Quinta-feira, 5 de Novembro de 2009

SATHIA SAI BABA E OS UFOS

*

Indiano adorado por milhões alega ter contato com ETs


O líder religioso Sai Baba, com mais de 50 milhões de fiéis em todo o mundo, garante curar enfermos e estar conectado com o Cosmos


Luiz Eduardo de Castro

Uma das pessoas mais importantes da Humanidade atualmente nasceu no sul da Índia, na aldeia de Puttaparthi, em 23 de novembro de 1926. Seus pais Pedda e Easwaramma Raju lhe deram o nome Sathya­narayana Raju. Sathya significa verdade e Narayana quer dizer "Deus residindo em nossos corações". Com três anos, seu avô Kondammana Raju já o chamava de pequeno mestre. Aos cinco foi apelidado Brahmajnani, ou "aquele que adquiriu a sabedoria que revela a realidade interior". Aos seis anos começava a realizar pequenos milagres, materializando alimentos em uma cesta vazia para os colegas de escola, e com cerca de 10 anos já estava ensinando aos eruditos da Índia sobre os vedas [Escrituras sagradas para os hindus], embora nunca tivesse lido nada a respeito.


Aos doze anos, Raju se graduou no Curso Secundário em Uravakonda, onde seu irmão mais velho era professor de télego, um dialeto da região Puttaparthi. Lá, ganhou fama como excelente escritor, bom músico, gênio na dança, um estudante mais sábio do que qualquer mestre e uma pessoa capaz de ver o passado e o futuro. Os professores disputavam uns com os outros para ensiná-lo. Logo Raju se tomou o líder do grupo de orações, a vida e alma das escolas de teatro, escrevendo e atuando em diversas peças. Como se não bastasse, era o principal membro dos times de atletismo locais, pois corria rapidamente.


Aos 14 anos, o jovem indiano deixou seus livros escolares e anunciou que sua missão na Terra tinha começado. Fez um pronunciamento na plataforma de orações de sua escola durante a sessão de rezas da manhã e falou que não podia mais fingir ser um estudante normal ou até mesmo um membro de sua família. Sentou-se em uma pedra e falou sobre sua missão como um avatar {Enviado de Deus]. Identificou-se então como Sai Baba, reencarnação de Sai Baba de Shirdi, homem considerado santo por realizar milagres e defender o respeito mútuo entre hinduístas e mulçumanos, falecido em 1918 na cidade de Shirdi.


Sai Baba disse, então, que sua missão era salvar a Humanidade através do amor. E em 1947, quando começou a viajar pela Índia, operando milagres e pregando a paz, ficou bastante conhecido pelos povos locais como o "Deus-homem nascido em Puttaparthi". Seus três principais ensinamentos são a universalidade de todas as religiões, a centelha divina residindo em todos os humanos (o que constitui a base da fraternidade do homem e da paternidade de Deus) e o fato de que Deus é amor e o caminho mais rápido e direto até Ele é através do serviço desinteressado.

Sathya Sai Baba, proclamado por seus inúmeros seguidores um enviado divino, teria poderes sobre-humanos e contato com entidades alienígenas


PROPAGAÇÃO DE CRENÇAS - Sai Baba costuma dizer aos homens: "Deixem as diferentes fés existirem, deixem-nas prosperarem e deixem que a glória de Deus seja cantada em todos os idiomas e em uma variedade de tons. Respeitem as diferenças entre as fés e reconheçam-nas como válidas, na medida em que elas não apaguem a chama da unidade". Segundo ele, o motivo por trás da formação e da propagação de todas a crenças teria sido o mesmo. Seus fundadores seriam pessoas cheias de amor e sabedoria. Portanto, o objetivo era um só. "Nenhum deles tinha o plano de dividir, perturbar ou destruir. Eles procuravam instruir as paixões e as emoções, educar os impulsos e direcionar a faculdade da razão para caminhos benéficos ao indivíduo e à sociedade", afirma Sai Baba, que parece ter conhecimento iluminado e poderes que transcendem o de um simples paranormal. ( Obs - fimdostempos.net - típico pensamento da Nova Era )


Alegamos que o seguem que conhece a vida de cada um que chega , até ele, sabendo de seus problemas mais íntimos, suas dúvidas, angústias, sonhos e planos. Isso é comprovado diariamente por milhares de pessoas que já chegaram até ele desde que começou sua missão, há 50 anos. Sai Baba chega a ser reverenciado como um ser onipresente, pois em vários casos já ajudou simultaneamente pessoas que estavam em lugares diferentes. Além de seu corpo físico ter a capacidade de se apresentar em locais distintos, também se manifesta através de sonhos, como se fosse alguma influência energética manipulando situações de importância vital para a pessoa em questão. Em alguns casos, utiliza em suas obras milagrosas o vibhuti ou os ligams, que ele próprio produz. O vibhuti é um líquido doce e pegajoso, considerado por seus devotos como um néctar da imortalidade. Já os ligams são cristais de quartzo, ouro ou prata, com cerca de quatro centímetros de comprimento, que se formam dentro de seu estômago.


Com um histórico tão notável, desde há muito tempo o avatar atrai a atenção de religiosos, cientistas e autoridades de todo o mundo. Mas seus poderes dividem aqueles que o procuram ou buscam conhecer mais a seu respeito. Hoje, significativa parcela dos dignatários de diversos governos e forças militares, além de homens de Ciência e autoridades de inúmeras religiões têm em Sai Baba um ser com capacidades legítimas de avatar. Isso, evidentemente, remete a outra indagação, mas afeta aos ufólogos e estudiosos do relacionamento futuro que seres humanos farão um dia com as civilizações que nos visitam nos chamados discos voadores. Pressupõe os estudiosos de Ufologia que um homem com tamanha capacidade e autor de feitos como os que lhe são atribuídos tem, necessariamente, que possuir elevado avanço espiritual e, assim sendo, pode deter significativo conhecimento ou mesmo contato com extraterrestres.


Em função desse questionamento, de uns anos para cá Sai Baba passou também a ser objeto de dedicação de ufólogos de vários países, principalmente ingleses, que tentam descobrir o que o avatar sabe sobre a presença de seres alienígenas em nosso meio, como e por que se aproximam da Terra, o que buscam aqui e o que os atrai na espécie humana. "Quaisquer que sejam seus conhecimentos a respeito, seus feitos noutras áreas já garantem que os mesmos devam ser levados em consideração e empregados pela Ufologia como novas e importantes peças deste incrível quebra-cabeças", declarou um importante ufólogo britânico.


O ponto-alto de suas atividades são as curas mediúnicas ou espirituais que realiza. E uma das provas de seu poder de cura foi o caso do doutor James Chander, um cirurgião dentista que sofria de cálculos na vesícula e se recuperou após ingerir diariamente o vibhuti, aconselhado por Sai Baba. Outra situação semelhante ocorreu com a sobrinha do doutor V. Bannerjee, um professor de Quínica no Instituto Indiano de Ciência de Bagalore. Ela tinha um câncer virulento e foi curada usando unicamente o vibhuti, que também é utilizado como anestésico em alguns casos. O filho do marajá de Venkatagiri, por exemplo, foi operado de apendicite, não sentiu dor alguma e o ferimento fechou imediatamente, deixando somente uma cicatriz muito pequena. No entanto, uma das curas mais extraordinárias atribuídas a Sai Baba, com o uso do vibhuti, foi a de um homem de 36 anos, que teve poliomielite aos 12 e sofreu de paralisia durante 24 anos. Sua mãe o levou a um ritual de bênção com a presença do avatar, chamado de darshan, em Dharmakshetra, próximo a Bombaim.


A Religiosidade dos hindus, responsável pela construção de belos templos, é campo propício para as atividades de Sai Baba. O avatar é considerado pelas próprias autoridades de seus país como líder espiritual



CURAS IMEDIATAS - A senhora carregou-o em seus braços e o deixou aos cuidados de um senhor sul-africano chamado S. A. Pather, de Durban. É costume que homens e mulheres fiquem em seções diferentes no darshan. Sai Baba, ao perceber a presença do aleijado, materializou o vibhuti e o esfregou na mão direita do homem. Depois pegou a mão esquerda e esfregou-a na direita e continuou andando. Quase que imediatamente o homem voltou a sentir seus membros superiores e inferiores. Então, com muita apreensão, levantou-se e moveu uma perna de cada vez. Logo estava realmente dançando de alegria, com lágrimas escorrendo em seu rosto. O milagre foi testemunhado por centenas de pessoas naquele ritual.


Mas nem sempre Sai Baba utiliza o vibhuti para curar e, muitas vezes, como faz no hospital de Puttaparthi, materializa pílulas, remédios em pó, ingüentos, xaropes, óleos e frutas. Freqüentemente, também opera pessoas materializando qualquer instrumento necessário. Os arquivos de hospitais locais estão repletos de registros de curas inexplicáveis para a Ciência, como os casos de câncer e artrite reumática.


Sobre seus milagres, o doutor J. Bhagavantham, que já foi consultor científico do Ministério da Defesa indiano e presidente do Instituto de Ciência All India, disse: "Nenhum homem milagroso vivo tem o testemunho e a confirmação de um exército tão grande de profissionais como o Sai Baba ". Há uma infinidade de episódios incríveis sobre os feitos de Sai Baba, como por exemplo um dia em que discursava em uma reunião em Trichynopoly e apontou na platéia para um homem surdo e mudo. Sai Baba o curou e depois o fez falar ao microfone. Na mesma ocasião, uma senhora norte-americana, que há anos estava aleijada devido a uma artrite, chegou ao ashran de Sai Baba [Local de práticas espirituais] em uma cadeira de rodas e disse: "Eu não creio em você, não acredito que possa me curar". Ele respondeu: "Não importa se você acredita ou não em mim, levante-se e ande ". Havia uma tal autoridade em sua voz que a fez tentar. Ela se levantou, e andou.


Estava completamente curada após anos de imobilidade. Além desses, há casos também em que Sai Baba impediu verdadeiras catástrofes. Mas apenas em raras ocasiões interviu nas leis da natureza, pois, segundo afirma, as calamidades naturais, como terremotos e inundações, acontecem devido à desumanidade crescente entre os homens. Houve uma vez em que o Rio Chitravati estava subindo tanto que a aldeia ficou em perigo. Sai Baba simplesmente ordenou que a inundação diminuísse e, apesar das chuvas continuarem, o nível da água começou a retroceder.


Outro episódio interessante ocorreu por volta de 1950, quando seu principal ashran, o Purnachandra Auditorium, em Puttaparthi, estava sendo ampliado. O local tem aproximadamente 43 m de largura e nenhuma coluna central. O telhado é sustentado por vigas mestras gigantescas, impossíveis de serem transportadas naquela época, pois a última parte da estrada para Puttaparthi era pouco mais do que uma trilha de carros de boi, com áreas pantanosas de areia. Os caminhões acabavam com os eixos afundados e eram impedidos de prosseguir. O engenheiro chefe da obra do templo ouvira falar de um guindaste móvel no local de construção de uma represa na vizinhança, que tinha sido posto de lado porque necessitava de conserto.

Ao consultar Sai Baba, ele lhe deu diversos pacotes de vibhuti e o instruiu a borrifá-lo sobre a máquina. Assim que o engenheiro jogou o pó, a máquina estalou e começou a funcionar. Nesse momento, o próprio Sai Baba assumiu o volante e descarregou as pesadas peças de aço no ponto exato onde deveriam ficar. Entretanto, faltava ainda erguê-las para a posição final. Sai Baba, então, instruiu o engenheiro para armar um arranjo primitivo de cordas e roldanas, que parecia totalmente inadequado. Enquanto isso, reuniu cerca de 500 devotos e os treinou para gritarem as palavras "jai sai ram ", de uma maneira bastante peculiar. Quando começaram os gritos, para assombro de todos, as vigas mestras também se elevaram e foram arrastadas facilmente. Segundo Sai Baba, na época de Krishna [Mensageiro de Deus que viveu na Índia antiga há cerca de cinco mil anos], existiam pequenas máquinas voadoras cujo combustível era o som de mantras.

RESSUSCITANDO MORTOS - Outro espantoso caso denotando as capacidades sobre-humanas de Sai Baba, inclusive documentado, ocorreu em 1953 com o senhor V. Radhakrishna, 67 anos, residente em Kupam, no estado de Andhra Pradesh. Ele estava seriamente enfermo e com úlceras gástricas afetadas por complicações e, como era devoto do avatar, foi ao seu ashran em Puttaparthi na esperança de que pudesse ser curado. Ao chegar ao local. com sua esposa e filha, Sai Baba foi visitá-lo, mas não fez nenhuma tentativa de curá-lo. Apenas sorriu e não prometeu nada. Alguns dias depois, Radhakrishna entrou em coma e Sai Baba apenas o examinou. Uma hora depois a respiração do homem cessou e ele ficou frio e rijo. Sai Baba o examinou novamente e apenas falou: "Não se preocupem! Tudo terminará bem!" No dia seguinte, a esposa e a filha já estavam desesperadas, pois não havia nenhum sinal de recuperação. Na manhã do terceiro dia, o corpo do velho já estava escuro e cheirava mal, mas sua esposa se recusou a retirá-lo do local sem a autorização de Sai Baba. Elas foram vê-lo e lhe suplicaram, mas ele apenas falou: "Não se preocupem, eu estou aqui". E prometeu examinar o corpo mais tarde.


Várias horas se passaram e os familiares já haviam perdido as esperanças, quando Sai Baba entrou sem ser esperado, calmo e sorridente. Ele lhes pediu que saíssem do quarto e, alguns minutos mais tarde, abriu a porta e acenou para que entrassem. O senhor Radhakrishna estava sentado na cama sorrindo. "Por que vocês estão preocupadas? Eu me sinto bem ", disse. A rigidez da morte havia desaparecido e sua cor estava voltando ao normal. Sai Baba abençoou a família e saiu. O homem não somente foi despertado da morte como suas úlceras gástricas e as complicações foram completamente curadas. Esse caso, como outros apresentados, é apenas uma brevíssima amostra dos inúmeros fenômenos que Sai Baba produziu durante sua vida.


É de se esperar, portanto, que alguém com tamanho e tão extraordinário dom seja também dotado de faculdades espirituais que o possibilitem ter contatos com seres de esferas mais sutis de existência - como são descritos por testemunhas e contatados alguns dos alienígenas que nos visitam e buscam contato conosco. De fato, inúmeras pessoas já testemunharam em ashrans de Sai Baba por toda a Índia a presença de seres não terrestres e não humanos, invisíveis à maioria de seus seguidores, mas observados por alguns, por razões ainda desconhecidas. Vários são os relatos de pessoas que, apenas curiosas ou mesmo céticas com relação aos poderes do avatar, tiveram a surpresa de observarem templos de meditação e rituais, criaturas que se assemelham com os Ets descritos nos contatos imediatos investigados pela Ufologia.


As curas são características especiais de Sai Baba, mas não a essência de seu trabalho. São, ele reconhece, apenas um subsídio para chamar atenção para sua verdadeira missão, que é muito mais profunda. Ele tem dito em suas mensagens que não quer ser lembrado por seus milagres, mas sim por suas obras sociais e educacionais, que abrangem toda a Índia. Grande parte delas é realizada pela organização Seva Dal, fim­dada por ele e que conta hoje com mais de 20 mil membros. Nos locais onde está erigida, voluntários são treinados para trabalhar na organização de hospitais, de campos para doação de sangue, de instalações para tratamento dentário e oftálmico, etc. Há também uma variedade de profissões que são ensinadas pela Seva Dal, tais como mecânica, carpintaria, serviços na construção civil, na agroindústria, etc. Para as mulheres é ensinado tricô, fabricação de sabão em pó, corte e costura, bordado, culinária e muitos outros ofícios.


Além disso, os voluntários recolhem livros didáticos danificados e os arrumam, para que possam ser utilizados por crianças que não têm condições de comprá-los. Na instituição também é ensinada a linguagem braile aos alunos cegos. Porém, a parte principal da obra de Sai Baba é realizada em uma empresa privada e tem o apoio do governo indiano, que se diz agradecido e entusiasmado em ajudar a obra do avatar. Em áreas onde existem grandes grupos de voluntários da Seva Dal, aldeias inteiras são adotadas e suas necessidades sociais mais urgentes são atendidas.



Na área educacional, Sai Baba também fundou milhares de escolas por toda a Índia, chamadas de Bal Vikas. Elas têm ênfase na construção do caráter e na espiritualidade universal. O avatar fundou ainda algumas universidades em Puttaparthi, Brindavam, Jaipur, Anantapur e Jamnagar. Há cerca de mil estudantes em cada uma e existe um planejamento para construir duas universidades em cada estado da nação. Seus ensinamentos já se espalharam por diversos países do mundo e atingiram, inclusive, o Brasil. Aqui há o Instituto de Educação Sathya Sai, que tem como objetivo disseminar os ideais de Sai Baba em escolas, faculdades e universidades. De fato, o indiano desafia qualquer lógica que se faça a seu respeito, pois demonstra qualidades ao mesmo tempo humanas e divinas, chegando a lembrar até mesmo seres da envergadura de Jesus, Buda e Krishna.

UNIVERSO NA PALMA DA MÃO - Quando é interpelado sobre sua possível ligação com o Cosmos, costuma dizer: "O Universo está seguro em minha mão. Em um instante, eu poderia fazer todo ele desaparecer". Pode parecer pretensioso, mas é uma expressão respeitada por muita gente. Quando alguém lhe pergunta se é Deus, Sai Baba responde da seguinte forma: "Vamos dizer apenas que eu seja o interruptor". Sobre quando mostrará sua verdadeira forma física, garante que, "se o fizesse, rapidamente todos desejariam que eu voltasse a ser como sou!" Ele também afirma ter, ao mesmo tempo, uma consciência tanto divina quanto humana: "O Senhor veio na forma humana para se movimentar entre os homens, para que fosse possível ouvi-lo, amá-lo e respeitá-lo. Ele precisou falar a língua do homem e se comportar como os seres hunanos". Diz não ser limitado pela lei de causa e efeito e afirma não ser homem nem mulher, velho ou jovem. "Sou tudo isso... O tempo todo, em todos os lugares. Não preciso ir ou vir. Posso mover-me para trás ou para frente no tempo e saber tudo o que quiser".

Sai Baba diz ainda que o tempo e o espaço não impõem a ele qualquer limitação. "As leis dos físicos não permitem que algo seja criado do nada, mas esta lei não se aplica a mim ". Essas impressionantes palavras, ainda que polêmicas, fazem com que as pessoas queiram saber mais sobre esse ser humano tão enigmático. Mas quanto mais buscamos a verdade sobre ele, mais impressionados ficamos. As implicações de suas palavras para a Humanidade atual são grandes, uma vez que ele promete um tipo de salvação que, até então, somente Jesus havia tentado. Sai Baba afirma que, embora sua missão ainda esteja no início, ela será cumprida sem receio de falhas. Ele é considerado um Purna Brahman, ou o avatar dos avatares, um ser que, quando encamado, representa que sua missão já pode ser considerada realizada. Segundo ele, sua estada entre nós ainda terá mais uma etapa. Em sua próxima encarnação se chamará Prema Sai Baba, sendo que a expressão prema significa amor. Diz que nascerá no estado indiano de Karnataka, assim que o atual Sai Baba falecer, aos 96 anos de idade. E trará a mensagem de que Deus não está dentro de cada um, mas todos nós somos Deus. (Obs-fimdostempos.net - típico pensamento da Nova Era)
 Dentro da pesquisa ufológica, estamos acostumados a estar sempre alertas para todos os tipos de fenômenos, desde os mais incríveis e bizarros, como materializações de naves, contatos telepáticos, transmutações de objetos, alterações de campos magnéticos, que influenciam no funcionamento dos aparelhos, marcas no solo, queimaduras, etc. Mas a busca de entendimento do Fenômeno UFO se encontra obrigatoriamente com questões mais universais, pois estamos constantemente interessados em saber da existência de vida em outros planetas. Temos grande curiosidade em descobrir como são as diferentes civilizações extraterrestres, como vivem e o que pensam de nós. Mas uma pergunta permanece: estaríamos preparados para um contato definitivo com esses povos ou sua influência tecnológica para solucionarmos o drama que vive a Humanidade atualmente? Nosso planeta sofre com guerras, doenças e a crescente violência, como nunca se viu em todos os tempos. Isso nos faz instintivamente olhar para os céus em busca de algo que possa nos ajudar, principalmente diante dos numerosos e fantásticos fenômenos que podemos constatar a presença de ETs em nosso meio.


TRANSFORMAÇÃO INDIVIDUAL - A Terra parece realmente necessitar de uma força como a que Sai Baba representa, se verdadeiramente legítima, para nos indicar a luz no fim do túnel. Muitos acham que a terceira guerra mundial realmente virá e outras catástrofes, como terremotos, inundações e vulcões, se encarregarão de acabar com o que sobrar do mundo. Mas Sai Baba afirma que essa tragédia não irá acontecer. "Através da transformação interna de cada um esses cataclismos serão evitados ou minimizados", garante. Muitos contatos com extraterrestres pelo mundo afora nos trazem mensagens assustadoras, mas na verdade representam muito mais um alerta do que uma afirmação categórica sobre esses eventos. Uma grande legião de ufólogos acredita que a presença quase que rotineira de discos voadores, sondas e naves­mãe nos céus do nosso planeta indicam, já há muitas décadas (ou séculos), um trabalho intenso que já está sendo feito por várias civilizações extraterrestres. Sendo assim, alguma transformação está por vir, e parece que não irá demorar a acontecer.

Alguns estudiosos advogam a tese de que os Ets hostis à nossa Humanidade estão lutando contra os que nos defendem pelo domínio do planeta. Os primeiros, inclusive, estariam roubando nosso código genético para alguma inusitada manobra cósmica. Sai Baba, quando perguntado sobre isso, apenas confirma laconicamente que eles estão tendo muito trabalho em conseguir seu intento. Por outro lado, deve-se levar em conta que as mensagens recebidas por inúmeras pessoas na Terra - provenientes, segundo estas, de seres mais evoluídos - têm um contexto notadamente espiritual. Nelas, os autores não terrestres de tais missivas chamam nossa atenção para os aspectos cósmicos de nossa existência e para a divindade inerente em todos os seres do Universo. Muitas vezes é dito que, para chegar­mos até onde eles chegaram, em termos de relações sociais e tecnológicas, as civilizações precisam passar por um processo semelhante ao que nós estamos passando agora.

 É uma evolução planetária, mas principalmente individual. Parece, então, que Sai Baba pode ter algumas pistas para encontrarmos respostas a esta questão crucial. Poderíamos perguntar por que Sai Baba não acaba com a fome, as doenças e a violência no planeta, já que tem todo esse poder de materializar coisas e curar pessoas, sem limite de tempo e espaço. O avatar costuma responder a isso dizendo que, se tomasse a Terra um paraíso com apenas um gesto, em menos de um século tudo voltaria ao estado atual.

 Por isso, o trabalho interno de cada ser humano é imprescindível para auxiliar esse processo, do qual também fazem parte os seres de outros planetas. Talvez até as abduções mais traumáticas façam parte desse jogo que ainda não entendemos, mas que de alguma maneira é importante, provavelmente relacionado com alguma mudança pela qual a Humanidade deverá passar. Se Sai Baba é realmente quem diz ser, com certeza está consciente de todo esse processo, incluindo as atividades de seres extraterrestres em nosso planeta. A Ufologia, como instrumento de compreensão de nosso papel nesse contexto, deve continuar sua busca por respostas, procurando uma abertura de consciência cada vez maior, o que permitirá aos homens o entendimento das mensagens cósmicas.


LUIZ EDUARDO DE CASTRO





Fonte revista Ufo

*



tags:
publicado por conspiratio às 19:32
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO