Segunda-feira, 5 de Março de 2012

ILLUMINATIS QUEREM NOSSA TRANSFORMAÇÃO DE CONSCIÊNCIA?

 
 
Estou postando aqui parte do meu comentário ao post ILUMINATIS SABEM E QUEREM NOSSA TRANSFORMAÇÃO DE CONSCIÊNCIA porque já não tenho uma ID do Google.
 
(Engraçado, os textos do Milton Cooper sempre me inspiraram uma reação contra esses psicopatas no poder e sempre imaginei que ele mesmo morreu lutando.)

Bem, o que está nessa agenda globalista está em outras incluindo os "Protocolos...". Elas sempre afirmam que é necessário reduzir a população e controlá-la absolutamente, porque ela é intrinsecamente perversa. Mas NUNCA dizem que é urgentemente necessário investir no desenvolvimento da consciência, da espiritualidade, no auto-conhecimento, ou seja, no be-a-bá do crescimento integral das pessoas. Mesmo a mencionada superpopulação, por exemplo, é muito mais uma questão qualitativa do que quantitativa, é uma questão de consciência e comportamento e não de número de pessoas! E esses psicopatas sabem disso muito bem! Mas sempre investiram no pior, começando com o próprio exemplo como lição: poder, status, violência, consumismo e diversâo. A própria estrutura pirâmidal da sociedade é uma instalação que no final das contas nos impele a um trabalho incessante em benefício deles e não de uma maior espiritualidade ou de uma meta cósmica qualquer. Esse blablabla é só mais uma das inúmeras armadilhas em que eles são especialistas. Ou seja, em poucas palavras: ELES nunca fizeram nada para desenvolver essa sociedade pacífica e harmoniosa que dizem desejar e que agora pretendem implantar pela violência. Na verdade, esse ingrediente a mais, a violência, é que é um indicador interessante. Ela impõe, para o rebanho humano, um simulacro de paz, uma paz externa que oculta uma contradição no seu interior. É a consolidação do império da mentira, e da coisificação, como em "1984". A mentira e a violência (a mentira é uma violência) podem nos dar o alarme da reconhecível natureza deles.

Sempre simpatizei com a idéia de um governo mundial, até o dia em que fiquei conhecendo a ditadura e o totalitarismo que eles querem nos impor, que mata toda vida e espírito dos seres. Pra mim isso é apenas um golpe oportunista, bandidos querendo abocanhar o novo patamar de poder e status que se anuncia. Então não concordo com a idéia de que quem está contra isso é porque quer as coisas da forma em que estão. As coisas estão da forma que esses psicopatas consentiram, em primeiro lugar. Basta olhar para a Internet e ver que ela está tomando um rumo muito interessante, está tornando possível concretizar a democracia e mudar o mundo, e só por isso vão tomá-la de nossas mãos. Justamente porque ela está nos permitindo MUDAR o mundo, espontaneamente! Estamos revelando e consequentemente tirando os crápulas do caminho, para começar.  Porque eles só chegaram até aqui através do sigilo, e fica difícil manter essa invisibilidade quando mais e mais gente está cruzando informações e  ligando os pontos à procura de uma explicação para o que deu errado.

A maioria da humanidade quer um mundo melhor, é isso que podemos deduzir dos resultados da interação humana possibilitada pela Internet. Esse dado mudou minha opinião sobre a humanidade como incorrigível, de um modo geral. E ele vem ao encontro de outro dado que os teóricos da conspiração têm que considerar: a existência de um AGENTE oculto e deletério, influindo incansavelmente sobre a História humana e a humanidade. Se não considerarmos isso, a coisa toda fica imcompreensível.

Sobre: "Nós não somos criados para pensar e agir de forma maquiavélica, e quando nos confrontamos com a consciência das coisas que são feitas dessa forma elas nos chocam." Acho que devemos abrir a mente e o coração, para perceber a verdade. Se abrirmos só a mente e ela excluir o que sentimos, cairemos nas mãos dos programadores e fabricantes de idéias, porque para se perceber é preciso sentir. Existe uma campanha cada vez mais bem sucedida contra esse sentir. Uma das grandes programações originária das universidades, é o chamado relativismo. Não quero me estender, então, resumindo: ao absolutizar o relativismo ficamos sem a simples percepção do perigo e sem defesas contra os males, porque JULGAMOS qualquer pensamento contra o mal como preconceito, julgamento, ilusão, burrice, etc. O início da ditadura é no âmbito mental, é a ditadura do pensamento sobre nossas outras faculdades mentais e espirituais.


Aqui tem um post útil sobre as agendas http://conspiratio.blogs.sapo.pt/35352.html


___________________________

A postagem que deu origem ao comentário:
 
OS ILLUMINATTIS SABEM E QUEREM NOSSA TRANSFORMAÇÃO DE CONSCIÊNCIA!


Finalmente encontrei a informação que estava procurando no livro Behold a Pale Horse, do Milton William Cooper. Só encontrei a versão do livro dele em inglês, pela internet. A quem não conhece, Milton William Cooper foi um militar americano, que obteve autorização de nível Top Secret em seus anos de serviço e por obteve acesso a muitas informações desse nível e saiu denunciando as coisas que sabia ao público. O livro referido foi lançado em 1991 e fala tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO, que tá rolando agora...hehe. Peguei ele para ler estes dias e encontrei a informação que estava procurando dos Illuminatis: se eles querem ou não evitar o nosso salto de transição da consciência. E, para minha surpresa, eles não só sabem dessa mudança de paradigma, como a desejam! Vou colocar aqui uma traduçãozinha minha do que o próprio William Cooper escreveu no seu livro.


Bem, no Capítulo "Razões para Cooperação entre Forças Opostas, William Cooper deu uma ótima explicação de como as forças opostas no mundo (como religiões e política, esquerda e direita, etc) são utilizadas em prol de obter o mesmo resultado: a NOVA ORDEM MUNDIAL. Na pg 165 do referido Capítulo, W. Cooper expôs que:


(...)
"Após a Segunda Guerra Mundial, alguma coisa aconteceu que teve um tremendo significado para o futuro da humanidade. Os intelectuais anotaram este acontecimento e trouxeram à atenção da elite no poder do mundo. Foi dito a eles que pouco tempo após o ano 2000 poderia ocorrer o colapso da civilização como a conhecemos e a possível extinção da raça humana. Isto se nós não destruíssemos a Terra com bombas nucleares antes disso acontecer. Foi-lhes dito que a única coisa que poderia impedir tais eventos de acontecerem seria a severa redução da população humana, a cessação ou a retardação do crescimento econômico e tecnológico, a eliminação da comida da dieta humana, controle estrito da reprodução humana, o total comprometimento na preservação do meio ambiente, a colonização do espaço e uma mudança de paradigma evolucionário da consciência do homem"


O acontecimento referido por Cooper foi a reação das pessoas após a 2a Guerra Mundial, com o excessivo crescimento da população mundial.


E seguindo, na pg.175 do mesmo capítulo, ele diz que:


"É esperado que uma metamorfose natural eventualmente ocorra. Os Illuminatis esperam que isso resultará numa mudança de paradigma na consciência evolucionária do homem. Isto poderá causar a formação de um estado onde o governo não mais é necessário, onde a anarquia não é temida. Eles sonham que o resultado final será o mundo de que Cristo falou mas que a religião Cristã impediu. É irônico que os Illuminati, na verdade, acreditam que isto pode evoluir através de um plano construído com tanto sofrimento. Cristo sofreu e se o Novo Testamento é verdadeiro, para trazer à tona seu mundo, se Ele sofreu, talvez seja necessário que nós também tenhamos que sofrer. Eu não sou sábio o suficiente para saber a resposta."


(...)


"A Nova Ordem Mundial irá elimintar a população de diversas formas. Controle completo do comportamento humano pode ser estabelecido usando implantes eletrônicos ou quimicos. A ninguém será permitido ter uma criança sem permissão, aplicação de penalidades aguardam aqueles que ignorarem a lei. Os violentos, os velhos, os enfermos, os deficientes e os improdutivos serão mortos. A propriedade privada será abolida. Desde que a religião ajudou a criar o problema populacional, ela não será tolerada, exceto para as religiões aprovadas e controladas pelo Estado, as quais evoluirão conforme as necessidades do homem. Joseph Campbell explica esse conceito excelentemente na série O Poder do Mito. O dinheiro irá desaparecer e com ele a maioria dos crimes irá também desaparecer, mas o controle total da liberdade individual será o preço a pagar"


"O homem não é confiável para salvaguardar o pouco que resta das reservas naturais. Desenvolvimento tecnológico e crescimento econômico serão severamente cortados. Será requerido ao homem viver como seus ancestrais. Aqueles que aprenderem a ser auto-suficientes e puderem se adeaptar à falta de muitas coisas que temos hoje, como os automóveis, ficarão bem. Outros sofrerão terrivelmente. O homem se verá novamente frente à lei da sobrevivência do mais apto."


"Ninguém irá gostar da perda da liberdade individual garantida pela Constituição Federal. Eu não gosto ou concordo com o que está planejado. Intelectualmente, eu sei que as pessoas não resolverão os problemas que estão encarando, a menos que sejam ordenados a fazê-lo. A Nova Ordem Mundial é maligna, mas é muito necessária, se for para o homem sobreviver tempo suficiente para plantar sua semente entre as estrelas. A mudança de paradigma e o semear das estrelas são as únicas respostas de longo prazo."


..."Uma mudança no paradigma evolucionário de consciência do homem deve ter lugar. Certo ou errado, o mundo está coberto de agentes dos Illuminatis, atentos a provocar esse salto evolucionário. Nós não fomos trazidos à sua confiança. Como vocês aprenderam no Capítulo um, nós temos sido julgados muito estúpidos para entender."


"É verdade que sem a população ou o problema da sua explosão demográfica, os eleitos poderiam usar algumas outras desculpas para trazer à tona a Nova Ordem Mundial. Eles têm planos para trazer à tona coisas como terremotos, guerras, o Messias, o pouso de naves extraterrestres e o colapso econômico. Eles talvez possam trazer à tona todas essas coisas juntas, apenas para ter certeza de que irá funcionar. Eles irão fazer o que for necessário para ter sucesso. Os Illuminatis têm todas as bases cobertas e você está a caminho de ver a realização nos anos que virão.


...
"Nada no mundo pode mudar isso exceto uma tremenda redução e estabilização da população. Sem a redução, ocorrerá o inevitável e eventualmente todos os recursos serão completamente esgotados. Uma fonte inesgotável de energia livre será então necessária. Isto é possível, mas não provável de solucionar o problema. Sem algum um tema central comum que traga a humanidade unida, ums fonte de energia livre traria a anarquia como provável resultado. Assim, o que era necessário no começo, ainda é necessário no fim. A mudança de paradigma na evolução de consciência do homem acomplada aos semeadores estelares é a mais lógica resposta para a raça humana."


"Nós devemos aprender a aceitar a responsabilidade individual pelos problemas do mundo ou estar preparados para viver sob os termos daqueles que o fazem. Nós devemos aprender a amar uns aos outros, dividir, acabar com a violência, e trabalhar com a natureza, não contra ela. Nós devemos fazer tudo isto enquanto colonizamos o Universo. Nós devemos estar preparados para o processo amigável de encontro com inteligências extraterrestres."


"Você pode imaginar o que acontecerá se Los Angeles for atingido por um terremoto de 9.0, New York for destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a 3ª Guerra Mundial eclodir no Oriente Médio, os bancos e o mercado de ações entrarem em colapso, extraterrestres pousarem na Casa Branca, a comida desaparecer dos mercados, algumas pessoas desaparecerem, o Messias apresentar-se pessoalmente no mundo, e tudo isto num período bem curto de tempo? Você pode imaginar? A estratura de poder no mundo pode e irá, se for necessário, fazer algumas ou todas essas coisas acontecerem para trazer à tona a Nova Ordem Mundial."


"PATRIOTAS NÃO DEVEM ESTAR EM CASA EM QUALQUER FERIADO NACIONAL DURANTE O DIA OU NOITE, NUNCA MAIS, ATÉ O PERIGO PASSAR. DESOBEDEÇA ESTE AVISO E VOCÊ PODERÁ TERMINAR NUM CAMPO DE CONCENTRAÇÃO. No campo você irá será tratado de uma doença mental chamada nacionalismo, comum aos patriotas. Esta doença não é do interesse da Nova Ordem Mundial. Aquqles que não puderem ser curados será exterminados. Quem perguntado sobre o que haverá no mundo para os anos vindouros, Henry Kissinger disse: a Nova Ordem Mundial irá emergir. Será um mundo bem melhor para aqueles que sobreviverem. A vida que seguirá será melhor. O mundo que temos esperado será realidade"


OBS: em relação a esta última advertência de William Cooper, faço minha própria adaptação à nossa linguagem, já que patriotistmo não é um termo que usamos muito - para nossa linguagem e a forma como a implantação da NOM vem se desenvolvendo, entendo essa advertência como dirigido àqueles que são contra a Nova Ordem Mundial, contra a união da humanidade num governo global, contra a perda das soberanias dos países de hoje - enfim, que estejam contra a NOM. Obviamente porque quem é contra é porque quer que as coisas continuem como são hoje, países soberanos etc, sem a união global etc. E esse é o futuro, a união global, sob um governo global, para a reintegração no plano cósmico, com os extraterrestres, na Confederação Galáctica, todos esses assuntos que o pessoal só via na ficção científica e que, em breve, serão nossa realidade do dia a dia. Mas, para ela, é preciso estarmos preparados e parte essencial desse preparo é a aceitação.


Me identifiquei muito com o livro do William Cooper, principalmente a parte em que vejo ele em conflito entre o fato de entender que a NOM é necessária, mas, ao mesmo tempo, estar chocado com a forma com que ela está sendo implantada, quase como se admitisse que ela é um "mal necessário". Sinto o mesmo conflito, há muito tempo - ser apaixonada por tudo que se refere à Nova Era, a Era de Aquário, a reintegração cósmica e, ao mesmo tempo, ver que está sendo implantada dessa forma terrível, através de tanta dissimulação, manipulação e sofrimento, total pelo caminho da esquerda. Nós não somos criados para pensar e agir de forma maquiavélica, e quando nos confrontamos com a consciência das coisas que são feitas dessa forma elas nos chocam. Me identifiquei muito com o William Cooper nesse aspecto, muito mesmo.

Lembremos que esse livro foi escrito nos anos 80 e publicação em 1990. Há quanto tempo o plano, em seus mínimos detalhes, está pronto, fico besta!


abração a todos
Iara De Lorenzo


http://conexaosirius.blogspot.com/2012/03/os-illuminattis-sabem-e-querem-nossa.html
 
 
publicado por conspiratio às 13:32
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?
2 comentários:
De Vapera a 5 de Março de 2012 às 16:26
Cara Iara.
Aacredito que os iluminatis estão certos por uma simples razão, se colocares bbb e novela em uma emissora e colocar aulas em outro canal, 99% das pessoas ficarão no de novela e bbb!!! Logo parece que a origem de mediocridade geral não é "iluminática", é anterior! Os iluminatis surgiram tentando corrigir esse erro redibitório da raça.
A questão é o tal deus, um ser misógino que com regras falocráticas fez a monogamia, o direito à reprodução dos medíocres, e a consequencia é inevitável em tal situação, o declinio da raça e sua consequente extinção. Não foram iluminatis que fizeram a humanidade covarde e pusilânime ao ponto de aceitar a "palavra de deus". Entenda que quem disse que tinha povo escolhido, que as mulheres eram malditas e condenaram a humanidade foi esse ser, o tal deus. Foi com a apologia do macho que a agenda se configurou, e macho não cria, apenas muta, tal agenmda de dominação do macho é uma agenda de mudança e não de perenitude. Logo o que acontece que é que foi estabelecida uma agenda para transformar o ser humano em chester, em frango sadia, em alimento de alguma coisa e de alguma forma, que assim como galinhas não ficam sabendo o que acontece no abatedouro, nós também nao ficamos sabendo.
Não há como investir no crescimento espiritual, isso é um desenvolvimento individual e personal, e como tal não pode ser tido como um investimento, só quem se beneficia é o individuo, a massa terá que fazer ela o seu desenvolvimento, e 99% das pessoas QUEREM ser massa, gostam de ser da "tribo", assim ELES querem a NOM, eles querem que façam as decisões por eles.
Dessa forma, nos sobra fazer nosso trabalho de forma individual, e isso inclui em reconhecer nossos erros e buscarmos corrigi-los. Por exemplo:
Todo mundo acha um horror uma abdução, ou um ataque canibal, entretanto acham fantástico fazer isso aos outros!!!
Quem mata (é cumplice) um bezerro para comer babybeef merece ser abduzido e devorado, é tudo igual. Como diria o pescador:
"Quando nós come ele, ele é cação, mas se ele come nós, ele é tubarão"
Fica difícil defender uma raça que come animal, sem precisar, pois é fisiológicamente vegetariana (veja dentição e tamanho de intestino e poder de suco gastrico, todos absolutamente herbívoros), fica difícil acreditar que um monte de sádicos que debicam galináceos e codornízes, que castram animais, que esconhem os mais novinhos e tenros para matar, mereça algum tipo de consideração!!!
Entendamos que uma massa acéfala e solta é perigosa, é destrutiva, e por conta disso, temos que mante-la ocupada, afinal quando se acomodam é para ver bbb, e porrada, ou seja, sem bbb e porrada eles vão fazer isso em todo canto, emulando o "saber" adquirido!
Esqueçamos a massa, ela tem que ir para a "vala" se tivermos que optar.
Vou dar um exemplo bem pertinente:
Um navio com mil pessoas a bordo, 50 pessoas perfazem a equipe operacional. de repente uma desgraça ocorre e aí, ficam com as opções únicas, existe viveres para 1000 pessoas usarem por 10 dias, e estimativa de chegar em terra de 90 dias. O que fazer?
Simples! Os 50 personagens que são fundamentais são impreteríveis, logo 950 pessoas deverão disputar as cinquenta vagas que restam para que o barco chege a um porto seguro, e claro conforme os acontecimentos ajustar a coisa em termos populacional.
Dai chegamos ao fato, mulheres reproduzem, logo todas as vagas devem ser preenchidas por mulheres! Pois de machos, bastam os úteis, os da equipe operacional, o resto é macho menor, é descartável (em um mundo saudável não existe "genio" em cadeiras de roda e em clube de swing!) e assim fica a configuração final, os que sabem conduzir o navio (entendendo como uma metáfora que engloba todo o espectro construtivo, como aqueles que são os artífices que em uma sociedade de aves construtoras, são os que constroem melhor, pois são mais inteligentes - entender que o mais inteligente sempre é o mais forte, sabe dosar e sabe ser letal, não desperdiçando poder com imbecilidades) e as fêmeas, para que possam perpetuar a raça, e o melhor, só com os capazes!!!
Esse é o objetivo dessa turma iluminati, caso sejam humanos!!
Mas desconfio que os bad boys são aqueles que querem fazer os iluminatis serem culpados de tudo.
Desconfiemos dos bonzinhos, pois no inferno o que não falta é boa intensão.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO