Quarta-feira, 5 de Janeiro de 2011

CONSIDERAÇÕES E QUESTIONAMENTOS SOBRE 2012, PROFECIAS, NOVA ORDEM MUNDIAL, ETS ...

Se não crescermos em consciência, nosso poder tecnológico nos destruirá ou terá que ser utilizado para nos controlar?



(Nesta postagem, atualizada constantemente,  pretendo expor aspectos não muito explorados de alguns temas correntes deste blog)


NOSSO CRESCENTE PODER (TECNOLÓGICO) NOS OBRIGA A UM CONTROLE CADA VEZ MAIOR?


Quando o trabalho interior é profundo alcança o exterior, mas e se não temos profundidade suficiente? Então, precisamos nos mexer, nos informar e agir antes, agora, e não depois que o problema tiver crescido. Pra começar, qualquer sinal de fumaça que indique que nossa parca liberdade e acesso à informação estão se esvaindo ainda mais, deve ser investigado. Ainda mais que liberdade tende a ser um artigo em extinção no mundo todo se as pessoas não se mexerem agora. Governantes legais e ocultos estão empenhados em concentrar em suas mãos os poderes e direitos ainda distribuidos à população. Há vários motivos envolvidos nessa questão e um deles tem me chamado a atenção: a tecnologia.


Se não me engano foi Edgar Morin que afirmou: se não crescermos em consciência, coletivamente, nosso poder tecnológico nos destruirá ou terá que ser utilizado para nos controlar. Já faz tempo que estudiosos se debruçam sobre a tese de que o crescente poder gerado pela tecnologia exigiria mais e mais controle, e agora ela é fato. Pois assim como nós não sabemos usar nossa liberdade com sabedoria, governantes, à direita e à esquerda, também não sabem usar seu poder com sabedoria nem sequer boa intenção. É com isso que teremos que lidar daqui para a frente, de muitas formas, o que é  razão suficiente para nos ocuparmos com a questão da liberdade.

______________________


 Segundo Evelyn Torrence, a própria Internet surgiu com o propósito de nos controlar. Só que o tiro saiu pela culatra, tornou- se uma faca de dois gumes, porque nós estamos cada vez mais conscientes e também podendo controla-los, de uma certa forma.

Mas os recentes (Agosto de 2011) tumultos de Londres me alertaram para um possível ensaio do controle que eles estão preparando. A propagação epidêmica de uma má idéia pode levar a sociedade deteriorada ao caos. E caos é o campo propício para implantar a ordem, a nova ordem mundial.

________________________-


O artigo A INFLUÊNCIA DIRETIVA POR TRÁS DO PROCESSO HISTÓRICO http://holosgaia.blogspot.com/2007/11/o-povo-do-segredo-influncia-diretiva.html  toca ainda na questão dos poderes psi exigindo um controle externo. No entanto, o caminho do crescimento implica integrar mais e mais partes reprimidas, adormecidas ou desconhecidas em nós. E esta motivação (crescimento, autoconhecimento, autorealização) faz toda a diferença, já que o crescimento da consciência geralmente desperta estes poderes (mas nem sempre o despertar dos poderes aumenta a consciência). 






PROFECIAS SÃO ADVERTÊNCIAS?


Já me juraram que profecias são programações. Mas Nostradamus dizia que profecias catastróficas são AVISOS  indicando o perigoso caminho que estamos trilhando, e servem para MUDAR isto e não para serem cumpridas.  Um antigo livro do Círculo Esotérico da Comunhão do Pensamento, dizia que profecias e artes divinatórias só dizem respeito à Fatalidade, uma das três forças que movem os universos criados.  Fatalidade, Livre Vontade e Providência Divina comporiam, então, uma tríade dinâmica onipresente na criação.  Contudo, tenho pra mim que pouco conhecemos destas duas últimas, já que nossa mente-ego opera e controla o mundo com sucessões deterministas de causas e efeitos. 

A Livre Vontade é uma atividade espiritual (atualmente em declínio no mundo) que pode neutralizar todas as profecias e previsões místicas ou científicas. Por outro lado, nossa inércia espiritual nos faz previsíveis e vulneráveis a futuros apocalípticos. Na verdade, profecias cumpridas podem indicar um profundo sono e inércia espitual de nossa parte.  Algo para se pensar...


 NEXUS 2012  sintetiza e expande as previsões relativas a 2012 com base em eventos cósmicos de vários níveis. No entanto, mesmo se tratamos de macrodimensões, as previsões são falíveis. Porque estes eventos não acontecem automaticamente, como uma bola posta em movimento depois de empurrada. Não estamos lidando com coisas. Estamos lidando com um Universo vivo e não com uma geringonça mecânica altamente engenhosa . Um Universo tão ou mais vivo e consciente que nós. Então, por que não podemos falar com ele, nos relacionar com ele? Com reciprocidade, mesmo que agora ele possa nos ouvir melhor que nós a ele? Sim, podemos falar com os ventos, com a Terra, o Sol,  a Galáxia, e mais. Podemos nos comunicar se temos a mesma fagulha divina. Mas, para isso, precisamos deixar nossa visão de mundo mecanicista, coisificista, que usamos para controlar os seres a nosso bel prazer. Não que seja fácil. Eu já tentei resolver algumas questões nessa base da reciprocidade e da colaboração entre espécies diferentes de seres e não obtive muito resultado, a não ser com o vento, o clima.

De qualquer modo, o mínimo que pode acontecer é a descoisificação das relações, ou seja, o resgate de um relacionamento mais respeitoso entre seres senscientes.

_________________________


SOBRE O EXCESSO POPULACIONAL SEMPRE MENCIONADO PARA JUSTIFICAR A NECESSIDADE DE CONTROLAR A NATALIDADE 



A questão da superpopulação está mais ligada à qualidade dos seres humanos do que à quantidade. Está mais relacionada à nossa ação no mundo do que à nossa simples existência. Mas nunca houve um real investimento no ser humano, corpo e alma. O incentivo que nos vem de cima é apenas para produzir, consumir e competir por um lugar mais alto na pirâmide social. O exemplo que nos vem da elite é o da predação.





SOBRE A AFIRMAÇÃO "Alienígenas tão avançados tecnologicamente poderiam ter nos matado ou invadido há muito tempo. Se não o fizeram é porque não querem e, portanto, devem ser benevolentes.":  não necessariamente. Há uma possibilidade de que Leis cósmicas podem estar freando sua atuação predatória. Outra é a de que, assim como só depois da engorda, o boiadeiro leva o gado ao matadouro, eles esperariam o tempo certo, o tempo da colheita.

______________________


Pensamento para 2011

“Não perca tempo especulando sobre o que acontecerá neste Ano Novo. Se suas ações são boas, seu futuro está fadado a ser bom. O futuro da nação depende de suas ações. Deus é um observador. Ele não o protege nem castiga. Cada um é responsável pelo seu prazer ou dor. Neste Ano Novo, desenvolva sentimentos novos e sagrados e faça todo mundo feliz. Não se esforce pelo dinheiro, se esforce pelo amor. Depois de desenvolver amor, não haverá espaço para más qualidades como raiva, inveja, etc. Se seus pensamentos e ações são bons, seu futuro está fadado a ser bom. Então, todo o país, ou melhor, o mundo inteiro prosperará. Ore pela paz e a prosperidade de todo o mundo. A paz só pode ser alcançada pela prática dos valores humanos.”
                                                                                                                          Sai Baba

 O presente é parte da eternidade

A mente existe no tempo, na verdade, mente é tempo; ela existe no passado e no futuro.

E lembre-se, tempo consiste somente de dois modos, o passado e o futuro.

O presente não é parte do tempo, o presente é parte da eternidade.

Osho, em "The Book of Wisdom"




EXTRATERRESTRES - Sobre a divergência de pontos de vista entre Kerry Cassidy e  Steven Greer sobre bons e maus extraterrestres:

Talvez o problema aqui seja querer generalizar demais, substituindo com isso nossa capacidade de perceber as situações a cada momento. Talvez não se possa concluir que há ETs bons e maus, mas se possa constatar que alguns são perigosos e outros benevolentes. Ou seja, o pensamento "ETs perigosos" pode surgir da percepção, uma esfera mental diferente  do pensamento "ETs maus". Existem "ETs maus" tanto quanto existem "comidas más", "ventos maus", "espinhos maus": são maus na medida em que nos prejudicam. Quanto a isso não podemos nos dar ao luxo da desatenção. Não é exatamente um julgamento, a percepção de que geralmente as águas-vivas nos queimam e os tubarões nos atacam e precisamos evitá-los (até prova em contrário). Não é exatamente um julgamento a constatação de que certas atitudes nos ferem ou até nos matam. Mas atitudes não são seres. Podem ser mais próprias de alguns, no entanto os seres podem mudar sua atitude.

Então, se ELES, quem quer que sejam,  PARAREM de nos usar, escravizar, matar, tudo muda.

__________________





MENSAGENS DOS CONTATADOS  costumam trazer um alerta sobre os tempos apocalípticos que enfrentaremos caso continuemos na mesma linha de conduta inconsciente e desrespeitosa que temos seguido conosco, com o planeta e tudo o mais. Sim, isso bem que pode ser fato, causa e consequência. Mas temos mais um problema: as tecnologias atuais, umas secretas e outras nem tanto, estão permitindo que se forje um apocalipse e se fabrique o caos que possibilitaria a instalação de uma "nova" ordem (NOM). Por enquanto não podemos descartar esta hipótese.


Um outro que me tem ocupado a atenção é o conceito de planeta, de astros, de espaço, estrelas, energia, tudo tirado da nossa parca percepção 3D. De acordo com alguns autores, como Ernesto Bono e David Icke , isto é parte de nosso aprisionamento e não condiz com a realidade. Estaríamos prisioneiros e as grades seriam nossa percepção limitada, iludida, como em Matrix. Ernesto Bono denomina extra-situacionais àqueles que chamamos de extraterrestres, pois estariam em uma condição fora da nossa conhecida 3D, e nesse caso, não caberia qualificá-los como de outros planetas, a não ser numa linguagem figurada adaptada à nossa ignorância.


Até que ponto podemos confiar em nossos sentidos e em conceitos daí derivados? E até que ponto podemos desconfiar deles? Pois dependendo da forma como desconfiamos deles, negando-os, podemos nos dissociar e estilhaçar ainda mais do que já estamos dissociados, perdendo contato com uma fonte de saber original e ficando nas mãos manipuladoras dos produtores de conceitos. Olavo de Carvalho  já abordou este tema em algum de seus escritos na Internet.


É algo para se considerar e esperar a resposta da intuição.


________________________





NAS MÃO MANIPULADORAS DOS FABRICANTES DE IDÉIAS



Faz parte da agenda illuminati criar aparições (projeto blue beam) de seres sobrenaturais, discos voadores e astros ameaçadores, que, conjugadas com a atuação do HAARP e outras tecnologias, podem produzir efeitos ambientais e sociais e controlar a população pelo medo ou pela adoração e, dizem, tb para matar o "excesso" dela no planeta!



Rauni Kilde supõe que isso esteja marcado para 2012. Acho que depende do cumprimento de etapas anteriores, como o mega-caos financeiro marcado para acontecer em 2008, mas, segundo Evelyn Torrence, por causa de uma interferência, foi adiado (para agora, em 2011?). Se dermos crédito às AGENDAS que circulam por aí ( agenda reptiliana , "protocolos dos sábios de sião", armas silenciosas para guerras tranquilas , "cartas inwo"  " carta de Albert Pike " e outras ), podemos esperar muitas medidas para "descontrução" da ordem social no ocidente (pelo menos) , com o fim de desestabilizar e destruir a sociedade como grupo cooperativo. As sociedades regredirão a um nível tão "selvagem", que aceitarão e até pedirão a implantação de uma NOVA ORDEM. E, aliás, é algo que já está em pleno andamento, pois as pessoas perderam a confiança e estão se vendo como inimigas umas das outras, cada dia mais. Prestem atenção de onde isto está vindo! Não é só uma batalha de egos, isto está sendo incentivado, produzido, induzido de forma ardilosa há tempos. Como diz David Icke, é a ditadura entrando nas pontas dos pés (vejam sobre a FABIAN SOCIETY ) A aliança familiar, de amizade, a já escassa confiança entre as pessoas, será extinta para  privilegiar uma relação de dependência com o poder central.  


Uma dica do David e de outros: a manipulação da sua mente fica muito mais difícil se você utilizar mais o SENTIR e a sua  própria percepção/intuição. A manipulação é induzida sobretudo através de idéias, pensamentos, crenças e suas reações emocionais, assim sendo, diante de uma informação preste atenção ao que vc SENTE, atente para todas as impressões, incluindo até os pensamentos. Não precisa excluir os pensamentos, apenas não deixe que a ditadura conceitual , o monopólio do pensamento se instale definitivamente em sua vida interior, se vc não quer ficar nas mãos dos fabricantes de idéias. Esteja inteiro, tente não se negar, tente não desvalorizar sua voz interior. Tenho observado dentro dos mais variados campos (escolas, universidades, mídia, artes,) o incentivo maciço do emprego da dita mente pensante ( racionalidade, imaginação, memória, projeção) e de um desincentivo (vigilância e repressão) a outras faculdades mais receptivas e independentes, como a intuição. Mas essa mente "pensante" é nada sem o alimento da percepção (sensorial e extra sensorial), a não ser uma reciclagem de velhas idéias, (idéias sobre idéias sobre idéias)  que acaba te isolando da realidade , te deixando sem outras referências a não ser a voz externa da "autoridade". 




Celia


publicado por conspiratio às 22:25
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?
2 comentários:
De Fernando Ênio Carrião a 22 de Outubro de 2011 às 14:50
Descobri que o padrão eletromagnético das energias positivas mentais é superior mais de 100 vezes às negativas,São chamadas de energia Taquiônica:descoberta e medida por EINSTEN que segundo ele,essas energias são 27 vezes mais rápida que a velocidade da luz que beira os 300 (299 792 458)metros por segundo,esta não encontra resistência nem pela matéria e nem pela linha temporal.Resumindo:Dependendo de nosso padrão mental(positivo ou negativo) pela lei da universal da atração estaremos em coletivo fabricando nosso futuro e moldando-o de acordo com o presente imediato.Por isso é tão importante praticar a lei do perdão e amor incondicional para todo o planeta e principalmente para aqueles que sabemos estar por tráz do mal e da manipulação,não somos iguais a eles...Fazendo esse simples ato de nobreza estaremos acima das frequências negativas deles e inclusive do haarp,cinzas negativos,reptilianos,etc... estaremos dessa forma nobre de vibrar recebendo suporte dos extraterrestres de luz de vários quadrantes do universo,que aliás já estão aqui materializados ou não.Se o grande CRIADOR(DEUS)está permitindo tudo isso até agora é porquê estamos reparando pela lei universal da ação e reação nosso karma galactico pois fizemos o mesmo com outras civilizações num passado distante e agora estamos recebendo suporte para resgatar também nossa luz original.Temos que questionar informações vindas de autoridades que são tidas por nós como tendenciosos,corrúptos,corrompidos ou manipuladores pois,eles não tem o hábito de cultivar a lealdade,credibilidade e nobreza em seus atos...Vamos nos manter 24 horas lúcidos,otimistas,sem perder o foco no AMOR ena LUZ...
De Célia Barcellos a 25 de Outubro de 2011 às 08:57
Oi Fernando,

Posso dizer que a "LEI DA ATRAÇÃO" foi uma das lições que mais me ajudaram. Antes minha negatividade era tal que eu não podia lidar com fatos negativos, pois ficava mal depois. Agora estou tentando juntar tudo e deixar em aberto o resultado final.

Celia

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO