifer comprometeu a unidade da criação. No nível metafísico, a criação é uma só, uma unidade, uma não dualidade. Ao longo dos séculos, a pura visão espiritual e suas verdades simbólicas foram literalizadas e a unidade da criação se dividiu. Uma contrapartida oculta da visão espiritual se concentrou nessa divisão. A Cabala unitária original, a tradição oral judaica , corrompeu-se: uma falsa Cabala, oculta e dividida, que via o mundo em termos de judeus e gentios, deu origem ao Gnosticismo, do qual surgiu o mito de que o filho mais velho de Deus era Satananail ou Satã ("inimigo" ou "adversário" em hebraico), ou Lúcifer, um anjo que se rebelou e caiu.

(...)


"Satã/Lúcifer podia proporcionar fama e fortuna a seus seguidores, como descobriu Doutor Fausto de Marlowe. Satã/Lúcifer se tornou o deus do dinheiro e tinha um apelo óbvio para as famílias mais ricas do mundo. Satã/Lúcifer tinha se tornado o ícone da revolução mundial.

"Lúcifer era a personificação da revolução.  A lição que se tira da história de Lúcifer é que revolução envolve rebelião contra a ordem natural das coisas, que é a ordem de Deus.

(...)

"Segundo a lenda oculta e dualística, Lúcifer, o anjo Satanail ou Satanael, era o filho mais velho de Deus (sendo Cristo o segundo filho de Deus). Como Príncipe dos Anjos, ´Lúcifer tinha amplos poderes, mas sua ambição de ser maior que o Pai o destruiu. Tentou derrubar o poder de Deus e se tornar soberano do Céu e da Terra. O Arcanjo Miguel o atirou no abismo e, quando caia, uma esmeralda desprendeu-se de seu diadema e aterrizou nas montanhas Hindu Kush (perto de onde Bin Laden tinha seu esconderijo). Segundo uma teoria existente, essa história foi depois modificada e transformada na do Sonto Graal.
(...)




"Depois de ser jogado em trevas distantes, Lúcifer veio para a Terra para se vingar de seu Pai, estragando sua criação, o homem. Diz o Gênesis que conseguiu entrar no Paraíso e, disfarçado de serpente, agora Satã, tentou Eva com uma maçã dizendo "... vós sereis como deuses..." (Gn 3.5) e a persuadiu a comer do fruto do Bem e do Mal. Com isso, ela perdeu sua inocência e Adão a seguiu. A Queda tinha acontecido, um recurso literário que chama a atenção para o fato de que a humanidade tem sempre presente a escolha entre dois caminhos: a obediência à autoridade de Deus ou a rebelião contra ela - o caminho luciferiano. Na época em que Milton recontou essa história em Paraíso Perdido, o exemplo de Lúcifer tinha inspirado a Revolução Puritana. (O Satã de Milton é inspirado em Cromwell)    

"É preciso dizer que muitas obras literárias e artísticas que formam a vanguarda de nossa cultura tradicional e fazem parte dos currículos universitários, foram produzidas no bojo dos movimentos que estivemos estudando, sendo que várias afirmam valores luciferianos ocultos. Estará o Grão-Mestre Botticelli (Sandro Filipeli) do lado do Inferno de Dante em seus croquis ou horrorizado com ele? Será que Malowe, Milton e Blake simpatizam com Mefistófeles e Satã ou denunciam a leviandade das artes negras? Será que Goethe, e ex-illuminatus Abaris, era a favor da necromancia de Fausto ou fez um retrospecto de sua juventude equivocada para transmitir uma advertência? Como Russeau foi provavelmente influenciado por Charles de Lorraine e Goethe por Weishaupt, seria o Romantismo um movimento "sionista"? Será que Descartes pensa antes de declarar sua existência porque adota a visão rosacruciana do homem? Seriam os Grãos-Mestres Newton e  Darwin propagandistas rosacrucianos e não cientistas objetivos? Estará o Grão-Mestre Cocteau apresentando valores luciferianos em seu Testamento de Orfeu? Há uma saudável linha mística na cultura ocidental e uma linha corrompida, oculta e luciferiana, cujos praticantes estão ligados às organizações secretas e revoluções que estivemos estudando. Em poesia, essa é a diferença entre Eliot e Yeats, que era membro da Ordem Rosacruciana Aurora Dourada e muito próximo do oculto. É a diferença entre Dostoievski, que condena o satânico Nechayev no romance O Possuído (ou Os Demônios), e Aleister Crowley, o satanista da Ordem da Aurora Dourada e da OTO, tão admirado por grupos de rock contemporâneos. É preciso dizer que a consciencia moderna se identifica mais com a visão oculta do rebelde Lúcifer do que com a visão místicado Um."



LÚCIFER E O CULTO DA LIBERDADE
By David Livingstone
(Tradução Google, a ser revista) 

"Em todos os cantos da terra as palavras Liberdade, Igualdade, Fraternidade trouxeram para nossas fileiras, graças aos nossos agentes cegos, legiões inteiras que levaram nossos banners com entusiasmo. E todo o tempo essas palavras foram um câncer no trabalho chato para o bem-estar do goyim, colocando em toda parte um fim à solidariedade, a paz, calma e destruindo todas as bases dos Estados goy. Como você verá mais tarde, isso ajudou-nos para o nosso triunfo; nos deu a possibilidade, entre outras coisas, de obter em nossas mãos o cartão master - a destruição dos privilégios, ou em outras palavras da própria existência da aristocracia do goyim, a única classe que era a defesa que povos e países tinham contra nós.  Sobre as ruínas da aristocracia natural e genealógica dos goyim criámos a aristocracia da nossa classe educada liderada pela aristocracia do dinheiro. "
Protocols of Zion on Liberty
Protocolos de Sião sobre Liberty



"Freedom" and "Liberty", both terms originally devised by the Illuminati, are sham slogans, that have been used time and again to rally the masses of the Western world against some contrived foe. "Liberdade" e "Liberdade", ambos os termos originalmente concebidos pelo Illuminati, são slogans falsos, que têm sido usados uma e outra vez para reunir as massas do mundo ocidental contra algum inimigo artificial. "Freedom" is a relative term. "Liberdade" é um termo relativo. By itself it does not have any meaning. Por si só, não tem qualquer significado. Human relationships, whether they be between one individual and another, or between the state and the individual, are defined by limitations. Relações humanas, sejam elas entre um indivíduo e outro, ou entre o Estado eo indivíduo, são definidos por suas limitações. Man may be entitled to certain freedoms, but these must have defined limits, so that he can be prevented from encroaching on others, and others against he. Homem pode ter direito a certas liberdades, mas estes devem ter limites definidos, de modo que ele pode ser impedido de invadir outros, e outros contra ele. Therefore, man cannot be "free". Portanto, o homem não pode ser "livre". Ultimately, the principles of "freedom" and "liberty" are rooted in the occult. Em última análise, os princípios de "liberdade" e "liberdade" estão enraizados no ocultismo. "Liberty", along with "equality", and "fraternity", were concepts originally promulgated by the Freemasons."Liberdade", juntamente com "igualdade" e "fraternidade", foram conceitos originalmente promulgada pelos maçons. In turn, the dogma of the Freemasons is derived from the Gnostic tradition. Por sua vez, o dogma da maçonaria é derivada da tradição gnóstica. Gnosticism is a heresy of Christianity that belonged to the first centuries AD. O gnosticismo é uma heresia do cristianismo, que pertencia aos primeiros séculos. It derived its influence from the Jewish Kabbalah, and reversed the interpretation of the Bible. Sua influência é derivada da Cabala Judaica, e reverteu a interpretação da Bíblia. Therefore, God became the evil one, while the devil was he who sought to "liberate" man by teaching him the forbidden knowledge, or magic. Portanto, Deus tornou-se o mal, enquanto o diabo foi ele quem procurou "libertar" o homem, ensinando-lhe o conhecimento proibido, ou magia. According to Gnostics then, all the laws proclaimed by the creator God of the Bible were to suppress man. De acordo com os gnósticos, então, todas as leis proclamada pelo Deus criador da Bíblia eram para suprimir homem. Instead, he believed, man would only become free by indulging in as many vices as he could. Em vez disso, ele acreditava, o homem só se tornaria livre entregando-se a tantos vícios quanto pudesse. Therefore, proponents of "liberty" offer an alternative principle to counter what they regard as the repression meted out by religion. Por isso, os defensores da "liberdade" oferecer uma solução alternativa para combater o que consideram como a repressão infligida pela religião. They claim that we ought to be allowed to do as we please, as long as we do not harm anybody else. Eles afirmam que devemos ser autorizados a fazer o que quisermos, desde que não prejudique ninguém. This is the same principle as that touted by modern-day witches, or Wiccans, as stated by the godfather of modern Satanism, Aleister Crowley: "Do what thou wilt shall be the whole of the Law". Este é o mesmo princípio que elogiado por bruxos de hoje, ou Wiccans, como afirma o padrinho do satanismo moderno, Aleister Crowley: "Faze o que tu queres deverá ser o todo da Lei". Therefore, the delusion Satanists are offering is that the laws of the monotheistic faiths are somehow repressive. Portanto, os satanistas ilusão está oferecendo é que as leis das religiões monoteístas são de alguma forma repressiva. And so, Satanism reverses that which is taught by them, and suggests that we ought to be allowed to indulge in what we please, as long as we do not harm anybody else. E assim, o satanismo inverte o que é ensinado por eles, e sugere que devemos ser autorizados a entrar no que nós agrade, desde que não prejudique ninguém. What they fail to recognize, however, is that the commandments of the monotheistic faiths are not to restrict indulgence, but also to prevent the harming of others, and therefore, forbid adultery, murder, theft, deception, exploitation and so on. O que eles não reconhecem, no entanto, é que os mandamentos das religiões monoteístas não são para restringir indulgência, mas também para evitar danos a outros e, portanto, proíbem o adultério, assassinato, roubo, engano, exploração e assim por diante. And yet, indecency and vulgarity is praised as courage against prudishness. E, no entanto, a indecência e vulgaridade é elogiado como coragem contra puritanismo. The female body is exploited everywhere to market products. O corpo feminino é explorado em todos os lugares para comercializar produtos. Though, religion did not teach us to be "ashamed" of our bodies, but to "have shame" . Embora, a religião não nos ensinar a ser "envergonhado" de nossos corpos, mas de "ter vergonha". Nevertheless, through the influence of Satanism, Hollywood is promoting exhibitionism as "body consciousness". No entanto, através da influência do satanismo, Hollywood está promovendo exibicionismo como "consciência corporal". To the Freemasons of the Enlightenment, who had been indoctrinated by the Illuminati, the use of "reason" supposedly helped man recognize that ultimately there is no God, that the Bible was a book of superstitions, and therefore, that he ought to seek "liberty" from the Catholic Church, which he came to regard to as "despotism". Para os maçons do Iluminismo, que tinham sido doutrinados pelos Illuminati, o uso da "razão" supostamente ajudaria o homem a reconhecer que, em última análise, não há Deus, que a Bíblia era um livro de superstições, e, portanto, que ele deveria procurar " liberdade "da Igreja Católica, que passou a considerar como" despotismo ". Using the "philosophes" of the period as their mouthpiece, the Illuminati deceived the masses into believing that man no longer needed religion, but could discover laws by himself, through the use of "reason". Usando os "philosophes" do período como seu porta-voz, os Illuminati enganado as massas a acreditar que o homem já não precisava de religião, mas poderia descobrir as leis por ele próprio, através do uso de "razão". In this way, the first attempts to devise such laws were known as "inalienable rights", first conceived and discussed in the meetings of the Illuminati, and which were designed to supplant the commandments of the Bible. Desta forma, as primeiras tentativas de conceber tais leis eram conhecidos como "direitos inalienáveis", primeiro concebido e discutido nas reuniões dos Illuminati, e que foram concebidas para suplantar os mandamentos da Bíblia. And so, the great political successes of the secret societies, the American and French Revolutions, toppled Christianity, and in its place erected secular systems, under the pretense of eliminating state persecution of religion. E assim, os grandes sucessos políticos das sociedades secretas, as revoluções americana e francesa, derrubou o cristianismo, e em seu lugar ergueu sistemas seculares, sob o pretexto de eliminar a perseguição estatal da religião. Among the fifty-six American rebels who signed the Declaration of Independence, only six were not members of the Masonic Order. Entre os rebeldes 56 norte-americanos que assinaram a Declaração de Independência, apenas seis não eram membros da Ordem Maçônica. It was they who enshrined the Lucifarian principle of "liberty", and ultimately replaced revelation with rights they regarded to be "self-evident". Foram eles que consagrou o princípio Lucifarian de "liberdade" e, finalmente, substituído revelação com direitos que eles consideravam ser "auto-evidente". What they had done, however, was subject themselves to the arbitrary regulations that their new bourgeois occult overlords formulated, which we now call "rights", but in reality is a political and economic system set to advantage their class over the rest. O que eles tinham feito, no entanto, estava sujeita-se às regras arbitrárias que os seus novos senhores ocultos burgueses formuladas, o que hoje chamamos de "direitos", mas na realidade é um sistema político e econômico definido para sua classe vantagem sobre o resto. Religion does not forbid pleasure. A religião não proíbe o prazer. Rather, it merely requires that it be tempered by a sense of greater responsibility towards one's fellow human beings. Pelo contrário, exige apenas que ser moderado por um sentido de maior responsabilidade para um de outros seres humanos. The broader reality, however, is that Western citizens are accomplices in the exploitation of the rest of humanity. A realidade mais ampla, no entanto, é que os cidadãos ocidentais são cúmplices na exploração do resto da humanidade. They have been duped by the propaganda that, because nature is evolving, the rest of the world is merely behind a stage of evolution. Eles foram enganados pela propaganda que, porque a natureza está evoluindo, o resto do mundo é apenas atrás de um estágio de evolução.This, of course, is to disguise the fact that the World Bank and the IMF, following the dictates of the financial and banking elite, are deliberately impoverishing the rest of the world, to secure both cheap labor and natural resources. Isso, é claro, é para disfarçar o fato de que o Banco Mundial eo FMI, seguindo os ditames da elite financeira e bancária, estão deliberadamente empobrecendo o resto do mundo, para assegurar tanto a mão de obra barata e recursos naturais. As a result, two-thirds of the world now live at subsistence. Como resultado, dois terços do mundo vivem agora em subsistência. In order to suppress the inevitable dissent that will arise from subject populations to their economic enslavement, the Western powers, through the Black Ops of the CIA, have installed brutal dictatorships. A fim de suprimir a dissidência inevitável que surjam a partir de populações sujeitas à sua escravidão econômica, as potências ocidentais, através dos Black Ops da CIA, instalou ditaduras brutais. These are then compared to our relative prosperity, as proof of our institutions' and leaders' ability to provide us our cherished "freedoms." Estes são então comparados com a nossa prosperidade relativa, como prova de nossa instituições e líderes capacidade de fornecer-nos as nossas queridas "liberdades".

David Livingstone is author of the Dying God: The Hidden History of Western Civilization. David Livingstone é autor do Deus Sacrificado: A História Proibida da civilização ocidental.  http://www.thedyinggod.com




MAIS:
*
AGENDAS GLOBALISTAS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/01/agendas-globalistas-serem-estudadas.html
*
SOCIEDADES SECRETAS, ILLUMINATI E REVOLUÇÕES NO MUNDO
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/01/sociedades-secretas-illuminati-e.html

*
http://delinks.blogspot.com.br/
publicado por conspiratio às 01:00
link do post | comentar | favorito (1)
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO