Terça-feira, 2 de Setembro de 2008

BABAJI SEGUNDO LEONARD ORR

.
.
.

OS GRANDES IMORTAIS DO ORIENTE

Os Corpos de Babaji

Eu não seria capaz de escrever isto se não houvesse co­nhecido Babaji pessoalmente em diversos de seus corpos e visto fazer isto de fato. Entretanto, em cada corpo, sua transcendência total e Presença Divina podem ser vistas, se você puder ver.

Babaji apareceu para mim durante três minutos em Houston, Texas, em novembro de 1977 e chamou-me para ir a índia. Visitei-o cinco vezes durante um mês em cada visita. Meu pensamento no momento que o vi em Herakhan foi, "Este cara ou é um João ninguém ou é maior que Jesus Cristo".Esqueci-me totalmente deste pensamento, mas Babaji lembrou-me dele qua­tro anos depois. Observei através de todo o nosso relaciona­mento que ele podia acompanhar meus pensamentos melhor do que eu. Ele faz isso para milhares de pessoas - na verdade para todos na Terra. É desta maneira que podemos saber que ele é Deus e não somente um gum ou iogue imortal.

Estou totalmente convencido que Herakhan Baba é o eter­no Babaji, conhecido como o Cristo Iogue da Índia naAutobi­ografia de um Iogue de Paramahansa Yogananda. É meu grande privilégio e benção conhecê-lo na forma física e ser ensinado por ele.

Babaji tanto morre conscientemente como alcança a vitó­ria sobre a morte em todos os métodos. Ele joga pessoalmente todos os jogos possíveis. Ele é o experimentador por excelên­cia. Babaji é Deus na forma humana, mas é também o Espírito Infinito Eterno distribuído igualmente através do tempo e espa­ço. Temos que nos lembrar que quando ele está num corpo ele também está dentro de nós e de tudo, e além de todas as coisas.

Uma vez um devoto lhe perguntou, "Você é Deus?" Babaji respondeu, "Deus está em toda a parte; Eu sou daqui".Este é o paradoxo dos corpos de Deus. Ele está neles e em toda a parte ao mesmo tempo.

Não estou lhe contando isto para que você desenvolva um sistema de crença sobre Babaji ou construa uma nova orga­nização religiosa (se bem que uma devesse ser construída). Es­tou lhe contando isto para abrir seus olhos porque como a Bíblia diz, "Muitos acolheram anjos sem perceber". Talvez Babaji visi­te todos pelo menos uma vez na vida. Se você o reconhecer ou desejá-lo muito, ele poderá visitá-lo com mais freqüência.

Quando Babaji apareceu para mim e chamou-me para ir a Herakhan ele apareceu em um corpo diferente daquele que conheci na índia. Era um corpo que ele possui nas profundezas do Himalaia. Portanto quando o encontrei em Herakhan tive que me debater desde o princípio com a idéia de que Babaji tem mais de um corpo no planeta Terra agora. Desde então, ele apa­receu para mim em várias partes do mundo em pelo menos dez corpos, incluindo corpos de animais. Algumas vezes ele aparece em outros corpos menos significantes como (pessoas e crian­ças) para enviar uma mensagem. Alguns de seus corpos são mate­rializados por um dia e em alguns outros ele vive uma vida inteira.

Portanto, procurar e estudar as teofanias de Babaji nas escrituras, na literatura e na forma física é o que mais amo. Apren­der dele a praticar o que aprendo é a fonte de minha alegria e estado de animação. Procurei Babaji para aprender como me tornar um mestre iogue imortal. Isto é o que ele me ensinou. Ainda tenho muito que fazer, aprendendo o básico repetida­mente até que o domine.

Krishna, Goraknath, Vaisishtha, Chaitanya Maha Prahu e, claro, Herakhan Baba estão entre seus corpos mais recentes e famosos. Como mencionado, Babaji é chamado de "Abba" por Jesus na história da Bíblia; é também chamado de Anjo do Senhor no Velho Testamento. No Alcorão tem mais de um nome. Kadir é seu nome na forma humana como professor de Moisés.

Um corpo que estou estudando agora é o de Sita Ram Baba em Pokhara, Nepal. Ele é um saddhu obscuro. Conheço muitos saddhus mas eles não possuem a presença e o estilo de Babaji. Ele tem. Este corpo pode parecer ter vinte e quatro anos com uma perna aleijada. or causa desse defeito, a maioria das pessoas que me acompanhava não pôde reconhecê-lo porque esperava ver um corpo modelado de uma estrela de rock e não conseguiu se libertar daquela expectativa. Mas para mim sua comunicação foi muito poderosa interiormente, da forma que só Babaji pode fazer. Ele agiu assim porque eu estava aberto para vê-lo daquela forma. Estou disposto a ver além das aparências.

Babaji não teve começo para muitos nascimentos. Ele nun­ca perdeu sua divindade; Ele foi um mestre iogue em sua primei­ra vida e venceu a morte.

Como mestre iogue ele tem a capacidade de transformar seu corpo em luz. Pode desmaterializar seu corpo, ir a qualquer parte do universo à velocidade do pensamento e rematerializá­lo novamente quando desejar. Pode comandar os processos de envelhecimento ou de rejuvenescimento. Conquistou a vida eterna do seu espírito, mente e corpo. Tem a idade de milhares de anos e no entanto seu corpo permanece jovem. É humanamente rico e comum, assim como é especial, exaltado e divino. Parece ser necessário vivenciá-lo para usufruí-lo. Minhas palavras simples­mente não são suficientes.

Como mencionado, Babaji i apresentou-se no drama hu­mano como Shiva, o iogue, durante algumas centenas de milha­res de anos. Depois de Shiva, Babaji veio como Ram. (É uma vergonha que tantos Ocidentais sejam ignorantes não só sobre as histórias de Deus Pai em sua forma humana encontradas nas escrituras indianas, mas também sobre as histórias da Bíblia). Babaji tinha tanto prazer na sua apresentação como Ram, que também assumiu sua forma, como Shiva o iogue, para ver-se como Ram. Depois de Ram, Babaji veio como Krishna, um poderosíssimo salvador do mundo que viveu antes do tempo de Moisés e Abraão, há cerca de cinco mil anos atrás.

Goraknath é um corpo de Babaji que foi bem documentado na história por mais de mil anos (ver capítulo 9). Suas ativi­dades são mencionadas freqüentemepte desde antes da época de Cristo até 1200 d.C. Como Goraknath, Babaji concedeu a imortalidade física à dois reis em 57 a.C. Ambos estão vivos e ativos na história humana hoje. Um é Gopchand, um rei em Ben­gala. O outro é Bhartriji que mantém um templo simples e um ashram em Bhartara situada em Rajasthan (ver capítulo 8). Quan­do Jesus visitou Babaji, este último era conhecido como Munindra em Benares. Munindra ordenou Jesus como o Rei Ioga dos Ju­deus. Moisés e Elias também vieram para ver Babaji em Benares.

Durante os últimos dois séculos Babaji tem sido chamado principalmente pelos nomes Herakhan Baba e Brahmachari Baba. Dos princípios de 1800 até 1922, ele passou a maior parte do tempo no vilarejo Herakhan e nas cercanias do sopé do Monte Kailash. Esta montanha é conhecida como a mais sagrada da Terra.

De 1924 a 1958 ele viveu como um simples iogue no po­voado de Dhanyon perto de Almora em Uttar Pradesh. Nesta localidade ele também viveu parte do seus tempo como Goraknath vários séculos antes. Goraknath é considerado o deus principal dos habitantes da área.

Babaji materializou seu corpo atual na forma adulta numa caverna em 1970. Passou a maior parte do ano no seu ashram em Herakhan. Desmaterializou seu corpo anterior em 1922. Ou seja, ele levitou e tornou-se luz como fez Jesus na sua ascensão após a ressurreição. Durante sua permanência anterior na Terra tornou-se conhecido como Herakhan Baba e foi enquanto esta­va naquele corpo que iniciou Lahiri Masaya no kriya ioga. Por essa razão tornou-se conhecido no mundo Ocidental como Babaji, o Cristo Iogue da índia, no livro Autobiografia de um Iogue.

Eu vivenciei a humanidade de Babaji da forma mais rica­mente humana que qualquer outra pessoa que eu já tenha co­nhecido. E vivenciei sua divindade como situada numa classe única, conquanto saiba que ele é somente espírito, mente e cor­po como eu. Eu diria que sua divindade pura torna-o capaz de ser humano na forma como os humanos são realmente esperados ser.

Em um certo nível de desenvolvimento espiritual as pes­soas tornam-se perceptivas do corpo físico de Babaji quando ele está no mundo e são naturalmente atraídas para ele. Visitá-lo é a peregrinação suprema. Babaji i trabalha silenciosamente a maioria das vezes. O fato de ele estar querendo agora se tornar visível e falar às nações é um sinal que as pessoas podem estar atingindo a maturidade espiritual.

Seja como Shiva, Ram, Krishna, Goraknath, Munindra, Lama Baba ou qualquer das suas milhares de aparições não reconhecidas, ele utiliza os jogos da vida para elevar nossas consciências e nosso gozo do espírito, mente e corpo.

Extraído de “Libertando-se do Hábito de Morrer”, de Leonard Orr


.
publicado por conspiratio às 17:42
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?
2 comentários:
De Marcel Cervantes ---- Um místico a 30 de Setembro de 2008 às 21:30
Obrigado pelo texto!! Babaji realmente é um ser que nos fascina e nos atrai de maneira verdadeiramente mágica!!

Abraços!!
De Mahadeva Arjuna Dasa a 3 de Agosto de 2010 às 18:37
Todas as glórias a Sri Sri Radha e Krsna!
Todas as glórias a Shri Mahavatar Babaji!

Shri Mahavatar Babaji é uma forma humana da Suprema Verdade Absoluta. Ele é dotado e auto-consciente de todas as qualidades e opulências divinas.

Rogo graças e reverências aos pés de lótus de Shri Mahavatar Babaji, pela extrema honra de ter sido agraciado com seu darsana.

seu servo,
Bk.Haridas(HDG)

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO