Quinta-feira, 29 de Julho de 2010

SOL COMO FONTE DE NUTRIENTES

 

IOGUE AUTOSSUSTENTÁVEL

Jani posa para os fotógrafos ao final de mais uma rodada de testes médicos. Ninguém conseguiu demonstrar que ele mente


O indiano Prahlad Jani conseguiu realizar o sonho de boa parte das mulheres. Ele diz que não come nada há mais de 70 anos. Mestre iogue, Jani é uma lenda na Índia. Há duas semanas, o governo indiano resolveu descobrir se o que ele diz é verdade ou se Jani é apenas um farsante. Aos 83 anos, ele ficou 14 dias sendo observado e filmado por uma equipe de 30 médicos escolhida pelo Ministério da Defesa indiano. Segundo os primeiros resultados, o faquir não ingeriu (nem expeliu...) nada no período. A análise final sairá nos próximos meses.


O governo indiano quer aproveitar a habilidade de Jani – se é que ela existe – para usar com soldados e sobreviventes de acidentes. O faquir intriga cientistas há anos. Em 2006, o Discovery Channel fez um documentário sobre ele. Jani concordou em ser filmado durante dez dias e também foi analisado por médicos e cientistas, que não chegaram a uma conclusão nem presenciaram nenhuma impostura. Os médicos apenas atestaram que Jani estava com a saúde perfeita após o jejum. Depois da nova experiência, na semana passada, Jani deu uma entrevista coletiva no hospital Ahmedabad. “Eu estou forte e saudável porque é assim que Deus quer que eu esteja”, disse ele.



O teste do moto-perpétuo humano deve ser visto com cautela e ceticismo. Um ser humano consegue viver até mais de um mês sem comer. Comprovadamente, Jani ficou 14 dias. Ninguém o acompanha há 70 anos em tempo integral para assegurar que ele realmente não come. O que intriga é a falta de água. O limite para viver sem líquido é três dias. Segundo os médicos, Jani ficou duas semanas sem beber nada. O iogue explicou que retira os nutrientes de uma substância chamada “amrit”, produzida no céu da boca. A amrit é citada em vários textos iogues e significa “sem morte” em sânscrito. Em outros textos, amrit é traduzida como “néctar divino” ou “bebida dos deuses”. Segundo o faquir, essa substância é produzida pelas glândulas pineal e pituitária, estimuladas por técnicas avançadas de ioga. Outros iogues indianos também afirmam viver apenas dessa substância, mas Jani é o mais longevo e o que mais se submete a testes.


‘‘Continuamos sem saber como ele sobrevive. Isso não tem precedentes médicos’’ SUDIR SHAH, médico que testou o iogue


No Brasil, a escritora Evelyn Torrence causou alvoroço em 2001 depois de aparecer numa entrevista com Jô Soares afirmando que vivia apenas da luz. Torrence também atribuía às glândulas o segredo da vida sem comida. Ela garante que o corpo é capaz de sobreviver apenas de uma substância chamada Prana, presente na luz do sol. Depois de 21 dias de treinamento, segundo Torrence, o organismo aprenderia a não depender dos alimentos e a produzir nutrientes por suas próprias glândulas. Junto com o marido, Torrence dá palestras sobre o assunto pelo mundo. Se o que eles dizem for verdade, o mundo estaria desperdiçando uma oportunidade de criar pessoas totalmente ecológicas e autossustentáveis, movidas a sol.





LUZ QUE ALIMENTA


Torrence no Programa do Jô, em 2001, e posando sob o Sol, do qual afirma tirar energia. Outra que diz que não come
Cardiologista e médico do Hospital do Coração de São Paulo, Nabil Ghorayeb diz que é impossível viver sem se alimentar. “A pessoa morre entre dois e três dias se ficar sem beber água. Sem comida, morre em cerca de um mês. Isso não existe, você não pode ficar sem nutrientes. De algum lugar ele tem de tirar”, diz ele. O neurologista Sudir Shah, que chefiou os testes de Jani, diz que o caso ainda é um mistério. “Continuamos sem saber como ele sobrevive. Os primeiros exames mostram que ele tem uma saúde melhor do que as pessoas que se alimentam normalmente. Isso não tem precedentes médicos”, diz.


O homem Fome Zero diz que vive como ermitão numa floresta desde os 7 anos. Aos 11, ele virou um seguidor da deusa hindu Amba, que o teria abençoado com o poder de viver sem comer. Em sua homenagem, Jani usa uma vestimenta feminina e um piercing no nariz. Ele afirma que é capaz de caminhar 100 quilômetros sem se alimentar e que nem sequer transpira. Por causa de seus supostos poderes, Jani já está sendo considerado um deus no norte da Índia.


Em 2002, ele foi submetido à mesma bateria de testes pela qual passou agora. Na época, o faquir ficou durante sete dias num quarto monitorado por câmeras, sem banheiro, já que alega não precisar de toalete. Médicos constataram um acúmulo de urina em sua bexiga, que teria sido reabsorvida pelo organismo, mas os exames não foram conclusivos e o governo resolveu fazer novos testes agora.


O frisson em torno de Jani é criticado pela Associação de Racionalistas Indianos. Sandal Edamaruku, secretário-geral da organização, diz que os médicos não permitiram que observadores independentes acompanhassem o teste. “É ridículo achar que alguém pode ficar 70 anos sem comer. Já existem pessoas achando que ele é sagrado e não vai demorar até aparecer alguém morto porque não comeu”, disse. O cético acusa o responsável pelos exames de 2003 de ter pedido verbas à Nasa para ensinar aos astronautas as técnicas de Jani. “Tudo foi feito num hospital particular, conduzido por alguém que não tem credibilidade e já tentou tirar vantagem financeira do caso.” O homem que não come estaria atrás de uma boquinha?




***





Indiano de 82 anos jura não consumir comida e bebida há sete décadas


O indiano Prahlad Jani, de 82 anos, é um religioso que assegura não comer nada desde os oito. Diz que se alimenta apenas de ar fresco. Quando está com fome, abre a boca, põe oxigênio pra dentro e fica saciado.


Essas incríveis habilidades gastronômicas impressionaram cientistas da Índia, que passaram a estudar o homem. Vai que ele dá umas escapadelas e assalta a geladeira à noite, após as orações.
Jani, que já foi tema de documentários, não é o único que garante não consumir nada. Tem gente pelo mundo clamando que só consome "energia cósmica". O médico Sudhir Shah, do Instituto de Fisiologia do departamento de Defesa do governo indiano, em Ahmedabad, noroeste do país, conduziu testes com Jani em 2003 ao lado de uma equipe de cientistas.
O religioso passou dez dias no laboratório sem comer coisa alguma, garante Shah. Em maio de 2010, vão fazer novos testes.


Os pesquisadores ficaram assustados porque, naquele período em 2003, Jadi não foi nenhuma vez ao banheiro. Como não chegaram a nenhuma conclusão, querem descobrir agora qual o segredo do religioso, para depois poder aplicar


o truque em soldados indianos que vivem dias isolados na selva.
Shah não sabe muito ainda sobre a dieta aeróbica do sujeito que não come, mas está bem animado:


- Estamos tentando localizar a fonte de energia de Jani. Seria uma descoberta muito benéfica para militares. Pode também ajudar na elaboração de estratégias de sobrevivência durante calamidades naturais, condições extremas de estresse e exploração extraterrestres, como futuras missões à Lua e a Marte.


Os cientistas prometem não comer poeira durante o processo.




Fonte: http://noticias.r7.com/esquisitices/noticias/cientistas-perdem-folego-com-homem-que-come-ar-20100428.html


VÍDEOS


Viver de Luz - Indiano não se alimenta há 70 anos
http://www.youtube.com/watch?v=qk6kYOzdExk&feature=uploademail
http://www.youtube.com/results?search_query=%22Prahlad+Jani%22&aq=f
http://noticias.r7.com/internacional/noticias/religioso-indiano-diz-que-nao-come-ou-bebe-nada-ha-mais-de-70-anos-20100429.html


***


SOL, VITAMINA D, SISTEMA IMUNOLÓGICO E NERVOSO


http://mais.uol.com.br/view/85r7d735pwrw/sistema-nervoso-0402336EE4B96346?types=A&


Entrevista - Dr Cícero Galli Coimbra , prof da UNIFESP



Ciência admitia a idéia de que o stress provocava apenas alterações funcionais no sistema nervoso, mas agora se sabe que ele dá origem a alterações estruturais e a processos degenerativos.


Nesta entrevista, Dr Cícero G. Coimbra nos fala sobre a influência do stress na destruição de neurônios, resultando nas doenças neurodegenerativas que habitualmente atribuímos à velhice, como doença de parkinson, mal de Alzheimer, doenças autoimunes, etc. Em contraposição, demonstra o papel da serenidade na produção de novos neurônios e consequente preservação ou cura da saúde do cérebro e dos tecidos nervosos. A gênese de neurônios feita pelas células tronco cerebrais, que existe para repor neurônios perdidos, é propiciada pela tranquilidade emocional e bloqueada pelo stress, pela ansiedade, depressão e sofrimento continuados, o que ocasiona inúmeras graves enfermidades. Em resumo, o stress constante mata neurônios e impede que nasçam outros em substituição.


Idosos mais serenos são mais saudáveis e mais ativos. Esta atividade também contribui para manter a juventude do cérebro, porque estimula a produção de células para as áreas utilizadas. O cérebro, assim como um músculo, se desenvolve com exercício e se atrofia com a inércia. Depressão em idades mais avançadas é um alto fator de risco para doenças neurodegenerativas e deve ser tratada com rigor.


Dr. Cícero também aborda a relação entre insuficiente luminosidade solar e incidência de doenças autoimunitárias. Locais mais próximos à linha do equador têm menos lupus, artrite reumatóide, esclerose múltipla, etc. A luz solar sobre a pele produz vitamina D em grande quantidade, e esta impede que o próprio organismo se ataque a si mesmo (doença autoimune). Mas o estilo de vida moderno não expõe o corpo à luz solar em quantidade suficiente, o que eleva o índice de aparecimento dessas moléstias. O grau de virulência das moléstias depende da quantidade de vitamina de D presente no sangue.


A depresão também está associada a falta da luz solar e da vitamina D. A vitamina D não apenas controla a agressão do sistema imunológico contra nosso próprio organismo como também tem outros efeitos benéficos sobre o sistema nervoso.


Observação: é bem melhor depender de si e do Sol que depender das farmacêuticas.

http://www.youtube.com/results?search_query=%223+FATORES+NATURAIS+DE+CURA%22+SERENIDADE+SOL+VITAMINA+D&aq=f

____________________

Informações médicas sobre a prevenção e tratamento de doenças neurodegenerativas e auto-imunes, como Parkinson, Alzheimer, Lupus, Psoríase, Vitiligo, depressão



Entrevista em TV com o Dr. Cícero Galli Coimbra, professor neurologista da Universidade Federal de São Paulo – Unifesp.

Comentário: a principal razão pela qual a medicina atual desdenha estes importantes conhecimentos médicos já antigos e com ampla fundamentação na história recente da medicina e confirmados em vários países, através de diversas publicações, é simplesmente porque ela está subordinada aos interesses extremamente gananciosos da indústria farmacêutica internacional. O SIMERS do RS costuma usar a frase de divulgação de sua existência como “A verdade faz bem para a saúde!”, nos meios de comunicação.

Cabe a pergunta: é verdade que os meios médicos gestores não ocultam a verdade já conhecida na medicina em prol de interesses estranhos aos dos pacientes?
 
Lembrem que há Resoluções do CFM proibindo a divulgação do conhecimento médico para a população e outras que simplesmente atropelam a realidade do conhecimento médico, como, por exemplo, a Resolução Resolução 1752/2004 do Conselho Federal de Medicina, hoje revogada, e que permitia o aborto dos anencéfalos, onde, em seus considerandos, redefinia morte encefálica como sendo morte cerebral e de exclusivo diagnóstico clínico.

Celso Galli Coimbra

http://biodireitomedicina.wordpress.com/2010/08/03/vitamina-d-pode-revolucionar-o-tratamento-da-esclerose-multipla/
http://biodireitomedicina.wordpress.com/2010/03/20/vitamina-d-pode-combater-males-que-mais-matam-pessoas-no-mundo/
publicado por conspiratio às 21:15
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO