Sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2008

UMA COMUNIDADE INVISÍVEL MEDITA NO MEIO DA GUERRA




EMISSÁRIO DA LUZ
JAMES TWYMAN

- Vou começar do começo - respondeu. - Em toda a história da humanidade, os homens sempre estiveram em conflito. Esse conflito se revela em todos os relacionamentos, inclusive entre grandes grupos de pessoas. Quando esse sentimento conflitante aumenta, os países entram em guerra. A luta mata milhares, milhões. Como você disse em sua aula, o conflito no mundo é o resultado do conflito que há em nós. Projetamos esse sentimento no mundo porque não estamos preparados para aceitar que nós somos a causa, e, portanto, a solução desse conflito. Dessa forma as guerras acontecem no mundo desde o início dos tempos, por­que não estamos preparados para enfrentar o conflito onde ele realmente está. Dentro de nós.

 


"Por milhares de anos vem existindo uma sociedade secreta, cuja responsabilidade era dar à humanidade a chance de amadu­recer. Essa sociedade sempre surge perto do lugar no mundo onde o conflito é maior, no país ou região que mais sofre com o ódio, a ganância e a guerra. Isso acontece porque o poder do trabalho deles é mais forte quando desfaz o conflito a partir do centro, ou do lugar onde é mais denso. Por isso essas pessoas vivem silenciosas, invisíveis, sem serem notadas, no centro do desespero, no meio do conflito. O trabalho delas não é visto pelo mundo. É um trabalho espiritual e sua função é espalhar a magnificência da Luz Divina. Dessa forma inspiram a paz, dão esperança e instilam o desejo de perdoar. As guerras acabam e as pessoas e os países aprendem com seus erros. A cada vez, a humanidade chega um pouco mais perto da aceitação da verdade da criação, de que a paz e o conflito existem dentro das pessoas, e que é dentro delas que podem ser resolvidos, sentidos e vividos. Essa comunidade, chamada de Emissários da Luz, continuará a existir nas .regiões de conflitos, extremos, até que isso aconteça. Depois não será mais necessária.

 


"Esse dia logo chegará. Quando o mundo parecer se afastar mais da paz estará mais próximo dela. Se você olhar para o mundo verá que temos agora mais poder, mais armamentos e mais ódio do que nunca. Mas, ao mesmo tempo, há mais com­preensão, mais esperança e mais desejo de paz do que antes. Essas duas experiências, aparentemente opostas, indicam que a humanidade está cada vez mais perto do momento' determinado em que ultrapassará esse sistema individualista e belicoso e che­gará a um mundo de paz, cooperação e harmonia. Isso foi sinali­zado pelas mudanças globais observadas nos últimos anos. Também foi profetizado por todas as culturas e religiões antigas. É esse o tempo ao qual todas se referiam. Mas nenhuma tinha conhecimento do trabalho e da missão dos Emissários. Porque era essencial que a presença e a influência deles continuasse secreta. A função deles é permanecerem ocultos, trabalhando pela humanidade e armando o palco silenciosamente para o dia em que essa tarefa não mais será necessária. Isso vai acontecer quando a humanidade amadurecer e aceitar a responsabilidade por tudo que cria.

 


- Você disse que esses Emissários da Luz estão por aí há milhares de anos - perguntei. - Como conseguiram se esconder, e como prosseguem quando uma geração morre?

 


- Como permaneceram escondidos é impossível dizer ­disse Duro. - Os Emissários possuem uma compreensão divina que o resto de nós desconhece. Eles têm a capacidade de estar, ou não estar, onde quiserem. Quanto à continuidade depois que mor­rem, quando cada Emissário termina sua obra, ele é liberado. Isso não quer dizer que morrem, mas que se modificam de alguma forma. Pode chamar isso de ascensão. Quando isso acontece eles têm de ser substituídos, porque é necessário que se mantenha um número determinado. Alguém, então, é chamado para ser Emis­sário. Não sei bem como isso acontece. Os escolhidos simples­mente se vêem lá, sem explicação. Talvez sintam uma necessi­dade incontrolável de visitar uma parte do mundo na qual nunca estiveram, talvez um lugar envolvido numa guerra terrível. Nin­guém compreende por que eles vão, mas eles sabem. Quando chegam são levados para a comunidade, que fica sempre escondi­da em alguma região remota. E então percebem que aquele é o lugar que estavam procurando. Então assumem seus lugares em tomo da roda.
Isso me deixou muito nervoso. Ele acabava de descrever o que tinha acontecido comigo. Eu senti um desejo misterioso de ir para a Bósnia e a Croácia, contrariando os conselhos de todos que eu conhecia. Achavam que eu era louco, mas eu tinha de ir. Seria possível que o que ele estava dizendo era verdade, e que eu tinha sido "escolhido"? Essa idéia me apavorou. Senti vontade de levantar, andar até o ponto de ônibus e ir embora.

 


Gordana e Snjezana estavam imóveis e não disseram uma palavra. Era óbvio que também era a primeira vez que ouviam aquela história. Pensei no sonho que tive quase duas semanas antes. Parecia coerente com o que Duro dizia. Lembrei da roda e do homem pelo qual senti uma enorme atração. E lembrei do que ele disse para mim sobre a paz e o mundo. Haveria uma conexão entre os dois? Contei meu sonho para Duro. Ele ouviu atentamen­te e pensou um pouco.

 


- Isso é muito interessante - disse finalmente. - Você já sabe mais do que eu imaginava. Muitas coisas que descreveu do sonho estão certas. Vou contar mais sobre eu mesmo e talvez você com­preenda.

 


"Sou médico. Algum ano atrás, antes da guerra, estava viajando de carona numa parte remota da Croácia, à procura de ervas medicinais e plantas que uso no meu trabalho. Estava sozinho. Num momento da minha viagem fiquei muito tonto. Senti que ia desmaiar. Devo ter desmaiado mesmo, porque quando despertei estava deitado numa pequena cabana. Só havia uma velha senho­ra comigo, sentada numa cadeira, num canto. Ela olhava para mim, mas não dizia nada. Sentei e olhei em volta. Não havia mo­bília, só o tapete no qual acordei e a cadeira. Espiei pela janela e vi algumas pequenas cabanas mais ou menos do tamanho da minha. Saí pela porta. Parecia que não havia mais ninguém por lá. Do outro lado das cabanas à minha frente havia uma construção grande e redonda. Comecei a andar naquela direção. Quando me aproximei vi que não era redonda, que tinha doze lados. Então vi um jovem sair de uma pequena porta de madeira. Ele me viu e acenou para eu acompanhá-lo.

"Quando entrei minha cabeça ficou leve, uma sensação quase igual à que tive quando estava viajando. A enorme sala era muito clara, só que não tinha janelas. Meus olhos tiveram de se acostumar com a claridade. Depois consegui olhar em volta e ver tudo. A casa era muito grande e tinha um desenho no chão, exa­tamente como o que você descreveu que viu em seu sonho. Em volta do círculo, nos doze pontos indicados pelo desenho, havia doze pessoas sentadas. Bem no centro, um homem, também sen­tado. Havia um brilho de luz em cima deles, como nuvem de fumaça. Também vi que de um lado havia cinco homens jovens de pé, mais ou menos da mesma idade que o rapaz que entrou comigo. Mais tarde fiquei sabendo que esses homens eram assis­tentes. A tarefa deles era atender às necessidades das doze pes­soas em volta da roda, seis homens e seis mulheres.

"Depois de alguns segundos o jovem levou-me para fora outra vez. Essa foi a primeira vez que estive com os Emissários da Luz. Como os outros, fui chamado, mas não para fazer parte da roda. Meu papel é mais distante, “de ligação”. Volto para lá quando sou chamado. Eu sou o elo entre aqui e lá. Para que eles possam fazer seu trabalho preciso cuidar de certas coisas no mundo. E foi assim que encontrei você. Você não foi chamado para ser um Emissário. Como eu, você foi escolhido para uma função especial. Desde o princípio sempre existiu alguém como eu agindo entre a roda e o mundo. Nunca houve ninguém como você. Sua função é diferente de tudo que já houve antes. A razão disso é o que estávamos conversando antes, as mudanças que estão ocorrendo no mundo. Até agora o trabalho dos Emissários foi sempre um segredo. Agora deve se tomar público. Todos devem conhecer essa obra, saber que estão prontos para entrar numa experiência global de paz e harmonia. Seu papel é aprender a prática e a espiritualidade dos Emissários, depois torná-la acessível para qualquer pessoa no mundo.”



Do livro "EMISSÁRIO DA LUZ" de James Twyman, Editora Rocco




Como Shakespeare, sei que existem muito mais coisas en­tre o céu e a terra do que a nos­sa vã filosofia poderia imaginar.
Levado por desconhecidos, através das zonas de conflito nas montanhas da Bósnia, ao encontro de uma comunida­de preocupada em manter o equilíbrio do planeta através de doze horas de meditação diária, James Twyman viven­ciou o que se esconde atrás de um dos véus de nossa per­cepção limitada e nos brinda com a narrativa dessa fantásti­ca experiência no oculto de uma outra dimensão.
Com sua guitarra, esse jo­vem professor do Curso em Milagres transformou-se no Trovador da Paz, cantando as principais orações das maio­res religiões do mundo e con­seguindo, por onde passa com sua música, atingir as multi­dões no fundo da alma, le­vando-as a repensar o porquê de suas existências.
O encontro com essas pes­soas, que se denominam Emissários da Luz, transfor­mou a sua vida assim como a de todos os que se envolve­rem com os ensinamentos de seu relato, mostrando quão prontos já estamos para, com um único passo, nos libertar­mos do medo que gera a agressão e finalmente transformarmos o Planeta Azul no Paraíso do Amor.

ANNA SHARP






VOZES DO CÉU 11 - MEDJUGORJE - PARTE 1-APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ NA BÓSNIA http://www.youtube.com/watch?v=j_-wdstB-jI&feature=share&list=PLy4md1ho94B_7n7HFxNr3ROxoqJHFW9IT

 

 

publicado por conspiratio às 16:14
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO