Sábado, 13 de Setembro de 2008

O FUTURO NA VISÃO (EQM) DE HOWARD STORM

.
.
.


Cada religião começa com revelações de Deus e, com o tempo, temos pervertido essas revelações e criado tradições reli­giosas para servir a nossos piores instintos. Deus nos deu uma revelação de Sua vontade ao afirmar o valor de cada indivíduo. Quando pervertemos a vontade de Deus cons­truindo tradições religiosas que depreciam outro povo, distorcemos terrivelmente a vontade do Criador de manei­ra a negar a vontade de Deus. Não há nada que façamos que O desagrade mais; este é o pecado imperdoável contra o Espírito Santo. Todos do céu se horrorizam quando os homens usam o nome de Deus para fazer mal uns aos ou­tros. É o nosso pior erro.

(...)


Explicaram-me que Deus estava muito infeliz com o rumo que a humanidade tomara e que interviria para mudar o mundo. Observava-nos afundar nas profundezas da depra­vação e da crueldade no próprio momento em que nos dava os instrumentos para tornar a Terra um lugar mais divino. Interferira muitas vezes antes; desta vez, porém, mudaria o curso dos eventos humanos. Quando Deus desvelara o pró­prio coração e a mente ao se fazer presente perante nós na pessoa de Jesus Cristo, o mundo era consumido pela tirania do Império Romano. O Espírito de Deus revelado em Jesus Cristo derrotara o Império Romano através do amor.


Todas as forças do mal que trabalham no coração huma­no frustraram o poder do Espírito de Cristo. Nós regredimos, repetidamente, à brutalidade do Império Romano — a não ser em um ponto: temos cada vez mais conhecimento dado por Deus, conhecimento esse que usamos para a destrui­ção. Deus inspira cada descoberta da ciência. Usamos essa inspiração para avançar em nossos meios destrutivos. Os imensos dons que Deus quer nos dar não serão concedidos até que sejamos amorosos o bastante para manejá-los.

Deus quer nos dar o poder de controlar a matéria e a energia com nossa mente, a capacidade de nos comunicarmos diretamen­te através de nossos pensamentos, de viajar pelo tempo e o espaço à vontade, de alcançar conhecimento pela contem­plação. O poder dessas dádivas está além de nossa mais desvairada imaginação, mas elas não serão nossas até que amadureçamos espiritualmente e possamos usar esses po­deres com amor e sabedoria.

Perguntei:

— Quando será?

Disseram que esse tempo está próximo. Ponderei que a humanidade não se tornara melhor com as lições das duas guerras e que estávamos prestes a ter uma terceira guerra mundial ainda pior.

Eles disseram:

— Não haverá mais guerras mundiais.

Retruquei:

— Existem muitas armas nucleares prontas para ser dis­paradas a qualquer minuto. Alguém, em algum lugar, vai apertar o botão e haverá uma guerra nuclear.

Responderam:



— Não, isso não vai acontecer. Deus não permitirá uma guerra nuclear.

—Deus estenderá a mão e agarrará os mísseis para im­pedi-los de explodir?

— Não. Deus porá um fim à Guerra Fria. Deus ama cada criatura e não permitirá que o mundo seja destruído pela insensatez humana.

— Como fará isso?

— Deus está mudando os corações das pessoas para o amor ao redor do mundo.

— A Guerra Fria não terá fim por uma centena de anos — insisti.

— A Guerra Fria terminará em dois anos.

Fui cético.
— O que virá a seguir?

— A humanidade está no início de uma grande trans­formação. Trata-se de uma revolução espiritual que afetará cada ser no mundo.

Perguntei como seria o mundo quando essa mudança tivesse lugar.

Fomos para um belo cenário natural arborizado. Não havia sinal de instrumentos feitos pelo homem. Disseram-me que aquele era o futuro e que estávamos num jardim do qual as pessoas cuidavam. Pessoas chegaram; elas conver­saram umas com as outras. Usavam roupas simples e ornamentos exóticos. Pareciam americanos nativos em seus tra­jes. Perguntei o que faziam. Cada qual passava a maior parte de seu tempo com as crianças, ensinando-as acerca do amor e das maravilhas do mundo natural. Não faziam distinção entre trabalho e diversão. Todos participavam da educação infantil, e ensinar era a atividade mais importante de suas vidas. As pessoas produziam alimento sentando-se perto das plantas e se comunicando com elas. Em poucos minu­tos podiam colher frutos e vegetais maduros. Imediatamente comiam o que produziam, sem cozinhar. As roupas eram fei­tas de fibras finamente tecidas. Havia muito pouco metal, a não ser o dos ornamentos.

Perguntei:

— Isto é o paraíso?

Eles riram e me disseram:



— Não é o paraíso; contudo, comparado ao mundo em que você vive, é um paraíso. Nesse mundo futuro, haverá enfermidades, mas o tratamento das doenças sempre será bem-sucedido. As pessoas se reunirão em torno daquele que necessitar de ajuda e, através da prece, do toque e da meditação, a moléstia será curada. Plantarão apenas alimento suficiente para suas necessidades. Coletivamente, todas as pessoas do mundo controlarão o tempo. O clima será regu­lado pela vontade coletiva da humanidade. As plantas se­rão amadas e cultivadas por indivíduos. Todos os animais viverão em harmonia com as pessoas. Haverá incontáveis comunidades por todo o mundo, e cada uma terá sua pró­pria identidade e cultura. Existirão muitos idiomas dife­rentes, porém todos serão capazes de se comunicar por te­lepatia. Não haverá nenhuma tecnologia, porque não serão necessários dispositivos: os humanos terão o poder de con­trolar a matéria e a energia. As pessoas ficarão dentro de suas comunidades, a menos que queiram experimentar a vida numa cultura que tenha música, vegetação ou investi­gação científica diferentes.


Nesse futuro que me foi mostrado, todos eram estudan­tes da natureza, que conheciam intimamente e com a qual podiam se comunicar, sabendo as sensações e a vibração de cada parte da criação. Pessoas exploravam o espaço exterior sem se mover um centímetro. Comunicavam-se telepaticamente com todos na Terra, e mantinham relacionamentos com seres inteligentes de outros mundos. Não havia viagens espaciais, porque não era preciso. As pessoas se postavam num lugar e compartilhavam experiências de vida através de galáxias. Valorizavam a experiência de vida que lhes fora dada nesse mundo, porque sabiam que era um dom precioso de Deus. Não mantinham posses. O bem-estar da comu­nidade media-se por sua saúde e crescimento espiritual. Quando alguém passava por atribulações, recebia apoio da comunidade. Se quisesse, um indivíduo poderia se tornar recluso por tanto tempo quanto precisasse. Quando uma pessoa se considerasse satisfeita por ter tido toda a expe­riência de vida de que precisava, a comunidade se reunia em torno dela. Faziam uma celebração enquanto tal pessoa jazia deitada e seu espírito se alçava ao céu — o que era causa de imenso regozijo. As pessoas nasciam, cresciam, aprendiam e morriam. Viviam para amar a Deus, amar umas às outras e a si próprios.

Fiquei intrigado, porque julgara que a ficção científica com a qual eu crescera já havia nos dado uma idéia aproximada do que seria o mundo futuro. O futuro que me mostravam era completamente diferente daquilo que eu esperava. As pessoas viviam com extrema simplicidade e harmonia. Não havia nenhuma privação. Todo mundo era feliz. Não exis­tia discórdia.

Perguntei:


— Quando isso ocorrerá?

— Em duzentos anos — disseram.

— Nem em duzentos mil anos — eu os contradisse. —As pessoas não estão prontas para algo assim.

Eles então me responderam:


— Este é o futuro que Deus quer para a humanidade, e acontecerá.
Este é o mundo que Deus criou para nele viver­mos; Deus criou os seres humanos para viver assim.

— Como irá acontecer? — perguntei.

— Deus está mudando o mundo agora. Deus quer uma conversão mundial. Cada pessoa será por Ele despertada a fim de que cumpra o destino para o qual foi criada. Os que aceitarem a vontade de Deus devem florescer, e os que ne­garem Seu amor devem perecer.

— Serão os Estados Unidos — perguntei — o líder do mundo nesta mudança?

— Foi dada aos Estados Unidos a oportunidade de ser o instrutor do mundo — mas muito se espera daqueles a quem muito se dá. Os Estados Unidos já receberam mais benesses do que qualquer outro país na história do mundo; mesmo assim, não é uma nação generosa com suas dádivas. Se os Estados Unidos continuarem a explorar o resto do mundo através do consumo ávido dos recursos mundiais, terão a bênção de Deus retirada. Entrarão em colapso econômico, o que resultará em caos civil. A natureza gananciosa do povo levará as pessoas a matar por uma latinha de gasolina. O planeta observará, horrorizado, o país ser destruído pelos conflitos. O resto do mundo não interferirá, porque foram vítimas dessa exploração. Darão as boas-vindas à aniquila­ção de um povo tão egoísta. Os Estados Unidos devem mudar imediatamente e ensinar ao mundo lições de bon­dade e de generosidade. Hoje em dia, os Estados Unidos são o principal exportador da guerra e da cultura da violên­cia para o mundo. Isso terá um fim, porque vocês têm as sementes de sua própria destruição dentro de si. Ou des­truirão a si mesmos, ou Deus porá um fim nisso, se não houver mudança.

— Os Estados Unidos têm condições de pacificar o mun­do. Com seu conhecimento nas áreas médica, agrícola, manufatureira e científica, a América poderia ensinar países menos afortunados a proporcionar a cada pessoa alimento, roupas, teto, cuidados médicos, educação e prosperidade econômica. Os Estados Unidos têm o poder de ajudar o mundo a ter acesso a água limpa, saneamento básico e hi­giene. Milhões de pessoas no mundo morrem por não ter coisas que nos Estados Unidos existem em abundância. Esta não é a vontade de Deus. Deus quer que vocês saibam que todos são irmãos; quer a mesma chance de satisfação para todos. Deus vê o povo dos Estados Unidos se tornar cada vez mais ganancioso, egocêntrico e negligente. Precisa ha­ver um retorno a Deus, ou o reinado dos Estados Unidos terminará.

Desde 1985, quando me contaram essas coisas sobre o futuro, a Guerra Fria terminou com pouco derramamento de sangue. Sinais de um grande despertar espiritual ocorre­ram em escala mundial. O interesse por Deus, religião, vida após a morte e espiritualidade pessoal mostra enorme cres­cimento. O egocentrismo da cultura americana não se alte­rou muito, o que é motivo de grave preocupação. Não sei se o país mais rico do mundo está condenado a perder a bên­ção de Deus, ou se o povo dos Estados Unidos irá se tornar a luz moral do mundo. Por quanto tempo Deus permitirá que a injustiça continue? O futuro jaz nas escolhas que fi­zermos com acerto, no momento presente. Deus está interfe­rindo de maneira direta nos acontecimentos humanos.


Do livro: “MINHA EXPERIÊNCIA DE QUASE MORTE”, Howard Storm, Editora ARX


.
publicado por conspiratio às 19:00
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO