Domingo, 16 de Dezembro de 2012

CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVILIZAÇÃO CRISTÃ - MARIO FERREIRA DOS SANTOS

 

 

 

"Na verdade, a invasão que é a penetração gradual e ampla dos bárbaros não só se processa horizontalmente pela penetração no território civilizado, mas também verticalmente, que é a que penetra pela cultura, solapando seus fundamentos e preparando caminho a corrupção mais fácil do ciclo (de vida) cultural, como aconteceu no fim do império romano e como começa a acontecer agora entra nós.

Esta obra é uma denúncia dessa invasão, que, preparando-se e desenvolvendo-se há quatro séculos, atinge agora um estágio intolerável, e que nos ameaça definitivamente."

(...)

 "Queremos mostrar, assim, como o negativismo atua na sociedade invadida pelo barbarismo. Em todos os setores a recusa à positividade e ao construtivo se instaura. Nega-se o valor real para exaltar-se o desvalor transvertido de roupagens que não as suas. Desbraga-se em elogios para o que é mesquinho, e esses são poupados para os de real valor.  O silêncio deve cercar a obra dos realmente grandes, enquanto o elogio encomendado é propagado aos quatro ventos.

 

"Há grupos que orientam essa propaganda, mas subordinados a outros maiores. Estamos aqui em face de uma das mais criminosas organizações de exploração humana, verdadeira conspiração internacional, organizada por homens da pior espécie, criminosos natos e maliciosos, que chefiam a mais hedionda organização de exploração em todos os setores, incluindo o dos narcóticos, do tráfico de brancas, do crime, etc, verdadeira internacional, que se liga em todos os setores da atividade humana e domina quase todos os meios de publicidade, influindo ainda, indiretamente, nos que não domina, o suficiente para orientá-los segundo seus interesses, que consistem em derruir a ordem cristã e estabelecer outra vez a ordem do dente por dente, olho por olho, que é a ordem genuinamente bárbara.   

 

"A denúncia dessa monstruosa organização já tem sido feita, mas inutilmente. Seu poder faz calar quem se atreva a denunciá-la. Até hoje não vimos nenhum marxista ter coragem de atacá-la. Apenas apontam aspectos particulares, fazendo cair a culpa sobre partes que têm o papel menor, nunca sobre os verdadeiros culpados. Atribuir ao capitalismo americano todos os males, como fazem, é um modo injusto e desonesto de apontar erros, porque eles sabem muito bem que o capitalismo explorador e imperialista não é americano, mas sim internacional. (...) Sabem que tais homens não têm pátria e lutam pela destruição da ordem cristã que os embaraça, e que têm ao seu lado a cumplicidade de muitos do clero. Sabem disso. E se sabem, por que não denunciam? E se não denunciam, como podem impedir que sejam acusados também de cúmplices, quando defendem as mesmas posições no campo da filosofia, e na política lançam seus ataques com endereço errado."

 

(...) "Essa propaganda encomendada e teleguiada por grupos secretos é um dos mais sérios e graves problemas que surgiram para a humanidade, porque obedece a intenções maliciosas e cruéis. "

 

(...)

 

" Não é possível uma vida social sem ética e sem moral e, no entanto, há muitos que julgam que isso é possível, e que basta apenas a ação repressiva da polícia para resolver o problema ou então os códigos de leis... Quando a sociedade humana chega a esse ponto, algo de muito grave está ameaçando-nos de vez, porque é impossível admitir-se que a vida social possa dar-se normalmente onde os seres humanos olham uns para os outros apenas como entes parecidos, sem qualquer semelhança, nem muito menos proximidade. Os que desejam corromper os ciclos (vitais) culturais, em todos os tempos, usaram essa tática: atacar as bases da ética e da moral de modo a convencer, sobretudo à juventude, que as exigências nesse setor são falsas e injustas. Assim, dando ampla vazão aos seus impostos concupiscentes, fácil será manejar a juventude para os destinos que pretendem. A primeira providência é afirmar o relativismo moral, a segunda é que nos cabe satisfazer nossos desejos, a terceira é que não há, além deste mundo, nenhum prêmio, nenhum castigo, tudo se acaba quando nós acabamos.

 

"Para a defesa do relativismo, alega as variâncias das normas que são empregadas nos diversos países, o que, para eles, prova de modo definitivo, que a moral não tem qualquer outro fundamento que não seja apenas o consensus.  Como desconhecem toda e qualquer investigação mais séria sobre os fundamentos da ética, é fácil manejar o acidental para atacar o substancial" (...)

 

"Há os satânicos que tudo fazem para que seja assim. Há intelectuais comprometidos com essa manobra, que buscam aumentar ainda mais a confusão. Tudo isso faz parte de um plano secreto, cujo intuito fundamental é criar um estado de confusão, de trevas, para nelas abismarem os inadvertidos, de modo que a juventude confusa se transforme em massa de manobra dos interessados em subverter nossa cultura e instaurar a época do novo escravagismo, do homem-número, do homem-máquina, do homem-instrumento, do homem automatizado, do homem cibernético, do homem que renuncia a sua inteligência e a sua criação para tornar-se uma coisa entre coisas, uma peça de um jogo trágico ao sabor dos interesses dos novos cesariocratas que pretendem dominar o mundo. "

 

(...)

 

"Uma das mais tristes características de nossa época, e que já se vem processando há 3 séculos, e cada vez com mais acentuada insistência, é o esvaziamento das palavras de seus verdadeiros conteúdos etimológicos e intencionais, para deste modo ser possível perturbar mais eficientemente as consciências humanas, e fazer com que a confusão no campo das idéias avassale todos os setores, para favorecer idéias que servem a interesses inconfessáveis. (...) Onde não há termo com acepções unívocas, mas equívocas, não pode haver ciência segura, saber sólido, conhecimento e comunicação entre as mentes, mas, sim, divórcio de idéias, falsas contraposições, polêmicas apenas de palavras, em suma, confusão e recuo de um grau de superioridade intelectual para estágios inferiores e bárbaros, como se verifica hoje entre nós, apesar do progresso técnico adquirido." 

 

(...)

 

"não é um desejo vão o nosso que pretenda prolongar i ciclo de nossa cultura. Se ela traz em seu bojo ideais supremos da humanidade, como o império da justiça, a moderação, a prudência sábia e santa, a coragem moderada e justa, a elevação da mulher e da criança, a igualdade entre os homens, defendendo o direito de cada um ao lado de seus deveres, se admitimos que se devem dar a todos oportunidades iguais, se afirmamos a liberdade e negamos as algemas e as coações opressoras, se pregamos o amor entre os homens, e o apoio mútuo, se desenvolvemos a ciência, democratizamos o saber e elevamos o padrão da vida humana, se nosso ciclo, em suma, reúne numa síntese feliz tudo quanto de grande anelou a humanidade, e se ainda não realizamos tudo o que podemos e devemos realizar, como, então, desejar destruição deste ciclo para volver ao dente por dente, olho por olho, às polaridades senhor-e-escravo, bárbaro-e-culto, opressor-e-oprimido, fiel-e-infiel? "

 

Mário Ferreira dos Santos

 

INVASÃO VERTICAL DOS BÁRBAROS (1967)

 

Link deste post: http://conspiratio.blogs.sapo.pt/204784.html

 

 

 

OLAVO DE CARVALHO - SOBRE MÁRIO FERREIRA DOS SANTOS

 

 

 

 

REFORMAS ORTOGRÁFICAS PARA APAGAR O ACESSO AO CONHECIMENTO PASSADO

http://videos.sapo.pt/aJt41Zpmsn2Zi31jgZtD

 

 

 

 Mais em:

 

AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOBAL

 

 

publicado por conspiratio às 15:16
link do post | comentar | favorito (1)
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO