Sábado, 17 de Março de 2012

CONSPIRAÇÃO EXTRATERRESTRE E ILLUMINATI

 

 CONSPIRAÇÃO EXTRATERRESTRE E ILLUMINATI

 




CONSPIRAÇÃO EXTRATERRESTRE E ILLUMINATI


Extratos de uma Carta de Winston Sarafian e a Resposta de George Andrew (Extratos de uma carta escrita por W.Serafian, membro do Reseau Communion, de Whitley Strieber, ao escritor George Andrew, e extratos da resposta de George Andrew a Winston Sarafian, publicados na Revista " Contact OVNI”, 18, de abril/maio/junho de 1990, cuja tradução inserimos no final deste livro com o beneplácito e boa vontade dos autores)...

" Concordo plenamente que nós não deveríamos fazer acordos ou tratados como primeiro grupo de alienígenas que surge, mas parece que os governos inglês e norte-americano já fizeram isso, na esperança de obter novos conhecimentos, avanços científicos e tecnológicos...

"A Terra já faz parte da Malha Reticuliana. A sociedade humana está a tal ponto infiltrada pelos reticulianos que a nossa única alternativa é aceitar a soberania deles, com a condição, é claro, de que eles desejam verdadeiramente se tornar nossos senhores... Os reticulianos não compreendem a maior parte das emoções humanas, malgrado tenham alcançado um alto grau de intelectualidade, mas não de espiritualidade. E mais ainda: sua missão, ao que parece, é a de, por meio de observações diretas dos 'participantes humanos',  por meio de experimentos genéticos e psicológicos, aplicados nas 'cobaias humanas', e inclusive graças à hibridização,  melhorar e amansar [ou domesticar] a espécie humana. Isso provavelmente significará repovoar o planeta Terra por meio de híbridos domesticados iguais a eles. Seu propósito é recriar e tornar majoritária uma espécie híbrida que levará o nome de Homo Sapiens Extraterrestralis.

"Essa meta praticamente já foi alcançaria, e nas próximas décadas provavelmente veremos tais seres híbridos tomarem conta dos postos-chave na sociedade humana. De qualquer modo, a população humana, logo, logo, será reduzida pelo ressurgimento catastrófico das doenças pandêmicas, pela degradação do meio ambiente, pela poluição e destruição da atmosfera e pelas alterações geofísicas...(*em grande parte, promovidas por eles)  sim de fato, como aconteceu com certas ditaduras e radicalismos da recente história humana, os reticulianos estão dispostos a implantar suas metas eugênicas a qualquer custo. E igual a esses extremados de antigamente, eles também pretendem sufocar nossa independência de pensamento e de espírito, para que nós nos submetamos à malha do SUPERCÉREBRO,  a fonte única deles.... Apoiados em sua capacidade de projetar ondas mentais e de influenciar o comportamento humano, eu acho que os reticulianos são apenas a extensão de uma rede alienígena ligada a um supercérebro.

"Em resumo, um reticulano age como se fizesse parte de um espírito coletivo ou de uma consciência coletiva. Possivelmente na sociedade reticuliana todos os cérebros individuais se fundem num mesmo e único supercérebro... Os reticulianos estão padecendo de uma incurável enfermidade genética e precisam do nosso 'DNA' e dos nossos genes para fortificar a raça deles. Estão a ponto de desaparecer por causa de um empobrecimento e fragmentação do seu 'DNA'. Como espécie já viveram muito mais que os humanos, em milhões de anos.  Atualmente devem ter chegado ao fim da evolução deles e fisicamente  estão regredindo à condição infantil..." [Quando a essa pretensa regressão biológica e degeneração genética, possivelmente isso tudo não passa de mera desinformação promanada de fontes mal intencionadas e não de W. Sarafian.   Eu, sinceramente, não acredito na degeneração biológica desses alfa-cinzentos. Esses ETs e outras criações robóticas do demiurgo já nasceram degenerados como a própria fonte de promanaram.  - Ernesto Bono]

"(Resposta de George Andrew): Os reticulianos ou os pequenos cinzentos não são o único grupo de ETs que interagem conosco; muitos outros ETs há. Os loiros altos que foram vistos trabalhando com os cinzentos são prisioneiros de guerra ou são clones híbridos. Os verdadeiros Grandes Loiros provêm de um grupo de ETS totalmente diferente.

"Estou completamente de acordo com o fato de que os cinzentos tenham esgotado seu 'DNA [ou ácido desoxirribonucleico, pretensa matéria básica do gene e da fantasmagórica célula e, ainda, pressuposto transmissor da hereditariedade das espécies] e que a espécie deles esteja em via de extinção. Entretanto, mesmo que eles se encontrem numa situação tão grave, existem certas linhas de conduta cósmica que devem ser respeitadas. Há certos limites que não podem ser ultrapassados, quando da exploração de uma espécie inteligente por parte de outra. E esta última se livrar das conseqüências do retorno. [Carma ou Lei da Retribuição.]

"Mais cedo ou mais tarde, os verdadeiros Grandes Loiros intervirão de modo decisivo nisso que você chama de processo de hibridização que você acredita inevitável. Não cabe a mim dizer quando ou como, mas posso lhe garantir que quando isso acontecer eu não quisera estar entre [os nefastos daqui mesmo ou entre os colaboradores que, por um prato de lentilhas, venderam sua humana condição de nascimento aos reticulianos cinzentos.

"Os cinzentos poderão ter-se tornado senhores de nossos serviços de informação, de nossos governos, de boa parte de nossa população. De fato, constato que houve e há um grande aumento no número de mortos na face de nosso planeta, numa escala sem precedentes, e a disseminação do vírus da AIDS por parte dos cinzentos constitui-se apenas numa amostra do estoque de horrores que eles nos têm reservado. Mas enquanto um homem ou uma mulher, totalmente livres em sua maneira de sentir e pensar, permanecerem vivos sobre a face da Terra, a vitória para os cinzentos não estará garantida. Os reticulianos nunca conseguiram ganhar guerras para seja qual  for o déspota ou tirano que se levantou neste mundo! Tampouco ganharão esta guerra atualmente em curso e por eles articulada sutilmente.

"Está você a par que o supercérebro a que você se referiu é como se fosse o próprio cérebro da Aranha Rainha do Espaço, adorada neste mundo unicamente em cultos proibidos, como o ramo Obeah do Vodu, ou como a ocultam certos discípulos de Aleister Crowley? Sem qualquer dúvida, é um supercérebro, mas não é onisciente nem infalível. De fato,  É  EXTREMAMENTE  VULNERÁVEL  ÀS  CONCENTRAÇÕES  DA  LUZ BRANCA,  VIA TELEPATIA.

"Se você deseja ser um desses 'carneiros..., ou escravagistas superiores ou guardas-vigilantes,  aos quais Charles Firt se refere, a escolha é sua. Os reticulianos podem admitir que já são senhores da Terra e que nós não temos outra escolha senão aceitar a soberania deles, mas eles que  se preparem, porque se depararão com surpresa! Eu prefiro ser um daqueles que se junta ao redor do grito de guerra: `Ou a Liberdade ou a Morte..." 

Demiurgos, Alienígenas, Poder e Amor

Em páginas precedentes, vimos como Winston Sarafian, intuitivamente, declara: " Os reticulianos não compreendem a maior parte das emoções humanas, malgrado tenham alcançado um alto grau de intelectualidade, mas não de espiritualidade." Essa é a mais pura verdade. Todos aqueles extra-situacionais ou extraterrestres (Ets) que ficaram submissos aos demiurgos são criações artificiais destes últimos (isto é, mais autômatos que autônomos) e não sabem o que é o Sentir-e-Saber, o que são os sentimentos, as emoções; e até mesmo não sabem o que são as nem sempre louváveis paixões humanas.

Os demiurgos e seus sequazes são puro intelecto, ou são verdadeiras máquinas trituradoras. São quase iguais a computadores que se movem e caminham. São os senhores do ontem e deste mesmo ontem transformado em amanhã (ontem potencializado), além de serem também quase senhores do falso hoje de 24 horas. Esses três tempos são apenas distorções, manipulações do Aqui e Agora intemporal. Por serem falsos senhores do tempo, conseguem inclusive suscitar magia negra, principalmente. E por não saberem o que são sentimentos e emoções, essas pretensas abstrações, como alguns as chamam, inclusive nos vampirizam nessas nossas possibilidades tão naturais e tão humanas... Visando subjugar o próximo pelo PODER,  os demiurgos (falsos deuses ou até um falso deus único) e certos ETs nefastos, seus subalternos, introduziram entre os homens o intelecto frio e a razão cortante que a Justiça Humana, a Teologia e a Ciência incrementaram.  Infelizmente,  certos homens, totalmente escravizados a tais extra-situacionais, sacrificam o que de melhor possuem em seus Espíritos: o Ato Puro, o Sentir-Saber primordiais, as emoções, os sentimentos, a Intuição ou a Inteligência verdadeira, o Amor, etc., para fazer prevalecer apenas o intelecto e a razão pretensamente pura, mas terrivelmente hipócrita.  Com isso fortalecem o Poder que os nefastos do além sustentam.

Fonte:
livro "A Grande Conspiração Universal" de Ernesto Bono
http://blogdoernestobono.blogspot.com.br/


Entrevista com E. Bono
http://www.mortesubita.org/ufologia/textos-ufologicos/a-grande-conspiracao-universal



CONSPIRAÇÃO EXTRATERRESTRE ILLUMINATI
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/01/conspiracao-extraterrestre-illuminati.html

link deste post
 http://conspiratio.blogs.sapo.pt/201069.html

Para mais pesquisas
http://www.delinks.blogspot.com.br/

 

publicado por conspiratio às 22:53
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?
3 comentários:
De Vapera a 18 de Março de 2012 às 12:47
Acho que existe um engano nessa análise, pois o que a raça humana faz com os animais, vegetais, e a Terra (seres sencientes) é exatamente igual ao que ele acha errado que lhe façam!!
Esse tal demiurgo domina os outros com seu mega cérebro, a humanidade faz o mesmo escravisando animais para abate, ou outro uso qualquer.
Com a informática se busca o controle total sobre as mentes, o mesmo que os reticulinos fazem!
Dizer que na verdade fazemos com a natureza o que os demiurgos fazem conosco é cínico, visto que isso é não assumir os erros.
E o pior, se fazemos por conta do demiurgo, então mostra que somos da farinha do mesmo saco, pois se sabemos que nossos "pais", patrões e "bosses" são verdaderos excrementos, quando os imatamos nos tornamos também excrementos!!
E lembrando que aceitamos de cabeça erguida para a TV, a máquina demiurguica, podemos assinar em baixo que honramos essa imundicie!!
Quem acha que eu estou errado, que de uma garfada em seu filé mignon, ou baby beef, ou quem sabe um caranguejo matado de forma sádica e requintada de coze-lo VIVOS! Ou quem sabe, que atire seu casaco de couro, e nem precisa ser de vison!!!
Quem é o verdadeiro demiurgo??
De Dan a 3 de Agosto de 2012 às 08:22
Cara tem muita coisa que eh mentira e que se você for ver agora o que estar acontecendo com o mundo você vai ver que não existe nada disto, tudo bem extraterrestre existe sim mais eles não dominam nada aqui na terra eles apenas são seres que buscam vida para estudar e não para controlar, a humanidade é um sistema em que foi evoluindo devagar e que teve um empurrão de conhecimentos com seres de outra dimensão a muito tempo atrás e que até talvez alguns seres humanos naquela época teve DNA modificado para ser um super humano capaz de dominar e ser Rei para construir uma sociedade para um futuro, antes dos Súmerios era a famosa cidade dos anjos caidos no qual tinha em base a ciecia como forma de estudo avançado e por isso humanos tinham asas porque eram hibridos nesta época aconteceu um colapso e a cidade foi totalmente destruida por algum motivo maior e assim surgio a suméria, egito e por fim Globalização, claro os incas maias e aztecas teve sua parte na história com seres da Serpente. Lembrando a você que os anjos caídos surgio quando o planeta terra era pangeia ou seja um bloco de terra com 1 so civilização dai parte a ideia da nova ordem mundial. Lembrando bem que tudo isso que esta acontecendo já aconteceu na Atlantida 1 só civilização e que com certeza algum ser estar preparando a sociedade para um sistema unico de governo para receber as civilizaçoes de outras dimensoes no qual é contra a um Deus que é o criador de tudo que é pai de Yeshua(jesus) e o nosso pai, você quer viver aqui morrendo e nascendo de outra forma de vida? ou quer viver a vida eterna para sempre em um so corpo? abraço fique deus :))
De lauro a 22 de Fevereiro de 2015 às 15:35
Nossa, é o roteiro de V: A batalha final! kkk

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO