Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2012

GUERRA ONLINE - SITE DO FBI DESABA DEPOIS DE FECHAR MEGAUPLOAD




Vídeo original http://www.youtube.com/watch?v=oMsUppDSSAA

Todo mundo que pesquisa um pouco da ciência Teoria da Conspiração sabe que o alvo real dessas novas leis anti-pirataria não são os piratas mas sim os internautas que expõem o avanço do império Nova Ordem Mundial, acanertado pela mídia e pouco visível à maioria. E a única mídia que ainda não é totalmente controlada é a Internet, por isso, desde a vitória  dos internautas no desmascaramento da falsa pandemia de  gripe suína, eles têm essa meta prioritária de calar nossa boca com leis de "proteção" a este ou àquele direito em perigo, perigos que são fabricados especialmente como pretexto, como motivos para essas medidas autoritárias.   



FBI fecha Megaupload e desencadeia guerra online: site do FBI desaba

O site Megaupload foi encerrado pelas autoridades norte-americanas e o seu fundador foi detido após uma ação da companhia Universal Music. Em resposta, o coletivo hacker Anonymous está retaliando várias entidades norte-americanas através do maior ataque desde que a internet foi criada.
A informação é do jornal eletrônico Sul21, 19-01-2012.

Segundo a justiça norte-americana, o provedor de arquivos Megaupload, um dos mais populares da internet, é responsável por prejuízos de mais de 500 milhões de dólares a autores e empresas da indústria fonográfica e cinematográfica. Sete pessoas — quatro das quais detidas na Nova Zelândia, incluindo o fundador do Megaupload, Kim Dotcom — são acusadas de associação criminosa e violação de direitos autorais.

Além do fechamento do site, legalmente sediado em Hong Kong, foram apreendidos diversos servidores, material de informática e outros bens no valor de 50 milhões de dólares.

A operação internacional surge após várias ações legais movidas por gigantes como a Universal, que recentemente contestara a participação de conhecidas estrelas da música pop num vídeo de promoção do Megaupload. Willi.am, Kanye West e Alicia Keys são alguns músicos que defendem aquele site de compartilhamento de arquivos, apesar da companhia fonográfica não ter autorizado os artistas, seus contratados, a participar no anúncio.

A ação contra o Megaupload, que não é um site de compartilhamento de conteúdos protegidos, mas que pode ser utilizado para esse fim de forma anônima, acontece um dia após o protesto da Wikipédia e de outros importantes sites contra dois projetos-lei que neste momento são discutidos nos Estados Unidos.

O PIPA e o SOPA prevêem o encerramento de sites que contenham conteúdos protegidos. Por exemplo, o YouTube poderia ser encerrado e enfrentar ação legal pelo fato de um usuário do serviço divulgar naquele site um conteúdo protegido por direitos de autor, ainda que sem autorização.

A guerra online

O fechamento do Megaupload — ocorrido há poucas horas –  motivou aquele que já é o maior ataque protagonizado pela rede hacker Anonymous. O site informou que às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19), 5.635 programadores participavam de uma ação que deixou fora do ar sites de várias organizações governamentais e empresas audiovisuais. O FBI era anunciado como um dos principais alvos a abater. O Departamento de Justiça, Universal, US Copyright Office, MPAA e RIAA estavam offline, apresentando telas com mensagens do Anonymous.

Às 20h55, a CNN citava uma fonte do coletivo hacker para e informava que pelo menos 27.000 computadores estavam sendo utilizados no ataque.


http://www.ihu.unisinos.br/noticias/505938-fbifechamegauploadedesencadeiaguerraonlinesitedofbidesaba

________________________


O Boicote é o caminho!

O Boicote é o caminho!




Depois do bem sucedido apagão do Wikipédia e outros importantes sites, fica a dica para pressionar qualquer organização ligada diretamente à sociedade:
BOICOTE!



http://projetoadao.blogspot.com/2012/01/o-boicote-e-o-caminho.html

______________________________

SOPA PARA CALAR NOSSA BOCA 

E se o SOPA chegasse ao Brasil?

Luli Radfahrer não só é radicalmente contra o SOPA (Stop Online Piracy Act), como acha que o projeto mina a criatividade. O professor da ECA/USP falou nessa terça-feira, 17, ao Adnews sobre o assunto que tem dominado a mídia online, e tirado parte dela do ar em forma de protesto.


A entrevista é de Leonardo Pereira e Marcelo Gripa e publicada pelo sítio Adnews, 18-01-2012.


Considerado o movimento mais polêmico da história da internet, o combate à pirataria online dá o que falar. E, na opinião de Luli, pode até respingar no Brasil, tido por ele como um dos países que mais têm liberdade na internet.


Só que se isso acontecesse, casos como o do suposto estupro do "Big Brother Brasil" não teriam toda esta repercussão. Sabe por quê? Porque os grandes grupos colocariam seus advogados para trabalhar a fim de não deixar a notícia correr - para o chororô de muitos sites de fofocas.


Eis a entrevista.


Você acha o SOPA bom ou ruim? Por quê?


É uma merda, é claro. O Brasil tem uma das poucas internets no mundo inteiro que é verdadeiramente livre, por causa do trabalho feito bem no comecinho, pelos caras que inventaram o Comitê Gestor da rede no Brasil. A regulação da internet no Brasil é uma das melhores do mundo.


Na hora em que os Estados Unidos "chinesificam" o seu mercado de internet, eles ferram com o mundo inteiro. Os EUA são um hub, você sabe muito bem o que acontece quando se fecha o aeroporto de Congonhas: dá uma merda no Brasil inteiro porque quase tudo quanto é voo passa por ali; se você quer parar o Brasil aéreo, para Congonhas, Guarulhos, Galeão, Santos Dumont e Brasília: ninguém mais voa no Brasil pra lugar nenhum.


Se você inventa de censurar a internet nos EUA - não tem outro nome, é censurar -, não fecha só lá, fecha todo mundo que é top-level domain dos EUA, e isso quer dizer todo mundo que é .com, ou seja, passa a ter permissão para derrubar qualquer site .com, e aí já dá para imaginar o tamanho da merda.


Quando uns idiotas fazem isso na França ou na Espanha há uma coisa de pouquíssima relevância. Que site que você precisa está em espanhol? E em francês? Com os EUA é diferente, então o mundo não pode deixar que eles façam isso. Por exemplo, o cara pode censurar a Wikipedia.


A gente já está caminhando para uma época de concentração que é muito ruim. Por exemplo, os sites em que você navega no seu dia a dia são, a maior parte deles, privada. E como é uma propriedade privada o cara pode fazer o que ele bem entender - como o Google e o Facebook.


Este ano o Facebook chega a 1 bilhão. Se o Zuckerberg quiser tirar aquela merda do ar ou quiser censurar um usuário ele pode, na hora em que el e quiser, e ninguém pode falar nada porque aquilo é propriedade dele. E ele está coberto de razão porque a rede é dele, então se o critério que ele usou para te chutar de lá é completamente injusto, azar, vá reclamar com o papa. Se você estiver numa festa na minha casa e eu não fui com a tua cara eu te ponho pra fora, porque a casa é minha.


É justa toda essa reclamação em torno do projeto?


Sem dúvida, porque ferra tudo aquilo que a gente usa como forma te ativismo, como forma de manifestação política. Não teria, por exemplo, o Occupy Wall Street, se tivesse SOPA, porque iriam inventar qualquer desculpa debaixo do braço da lei pra fechar os sites que usam isso. Do mesmo jeito que a partir do instante em que os EUA têm, a Cia pode ter e adeus Primavera Árabe.


O SOPA é um instrumento de vigília e é um instrumento arbitrário de vigília, por mais que a s intenções sejam nobres.


Um exemplo: a polícia não tem o direito de entrar na minha casa a não ser que eles tenham um mandato de busca. Você não tem, sob domínio da lei, o poder de entrar na minha casa e por isso eu consigo ter a liberdade de pensar aqui dentro. A partir do instante em que, com a desculpa de ter ali usuários de crack, você dá à polícia o direito de entrar na casa de qualquer um na hora em que ela quiser e confiscar o que ela bem entender. Qual é a chance de não ter abuso em cima dessa lei? Zero! Todo mundo vai abusar.


Por mais que os argumentos que deem origem ao SOPA tenham fundamentos de valor, não se pode aplicar uma lei desse porte. É mais ou menos assim: você tem uma imprensa de má qualidade, então vou colocar uma lei que censura a imprensa como um todo. Não pode acontecer, não podem dar a eles esse direito.


Este lobby em torno do enfraquecimento do projeto vai acabar com ele?


Espero que sim. Isso me parece muito uma bobagem, que nem o deputado [Eduardo] Azeredo, aqui no Brasil, fez. Um velho que não entende merda nenhuma da internet e que talvez até tenha tido uma boa intenção, mas que os resultados vão ser extremamente daninhos.


Boa parte do bom conteúdo da internet que a gente tem vem do fato de ela ser libertária. Se você começa a entupi-la de regras, vai enfraquecer a qualidade do conteúdo.


Rádio e televisão são concessões do governo, então você tem que ser muito rico ou amigo de um deputado para ser dono de um rádio ou de uma televisão. O que acontece com isso é que você tem um império que ninguém pode meter a mão, e ninguém consegue desafiar um império desses porque eles são grandes demais. Por que eu, cidadão comum, não posso ter uma emissora? E pior ainda: se eu fizer uma emissora pirata, eu sou preso com crime inafiançável. Isso é na verdade restriçao ao direito de expressão.


A aprovação do SOPA não caminha, finalmente, para o entendimento da internet como um campo legal, com regras, mais justo?


A maior parte da internet que você usa tem regras. Se você pensar bem, boa parte da internet que não tem regras é obscura, é uma internet de pouquíssimo acesso e, bem ou mal, ninguém vai lá. Se há problemas com essa internet suja, você tem que ter boas formas de achar isso, mas não pode colocar uma lei-tampão.


Outro exemplo: Em Foz do Iguaçu, a polícia é completamente incompetente pra controlar a fronteira, então eles colocam raio-X no aeroporto: já que se pode entrar no país por diversas formas porque a polícia é ineficiente, então você não vai conseguir passar do aeroporto. Se eu fui de São Paulo a Foz do Iguaçu e estou voltando para São Paulo, eu passo pelo mesmo escrutínio ditatorial que um cara que atravessou a fronteira - iss o é completamente ilegal. Tem um monte de gente que chega de alguma outra cidade a Foz do Iguaçu, não cruza a fronteira e tem a sua câmera confiscada por um policial ganancioso sob desculpa de não ter provas de que o produto veio do Paraguai.


O SOPA é uma lei muito arbitrária e forte, e isso não pode acontecer. Não quer ter pirataria? É muito mais fácil aplicar pressão em cima dos provedores de acesso e tentar regular downloads: se um indivíduo tem um número muito grande de downloads durante um período muito específico, vai lá olhar o indivíduo para saber o que ele tem. E aí, com um screenshot daquilo você simplesmente interrompe ele. Mas não pode haver uma lei geral que eu possa, arbitrariamente, sob um motivo qualquer, desligar a chavinha.


O Brasil corre o risco de entrar nesta SOPA?


Se os EUA não entrarem, eu acho muito difícil a gente entrar. Se os EUA entrarem, pouco importa a gent e entrar ou não, porque boa parte das coisas que você acessa são .com, .org.


Se tem um sistema de vigilância fraco, não pode revistar todo mundo. Esse tipo de lei não pode existir.


O que pode ser feito para coibir a pirataria, já que é a principal bandeira deles?


Vender barato. Pode ver que produtos como os da Apple App Store, eles vendem música a US$ 1 e despencou a pirataria. Muita gente hoje não baixa mais música, isso é coisa de velho, muita gente hoje ouve rádio online, que paga os direitos do artista e resolveu o problema. Não adianta piratear música porque se eu fizer isso eu vou ter uma pilha de lixo no meu HD que eu não vou conseguir transmitir no meu iPod, então uso uma rádio online e recebo informação do outro lado.


Quer combater a pirataria? É muito fácil, basta vender barato, isso agiliza a cadeia. Isso aí é um bando de nego barrigudo que morre de medo da compet ição com os independentes.


Veja o Adnews, por exemplo. O site não existiria se dependesse da estrutura tradicional de distribuição e de produção.


Então está nas mãos da própria indústria do entretenimento - que, afinal, é a principal apoiadora do SOPA?


Faz algum sentido a Madonna ser o artista predileto de um país como o Brasil ou como a Nigéria, o Senegal, que são países produtores de música de alta qualidade? Não. Na década de 1950, se você viajasse a um país estrangeiro, você conhecia a música local; hoje em dia você faz isso e todo mundo conhece Michael Jackson. Isso é errado e agora esses caras estão querendo defender a reserva de mercado deles, que é tão bizarra quanto os salários dos executivos e dos profissionais.


A partir do momento em que o cinema já não vale tanto a pena ser feito, vai haver um monte de produções naciona is de qualidade e uma produção cultural muito mais rica.


Pirateia-se, em primeiro lugar, porque é fácil, mas principalmente porque não se acha uma produção local de qualidade no lugar das estrangeiras. E por que não acha? Porque no Brasil existe a Globo e porque lá fora você vê essa indústria enorme. Se eu sou um artista e quero divulgar meu trabalho e ganhar dinheiro em show, não posso fazer nada a não ser aparecer no "Faustão" ou no "Caldeirão do Huck". Isso é bizarro.


Esse tipo de lei, na verdade, só emburrece o planeta e diminui a produção criativa.


Como seria se isso acontecesse por aqui? A quem mais interessaria e a quem menos interessaria?


A única situação em que vale a pena pensar é a seguinte: não vingou nos EUA e vingou aqui.


Seria uma excelente notícia para os grandes grupos de mídia, porque qualquer blog que falasse mal da Folha de S.Paulo, por exemplo, ou falasse m al da Globo - ainda mais agora que está todo mundo descendo o pau na bobagem que aconteceu no Big Brother Brasil e na imbecilidade do Bial - o que ia acontecer? Um cala-boca.


É só você pensar em Globo, em Abril, em Folha, Estado... Esses caras têm muito a perder com os blogs e muito a ganhar com qualquer tipo de restrição, principalmente porque são esses os críticos.


A Björk faz um show em Pequim, termina cantando "free Tibet! Free Tibet!". O que acontece? A China bloqueia "Björk", você não encontra ela em conteúdo nenhum chinês por causa disso que ela falou. A partir do instante em que eu tenho a mão na tomada e qualquer coisa, eu puxo. Não tem mais critério nenhum.


Se acontecesse isso no Brasil e não acontecesse nos EUA, quem iria se beneficiar muito são os grupos como o Positivo , por exemplo, porque todo conteúdo educativo estaria nas mãos deles, grupos como Globo e Abril, porque todo conteúdo informativo está nas mãos deles. E qualquer um que se opusesse poderia ser rapidamente bloqueado porque esses caras têm advogados riquíssimos.


Qualquer lei de restrição é uma lei ruim. A gente lutou tanto tempo por uma liberdade na rede, qualquer restrição é uma estupidez.

http://www.adnews.com.br/pt/internet/e-se-o-sopa-chegasse-ao-brasil.html

______________________________

Projeto de lei nos EUA Causa Polêmica diz a Globo

http://cezarnogales.blogspot.com/2012/01/projeto-de-lei-nos-eua-causa-polemica.html

(...) Os projetos de lei nos EEUU com o nome de SOPA e PIPA não apareceram para proteger os direitos autorais, mas é o que querem que você acredite que é isto. Na verdade é um meio legal de parar as informações verdadeiras e manter apenas as informações que os governos e corporações querem que você tenha.


_____________________________

O segredo por trás do SOPA

Paul Joseph Watson

Infowars.com

O segredo por trás do SOPA, o assim chamado projeto de lei que é hoje alvo de uma reação contrária sem presedentes com o
Wikileaks e outros grandes websites "ficando escuros" para protestar contra a legislação, não tem nada a ver com pirataria ou roubo de direitos autorais -- é a respeito do esforço formal para imitar o sistema de censura da internet da China comunista.

http://novaordemglobal.blogspot.com/2012/01/o-segredo-por-tras-do-sopa.html

__________________________

Contra-ataque a fechamento do Megaupload chega ao Brasil e sites do DF ficam fora do ar

http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2012/01/21/contra-ataque-a-fechamento-do-megaupload-chega-ao-brasil-e-sites-do-df-ficam-fora-do-ar.jhtm

___________________________

POLÍTICOS QUEREM MUDAR A INTERNET ANTES QUE ELA MUDE A POLÍTICA - PETIÇÕES

http://www.holosgaia.blogspot.com/search/label/Internet%20muda%20a%20pol%C3%ADtica


CENSURA NA INTERNET
http://www.holosgaia.blogspot.com/search/label/Internet%20censura


LIBERDADE NA INTERNET PODE VIABILIZAR DEMOCRACIA?

http://holosgaia.blogspot.com/2010/10/liberdade-na-internet-pode-viabilizar.html


INTERNAUTAS! CONHEÇAM SEU PODER!

*















OMS QUER CONTROLAR INTERNET DEPOIS DA VITÓRIA DOS INTERNAUTAS NA QUESTÃO DA VACINA ?

Reuni aqui alguns artigos tirados da grande mídia para que o internauta tenha uma noção da repercussão da sua cyberação, enfocando como exemplo a questão da vacina imposta ao mundo pela OMS (um dos braços da nova ordem mundial). Depois do texto mais recente sobre a pretendida tentativa de taxar as atividades online em favor da $$$aúde,  postei outros que revelam que pouco antes dessa decisão, a OMS demonstrava estar um tanto perturbada com a ação massiva dos internautas que acabou redundando numa confissão de erro por parte da organização, coisa que precisa ainda de muita investigação. Mais abaixo, outro artigo nos informa que finalmente OMS admite seu erro; e por fim, um último artigo tratando do poder político das redes, Facebook, twitter etc. Portanto, meus caros, não subestimem seu poder e o poder da Internet. "Somos muitos e 'eles' são poucos"...
 http://holosgaia.blogspot.com/2010/05/internautas-conhecam-seu-poder.html

___________________________




 

_____________________________

PETIÇÃO

Nesse exato momento, o Congresso dos EUA está debatendo uma lei que pode conferir ao país o poder de censurar a Internet do mundo inteiro -- criando uma lista negra que pode ter o YouTube, Wikileaks e até mesmo a Avaaz como alvos! Agora, se apoiarmos alguns membros-chave do Congresso dos EUA, podemos derrotar essa tentativa de centura global da Internet. Clique aqui e ajude a construir uma petição global unca antes vista por uma internet livre e aberta:

http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?vl 

Os EUA, «Ditadura Democrática»
A caminho de um estado totalitário e militar

http://www.odiario.info/?p=2336


JORNALISMO MORREU - MÍDIA É FERRAMENTA DE MANIPULAÇÃO DA SOCIEDADE

http://www.holosgaia.blogspot.com/2012/01/jornalismo-morreu-midia-e-ferramenta-de.html


CENSURA NA INTERNET - BRASIL É CAMPEÃO DA CENSURA NO GOOGLE
http://holosgaia.blogspot.com/2011/02/censura-na-internet-brasil-e-campeao-da.html

vejam também:

GOOGLE










 

Resetando a binariedade e seus braços, sobretudo a internet 2

http://resetandobrain.blogspot.com/

Pergunta rápida:
É possivel que uma estrutura que consegue procurar em toda a web, consegue ter milhões acessando seus bancos de dados, consegue fotografar a etra e o ceu com qualidade "satelital", consegue manter um banco de dados de mais de 10 terabytes de todos os usuários e tudo isso de graça, sem nenhum custo para o usuário, faça isso só porque é boazinha?
Estou falando de googles e seus gmails, facebooks e outras redes sociais, essa turminha "super legal" que dá de "graça" para o povão uma chance de se tornar "famoso" global.
Essa turma tem um poder não imaginado, só para agenciar seus bancos de dados, esse poder veio de onde? Quem financiou isso? Ações? Quem colocou essas ações, quem financiou o IPO, quem dá suporte legal para isso tudo?
Como vemos, a estrutura necessária para se ser um Google é algo tão grande e poderoso que evidentemente quem bancou tudo isso não faz parte dos que querem defender o povo, mas sim dos que dominam o povo, as multinacionais, e claro, seus próprios "inimigos" os estados repressores e liberais ao mesmo tempo, liberam a putaria e o povão acha que está tudo liberado enquanto reprimem a informação e o povão que só quer foder e pegar, fica desinformado e votando com a sapiência de uma mula, e claro, gritando aos quatro ventos internéticos googlerianos o que é que está errado e toda uma retórica para acabar com a censura na internet.
Vai ser babazeu assim lá na casa dos midiáticos!!
Quem precisa de SOPA ou ACTA?
O povão de bom grado entrega os dados como se estivesse se inscrevendo para o BBB, SOPA é isso!!!
 _____________________________

OLAVO DE CARVALHO - DESTRUIÇÃO DA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL , DOS EUA E DA INTERNET LIVRE

http://www.youtube.com/user/CEL2076?feature=mhee#p/a/u/2/3gydfDLwAdI






publicado por conspiratio às 12:27
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?
13 comentários:
De Ander a 20 de Janeiro de 2012 às 16:18
Não há 100% de segurança e as medições indicando que isso é seguro e tal, são meras especulações para vendas de ferramentas que alegam proteção, criptografia disso e daquilo. O cyberespaço é um território livre, negro. A guerra é tecnológica, bit a bit. O governo brasileiro realizará evento para discutir a segurança cibernética do país. Sabemos como andam as coisas(...).
No mais é ficar o mais longe possivel das midias ditas sociais: Twitter, facebook. etc.

Abraço
De Célia Barcellos a 20 de Janeiro de 2012 às 19:31
Bom, pra mim, o principal problema agora não é como ocultar mas como expor conteúdos. Se não tivermos mais essa possibilidade, eles só não ganharão a guerra por milagre.

Precisamos proteger a Internet livre.

Abs
De vapera a 23 de Janeiro de 2012 às 09:58
Pô Célia! De onde tirastes que existe uma censura "relativa" na internet?
Agora mesmo a matéria que coloquei no wikipedia sobre um invento meu, foi tirada do ar por um personagem com problemas de impotência (super braulio) só porque denuncio a BIC de roubo de meu invento, só que tenho provas, mas o bando não quer divulgar a verdade!!
Os sites que "caem", caem de propósito para exatamente o povo continuar a acreditar nesse veículoe continuar a abrirem sueus arquivos, mostrando aos dominantes quem é perigoso ou não.
Pensemos que a net está na mão da estrutura física de comunicações, redes de cabos e tudo o mais, e depende da eletricidade e de programas e finalmente, de um backbone, logo, TUDO está na mão dos plutocratas, nada não está na mão deles.
Quem tem dinheiro para bancar uma logística tal e qual a net, tem que ter muito poder e evidentemente não é um comum.
Nós blogueiros estamos apenas entregando na mão desses lixos nossos modus operandi, nosso know-how, nossa percepção e picardia, exatamente para eles "vetorizarem" as informações bloguicas de acordo com o perfil do usuário. Assim seu texto chega amim, pois me interesso por isso, mas para aqueles que ainda estao alienados, esse seu blog não aparece nunca! Isso tudo é armado, nós só navegamos naquilo que ELES querem.
O objetivo verdadeiro desses tal anonymous é apenas garantir que a popuylação incitada vai fazer exatamente o que quer a agenda mundial, o que chamaria de "primavera não àrabe" ou "primavera ocidental", uma clara incitação ao disturbio com objetivos claros de plotar e exterminar os pensantes.
Só existe uma forma de combater os dominantes, e é simples:
Joguemos fora tudo o que nos faz dependentes do sistema, celulares, remédios, comida industrializada, automóvel, gasolina e tec.
Somos nós os consumidores e o que consumimos é apenas o jgo de traficantes, te viciam em automóvel para te obrigarem a pagar gasolina, te viciam em imundicies "alimentares" para manter-nos na mão dos medicos que por sua vez viciam os pacientes para que esses dependam o resto da vida de medicamentos. Tudo é uma teia de vicios a dependências.
Os donos do álcool mundial são os mesmos da mídia e naturalmente querem entupir todos de alcool pois é mais facil dominar, alcool faz as pessoas fazerem merd... e se arrependerem, isso as torna fracas e controláveis, seja usando os erros dos bêbados ou usando os atos dos bebados.
Como vemos, tudo é armado. Ou optamos por uma existência frugal e natural, ou esses excrementos vão ganhar.
De Célia Barcellos a 25 de Janeiro de 2012 às 09:49
Oi Vapera, eu acho que a coisa está avançando, piorando, então é porque ela não está no máximo. Quando chegr a ele, provavelmente seu blog e o meu não existirão. Preciso reler seu comentário.

Estive sem Internet desde sábado e agora meu pc está tão lento que não vale a pena navegar. Vou ter que chamar o técnico. Tenho um monte coisa para upload e não é possível.
Abs,
Celia
De vapera a 27 de Janeiro de 2012 às 07:31
Célia, a coisa está degringolando, elia o novo contrato para o gmail, é invasão pura, eles poderão inclusive divulgar o endereço dos usuários, se achar que isso será "positivo"!
Você que é mais entrosada do que eu, poderia divulgar em seus blogs uma censura anti gmail devassante que começa a valer em março, eu pelas regras já estou pulando fora. Meu blog dançou!
A lentidão de sua máquina é provocada pelos canalhas desses navegadores, browsers, e essas excrementosas redes sociais, que colocam um monte de robots em nossas máquinas e as prejudicam como querem, e os leigos em informática acham que é sem querer!
Liberdade é fugir dessa maldita "teia" mundial.
De Célia Barcellos a 27 de Janeiro de 2012 às 15:03
Oi Vapera, não encontrei nada sobre esse novo contrato. Vc tem um post ou link sobre ele?
De vapera a 28 de Janeiro de 2012 às 09:19
Copiei ele do próprio gmail.
Acredito que todas os gmailzantes seram obrigados a entregar suas máquinas para o gmail/google! Esses demônios são os verdadeiros controladores da internete e estão só desviando nossa atenção do verdadeiro foco, eles, ele, yahoo, facebook, twitter e tec.
Pense que o bill gates quando "deixou" todo mundo piratear seu windows, ele já sabia o que fazia, colocava um cavalo de troia dentro da residência de todos nós, e nós achando que stavamos ganhando um sistema operacional, estavamos (estamos) ganhando é um chip subcutâneo em nossos HDs!!!
Entendemos agora do porque da permissão de cópia pirata de sistema operacional e softwares?
Os mais capacitados para fazer pirataria são os próprios produtores do produto pirateado e entendendo que produto pirata não paga imposto, fica fácil concluir que os verdadeiros piratas não estão na China, estão na cadeira dos CEOs das multinacionais.
Isso, cara Célia, esses salafros lutadores do direitos descensurados não contam, isso o anonymous não fala, isso esses "grevistas" defensores da gente não falam. É a mesma agenda da primavera Árabe, é incitar o povo usando-o de soldados para a instituição da nova ordem mundial.
Esses bandidos não são burros, eles estão fazendo com que todos ataquemos as grandes, as famosas, enquanto eles dizem para nós como agir.
Quem tem dinherio e logistica para fazer google, gmail, facebook, twitter e todos esses, não é um pequeno, ao contrário, é exatamente os maestros da bagaceira.
Estamos fazendo o que eles querem para implementar a NWO.
Caimos que nem patinhos!
Se não conseguir na pag de codigo de conduta do gmail, eu te passo.
De vapera a 28 de Janeiro de 2012 às 15:01
http://www.google.com/policies/
Leia cara Célia, leia tudo e vais ver que quem esta empurrando a sopa e acta para nós, está fazendo na surdina e a muitos anos.
Pense o seguinte, para se ter o banco de dados de um google, ter a capacidade de processamento, ter o gargalo de comunicação e ter a logística que eles tem, tem que ter muito dinheiro, eles tem até satélites, vc acha que quem tem esse tipo de poder, é bonzinho???
Será possível que um poder desse criado a mais de 10 anos, quando a capacidade de armazenamento era pequena e mesmo assim, eles deram 1 giga para cada usuário, é possível que esse poder dessa magnitude esteja trabalhando a favor do povo?
Eles são nada mais nada menos do que o braço "bonzinho" dos donos do mundo, junto com todas as redes sociais.
De Célia Barcellos a 29 de Janeiro de 2012 às 10:40
Oi Vapera,posso postar seu comentário na postagem sobre o assunto?

Celia
De vapera a 30 de Janeiro de 2012 às 15:45
Sem dúvida! Posta lá.
E valeu por ter feito essa denuncia.
Só quero saber o que vamos fazer para impedir o google/gmail de roubar nossos dados.
Qual será nossa extratégia, pois temos um mês, e eu de minha parte, perderei o blog e minha conta do gmail, pois não passo dados para essa turma. Já estou começando a transferência.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO