Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2011

OS PODERES QUE DISPUTAM O MUNDO

"'Império' e 'Estados Unidos', não são a mesma coisa. O Império global é supranacional, não só nos objetivos, mas também na constituição interna." 

TRÊS ESQUEMAS GLOBALISTAS (BILDERBERG, RUSSO-CHINÊS E ISLÂMICO) VÍDEO DE OLAVO DE CARVALHO
https://youtu.be/5dMtR5iidME

https://www.youtube.com/watch?v=5dMtR5iidME

 

GLOBALIZAR OU DEMOCRATIZAR?

Mario Sanchez

 
RESUMO - Os ditadores em guerra pelo domínio do Mundo tentam chamar de Globalização à ditadura à qual nos querem submeter. Será que não temos o direito de mobilizar-nos e estabelecer a Democracia Verdadeira com todos nossos direitos de Conhecer, prosperar e ver respeitados nossos Méritos e as conquistas honestas que tivermos?

OLAVO DE CARVALHO, jornalista brasileiro hoje vivendo nos Estados Unidos, comentou e nós resumimos no shvoong que três forças se digladiam para comandar a Globalização, que, segundo os entendidos, terá que acontecer: Travessia PERIGOSA (para o Globalismo) -
Resumimos assim:

O Globalismo avassalador exige equipe altamente preparada para enfrentar essa mutação histórica. OLAVO Cita Arnold Toynbee falando em Oxford em 1962:
Se queremos evitar o suicídio em massa, precisamos ter nosso Estado mundial rapidamente, instaurado de forma talvez não democrática para começar. Era uma proposta trabalhada pelos anglo-americanos desde 1928. Desde H.G.Wells falam em Estado Mundial. Toynbee e Wells eram colaboradores do governo britânico. A obra de Toynbee fornece a visão unificada para o advento do governo mundial.

No Times em 21 de fevereiro de 2006, Richard Hass, do conselho de relações exteriores dos EEUU dizia: Na era da globalização, os Estados devem estar preparados para perder parte da soberania para os órgãos mundiais, como no comércio. Alguns governos estão preparados para atender ao protocolo de Kyoto, eliminando certas emissões de gases.

Segundo R. Hass, a globalização implica em que a soberania deve mesmo tornar-se mais fraca. Olavo faz observações:
1- Há uma onda alarmista por problemas inexistentes. Desde 2006 falam de aquecimento global e em 2008 cientistas contestam e até crianças de escola já sabem que é uma campanha bilionária de interesses comerciais.
2- A rapidez das mudanças torna impossível perceber o sentido dos acontecimentos dado por decisões tomadas em comissões tecnico-científicas. O programa proposto por Toynbee está sendo realizado - O Estado Mundial não suprime mas engole a Democracia que continua existindo como órgão controlado por ele sem a democracia o saber.
3- Os centros de comando do poder globalista não se encontram com o governo americano. Os interesses desse Estado Global não são os do "imperialismo yankee". Antonio Negri, lúcido intelectual de esquerda, explicou e repetiu que "Império" e "Estados Unidos", não são a mesma coisa. O Império global é supranacional, não só nos objetivos, mas também na constituição interna. O grande e verdadeiro Império usa também a esquerda latino-americana e os Estados Unidos são os que mais oposição fazem às pretensões imperiais.
4- Os três esquemas globalistas estão em guerra entre si:
- Um é o do Council on Foreign Office;
- Outro é russo-chinês do Pacto de Shangai usando o terrorismo e a corrupção interna das nações.
- O terceiro é o islâmico através da imigração fazendo a ocupação por dentro, e parecendo unido com o esquema russo-chinês para simular ser contra o "globalismo imperialista".
5- Como conclusão, diz Olavo de Carvalho que nenhum país pode enfrentar o globalismo avassalador mas cada um tem a obrigação de integrar-se nele do modo mais proveitoso possível para seu povo e para isso tem que possuir uma elite altamente preparada e capaz para orientar-se sobre o que ele chama de a mais vasta e complexa mutação da História. No Brasil essa elite não existe.

No BLOG em 26.05.08 fizemos uma análise das forças que lutam para dirigir o Globalismo e resumimos no shvoong como aplicação da Arte da Guerra de Sum Tzu, apresentando um quarto protagonista nesse confronto, assim:
Confrontam-se o Council of Foreign Office, o Pacto de Shangai, a Jirad (3% violentos do Islã) e uma Democracia Ideal.
O CFO envolve América do Norte, União Européia, Japão e Austrália. Na verdade é a força dos Banqueiros cheios de ouro da City.
O Pacto de Shangai é Rússia e China.
Aguerra Santa, Jirad, tem duas frentes (O Terrorismo e a Infiltração sociocultural no CFO).

O que o artigo chama de Quarto Império no confronto da Globalização é a grande maioria da Terra, que não pactua em ser engolida pelo CFO, nem pelo Pacto de Shangai, nem aceita nenhuma guerra santa. Neste Quarto Império podemos somar todos os seres da Terra que desejam a Democracia - somam na realidade 6.5 Bilhões de seres humanos, assim distribuidos: 1.5 bilhão de cristãos e judeus + 1 bilhão de muçulmanos pacifistas + 1 bilhão de budistas e yoguismos + 1 bilhão de TAO-bahais-cultos menores + 2 bilhões não enquadrados de afro/asiático/americanos.

O que sobra querendo a violência são 0.2 bilhão de Jirad/russo/china, onde o terror e a infiltração são insuflados pelos estrategistas do Pacto de Shangai.

Estes três grupos operam na América (norte e sul), na UE, na África, Austrália, Oriente médio, India.

Eles possuem em comum o desejo de impor a ditadura mundial Sem Deus, Sem Família, Sem Pátria, Sem direitos pessoais ou propriedades, mediante ANIQUILAR as nações. Entretanto, seus planos envolvem depois aniquilar também os seus hoje aliados.

O artigo compara este confronto com o acontecido na China dos tempos de SUN BIN. E explica que o erro daquela época foi a ingenuidade do rei Wei e seus sucessores caindo sob a estratégia de aliar-se com o reino de Ch'in. Ora, a estratégia dos ditadores se repete, mas, avisa Sun Tzu que as estratégias são repetitivas, mas, seu sucesso não é repetitivo.

Assim, o conselho da Arte da Guerra daquela época é igual para hoje - O TAO, Caminho, ou modo rege a diretriz a ser seguida pelos Peritos. Conclui-se que os Democráticos de todos os sistemas de espiritualismos constituem o Quarto Império em confronto pela Globalização.

O Artigo nos coloca um tema ainda não bem ventilado:
Acima das nuvens há um Reino Concreto, (muito superior ao reino de trevas que dirige os ditadores), e que está atento, não permitindo que destruam a humanidade.

O que é diferente hoje é que os ditadores estão bem perto de conseguir dominar a globalização e começar a tentativa de aniquilação de todos nós e entre eles. É plenamente compreensível que esse confronto aconteça no meio de um aumento de problemas geológicos e climáticos que já se mostram terríveis. Isso já está ocorrendo e fomos avisados por sábios do passado que quando isso acontecer, a intervenção desse Reino Superior terá que ser feita. E se cumprirá a promessa de separar o JOIO do TRIGO.

CONCLUSÕES - Não é fácil orientar os povos que querem a Democracia para vencer essa guerra onde seis bilhões de humanos estão sob ameaça de terem suas algemas arrochadas em um acordo entre os três súditos das Sombras para serem exterminados por qualquer um que assuma o comando mundial, sabendo que a guerra só vai terminar quando um dos três tenha exterminado também os outros dois... Ou melhor (PIOR, Né?): Não terminará nem quando o Império sobrevivente estiver cantando de Galo vitorioso, pois nesse momento, das Sombras os Crocs virão cobrar sua parte, saboreando as Obesidades de quem engoliu os terrestres e engordou com a ajuda dos invisíveis reptilianos. Para nós isso é simples porque temos dentro de nós uma energia ou essência cujo ponto de união podemos chamar de TAO, BUDA, CRISTO, ALÁ, JEOVÁ, KRISHNA, TEOS, ou qualquer nome que quisermos, e que terá que ser por nós solicitada a expulsar as Sombras que hoje parecem impor sua escuridão a todas as mentes, mas terão que dissolver-se no Nada ao qual pertencem, assim que acendermos a Luz que é a essência de todos nós.


Mais artigos e resumos no BLOG e em


http://pt.shvoong.com/writers/ramacheng http://mariosanchezs.blogspot.com/2011/01/globalizar-ou-democratizar.html

Olavo de Carvalho no Youtube:


ISLAM/RUSSIA/EUA -POR TRAS DA NOVA ORDEM ;ESCANDALO ALEX JONES AGENTE RUSSO

http://www.youtube.com/watch?v=_eq1IeUBJu0
publicado por conspiratio às 22:33
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?
10 comentários:
De Cynthia Esquivel a 25 de Agosto de 2011 às 06:43
Célia, os poderes que disputam o planeta não são tres ou quatro reinos mundiais. O governo oculto que disputa está plantado em cada um de nós que que tem o lobo frontal tão poderoso que é um Hitler da mente. O implante que há em cada ser é estarem fora do caminho, na ganância, inveja, no apego e avareza, que devasta, destrói e escraviza, subjugando os demais. Assista:
Visionarios do Caminho (Legendado) - The Wayseer Manifesto
De Célia Barcellos a 25 de Agosto de 2011 às 10:43
Oi Cynthia, pra mim isso tudo tá sendo muito interessante. Eu estava nesse caminho, que priorizava o interior, e tinha pra mim que os problemas poderiam ser resolvidos pelo lado interno. Mas de uns tempos para cá, me caiu mais uma ficha... de que o externo deve ser considerado porque ele faz parte do mundo interno e porque se não o fizermos corremos o risco de perder o Todo e a nossa integridade. Pelo menos pra mim, neste momento.

Desde que comecei a considerar que existe em mim e nos seres um elemento externo perturbador que se alia a processos internos e os intensifica e complica, passei a me sentir mais desperta e inteira. Por que? Demorou para eu perceber que era simplesmente por estar permitindo que minha percepção e intuição aflorasse ao invés de seguir pensamentos ou mesmo regras politica ou logicamente corretas.

Ainda não sei explicar muito bem, mas tenho um post que fala um pouco mais sobre isso:

http://holosgaia.blogspot.com/2011/03/david-icke-conectando-os-pontos.html

Vou procurar o vídeo que vc indicou.

Abraços,
Célia
De Célia Barcellos a 25 de Agosto de 2011 às 11:07
Os texto da postagem:

"E esse processo de ter percepções e entendimento (insights) e então informações concretas tipo datas, locais, documentos, pessoas que vinham auxiliar, foi o que se desenrolou nestes 20 anos. E foi como se uma força me desse as peças de um quebra-cabeça, na melhor ordem para entendê-lo. E quando vc junta as peças do quebra-cabeça o mundo parece muito, muito diferente, quando você conecta os pontos. Porque o que o sistema quer fazer, por trás da sociedade, é fazer com que as pessoas foquem em pontos, pontos individuais como religião, família, trabalho, time de footebol ou o que for. Não há nada errado em se manter o foco enquanto você mantém também uma visão periférica e global da coisa toda, e você pode perceber que sua concentração se conecta a tudo o mais, mas não é o que o sistema quer. Ele quer a concentração em um ponto isolado para que vc não tenha uma visão ampla das coisas. Assim, nós tentamos passar pela confusão que chamamos vida. O sistema de controle coloca infinitos caminhos para nos distrair e confundir, para nos mantes afastados do entendimento que nos libertaria.

A idéia é manter a humanidade constantemente confusa, então nós não sabemos onde estamos, quem somos nós, nem mesmo o que é a realidade. Mas quando você conecta os pontos, e muitos deles não têm, aparentemente, nenhuma conecção com os outros, a luz se acende e de repente a imagem se forma.

Porque isso vai fazer o mundo em que vivemos extraordinariamente diferente daquele que nos mostraram desde o nascimento. O elefante na sala de estar aparece quando você conecta os pontos, e é tão evidente que chega a ser ridículo.

Mas se você não conecta os pontos não há elefante, pois você não consegue vê-lo. Esse elefante na sala de estar significa: existe uma conspiração multinível para escravizar a humanidade em algo parecido com um campo de concentração global. O truque é garantir que os escravos não percebam que são escravos para que nada façam contra sua escravidão." DAVID ICKE


______________________



Eu ainda não sei o que concluir de tudo o que tenho visto. A única coisa que permanece firme em minha mente é a decisão de juntar (ou de não separar!) informações e fatos que aparecem como díspares e distantes entre si, mas que podem ser peças de um mesmo quebra-cabeça. Nós temos que cruzar as mais diferentes informações, checá-las e integrá-las no todo do qual elas fazem parte. E fazer isto fora é fazer isso dentro, pois na verdade, nossa cabeça, é que está desmontada, por assim dizer, dissociada e só entende por partes. Só que o entendimento das partes não é o conhecimento que liberta. É preciso somá-las, juntá-las, é preciso permitir que elas se reúnam e se relacionem. Sem isso, nem mesmo uma acareação é possível. É o que eu tenho sentido, e seguir o sentir também faz parte. Esta palestra de David Icke também aborda este tema. Ao conectar pontos aparentemente isolados, propositalmente separados por uma barreira de pré-conceitos, estamos desmanchando um programa milenar e recobrando nossa integridade perdida e nossa percepção do todo.

Celia

http://holosgaia.blogspot.com/search/label/integrando%20as%20pe%C3%A7as%20do%20quebra-cabe%C3%A7a
De Cynthia Esquivel a 25 de Agosto de 2011 às 16:49
...existe uma conspiração multinível para escravizar a humanidade em algo parecido com um campo de concentração global. O truque é garantir que os escravos não percebam que são escravos para que nada façam contra sua escravidão." DAVID ICKE
Sim, Célia, agora voce entendeu nesmo.
Estamos saindo de um tempo invernal em que todos estivemos separados e vulneráveis. Nossa união na descoberta é que fará o salto quântico do planeta para as 4ª e 5ª dimensões.
Assista Matias de Stefano em
http://www.casa-indigo.com/artigos/video_matias_de_estefano.asp
e
The Wayseer Manifesto - Visionarios do Caminho (Legendas)
Verá que estamos prestes a cumprir nossas missões neste planeta.
Visite meu blog
http://www.google.com.br/url?url=http://civilizacaolllmilenio.blogspot.com/&rct=j&sa=X&tbm=blg&ei=TJ9WTsbILeb40gG9hcWpDA&sqi=2&ved=0CCUQ1AUwAA&q=civiliza%C3%A7%C3%A3o+no+III+mil%C3%AAnio&usg=AFQjCNGfStNZPEit_UD4twQxRGNdt-h9kA&cad=rja
De Célia Barcellos a 26 de Agosto de 2011 às 20:44
Oi Cynthia, obrigada pelas indicações. Interessante o vídeo dos Visionários, tem uma parte que preciso rever.

O do Matias, já conhecia e postei aqui:
http://videosvitais.blogspot.com/2011/05/passado-e-futuro-atraves-dos-registros.html

Mas tb preciso rever.

Abraços,
Celia
De Thomas Schramli a 17 de Abril de 2014 às 13:36
Thomas Schrämli / Indaiatuba 11 de abril de 2014
Mensagem para nossos irmãos e irmãs unificacionistas

Queridos irmãos e irmãs unificacionistas,
Esperamos que todos estejam bem! Quem está escrevendo estas linhas é o Sr. Thomas com a Sra. Bene que muitos de vocês chegaram a conhecer. Estamos muito gratos com todas as experiências que fizemos juntos com vocês na AFUPM trabalhando juntos para a Providencia de Deus!

Como muitos devem saber, fomos afastadas de nossas missões em Janeiro de 2009. Voltamos para nossa cidade de Indaiatuba SP, onde continuamos a trabalhar para concretizar o plano de Deus aqui na Terra, segunda a direção que os nossos corações estão nos pedindo, preferindo trabalhar em silencio nos cinco anos passados.
Durante este período conhecemos novos e mais amplos aspectos do trabalho de Deus. Decidimos de compartilhar agora com vocês algumas das coisas que encontramos e experimentamos, sendo conscientes, que estes informações podem ser interessantes para alguns e desafiadores ou até absurdos para outros. Cada um segue a sua própria Mente Original que é nosso melhor professor!

Gostaríamos informá-los sobre alguns pontos muito importantes que foram revelados por Deus-Mãe/Pai e St.Germain, um grande cientista e homem de Deus do século 18, durante os meses passados (fonte: mensagens através da Sra. Kathryn E. May, http://www.whoneedslight.net).

Finalmente as grandes mudanças para o mundo substancialmente entrar na Era de Ouro estão acontecendo, baseadas no trabalho árduo de milhões de pessoas vivendo uma vida pelo bem maior em colaboração com o Céu!

1) Revalorização global de todas as moedas

O motivo de ter tantos problemas na terra como guerras, fome, pobreza, condições de trabalho humilhantes, destruição ambiental, doenças etc., apesar da abundancia divina com qual o nosso planeta foi abençoado, é, porque na realidade o mundo está sendo controlado por poucas pessoas, chamadas de “Chapéus Escuros”, que controlam a maioria do dinheiro, bancos, empresas multinacionais, a mídia etc. Estes “Chapéus Escuros” são pessoas absolutamente inescrupulosas, egoístas, pensando somente em enriquecer a si mesmos, prontos de levar países inteiros à ruína, ou ameaçando o mundo com a guerra nuclear, para cumprir a própria agenda má.

Eles representam o maior obstáculo para a realização de um mundo de paz, amor e abundancia. Em breve serão reveladas muitas dos crimes inimagináveis cometidos por eles e o Céu já nos pediu de termos um coração de perdão e amor para com eles, para não entrarmos nas vibrações baixas deles. Eles receberão oportunidades de mudar suas atitudes e tornar-se seres de luz também, mas provavelmente este caminho passará para a maioria deles primeiro a través da prisão.

Para a realização de um mundo de paz, amor e abundancia, uma das tarefas mais importantes é a reforma do setor financeiro, porque através deste setor os maiores crimes estão sendo cometidos. St.Germain, juntos com uma equipe alinhada com o Céu dos setores financeiros, econômicos e políticos aqui na Terra, realizou um trabalho gigantesco para reformar o setor financeiro. Leis foram realizadas, para ter provas claras das ações criminosas dos “Chapéus Escuros”, podendo assim dete-los. Milhares já foram presos e milhares os seguirão ainda, liberando assim o caminho para reformas profundas em todas as áreas da sociedade!

Um projeto muito importante e cuidadosamente planejado por St.Germain e sua equipe é a revalorização global de todas as moedas, passo a passo. A revalorização das moedas será uma gigantesca bênção para os países que foram oprimidos pelo sistema anterior. É obvio que os “Chapéus Escuros” nunca queriam que esta revalorização fosse realizada, porque é um passo importante na perda do poder obscuro deles.

Assim tentaram tudo, para que ela não acontece e também utilizarem seu poder para que a mídia completamente ignorasse esta iniciativa grandiosa. Depois de uma luta árdua, finalmente a vitoria foi alcançada e a revalorização será efetivada em breve!
Por causa da revalorização global das moedas é possível que haja alguns problemas durante um período de uma a duas semanas: pode ser que os bancos fecharão durante este período, pode haver falta de eletricidade ou de alimentos nos supermercados.
De Thomas Schramli a 17 de Abril de 2014 às 13:38
O Céu avisou que não há motivos de preocupação, ou mesmo pânico: estes desconfortos serão limitados a este período de uma a duas semanas! É sábio retirar dinheiro do seu banco, guardando-o em casa, para poder fazer suas compras durante este período, devido uma possível paralisação momentânea de seus cartões de credito ou debito (bancos fechados). Também é sábio preparar uma reserva de alimentos, para passar sem problemas uma possível falta de produtos nos supermercados durante este período.
Deus nós pediu de enfrentar esta situação como aquelas experiências de acampamento na natureza, onde certamente passamos com “pouco conforto” externo, mas tivemos uma experiência muita divertida! Como já foi dito: não se preocupem, o Céu está em controle das coisas!

2) Fundos de Prosperidade

Para apoiar esta mudança gigantesca, vários “Fundos de Prosperidade” foram criados ao longo dos anos. O maior destes fundos é aquele que o próprio St.Germain criou em sua vida na terra e que ele entregou aos cuidados de famílias de confiança, para tomarem conta ao longo dos séculos. É um fundo de ouro e pedras preciosas de valor astronômico.

O propósito do “Fundo de Prosperidade” do St.Germain é de aliviar situações financeiras temporariamente difíceis, causadas pela revalorização global das moedas, apoiar projetos no mundo inteiro que de alguma forma visam o bem maior como ONGs, onde as pessoas trabalham com um espírito de amor e honestidade e outras iniciativas de caridade. Muitos sonhos de melhorar nossa sociedade, para quais faltava dinheiro até agora, poderão ser realizados com a ajuda deste “Fundo de Prosperidade”. Este fundo permitirá também que muitas pessoas poderão deixar seu trabalho atual, mal pago e pouco amado, para trabalharem em um projeto, onde eles podem experimentar uma grande satisfação interna, investindo e praticando seus dons divinos e com condições financeiras muito melhores!
Outro propósito muito importante deste fundo será de apoiar todas as nações em restabelecer o padrão de ouro em relação às moedas nacionais: o dinheiro precisa ter um valor equivalente em ouro, para que não se tratar de uma farsa financeira que pode ser manipulada como aconteceu no passado!

3) O projeto NESARA

O projeto NESARA irá completamente mudar a situação política, econômica e social do mundo, levando o mundo para a paz, prosperidade e abundancia para todos! Até agora tinha muitas pessoas em posições de poder financeiro, ou político, que por motivos completamente egoístas, se opuseram com métodos criminais para que este projeto grandioso fosse realizado, porque trabalharam somente para o próprio bolso – mas graças a Deus esta época agora acabou!

Grandes esforços foram feitos em colaboração do Céu com a Terra para que este grandioso projeto, que já está nas gavetas de todas as nações do mundo desde a era do Presidente Clinton (EUA) em 2000 finalmente pode ser concretizado!
Para entender NESARA consultem o link seguinte:
http://saudeperfeitarfs.blogspot.ch/2007/07/nesara.html (Português)
http://www.wethepeopleforpeace.org/N-E-S-A-R-A—-REFORMATION-ACT.html (Inglês)

4) Avisos a respeito da existência de nosso irmãos e irmãs galácticos

Em 2013 aconteceu o “Citizen Hearing on Disclosure” em Washington DC, EUA, um evento bem notável, onde 40 pesquisadores, representantes do exercito e da política deram 30 horas de testemunhos durante 5 dias de conferencia para 6 antigos membros do Congresso dos EUA, sobre eventos e evidencias indicando o envolvimento de uma presencia de “extraterrestres” na Terra. Vejam: http://www.citizenhearing.org/
Entre outros encontramos o testemunho do Ministro da Defesa do Canadá, que confirmou o seguinte: “A presença dos “OVNIs” no céu é tão comum que um avião comercial.”
Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=JDuqZbjxB_E

Uma pagina excelente para conhecer mais sobre o assunto de “ETs” e naves espaciais é a pagina do Dr. Greer: http://www.siriusdisclosure.com/, mas gostaríamos incentivá-los de também fazer suas próprias pesquisas!
De Thomas Schramli a 17 de Abril de 2014 às 13:40
A presença dos galácticos é bem conhecida nos departamentos dos exércitos do mundo, mas sua presença foi mantida em sigilo pelos “Chapéus Escuros”. Os “Chapéus Escuros” se sentiram ameaçados em suas posições de dominação e poder pela tecnologia superior dos galácticos em termos de energia, agricultura, saúde etc. e assim fizeram de tudo, para que a realidade dos galácticos fosse desconhecida. O avanço da internet impossibilitou de manter a presença dos galácticos em sigilo, e assim os “Chapéus Escuros” fizeram de tudo, para que a presença dos galácticos seja percebida como uma ameaça ou um perigo para a humanidade.

Os galácticos são intimamente ligados com o projeto da humanidade na Terra. Eles são nossos irmãos e irmãs mais velhos e são filhos e filhas do mesmo Deus-Mãe/Pai! Como a Terra é conhecida como campo de treinamento mais difícil no universo, por causa da densidade das três dimensões, os galácticos estão seguindo com muito amor e compaixão o nosso progresso espiritual e eles gostariam muito nós ajudar!

Para que o pouso dos galácticos possa acontecer de maneira pacifica, precisavam ser cumpridas três condições: a eliminação dos “Chapéus Escuros” que ameaçaram a Terra com caos, guerra e tumultos em caso do pouso acontecer, a elevação do fundamento espiritual na Terra e a conscientização que a humanidade na Terra não está sozinha no Universo, mas está fazendo parte de uma grande, maravilhosa família galáctica, pronta de nos ajudar de realizar a Vontade do Céu, se nós solicitamos o seu apoio.

Como estas condições foram cumpridas finalmente, serão feitos em breve avisos no mesmo momento nas televisões e em outros equipamentos eletrônicos no mundo inteiro, a respeito da presença de nossos irmãos e irmãs galácticos, esperando ao redor da Terra em suas naves para poder pousar. Logo em seguida irão acontecer os pousos no mundo inteiro!

5) Atividade recente de nossos irmãos galácticos na Ucrânia

Como vocês devem saber das noticias, existe grande tensão entre a Rússia e a Ucrânia. Uma parte da Ucrânia gostaria se juntar com a Rússia e a outra parte gostaria fazer parte da União Européia. Na ilha Criméia uma grande parte da população ucraniana é russo e gostaria fazer parte da Rússia através de um processo ilegal e antidemocrático. A Rússia mandou suas tropas para a Criméia – porque está apoiando a separação da Criméia da Ucrânia – ameaçando com uma intervenção militar, contrariando as nações européias e os EUA que estão agora impondo sanções na Rússia.

O que aconteceu (http://www.whoneedslight.net/page/483751582) é, que no momento mais critico uma nave espacial de 900 metros de comprimento sob o comando de Ashtar (comandante da frota galáctica de naves espaciais) passou sobre o território, onde o Presidente Putin reuniu seus barcos e tropas na terra para tentar “criar paz”, utilizando força militar.

A nave travou todas as armas das tropas russas e mandou uma mensagem para o comandante. No “Citizen Hearing on Disclosure” acima mencionado, podemos assistir o testemunho de um responsável para uma estação subterrânea de mísseis nucleares, falando sobre este tipo de acontecimento durante o seu tempo ativo no exercito dos EUA. (http://www.youtube.com/watch?v=zOt-vuGjq98).

Foi naquele momento que o Presidente Putin chamou suas tropas de volta. Ele decidiu que ele não gostaria desafiar uma nave espacial de 900 metros de comprimento, passando em monitoramento sobre a área de conflito! Esta nave deixou bem clara, que a era de utilizar armas para fazer guerras acabou!
Líderes como Putin estão bem informados sobre a presença de nossos irmãos galácticos em suas naves espaciais. Um vídeo da nave espacial passou em toda a Rússia como no resto do mundo e foi considerado pela imprensa russa de ser uma nave espacial.
Ashtar (o comandante da frota galáctica) informou, que a nave que foi vista sobre a Criméia aparecerá mais e mais sobre áreas de conflitos, para deixar os exércitos do mundo saber que a era de guerras acabou!
De Thomas Schramli a 17 de Abril de 2014 às 13:40
6) Os galácticos e o desaparecimento do Boeing 777 da Malásia

Gostaríamos também passar informações bem interessantes e revolucionarias sobre a Terra Oca que Deus-Mãe/Pai revelaram. Os acontecimentos das duas semanas passadas ofereceram esta oportunidade de maneira bem inesperada:

Como vocês devem saber, aconteceu o desaparecimento de um Boeing 777 com 239 pessoas da companhia aérea da Malásia, Sábado, dia 8 de Março. As explicações, oferecidas pelo Céu (http://www.blogtalkradio.com/channelpanel/2014/03/13/channel-panel-with-god-ashtar-and-st-germain) são tão incríveis que precisamos “apertar nosso sinto de segurança” para poder receber este conteúdo!

Na década de 1940 o Almirante Byrd (EUA) descobriu que há uma abertura na Terra (+/- de 150 km) tanto no pólo norte como no pólo sul, que leva para dentro da Terra para uma área vasta, verde e abundante! A Terra e todos os planetas de fato não são compactos, como pensamos durante séculos, mas ocas, com aberturas no pólo norte e sul!

Este fato surpreendente é tão desafiador par nós hoje como era a descoberta das Américas no século 15 e o fato que o sol está no centro do universo e não a Terra, fatos que revolucionaram a vida na Terra completamente!

Existe a parte da “Terra Interna” na crosta da Terra e a parte da “Terra Oca”, onde vivam seres humanos que realizaram uma vivencia divina, exemplar e altamente evoluída. Eles estão vivendo em harmonia absoluta com o ambiente, têm tecnologia muito avançada a nossa e também têm suas naves espaciais, que os levam para fora da Terra e no Universo. Eles estão em contato com pessoas preparadas sobre a Terra, porque gostariam nós ajudar na realização de um mundo de amor, paz e harmonia com a natureza.

Para maior entendimento da “Terra Oca” assistam aos vídeos seguintes:

http://www.youtube.com/watch?v=bgN7PsrGBeA

O desaparecimento do Boeing 777 da Malásia, que estava no caminho de Malásia para Pequim (China) Sábado passado com 239 passageiros de 14 nações, representa um enigma para os especialistas terrenos. Mesmo depois o desaparecimento, parentes e amigos ligaram para os celulares dos passageiros e os celulares chamados tocavam!

O que aconteceu não foi seqüestro como a mídia está espalhando, mas o Boeing 777 passou por uma manutenção técnica mal feita antes de sair da Malásia e começou a ter problemas no ar que teria levada à morte imediata de todos a bordo!

Para resgatar o Boeing, naves espaciais de Ashtar – o comandante da frota galáctica das naves espaciais – acompanharam o Boeing e em um certo momento os nossos irmãos galácticos entraram no Boeing (!!!), o que não representou dificuldade para eles! Os passageiros receberam uma explicação sobre a situação fatal do Boeing, sobre a realidade da família galáctica, a situação geral em termos da realização da Vontade de Deus-Mãe/Pai na Terra e ficaram muito surpresos e gratos pela ajuda inesperada!

Os galácticos ofereceram para os passageiros a escolha entre deixando a vida na Terra por causa dos problemas do avião, ou de servir como “reféns”, colaborando em um plano divino como pioneiros para um mundo de paz e abundância! 75% dos passageiros eram pessoas preparadas que já tinham um certo entendimento sobre coisas além da 3ª dimensão e concordaram alegremente de colaborar com este plano divino!

Precisamos enfatizar que nossos irmãos galácticos nunca vão interferir nos acontecimentos na Terra, sem que os habitantes da Terra solicitem a ajuda deles: os galácticos sempre respeitam o nosso livre arbítrio porque isso é lei universal! É a nossa responsabilidade de estabelecer o plano divino na Terra, mas os irmãos galácticos são mais que prontos de nos apoiar nesta grande tarefa!

A táctica genial de Ashtar é a seguinte: Os passageiros foram resgatados e levados para a “Terra Oca” mencionada acima, o paraíso maravilhoso dentro da Terra, onde eles estão passando um tempo extraordinário. Eles estão servindo como “reféns” para que os galácticos, através dos aliados na Terra, poderão exercitar pressão nos governos representando as 14 nações de passageiros, para finalmente anunciarem e assinarem publicamente o projeto NESARA mencionada acima.

De Thomas Schramli a 17 de Abril de 2014 às 13:41
Logo os passageiros entrarão em contato com seus governos e seus entes queridos, deixando-os saber sobre a realidade de sua permanência e as condições para o seu retorno. Após o seu retorno, a mídia se interessará muito de ouvir os testemunhos dos passageiros e deixará o mundo saber sobre suas experiências extraordinárias. Então a presença e o espírito de amor de nossos irmãos galácticos e a existência da Terra Oca serão fatos inegáveis!

Concluindo: o significado da Era de Ouro que acabamos de entrar é, que o homem na Terra não está vivendo sozinho no Universo, mas ele está fazendo parte de uma grande, maravilhosa família galáctica que se originou do mesmo Deus-Mãe/Pai! Isso é um fato que não mais pode ser escondido e hoje Deus-Mãe/Pai está revelando passo a passo qual é o papel importantíssimo do homem dentro desta família divina, galáctica!

Com amor

Thomas & Bene

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO