Segunda-feira, 26 de Abril de 2010

DEVEMOS EVITAR OS EXTRATERRESTRES? O QUE DIZEM STEPHEN HAWKING, OMRAAM E OUTROS





Engraçado, me lembro de comentários de Stephen Hawking sobre ser impossível a um extra viajar até aqui pois nenhuma civilização poderia sobreviver a um poder tecnológico dessa magnitude.




Repassando:


Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta físico britânico

Stephen Hawking diz que vida inteligente fora da Terra pode estar interessada apenas em nossos recursos.


BBC



O renomado físico britânico Stephen Hawking sugeriu que os seres humanos devem evitar fazer contato com seres extraterrestres.


"Se os alienígenas nos visitassem, as consequências seriam semelhantes às (que aconteceram) quando (Cristóvão) Colombo desembarcou na América, algo que não acabou bem para os nativos."
Em uma série de documentários a ser exibida em maio no Discovery Channel, Hawking diz que é "perfeitamente racional" acreditar que pode existir vida fora da Terra, mas adverte que os alienígenas podem simplesmente roubar os recursos do planeta e ir embora.


"Se os alienígenas nos visitassem, as consequências seriam semelhantes às (que aconteceram) quando (Cristóvão) Colombo desembarcou na América, algo que não acabou bem para os nativos", afirma.


"Nós só temos que olhar para nós mesmos para ver como vida inteligente pode evoluir para alguma coisa que não gostaríamos de encontrar."


No passado, foram enviadas sondas para o espaço levando artefatos com diagramas e desenhos mostrando a localização da Terra.


Hawking diz que a probabilidade matemática é de que existam seres vivos em outros lugares do universo mas "o verdadeiro desafio é imaginar como poderia ser a aparência dos alienígenas".


O programa especula sobre várias espécies de extraterrestres, inclusive herbívoros de duas patas e predadores semelhantes a lagartos.


Hawking admite, contudo, que a maior parte dos seres em outras partes do universo provavelmente não passará de micróbios.


Em uma série exibida recentemente na TV da BBC - Wonders of the Solar System (Maravilhas do Sistema Solar) - o físico britânico da Universidade de Manchester, Brian Cox, também sugeriu que pode haver vida em outra parte do nosso sistema solar.


Segundo Cox, pode haver organismos sob a camada de gelo que envolve Europa, uma das luas de Júpiter.


Ele afirmou que aumentam os indícios de que pode haver vida em Marte. "Nós só saberemos com certeza quando a próxima geração de naves espaciais, adaptadas para procurar vida, for lançada para as luas de Júpiter e as planícies áridas de Marte nas próximas décadas."

Fonte:


http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2010/04/humanidade-deve-evitar-contato-com-alienigenas-alerta-fisico-britanico.html  

***
 

Um Espetáculo Feérico** - OMRAAM (Aïvanhov)
Publicado por Zulma Peixinho em 25 abril 2010





Os extraterrestres vão se manifestar, isso será um espetáculo feérico [mágico, deslumbrante].



Porque, é claro, vocês podem bem imaginar que todos aguardam essa transição da Terra para outro estado vibratório, tanto aqueles denominados ‘bons’ como os ‘maus’, aqueles da Luz e aqueles das sucatas, o que não são a mesma coisa.



Aí também, deverão ter discernimento.



Vocês não devem se precipitar, se apressar, ou seja, se atirar sobre a primeira nave metálica que chegar, nem sobre a primeira nave de Luz.



Mas eu creio que, quando fizerem a experiência do que se chama nave de Luz (que alguns dentre vocês têm chamado de Merkabah), vocês vão perceber que não é exatamente a mesma vibração que a de outros tipos de manifestações.



Lembrem que alguns dos que vão intervir para ajudá-los estão em vibrações que são quase físicas como as de vocês, porque eles são os seres chamados de ‘Anjos do Senhor’ [capazes de responder à Saudação de Órion] e, estes, eles vem da 3ª Dimensão, como a de vocês, mas eles não têm o corpo emocional, ou seja, eles podem intervir no magma emocional dos que se encontrarão na Terra, sem serem afetados.



Então, obviamente, vocês vão ver muitas coisas no céu, como o disse o Arcanjo, mas não esqueçam que, qualquer que seja a manifestação, tão somente vocês é que poderão se salvar, não há outro salvador.



Lembrem do que foi dito no Apocalipse de São João.



Foi dito que Cristo voltaria, mas após o combate.



Nunca se falou que Ele viria salvá-los, e levá-los pelas mãos.



Vocês próprios é que podem se salvar e se conduzir, vocês mesmos, pela mão e pelo Coração.









Trecho extraído da mensagem de O. M. Aïvanhov no site francês:






***


ETs: maus ou bons?

 
 
CSETI reage e responde Stephen Hawking

‘Para qualquer civilização interestelar que possua tais tecnologias, os parcos recursos da Terra seriam desnecessários’, afirmou Steven Greer.

Por Pepe Chaves*

Para UFOVIA

Steven Greer: 'Até o momento, não há lugar na Terra que foi invadido, atacado ou colonizado por eles'.

O Centro para o Estudo da Inteligência Extraterrestre (CSETI, sigla do inglês) reagiu às declarações do físico e cosmólogo inglês Stephen Hawking, que advertiu publicamente sobre o perigo de se buscar contatos com inteligências extraterrestres.

“É lamentável que Stephen Hawking acrescente sua voz ao coro crescente de xenofobia e o medo em relação ao que ele chama de ‘Aliens’”, publicou o CSETI em seu site, no dia 26/04.
De acordo seu o diretor Steven M. Greer, “Como cientista, ele deveria saber melhor: para qualquer civilização interestelar que possua tais tecnologias, os parcos recursos da Terra seriam desnecessários”.
Assim como Hawking, Greer também busca comparativos enraizados na realidade humana, para expressar sua posição, “Se você pode viajar mais rápido que a velocidade da luz, pode fazer tudo o que for necessário. Além disso, se os ETs fossem hostis, já que estão nos visitando, esta ameaça teria sido feita de forma cristalina quando detonaram a primeira bomba atômica em 1945”.
Ironicamente, ele também lembrou que, “Até o momento, não há lugar na Terra que foi invadido, atacado ou colonizado por eles”.
Para Steven Greer, que é também coordenador do Disclosure Project (proposta para abertura dos arquivos ufológicos nacionais), o físico Stephen Hawking deveria se abster de “mexer a panela do medo e do fator guerra, que atendem às coisas ‘desconhecidas’”. Greer também acrescentou que, “E alguém poderia perguntar: por que ele iria fazer tais declarações, se não está abastecendo o complexo militar-industrial-financeiro que lucra fora das guerras com a produção do medo?”.
CSETI
Conforme o seu site, o Center for the Study of Extraterrestrial Intelligence (Centro para o Estudo do Extraterrestrial Intelligence - CSETI) é uma organização sem fins lucrativos de pesquisa científica internacional e da organização de ensino dedicado ao desenvolvimento do nosso entendimento da inteligência extraterrestre. O CSETI foi fundado em 1990 pelo Dr. Steven M. Greer, que é o seu diretor internacional.

Ainda conforme o site, o CSETI realiza treinamentos, palestras e workshops para facilitar a análise em profundidade sobre todos os aspectos de estudos sobre a inteligência extraterrestre. O CSETI também informa que é bancado através do esforço voluntário e de contribuições dos seus amigos em todo o mundo.

* Pepe Chaves é editor do diário digital Via Fanzine (Brasil).

- Com informações e imagem do CSETI - http://www.cseti.org/

- Tradução do autor.

Response to Stephen Hawking Comments - April 26, 2010





It is unfortunate that Stephen Hawking has added his voice to a growing chorus of xenophobia and fear regarding what he terms "Aliens."



Secondly, as a scientist, he should know better: Any interstellar civilization would possess such technologies that the meager resources of Earth would be unneeded. If you can travel faster than the speed of light, you can manifest what is needed. Period. Moreover, IF they were hostile- since ETs are already visiting Earth (see www.DisclosureProject.org)- this would have been made crystal clear when we detonated the first atomic weapon in 1945. To date, no place on Earth has been invaded or attacked or colonized.



Hawking should refrain from stirring the war-mongering fear pot that attends all things "alien." And one might ask: Why would he make such statements, unless he is carrying water for the military- industrial-financial complex which profiteers off of the wars that fear breeds?



Steven M. Greer MD
April 26, 2010







***

From: Fernando Augusto
To: HolosGaia@yahoogrupos.com.br
Sent: Sunday, April 25, 2010 10:51 PM
Subject: Re: [HolosGaia] Humanidade deve evitar contato com alienígenas, alerta físico britânico


Boa e interessante postagem!



Pergunta para Hawking.



Qual é a diferença do Império anglo-saxão para os Ets desde que este invadiu a América e a terra de outros povos interessado apenas nos seus recursos?



De fato a vida inteligente pretensamente evoluiu aqui e tornou-se algo que é difícil de encontrar, de encarar em toda a sua realidade. Hawking não tem se olhado no espelho.



Não precisamos de Ets para consumir os recursos naturais, já o temos feito, mas o discurso de Hawking abre o precedente para pensarmos numa manobra para aquilo que já foi chamado de Conspiração Órion: os Ets como os novos terroristas. Ver mais aqui:









É interessante como o sistema se utiliza da autoridade de cientistas para transformá-los em garotos propagandas da NOM. Pobre Hawking, mudou de opinião sobre os Ets, mas não dá uma dentro. Buraco de minhoca pra ele!



Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato!



F.A.


******


Recebido por e-mail:

"As Seis Consequências Sociais" do Jacques Valée faz afirmações corajosas (1975), sobre as quais discorre uma a uma:. E essas declarações do ministro canadense têm a ver com o seguinte:

1. A propaganda ideológica dos contatados mina a imagem dos seres humanos como senhores do seu próprio destino.
A começar pela idéia da Atlântida e dos “deuses astronautas” e interpretações de Javé (Jeová) como extraterrestre, a literatura dos contatados está repleta de sugestões que as grandes realizações da humanidade teriam sido impossíveis sem intervenção celestial. Deveríamos agradecer aos visitantes extraterrestres a agricultura, o domínio do fogo, a roda e a maioria de nossas tradições religiosas? A qualquer um que tenha estudado a História da Ciência, tais idéias (romanticamente atraentes como o são) parecem infundadas. O melhor e o pior dos seres humanos tem sido demonstrado em todas culturas que conhecemos. As primeiras culturas foram tão dotadas para criar pirâmides e construir canais como para exterminar seus inimigos. Três mil anos depois, estamos engajados no mesmo comportamento, embora construamos canais e exterminemos inimigos “cientificamente”.
Isto é pura verdade.Falta à maioria das pessoas, sobretudo a ufólogos (soi-disants) tipo Däniken, pelo menos um ano de História das Ciências. Foi o que fiz, na minha formação pedagógica. Há coisas engraçadíssimas como todo esse auê sobre as pirâmides. Era um tempo de pleno emprego, e muitas "pedras "das pirâmides ( Ooh, como elas foram transportadas até aqui??!!!) não são pedras. São uma espécie de pré-moldado,resultante de uma mistura semelhante ao cimento onde o cal era obtido de conchas moídas.Quem me alertou sobre isto foi um amigo que morou no Egito, a serviço.Num livro da Biblioteca Life, sobre civilizações há coisas gozadíssimas, inclusive "graffitti" nas tais pedras,feitos pelos operários. Um deles:"Oh,como o faraó está bêbado".

Além do que, uma pirâmide envolve poucos problemas de engenharia, porque é um corpo estável, isto é centro de massa bem abaixo do baricentro. Se os egípcios tivessem construído cubos ou arranha céus, seria extraordinário. Pirâmides,não. Idem para os maias e astecas. Por isto pirâmide não desaba nunca.

Além do mais, se devêssemos aos extraterrestres nossos conhecimentos de matemática, todas as civilizações teriam tido acesso rápido ao conceito de numeração com base, e mais especificamente base decimal. Os babilônios tinham um sistema com base seis, os maias tinham um de base 20, os romanos e egípcios, base nenhuma e os gregos, principalmente os pitagóricos, não tinham ideia do que era um número irracional. Achavam que qualquer número podia ser expresso por um ponto numa reta. Quando se deram conta que havia números, os quais, simplesmente não podia-se determinar precisamente seus pontos correspondentes, fundiram a cuca,entraram em crise e se dissolveram. Os pitagóricos, quero dizer.

Uns exercídios que fiz, para conversão de números nossos (base decimal) em base seis (dos bailônios) dá uma complicação horrível e a partir de certos valores, temos tanto trabalho em raciocinar primeiro que quantidade "aquilo" representa, que sobra pouco para fazermos contas com eles. Mas tais números não faziam parte do contexto babilônico. Não tinham como usá-los .

A Informática usa um sistema binário (0,1). Mas é assim porque zero é byte desligado e 1 byte ligado. Mas vá você fazer contas À MÃO com sistema binário! O que é bom para computador é impraticável para humanos. Para outros seres inteligentes, aí só perguntando a eles. No conjunto R (números reis) o sistema decimal me parece o de escolha.

No caso dos maias, sistema vintenal, a coisa deve ter tido o mesmo problema e suspeito que esse 2012, seja fruto do mesmo problema, qual seja, calcularam, calcularam, mas não conseguiram ir além disto.

Em suma: esses desenvolvimentos foram autóctones, isto é, cada civilização desenvolveu seu próprio sistema (ou não o desenvolveu, como os aborígenes australianos) pelos seus próprios meios, não por inspiração de alienígenas.Disto tenho certeza e assino embaixo.

Se há alguma coisa de "condenável" nas declarações de Hawking, é a ilusão de que temos poder para evitar os futuros contatos, tal como ele afirma. Qualquer um que estude o fenômeno, pode dizer que provavelmente, nossos visitantes não concordam com isto e podem mais do que nós.

O fato é que como ex-funcionário de um Ministério da Cultura, ali tive oportunidade (assim como cnversas com pessoas da FUNAI, por exemplo) de como há possibilidade de se conviver com pessoas que se introduzem numa "cultura virgem", por inexorabilidade dos fatos.

Desde os conquistadores espanhóis, portugueses, ingleses e franceses, aprendemos muito sobre isto. O contexto não é o mesmo. Então a leitura de minha entrevista ao CUB, de 2007 (principalmente) e ao site UFOVIA, um pouco antes. que me desculpem a pretensão, mas consegui dar pelo menos um esboço de como controlar tais contatos, principalmente onde uso um trecho de um texto do ex-presidente do Iphan, Dr. Antônio Augusto Arantes, antropólogo de formação, e respeitadíssimo em sua área. Basta ler com atenção e ver que ousei um pouco mais e de uma forma não canhestra, baseado em observações de quem "é do ramo".

O Dr. Stephen Hawking é um Físico. Possivelmente não tem formação ou leitura suficiente em termos de ciências humanas, antropologia, epistemologia, sociologia. E neste aspecto, eu -até como instrumento de trabalho como professor de uma matéria "refinada" (Física) tive de ler mais do que a Faculdade de Educação me exigiu, para torna-la acessível (pelo menos em parte) a grupos sociais pouco intelectualizados.

Não sei da formação desse ministro, mas pelo jeito, é sofrível e entre as duas declarações (dele e do Hawking) não sei qual a mais pobre em propostas ou afirmações de conteúdo.
Então aí vão os links e mais o texto de Jacques Vallée, que já passei a você, mas que anexo para facilitar o encaminhamento.

http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=44&Itemid=35

http://www.viafanzine.jor.br/site_vf/ufovia/entrevistas7.htm

Limitado ao exposto, que espero, os colegas =sempre um pouco preguiçosos- leiam com atenção, acho que pode-se tirar alguma coisa. Mas seja esse ministro canadense, seja Hawking Sagan, Hynek e tantos outros, o fenômeno UFO nos uniformiza: eles estão aí e nem aí para nós, e nós simplesmente adiamos admitir admitir sua presença. E podemos ter uma péssima surpresa. Eu até sei como se deve ser dado o primeiro passo, para compreender-se esta invisibilidade no espectro visível, mas não no invisível (radar e infravermelho). Mas isto tem de esperar mais um pouco.

Mas já tenho uns sabendo de um pouquinho...
 
******
From: Fernando Augusto
Sent: Friday, May 07, 2010 12:06 AM
Subject: Re: [HolosGaia] Re: Ex-Ministro da Defesa Canadense acusa Stephen Hawking por causa de suas declarações sobre ameaças Alienígenas

Olá, pessoal!


Vamos dar uma analisada no último texto:
1. A propaganda ideológica dos contatados mina a imagem dos seres humanos como senhores do seu próprio destino.
O erro aqui é colocar todos os contatados como defensores de uma ideologia que mina a responsabilidade humana. Uma das palavras chaves do discurso de Alex Collier, por exemplo, contatado por seres de Andrômeda, é a AUTO-RESPONSABILIDADE. Cai por terra então o ponto 1.

Outra coisa curiosa é que as pirâmides foram blocos criados por uma espécie de cimento (qual?) com um material derivado de conchas moídas. Conchas moídas? De onde vieram essas conchas? A mesma técnica foi empregue também em outras partes do mundo, além do Egito? Cada um acredita no que quer, só não pode revestir isso com falso ar de autoridade sob a capa de uma outra palavra dotada de pretenso jargão.

Pirâmide envolve poucos problemas de engenharia? Os japoneses então não devem ter engenheiros, pois tentaram fazer uma pirâmide e não conseguiram.

Outro erro é colocar de novo alienígenas como uma única raça ou povo que teria instruído os humanos. É uma generalização tão grande que demonstra o desconhecimento do tema.

Por essas contradições tão óbvias, não é que seja uma questão de preguiça, mas sim de lógica, dispensar a leitura sugerida.
Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato!
F.A.


*
publicado por conspiratio às 21:25
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO