Domingo, 25 de Abril de 2010

VISÃO REMOTA

*
 
 


CONTROLE REMOTO DA MENTE


DESENVOLVIMENTO MILITAR DA TECNOLOGIA DO CONTROLE REMOTO DA MENTE

O interesse dos militares e da inteligência em Visão Remota (RV - Remote Viewing) vem desde os anos 50, pelos menos. A Visão Remota - a habilidade de ver coisas longe do corpo físico de alguém - foi desenvolvida durante a Guerra Fria para permitir aos órgãos de segurança obter informação acerca de locais secretos do inimigo nos quais eles não possuíam espiões.


Os russos têm estado sempre à frente de seus equivalentes americanos no estudo e desenvolvimento da RV e na tecnologia biofísica de controle remoto da mente (RMCT - remote mind-control technology). Isto não passou despercebido à CIA e aos militares dos EUA, que começaram a fazer experiências com RMCT biofísica nos anos 60. Contudo, devido à dificuldade de controle, os americanos concentraram-se, ao invés, em técnicas eletrônicas - até bem recentemente. A pesquisa militar dos EUA em RV foi implementada com o Projeto Scangate, e continuou através de diferentes projetos, incluindo Grill Flame, Center Lane, Sunstreak e Stargate.(1)


Como cientista, fiquei fascinado pelas implicações da RV, porque, se realmente isto funcionasse, iria derrubar o paradigma sobre o qual nosso modelo científico de realidade é baseado. O trabalho da dra. Jessica Utts - uma professora de Estatística em Stanford, que tinha provado cientificamente que o fenômeno RV existia - era significativo a este respeito, porque mostrava que a ciência, tal como a conhecemos era crucialmente falha.(3) Nós tínhamos desenvolvido a energia atômica, mas era como se tivéssemos menos conhecimento acerca da natureza essencial da realidade do que nossos ancestrais das cavernas. Os cépticos refutam os escritos de Utts e negam que os fenômenos paranormais possam existir.(4) Isto pode ser mais confortável para a comunidade científica, mas o RMCT está sendo usado cada vez mais pela comunidade militar e de inteligência.


Para dissimular isto, a posição da CIA no que se refere à RV foi emitida pelo porta-voz David Christian, que admitiu que nenhuma pesquisa oficial a mais sobre RV foi autorizada: “Nós pensamos que a comunidade de inteligência não deve pesquisar sobre isto, pois é melhor que seja feito pela iniciativa privada...”(5)


Há uma campanha de desinformação para ocultar que eles continuam e até aceleraram o estudo deste assunto? Podem programas tais como Os Verdadeiros Arquivos-X (The Real X-Files - mostrado no canal 4, no Reino Unido) - criado por Jim Schnabel, um suposto agente da CIA - serem projetados para agirem como chamariz, para dissimularem a verdadeira intenção dos órgãos de segurança dos EUA? Se for assim, não poderia o interesse do público nesta área significar que as organizações americanas privadas que investigam RV (todas elas lideradas por oficiais de segurança ‘aposentados’), para as quais o público se volta em busca de treinamento, terem um largo número de candidatos? Isto poderia ser útil se a comunidade americana de inteligência estivesse caçando por pessoas com habilidades psi desconhecidas para recrutá-las para um nascente programa militar em RMCT.(6)


A BASE CIENTÍFICA DA VISÃO REMOTA

Isto levou a questionar se haveria uma base científica para a RV e o RMCT. Como proponente da RV, eu sabia que ela funcionava.


Joe McMoneagle, um oficial aposentado do Exército dos EUA - que afirma ter deixado o Stargate em 1984 com uma medalha da Legião do Mérito por obter informação sobre 150 alvos que não estavam acessíveis por outros meios - usou a RV para entrar na mente de Shaw Taylor, para ver através de seus olhos, em um experimento efetuado no O Mundo Paranormal de Paul McKenna (The Paranormal World of Paul McKenna - ITV, UK). Este método de usar a RV para entrar no cérebro de outra pessoa é chamado sensor remoto (remote sensing - RS). A RMCT biofísica pode ser considerada a forma como a ESP (percepção extrasensorial - PES) e a telepatia trabalham.


Há muitas pessoas que me perguntam se existe informação disponível sobre a base científica da RV. Tendo procurado através da Internet pelos web sites que pretendem ser os líderes na tecnologia de RV, cheguei à conclusão que, ou a base de conhecimento dos especialistas ocidentais era fraca, ou então muito desta informação era secreta. A maior parte das pesquisas conduzidas nos EUA sobre as funções cerebrais com respeito à RMCT eletrônica é secreta. Os excelentes artigos em NEXUS (p. ex., vol. 3, no. 3) tem abordado a RMCT eletrônica em mais profundidade do que do que em qualquer outro lugar, mas, pelo que sei, há muito pouca discussão científica RMCT biofísica; então, o que se segue é uma breve introdução.


Os russos têm sido os especialistas mundiais em biofísica desde os anos 50. Sua pesquisa nesta área tem-se concentrado tanto nos usos militares dos efeitos do campo biofísico e na telecinese (a habilidade de mover objetos à distância), como na pesquisa de ‘genes psi’ que promovam e medeiem a RV e os campos biofísicos envolvidos na telecinese. Isto os levou a estudarem a base biológica da RV.


Para que a RV funcione, ‘algo’ deve deixar o corpo para ver lugares remotos. A pesquisa parece indicar que a RV usa os efeitos de campos biofísicos para manifestar a percepção fora do corpo.


Os russos têm usado todos os meios ao seu dispor para desenvolverem a RMCT biofísica: drogas, hipnose, cirurgia cerebral, tecnologia de implantes eletrônicos e um número de meios eletromagnéticos, eletrostáticos, magnéticos e psicotrônicos para aumentar as habilidades psi de russos cuidadosamente selecionados.


Há razão para acreditar que sua pesquisa no domínio biofísico tornou-se tão avançada que eles abriram portas para outras dimensões e caíram vítimas de forças malignas. A pesquisa americana nesta área eventualmente os levará à mesma encruzilhada. De fato, em uma base secreta subterrânea eles já estão fazendo experiências com portas eletrônicas extradimensionais, expondo conscientemente os EUA aos incríveis níveis de influência destas dimensões.


É bem sabido que o corpo físico é rodeado por manto de energia eletromagnética (EM). Os olhos captam a emissão fotônica, embora 90 por cento desta informação seja filtrada no tálamo, o que resta é ajustado a um modelo visual-mental; é isto que vemos como realidade. Uma vez que a percepção visual não seja filtrada, auras podem ser vistas em torno das pessoas.

 


 
 





FORÇAS “EM” INDUZEM EVENTOS POR EFLUXO DE CÁLCIO


O governo norte-americano iniciou a pesquisa de RMCT eletrônica como resultado de antigos trabalhos sobre os efeitos da radiação EM sobre o comportamento humano.


A estimulação por micro-ondas do cérebro, com audiogramas em freqüências extra-baixas (extra-low-frequency - ELF) tem mostrado afetar as funções cerebrais para a RMCT.(7) Esta metodologia é a base RMCT nos EUA. Contudo, o campo EM em volta do corpo pode ser afetado por outros tipos de irradiação EM, campos elétricos e campos magnéticos.


O Dr. Ross Adey, que esteve no Brain Research Center - Centro de Pesquisas do Cérebro na Universidade da Califórnia do Sul e agora está na Escola de Medicina da Universidade de Loma Linda, na Califórnia, trabalhou no infame Projeto Pandora da CIA. Sua pesquisa envolvia indução de modificações específicas de comportamento através de meios eletromagnéticos, como também a indução de eventos por efluxo de cálcio para interferir com as funções cerebrais - o assim chamado “armamento-confuso”. (Mais recentemente, o Dr. Adey tem chamado a atenção contra os riscos das emissões EM dos telefones móveis).


A pesquisa do Dr. Adey no Centro de Pesquisa do Cérebro mostrou a existência de uma reação biológica à radiação EM. Esta reação mostrou-se dependente da freqüência, amplitude e da dose de radiação de microondas usada.


Nos anos 80, o Dr. Adey realizou algumas experiências cruciais usando ondas-portadoras em microondas moduladas com ondas ELF para modificar as reações dos tecidos do cérebro. Ele realizou experiências com tecidos cerebrais de gatos, mostrando que a ligação dos íons de cálcio nos sítios neuronais era afetada por campos EM fracos. Estes campos eram de uma freqüência e amplitude similares aos campos produzidos em corpos de mamíferos e detectados nos eletroencefalogramas (EEG).


O Dr. Adey demonstrou como um campo de 147 megahertz (MHz), para o qual o nível no tecido tinha uma intensidade de 0,8 miliwatts por centímetro quadrado, causou um efluxo ou liberação de íons de cálcio no tecido cerebral irradiado. Esta reação somente ocorreu quando a modulação ELF da onda-portadora em microondas tinha uma amplitude modulada entre 6 e 20 hertz (Hz). A máxima estimulação dos neurônios ocorreu a 16 Hz, mas fora desta faixa de freqüência não houve nenhum efeito.(8)


Microondas de uma forma-de-onda similar foram usadas em uma pesquisa usada em um núcleo de pesquisa americano por C. S. Blackman, que trabalhou na teoria subjacente aos dispositivos eletrônicos RMCT agora largamente difundido nos meios militares. Ele notou um conjunto de parâmetros estreitos de intensidade de campo com efeitos de irradiação de microonda que era maior do que 0,75 miliwatts por centímetro quadrado, causando o efluxo de cálcio nos neurônios em uma mais larga extensão.


Adey repetiu as experiências de Blackman e confirmou uma área paramétrica de intensidade de microondas entre 0,1 e 1,0 miliwatt por centímetro quadrado, usando uma onda-portadora de microondas em 450 MHz com amplitude modulada por uma ELF de 16 Hz. Ele descobriu que este conjunto de parâmetros EM causou o maior efluxo de cálcio nos neurônios. Quando outros parâmetros EM foram usados, eles não causaram nenhuma reação.




Em comparação, radiação de microondas modulada em ELF na faixa de 6 a 20 Hz, para intensidades de campo menores em várias ordens de magnitude do que as acima causou um decréscimo do efluxo de íons de cálcio nos neurônios. Uma observação útil foi que a freqüência e a amplitude da reação do tecido cerebral neuronal era a mesma, se fosse estimulada ou amortecida. Houve uma consistência na magnitude das respostas, um aumento de 10 a 15 por cento no efluxo dos íons de cálcio usando as intensidades mais elevadas, e uma redução idêntica usando as intensidades mais baixas descritas acima.


Desde que os neurônios são afetados por campos EM, o manto EM em volta de nossos corpos - e qualquer coisa que os afete - também afetará as funções cerebrais.(9) O mecanismo disto é que as microondas moduladas com ELF podem afetar o efluxo de cálcio nos neurônios, os quais podem afetar a energização dos neurônios a curto ou longo prazo, com um efeito concomitante na memória.



ARMAMENTO ELETRÔNICO ESTRATÉGICO

Era inevitável que os interesses militares e da inteligência iriam desenvolver sistemas de armamento eletrônico RMCT. Estas armas caem em um número de classes, a mais simples sendo o uso de microondas a baixas amplitudes, p. ex., 10.000 microwatts por centímetro quadrado, para causar aquecimentos em áreas de pobre circulação no corpo das vítimas, tais como olhos e vesícula biliar. As microondas aquecem o tecido, o qual não possui circulação de sangue para diminuir o excesso de calor. A vítima nada sente, mas tolera aguda e crônica indisposição nestas áreas. Órgãos de inteligência no Ocidente usam esta tecnologia para incapacitar permanentemente os ‘elementos subversivos’ que eles não podem assustar.


Quando as microondas moduladas com ELF são usadas, elas são ajustadas para padrões distintos de ondas cerebrais chamados conjuntos de preparação, os quais existem para cada gesto que o corpo faz. Existem também potenciais específicos de excitação, os quais existem para cada estado emocional específico. Operações de inteligência podem induzir condicionamento remoto pela criação de informação - processando efeitos os quais podem causar reações de excitação, stress subliminar, comportamento desperto, sugestibilidade aumentada por inibição de funções superiores, e comportamentos padronizados. Supõe-se que esta tecnologia é usada pela CIA e MI5 para modificar o comportamento de ‘subversivos de alto-perfil’.


O mais avançado RMCT eletrônico utiliza lasers modulados com ELF para um controle da mente por EM mais invasivo, de maior alcance e de maior penetração. Junto com masers RMCT interrogativos de deslocamento Doppler, os estados cerebrais de uma vítima podem ser analisados à distância - e o ‘subversivo’ pode ser modificado à distância. Desenvolvimentos desta técnica, e o uso de radiação EM de baixa freqüência para ver através de paredes, tem permitido a agências de inteligência nos EUA fazer úteis incursões no caminho para uma telepatia sintética.


Muito desta pesquisa tem sido custeada pela CIA, a qual começou este trabalho em controle eletrônico da mente com o seu Projeto Pandora. Esta pesquisa foi usada para construir dispositivos como RHIC-EDOM (Radio Hypnotic Intracerebral Control - Electronic Dissolution of Memory ¾ Controle Rádio Hipnótico Intracerebral - Dissolução Eletrônica da Memória), o qual é supostamente usado para induções forçadas de transe hipnótico na abdução e experiências sobre civis pelas agências governamentais do EUA.(10)

VISÃO-REMOTA COMO UM EFEITO DE CAMPO BIOFÍSICO?

Meu campo de interesses tem sido a base biológica e biofísica do fenômeno paranormal. Desde que o corpo tem um manto intrínseco EM, poderia este campo EM ser projetado para fora do corpo?


A pesquisa do Dr. Ross Adey identificou um atalho pelo quais campos EM podem afetar diretamente o cérebro. Poderia esta informação juntada pelos efeitos errantes de campos EM biofísicos serem a base para a RV? Estes campos EM poderiam pegar informação e transferi-las para o cérebro através do mecanismo citado. Isto parece ser uma base válida para a RV. Mas desafortunadamente, este não é o quadro completo.


Operadores de Visão Remota podem viajar a distantes sistemas estelares, viajar para trás e para frente no tempo e entrar em instalações americanas que estão protegidas por gaiolas de metal Faraday e armadas com armadilhas EM geradoras de campo.


Todos estes fenômenos indicam que algo que não é limitado pela teoria especial da relatividade de Einstein e pelas equações de campo de Maxwell está agindo como portadora para a RV.


É possível que os pesquisadores americanos, ao investigarem as capacidades dos exploradores remotos, tenham aprendido a manipular os efeitos dos campos EM para os seus experimentos em RV usando intensificação eletrônica de efeitos psíquicos. Esta metodologia é a base para os experimentos americanos em telepatia sintética biológica - o uso de campos EM para aumentar a atividade latente de genes psi para o nível em que isto é útil. Minhas pesquisas parecem indicar que eles estão somente arranhando a superfície do assunto RV.


O que é interessante notar da pesquisa do Dr. Ross Adey é que uma freqüência entre 6 e 20 Hz é necessária para os eventos de efluxo de cálcio nos neurônios. Pessoas ‘normais’ são arrastadas para atividade beta elevadas, o que empurra suas freqüências cerebrais de EEG para além do limiar de 20 Hz. Isto significa que elas não têm nenhum contato com os eventos de efluxo de cálcio nos neurônios. Se estes eventos são, como eu acredito, uma parte integral da RV e de outras operações psi, o público em geral deverá ser inerte em psi, não exibindo talentos parapsicológicos em qualquer nível.


Treinamento em alfa, que ensina as pessoas a trabalhar na faixa entre 7 e 14 Hz, parece abrir as habilidades psi. Se os eventos de efluxo de cálcio nos neurônios são cruciais para operações psi, nós podemos começar a ver a razão porque simples técnicas de entrar em alfa e biofeedback (realimentação biológica) podem conduzir a uma atividade paranormal em humanos.


O major Ed Dames (reformado) tem declarado que visualizadores remotos militares operam em theta. Esta é uma freqüência cerebral de 4 a 7 Hz. Então pode ser que mais baixas freqüências, na janela de 6 a 20 Hz sejam mais poderosas para a atividade psi.


Desde que a energia da onda EM é relacionada com a freqüência, se abaixamos as freqüências de nossas ondas cerebrais, podemos pensar com menor energia e nossos veículos biofísicos RV se tornam, por essa razão, mais eficientes.


Para compreender o que realmente está indo além da largura de faixa EM dos eventos RMCT, nós precisamos reavaliar a física. No início deste século, Einstein formulou sua teoria da relatividade, na qual ligava a curvatura do espaço-tempo com a gravidade. Na formulação das equações de campo, para fazer esta ligação, Einstein descobriu que o tensor de energia-momento (de modo simplificado, a soma total da massa-energia) não se igualava ao tensor de Ricci (uma espécie de sumário de termo único de curvatura que varia de ponto a ponto). Para equilibrar sua equação, Einstein teve que subtrair do tensor de Ricci, R. Como cientista, fiquei intrigado pela questão do porquê isto deveria ser assim. Isto parecia indicar que a realidade não é singular, mas uma tem uma dualidade. O tensor de Einstein somente se equilibra quando subtraímos a soma matemática desta outra realidade, da curvatura do espaço físico.


A natureza dual da realidade tem sido descrita em muitos livros.(11) Poderia a RV ser um efeito de um campo biofísico movendo-se nesta realidade paralela? Se for assim, nosso conhecimento da natureza da realidade pode ser tão limitado que estamos completamente cegos a esta segunda realidade, a qual é contígua à nossa própria, e somente se nos torna conhecida no reino do quantum.


Esta realidade paralela é vista em sonhos lúcidos e em OOBEs (out-of-body experiences - experiências fora do corpo), e é vislumbrada em estados de devaneio. Os aborígenes australianos possuem um completo corpo de conhecimentos acerca da realidade do Tempo dos Sonhos. Visualizadores remotos estão reaprendendo habilidades das quais nossos ancestrais tinham conhecimento direto há milênios atrás.


Minha pesquisa tem me levado a acreditar que esta realidade “do tempo dos sonhos” não é eletromagnética em sua natureza, mas é composta de um novo conjunto de efeitos de campo. Estes efeitos de campos são a base para os fenômenos biofísicos, biotrônicos e bioplásmicos. A eletrônica RMCT dos dispositivos de controle da mente do governo americano e os sistemas de armas relacionadas imitam estes efeitos destes campos de alta ordem.


 

PRESSÃO SELETIVA SOBRE OS GENES PSI




A Visão Remota teria sido de grande utilidade para nossos ancestrais caçadores e coletadores. Caçadores que podiam encontrar caça podiam mais provavelmente desenvolver-se, por seleção natural. Isto poderia significar que quaisquer ‘genes psi’ podiam ter sido selecionados. Através de nossos caçadores e coletores do passado, genes psi podiam ter aumentado, e aqueles portando estes genes podiam mais provavelmente sobreviver.(12)


Com o começo da agricultura, a pressão seletiva podia ter cessado de ser tão importante. Como conseqüência, culturas altamente desenvolvidas tais como as nossas próprias teriam perdido os genes psi em alguma extensão, embora caçadores e coletores tais como os aborígenes da Austrália ou os colonos kalahari possam ainda ter capacidades RV em larga escala entre a população. Somente culturas que não tenham reprimido habilidades paranormais podem ter conservado um alto nível de genes psi. Os índios norte-americanos veneram as habilidades paranormais, então eles deveriam ter sido um repositório destes genes que os europeus não tivessem extinguido.






Poderia parecer que mulheres em muitas partes da Europa, durante a Idade Média, tiveram um número de genes psi removidos de seus genomas devido à pressão seletiva da queima generalizada e da perseguição de ‘feiticeiras’ - de fato, de qualquer mulher que mostrasse ter habilidade paranormal. Esta de-seleção poderia tornar os genes psi muito mais raros, e minhas pesquisas parecem indicar que os homens europeus atingem escores significativamente melhores em RMCT do que as mulheres. Contudo, culturas que não reprimiram suas fêmeas podem ter muitas mulheres em suas populações com performance elevada em RMCT, como parece ser significativa a amplificação psi relacionada ao sexo em fêmeas.


A guerra mundial na Europa poderia ter agido em muitas mulheres em combate como uma considerável pressão seletiva para escolher a favor daqueles indivíduos portando genes, como em tudo eles provavelmente teriam mais chance de sobreviver. Isto poderia significar que a progênie de europeus que combateram nestas guerras teria mais genes psi entre a população do que o normal, até mesmo em tempo de paz.


A ex-União Soviética esteve pesquisando os genes psi por décadas. Aos agentes da KGB era dito para descobrirem pessoas que apresentassem habilidades paranormais, para as usarem em seus vastos projetos de pesquisa.


Os americanos, tacitamente, somente começaram a pesquisar o assunto nos anos 60, ‘porque os comunistas o estavam fazendo’. Sua pesquisa baseou-se nos fenômenos e na metodologia ‘new age’. Isto significa que os americanos nunca conseguiram grandes avanços nos campo dos fenômenos biofísicos, dificultados que estavam pelo ‘pensamento new-age’, às expensas da metodologia científica.


Em 1995, a comunidade americana de segurança decidiu tomar um novo interesse no RMCT biofísico. Isto significou que a CIA teve que liberar desinformação capaz de dar sentido às declarações de que os americanos tinham desistido desta pesquisa - apesar dela funcionar!


De nossa pesquisa, parece que algumas pessoas podem apresentar significativas capacidades RV. De fato, pessoas que fazem cursos de RV poderiam ter genes psi em seus genomas que afetam sua habilidade de ver remotamente. Isto pareceria indicar que nem todos os genes psi foram de-selecionados da população na longa história da humanidade. De maneira interessante, a revista Fortune declarou que ‘os 500 mais’ dentre os executivos possuem uma intuição psi maior do que o normal, e pressentimentos e reações pré-cognitivas sintomáticas.


Minhas pesquisas parecem indicar que há dois genes psi, primários e secundários. Genes psi primários são aqueles que dão capacidade RMCT avançada, pela natureza específica das proteínas que codificam, as quais agem como baterias biofísicas, bem como outros fenômenos mais obscuros que estão envolvidos com o processamento biofísico, armazenamento e utilização. Os genes psi secundários são aqueles que facilitam a integração biofísica com o organismo, e que codificam para uma mais rica e elevada rede neural, para interagirem com a energia biofísica.


Parece também que os corpos de algumas pessoas agem como geradores psicotrônicos naturais, e podem armazenar energia psi.(14)

LIGANDO HABILIDADES LATENTES DE VISÃO REMOTA


Os altos níveis de estresse basais, do homem ocidental, liberam uma torrente de estímulos neurohormonais e elétricos que parecem desligar os genes psi. Ao invés disso, essa sobreestimulação parece ligar os oncogenes que causam o câncer. Isto também significa que habilidades paranormais são raras na população em geral, e lhes falta a repetibilidade [capacidade de repetir os fenômenos à vontade - NT] necessária para a verificação científica.


Desde que o stress interfere com o mecanismo da RV, é vital que essa sobre-estimulação neuro-hormonal e elétrica que desliga os genes psi seja diminuída até o ponto onde não possa inibir a atividade RV.


É necessário aprender novos softwares mentais (memes) para processar programas de visão-remota que aumentem a relação sinal-ruído do fenômeno psi.(15) Aprender novos memes para desligar o ciclo de feedback negativo que mantém as pessoas em um estado de ansiedade é também vital para iniciar a RV. Simples hábitos novos e software, que as pessoas podem usar quando trabalham para inculcar a habilidade RV, também amplificam o processo de iniciação da RV. Ao construir esta metodologia, técnicas são usadas para liberar energia biofísica e desenvolver habilidades RV. Isto é feito com o conhecimento de que as pessoas gastam muito de sua energia biofísica neste trabalho.


Um sistema eficaz de treinamento de RV deve utilizar os hábitos de trabalho e treinamento das pessoas, para mostrar-lhes que aumentando sua eficiência no trabalho pelo uso de memes de habilitação psi, isto invariavelmente abre suas habilidades paranormais. A racionalização por trás disso é que, se você é mais eficaz no trabalho, você tem um resto maior de energia biofísica no fim do dia para usá-la para construir um corpo biofísico!


Pela inclusão de memes de trabalho no dia a dia normal e incorporando-os ao treinamento em RV, as pessoas estarão automaticamente praticando sua RMCT. O ganho final disto é um tremendo aumento em suas habilidades RV.


O ‘método do cinema’ de limpeza da mente, usando RV como filme, é o próximo passo fundamental. Quando observando a tela de cinema nós paramos de conversar conosco mesmo. Isto desliga o diálogo interno, a incessante conversa mental que temos dentro de nossas cabeças.(16) O silêncio mental é o segundo maior iniciador de RV. O primeiro é o relaxamento habitual, o qual pode ser conseguido com o uso de técnicas de gerência de stress e capacitação mental.


Clarear a mente pela atenção focalizada diretamente na RV é o meio mais poderoso para desenvolver a RMCT biofísica. Atenção dirigida é o uso inteligente da percepção para o estudo de RV. Uma vez a atenção dirigida tenha sido estabelecida, isto pode ser usado para a visão remota de locais distantes. Primeiro pratique em locais conhecidos; e daí, em outros menos conhecidos. (Uma discussão dos modos de aumentar as habilidades RV é abordada em profundidade em meu web site).


Um outro fator que eu busquei foi o fenômeno ou habilidade de estar consciente de dois lugares ao mesmo tempo. A percepção física e a RV podem ser praticadas ao mesmo tempo. Isto possui implicações dramáticas, porque significa que nosso cérebro e nossos efeitos de campos biofísicos podem ter consciências separadas uma da outra.


REPROJETANDO NOSSO PRÓPRIO DNA


O dr. Gerald Edelman, um famoso neurofisiólogo, formulou a teoria do darwinismo neural. Esta teoria postula que os neurônios competem entre si por seleção natural, e que, no processo, grupos de neurônios selecionados formam redes neurais que possuem a capacidade de consciência primária. Como o processo é interativo, ordens mais altas de consciência se desenvolvem, conduzindo à sapiência no homem.(17)


Conectando-se seu trabalho com aquele do dr. Ross Adey, há uma indicação de que o cérebro pode pensar sem efeitos de campo biofísicos; mas estes efeitos de campo, através de sua ligação com os eventos de efluxo de cálcio e potenciação neuronal modulada, podem interagir de uma maneira sinergética.


Pesquisas em RV e OOBEs indicam que os efeitos de campos biofísicos também possuem consciência de ordem mais elevada.(18)


O mecanismo desta consciência é derivado de processos similares de seleção darwiniana, nos campos morfogenéticos.(19)


É sabido pelos pesquisadores do desenvolvimento morfogenético que o genoma humano não contém suficiente informação para transformar o blastocisto (o pequeno grupo de células fertilizadas) em um embrião. Efeitos de campos morfogenéticos são necessários para ligar agrupamentos de genes específicos, dependendo de sua posição no blastocisto. Estes campos biofísicos morfogenéticos ligam genes específicos e desligam outros genes, tudo de acordo com a sua localização no espaço-tempo.


Foi uma profunda revelação quando percebi que os campos biofísicos possuem enormes quantidades de informação não contidas no genoma, e que, além disso, os campos biofísicos podem controlar a expressão do gene.


Daí, não demorei a perceber que uma conseqüência natural do RMCT era o desenvolvimento, em praticantes de RV, de uma evolução em seus campos morfogenéticos. Assim como os neurônios afetados pelo darwinismo neural, os campos morfogenéticos podiam evoluir de uma consciência primária até uma consciência de ordem mais elevada. Isto tornaria possível as poderosas habilidades de RV, e, o mais importante, possibilitaria aos operadores com habilidade psi ligarem ou desligarem seus genes. As implicações disto para a saúde e a gerontologia são de grande alcance.


Eu desenvolvi uma técnica que denominei imunologia psiconeural paranormal - o uso da RMCT para elevar os efeitos de campos morfogenéticos a uma consciência


superior. E com a descoberta que um gene pode mudar naturalmente para uma versão normal em um paciente sofrendo de uma doença genética letal, para que nosso genoma pode ser mudado in vivo.(20)


A RMCT, então, em seu disfarce de imunologia psiconeural paranormal, pode ser usada para mudar nosso próprio genoma. Tem-se também a impressão que o uso de estados theta pode capacitar hábeis operadores psi a reescrever o seu próprio DNA.


Estou usando esta linha de pesquisa em minha tentativa de aumentar os telômeros nos terminais de meus cromossomas, pela estimulação seletiva das enzimas da telomerase no núcleo.


Desde que a perda de telômeros é associada ao envelhecimento, isto pode aumentar a longevidade sem os riscos associados aos programas de rejuvenescimento por drogas, em desenvolvimento pelas corporações americanas para os super-ricos da NWO.

 

 



INFLUÊNCIA-REMOTA


Para concluir esta introdução à ciência RMCT biofísica, a técnica conhecida como hipnose sleep-wake pode permitir a um hipnotizador transferir comandos hipnóticos a um sujeito, esteja ele a poucos passos ou a quilômetros de distância.


Um ucraniano, Albert Ignatenko, demonstrou em um show de TV, The Paranormal World of Paul McKenna (O Mundo Paranormal de Paul McKenna), que ele podia aumentar ou diminuir a pulsação de pessoas que estavam em um lugar remoto. Esta foi uma dramática demonstração da influência remota (RI), que é a base da hipnose.


Minha pesquisa tem indicado que um operador com habilidade psi é capaz de afetar o efluxo de cálcio dos neurônios de outra pessoa através da visão remota, mais exatamente como as máquinas de microondas eletrônicas de controle da mente da Agência de Segurança Nacional dos EUA.


A RI poderia, portanto, ser usada para afetar as Bolsas de Valores, por exemplo, apenas trabalhando nos cérebros dos seus operadores. Desde que estes efeitos de campos biofísicos residem em todos nós, é provável que a RI será vista como uma ameaça à classe dirigente da New World Order.



PRIVACIDADE E VIGILÂNCIA

Com o crescimento dos meios eletrônicos de espionar o público, a privacidade é alguma coisa que está desaparecendo completamente. Por exemplo, meu telefone e meu apartamento possuem escutas clandestinas, e os agentes do MI5 o revistam regularmente enquanto estou fora. Toda a [cidade de] Brighton é coberta por câmaras ligadas à estação de polícia, que é um nó maior na estrutura central de comando subterrânea no Reino Unido. Fax e E-mail sofrem interferência e são monitorados, e os web sites que vão contra a política dos EUA estão sendo fechados por americanos apavorados.


Neste contexto, a RV/RMCT pode ser vista como um meio pelo qual o público pode colocar as autoridades sob vigilância. Desde que os governos do Reino Unido e dos EUA estão desenvolvendo RMCT eletrônica contra ‘subversivos’ internos, eu acharia irônico se o uso público da RMCT biofísica fosse dirigida ao pessoal da NWO e de sua liderança.


Quanto mais a pessoa usar a RV, a técnica se torna mais eficaz.(21) Isto significa que as autoridades tentarão restringir informações avançadas sobre RV e RI, como as conseguidas pelo Paranormal Management Systems e por outros grupos não-militares. E com o surgimento de companhias de RV/RI lideradas por pessoal militar ‘reformado’, dos EUA, estejam certos que um know-how eficaz será mantido fora do domínio público.


A PMS oferece cursos sobre RV que podem capacitar o público a colocar as autoridades sob o foco dos refletores. Como aviso final, se eu fosse receber queixas de membros irados do público acerca de invasões à sua privacidade por pessoas treinadas em PMS, eu teria de fechar o meu negócio. Um procedimento próprio de auto-regulamentação é uma necessidade neste novo campo da RMCT.


Até o momento, a RMCT biofísica não tem controle legal, mas de todo modo, o militar russo tem quase que o uso exclusivo dela.



UM FUTURO CONTROLADO REMOTAMENTE?


A habilidade da atenção em RV para afetar o próprio corpo, bem como o de outras pessoas, pode ter tremendas implicações para a cura e para a saúde das nações.(22) Alguns aspectos da cura alternativa podem ser encarados como uma prática incipiente da RI, porque o efeito RI é a base científica do controle da mente sobre a matéria. Contudo, o advento na União Européia de um ‘interdito’ sobre algumas terapias alternativas, vitaminas e remédios à base de ervas, pode ser o precursor do que está por vir.


No futuro, pode ser ilegal pensar em qualquer coisa em beta, com somente uns poucos autorizados a trabalhar em habilitação psi theta. A crescente tensão no mundo, a difusão de temor pela mídia e o efeito de enfraquecimento da mente pela TV podem ser coincidência, mas, de novo, talvez possam não ser...


A ciência e a tecnologia da visão remota e do controle da mente são ainda relativamente jovens, mas podem provar ser agentes-chave nos negócios do século 21.






Sobre o autor:


Turan Rifat nasceu em Brighton [Reino Unido - NT] em 1957. Ele tem um grau universitário em ciências e outro em educação. Enquanto fazia sua pós-graduação em doutorado, o autor decidiu que já tinha tido bastante sobre a ciência acadêmica. Então, nos últimos 15 anos ele tem pesquisado o paranormal, com o objetivo de desenvolver sua física jacente, como também tem realizado numerosos workshops sobre saúde e desenvolvimento pessoal. Sua pesquisa levou-o mais longe do que imaginava, e conduziu-o a alguns desafortunados confrontos com forças ‘malignas’ - com o MI5 [unidade de inteligência no Reino Unido - NT] sendo a última destas. Recentemente, ele formou a Paranormal Management Systems (PMS), a única companhia na Europa especializada em RMCT biofísica e que pode chegar ao que os russos desenvolveram, e ultrapassar a base de conhecimento americana na área biofísica. A PMS avalia este material RMCT de domínio militar e desenvolve-o em termos de suas aplicações para os negócios - no aumento de sua performance e lucratividade. Turan Rifat oferece cursos e consultoria nos campos de RV/RI. Está escrevendo um livro, Remote Viewing: The Story of the Real X-Files, e planejando escrever outro artigo em seguida a este, sobre PES e telepatia, com referências também à telepatia sintética.






Texto com Copyright. Reservados os direitos sobre a tradução. O texto não pode ser reproduzido comercialmente sem licença de Nexus Magazine.


publicado por conspiratio às 01:24
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO