Terça-feira, 22 de Junho de 2010

MEMORANDO MATRIX - INTERFERÊNCIA EXTRATERRESTRE NOS ÚLTIMOS 70 ANOS


MEMORANDO MATRIX - UMA BREVE VISÃO


Convém agora analisar o lado negro da Ufologia, que possui muitos adeptos entre os ufólogos. No lado negro da versão ufológica, se delineiam planos de dominação mundial, de conspiração mundial e universal com a presença de seres nefastos tanto daqui como de outras latitudes. Em suma, aspectos que nos levam a refletir e a meditar...




RETICULIANOS


Estes ETs são assim chamados porque eles mesmos dizem ter vindo de um planeta que gira em torno da estrela Zeta Retículi. A cor da pele desses ETs é cinza. São baixos e medem entre 1,20 a 1,40 m. Possuem uma cabeça grande, crânio pelado e olhos rasgados, tipo asiático. Esse, aliás, é o esboço que fazem todos os que fizeram contatos com eles e os viram. São extremamente mentais, isto é, com uma grande capacidade de utilizar forças mentais, com um grande domínio da telepatia. Fazem parte de uma mente grupal ou de uma egrégora mental sui generis, mas têm uma consciência personificada muito pouco desenvolvida, dando a impressão de que se comportam como se fossem meros componentes de um batalhão militar ou simples robôs. Este é o ponto fraco desses tais reticulianos. O propósito deles é alcançar um conhecimento científico cada vez maior, e por meio disso acabar dominando a humanidade e o mundo inteiro. Têm também uma grande capacidade para dominar a matéria. Podem mudar sua aparência externa ou física, além de criar inclusive robôs biológicos, como muito provavelmente, algumas dessas criaturas são os tão comentados chupa-cabras. Parecem estar sempre interessados em experiências genéticas, e querem se cruzar com a espécie humana, para criar uma raça híbrida superior à deles e à nossa. E essas insidiosas atividades eles vêm desenvolvendo há muito tempo, desde que se implantaram no nosso meio, graças à permissões estranhas, provindas de figurões do Governo Invisível, MJ-12 e que manda inclusive nos EUA. Estão grandemente interessados em monitorar as mentes de certos humanos mediante aparelhos que lhes implantam na infância (dispositivos, chips), e de tempo em tempo, digamos de sete em sete anos, mais ou menos, revisam os humanos escolhidos sem que estes se dêem conta do que lhe acontece e como acabaram envolvidos e submissos. Por meio dessa manobra, vão adquirindo conhecimentos a nosso próprio respeito, e também implantam em nossa sociedade idéias que interessam só a eles, para melhor nos dominar.


No INFORME MATRIX se descreve detalhadamente como são seus processos de doutrinação dos seres humanos, consciente e inconscientemente e que eles chamam de “inculcação”. Neste particular, o governo dos EUA, juntamente com suas CIA e NSA, têm alcançado muitas informações que usaram e seguem usando de modo muito eficaz em seus trabalhos de espionagem, para silenciar personagens muito especiais e perigosos, segundo o critério deles, e para conseguir impunemente seus propósitos mais difíceis e arriscados. Atualmente existem indivíduos chamados ciborgs (meio corpo de homem, meio autômato mecânico) que, quando em seu cérebro percebem um sinal eletromagnético ou uma ordem telepática, passam a atuar como robôs e acabam executando cegamente determinadas ações criminosas para as quais foram programados. Os reticulianos são mestre em programar seres humanos desavisados. Segundo parece, estes ETs ou EBEs (Seres biológicos extraterrestres) rechaçaram um tratado que lhe foi proposto pelos governos de alguns países da Terra, e que exigiram destes reticulianos toda uma tecnologia ultra avançada para ser usada militarmente.


GRAYS OU CINZENTOS CHAMADOS RIGELIANOS
Estes ETs se chamam assim porque afirmam vir de um sistema planetário chamado Rigel. De certo modo são aliados dos reticulianos ou tipo número 1 Fisicamente são até muito parecidos, ainda que com olhos redondos e grandes.


Estes ETs são os que agora se relacionariam com o governo dos EUA e com ele têm convênios. (Eu penso o contrário. Acho que quem fez convênios com certos Governos foram os reticulianos e não Rigelianos). Dizem que os EUA estão arrependidos com tal acordo, depois de ter-se dado conta do engano do qual foi vítima. Atualmente estaria inclusive tentando se libertar da presença dos rigelianos para que a raça humana não continue sendo prejudicada como vem sendo, ultimamente. Informações dizem que os rigelianos são uma raça geneticamente prejudicada, mas que, quando com saúde, tem uma pele amarelado-verdosa. Porém, quando não possuem material glandular e carne moída de vítimas raptadas, e que esfregam em sua pele, passam a apresentar uma cor cinza de ratos. Uma característica muito importante desses rigelianos é que não são capazes de sair de nossa dimensão temporal ou do tempo comum a todos, como certos reticulianos e outros ETs fariam. Também são pouco personificados, como os reticulianos, fazendo parte de um grupo, e aparentemente é tão militarizados quanto eles. Costumam repetir: “somos apenas UM”, (mas não são o UM Superior), “estamos amarrados”.


Aparentemente tem um sistema digestivo danificado, devido aos resultados de uma guerra atômica que a sofreram milhares ou senão a milhões de anos atrás, daí terem de se nutrir através da pele. O alimento dos rigelianos consiste numa espécie de sopa celular, que é processada utilizando tecido bovino por meio do qual untam sua pele. Estes ETs tipo 2 são os que utilizam o gado e realizam a maior parte das matanças e mutilações de animais, a fim de se alimentarem. Se necessário, não vêem inconveniente algum em fazer a mesma coisa com seres humanos. Levam a cabo, freneticamente, experiências genéticas com homens e mulheres, não por amor à ciência ou à Verdade, ou para obter um cruzamento mais perfeito, mas sim para conseguir conservar sua própria espécie e lograr reproduzir-se de uma maneira mais natural, já que devido a defeitos que eles apresentam em seu aparelho reprodutor, todos eles são fruto da clonagem. Este é o motivo de tanto os reticulianos como os rigelianos sempre se apresentarem praticamente iguais, quanto ao aspecto. Tentaram levar o gado terrestre para outros sistemas solares, mas os pobres animais não conseguiram sobreviver lá. Segundo se sabe, estes EBEs infiltraram-se massivamente em nossa civilização e sociedade. Mantém bases em todo o mundo, especialmente nos EUA, e controlam todos os aspectos de nosso meio ambiente. Segundo Paul Benewitz esses ETs estão em nosso planeta há uns 50.000 anos.


Na atualidade, a raça humana está sendo submetida a um verdadeiro bombardeio mental, sem se aperceber disso. Também se valem de líderes enganadores, de falsos iluminados e de muitos outros tipos mais para manter seu controle sobre a raça humana. Como os reticulianos, são também mestres em manipular as forças da mente humana. Parece que graças a ensinos especiais desses rigelianos, a própria CIA americana conseguiu alcançar uma enorme eficácia nesse campo de manipular a psique alheia. O Informe Matrix assim resume as atividades desses dois tipos: - Clonam a si mesmos em úteros que lembram bexigas; - Fecundam mulheres humanas para extrair-lhe o feto, e daí gerar híbridos; - Fabricam andróide de aparência humana, os quais têm um tempo de vida muito curto, dois a três anos; - Adquirem material biológico do gado e de seres humanos para a sua própria alimentação e para experiências genéticas…


Transcrevo agora ao pé da letra, o que Valdamar Valerian conta na página 280 de seu livro a respeito do The Matrix: “Estas entidades têm total ressonância com seres humanos que possuam uma vibração mental semelhante à deles. Se determinado cidadão libera uma onda emocional com um comprimento de onda específico, não será impossível que ele acabe chamando atenção desses seres nefastos, porque esses ETs costumam, como se fossem baterias, carregar seu ser com as violentas mudanças emocionais dos homens em geral, ou se energizam a partir de seres humanos que emanam ou estão saturados com tais emoções deletérias. Esta parece ser a razão deles fazerem questão de que vivamos em guerras conflitos constantes.


Para tal inclusive contribuem para que vivamos divididos, em atritos, disputas, litígios etc.” Cito isso porque cheguei à mesma conclusão e a respeito quando li o livro Defendamo-nos dos Deuses. Depois de o Informe Matrix nos obsequiar alguma defesa psicológica contra esses ETs, ele continua dizendo em suas descrições: “Sem dúvida, há casos que este método de defesa não funciona e dependerá muito de qual tipo de ET você se deparou. Se você se encontrou com um reticuliano, de modo geral e lamentavelmente, você será picado, espetado, implantado (chips no cérebro, no corpo), se você for mulher poderá ser fecundada ou investigada com raios X e outros raios mais. E se você se deparou com um rigeliano, você poderá inclusive ser comido, cortado em pedaços miúdos, liquidificado, ou senão torturado com projeções de formas mentais, como costumam fazer os famosos homens de preto, e que não têm nada a ver com os ridículos heróis do filme e desenhos de TV norte-americanos. Os rigelianos são os ETs mais desagradáveis que se tem notícia, e maldito seja o governo que se permitiu fazer acordos com essa espécie, só para obter uma tecnologia avançada, como os irmãos do Norte parecem ter conseguido.” “Vários tipos de cinzentos ou grays têm mãos que lembram garras com três ou quatro dedos, com membranas entre os dedos, como as dos patos e gansos, e tem unhas longas…”


Amigos, a possibilidade do lado negro da ufologia baseiar-se em revelações de estudiosos honestos e profundos, tipo Paul Benewitz, Salvador Freixedo, e em confissões de ex-agentes, como Milton William Cooper que trabalhou para a Inteligência Naval Norte-Americana. Este diz, por exemplo, que o presidente John Kennedy foi assassinado pelo próprio motorista da CIA no carro onde o presidente ia. E isso porque Kennedy queria revelar ao público detalhes sobre os UFOs, sobre acordos secretos entre o Governo e alienígenas, e sobre o grupo MJ-12, que administra tais acordos e na medida do possível manda tanto nos ETs como no Governo dos EUA.






Milton William Cooper




Diz-se que o presidente queria revelar também que os EUA-URSS mais alienígenas nefastos teriam conseguido chegar à Lua e em Marte na década de 50 (1956) e lá teriam construído bases. Isso bem antes da inauguração da corrida espacial que só começou na década de 60. Outro que também revela o lado negro da ufologia é o piloto da USAF John O. Lear, filho de Bill Lear, o criador da Learjet. John Lear teria tido acesso a Discos Voadores recuperados em acidentes, com respectivos tripulantes, somando isso a informações muito preciosas. M. W. Cooper e J. Lear garantem haver um governo secreto supervisionando as abduções efetuadas pelos ETs nefastos. E que os abduzidos sempre acabam apresentando implantes (chips), os quais certamente haverão de ajudar quando chegar a hora ideal em que esse Governo Secreto mais ETs trevosos escravizarem todo o mundo, via doutrinação conveniente e via difusão e a utilização de drogas. Os implantados, graças às drogas, obedecerão mais facilmente aos seus monitores.


A coisa toda se resume assim: dúzias de discos voadores se acidentaram durante os anos 50-60 e o Governo norte-americano os recuperou todos. Em 1962 lançou o projeto Redlight (Luz Vermelha), para tentar descobrir como voavam estas naves capturadas e que foram guardadas no setor S-4 da Área 51, setor esse que não estaria mais sob o controle dos EUA. Os ETs hóspedes e nefastos teriam tomado conta dele. Por meio do projeto Redlight alguns figurões dos EUA tentaram construir discos voadores artificiais, com tecnologia convencional para confundir o povo em geral e principalmente os ufólogos e jornalistas bisbilhoteiros. Isso os levaria a pensar que os UFOs eram terrestres. Ademais, tentaram também fazer funcionar os discos capturados com pilotos comuns e não foram poucos os seres humanos que acabaram morrendo em tais tentativas. Mais tarde o Governo americano fez um acordo com seus hóspedes ETs. Estes então poderiam controlar o segmento S-4 da Área 51 e abduzir quantas pessoas pudessem, providenciando porém uma lista das pessoas raptadas ou que viessem a abduzir. Em troca teriam que transferir parte de sua tecnologia ao Governo americano. Em 1973, alguns setores especializados do Serviço Secreto descobriram que os ETs abduziam mais pessoas do que haviam posto em suas listas. E isso ocasionou um confronto entre ETs e humanos em 1978/1979. Certos cientistas da CIA que trabalhavam com esses ETs e nessas bases, (principalmente na famosa base de Dulce), ao descobrir certas experiências horrorosas que os ETs efetuavam, se rebelaram contra os mesmos.


Os alienígenas reagiram e mataram 44 cientistas, prendendo outros mais. Alguns esquadrões da Força Delta do exército americano foram enviados como reforço para resgatar tais cientistas e militares. Parece que também foram derrotados. O acordo EUA / alienígenas nefastos foi então rompido. E mesmo assim os ETs continuaram abduzindo pessoas. E era um em cada dez indivíduo os que eles raptavam. Parece um exagero, mas talvez não seja. Utilizam tais seres em suas experiências nefastas. Não poucas vezes tais ETs rigelianos ou reticulianos, tanto faz, mutilam seus raptados, os matam e os comem. Ou senão a partir das mulheres raptadas ou abduzidas inconscientemente tentam produzir andróides em laboratórios subterrâneos, como os da base de Dulce.


Na década de 80 o MJ-12 de certa maneira conseguiu que o Governo americano fizesse as pazes com tais ETs. Humanos e EBEs voltaram a trabalhar juntos para alcançar sabe Deus o que. E pelo jeito, os EUA se enriqueceram ainda mais com tecnologias estranhas e avançadas que, quem sabe, possam ter sido fornecidas por tais alienígenas ou hóspedes safados.


Nos anos 50 ETs benevolentes chamados nórdicos ou procianianos tentaram se aproximar do EUA e pediram que este cessasse com suas experiências atômicas. Quiseram oferecer segredos de uma melhor vida espiritual. Os americanos queriam tecnologia e rejeitaram as propostas e também o pedido de parar de fazer uso de bombas atômicas em experiências fúteis. E conforme o que muitos dizem, foi também nessa década que os americanos se juntaram aos cinzentos. Eu, sinceramente suspeito que esse acordo já tinha sido feito nas décadas de 30, quando os alemães começaram a receber segredos de Aldebaran para construir discos voadores. E desse intercâmbio todo e hospedagem de ETs, nos EUA saltou fora a famosa irradiação do radio-teatro Guerras dos Mundos de Orson Welles, em 1938, baseado numa novela de ficção científica de H.G.Wells.


A conspiração culmina com a presença do MJ-12, hoje conhecido como PI-40, e que é a cabeça do Governo Invisível. E tal conspiração veio a público graças à descoberta de um documento secreto assinado pelo então presidente Truman, em 1947, ordenando a formação desse grupo MJ-12. Mas a verdade é que tal documento é apenas a parte de uma trama bem mais antiga. No que diz respeito ao lado negro da ufologia, também conhecida como a Grande Conspiração, alguém denunciou que os ETs nefastos estão subjugando totalmente a mente humana. Só não foram até as últimas conseqüências porque os ETs benevolentes ou os Filhos da Luz, mais forças super humanas poderosas e positivas os impedem e proíbem. Os grays ou cinzentos já dominam o mundo e nossa mente devido ao fato de que o homem sempre foi levado a pensar mal e a enxergar pior, geralmente só reconhecendo as enjambrações de terceiros ou as suas próprias.


Por conseguinte, isto que dizemos conhecer como realidade imediata, realidade cotidiana, nada mais é do que uma poderosa projeção mental de magos negros de pretensas fraternidades, e que condicionam a mente do povo em geral e o levam a repelir qualquer novidade e qualquer tentativa de modificação para melhor. Por exemplo, vemos tudo conforme a visão científica das coisas, uma visão que não passa de um simples conjunto de informações convenientes a eles, geralmente falsas, bem catalogadas e equacionadas, mas que nada tem a ver com uma descrição correta do que seria a Verdadeira Natureza.


O universo que a ciência descreve não passaria de um modelo mental deles. As estrelas, as galáxias, os planetas não existiriam em si, havendo no seu lugar apenas situações existenciais que pulsam com as mais variadas freqüências resultando em Manifestação Autêntica.


O que parece haver são paredes interdimensionais que acabam onde outras começam, confinando entre si uma infinidade de possibilidades. Atrás do materialismo vigente e induzido, estariam os ETs nefastos a fortalecerem as ilusões vigentes e a condicionarem as mente humana para que formem uma rede plasmática de pensamentos ou liberem ondas mentais convergentes, as quais se transformam em alimento para larvas e vampiros do além e do aquém. Os cinzentos ou grays assim como suas naves seriam autômatos, robôs e ciborgs do além, emanados por uma única fonte mental alienígena, de baixa vibração, chamada Demiurgo, e que seria o controlador de nossa falsa realidade cotidiana. Este falso deus ou pretenso ente do além tem como aliados alguns seres humanos de baixo calão ou de padrão vibratório negativo, que ambicionam toda a riqueza da Terra e o Poder Absoluto.


Ao longo do tempo, o Demiurgo vem mantendo a humanidade aprisionada na superfície terrestre, completamente inconsciente, para que sirva de pasto e viva como o gado. Os homens não sabem de suas possibilidades espirituais e poderes mentais positivos. As igrejas esconderam tudo isso. Apenas vão vivendo uma falsa vida que é um legítimo faz-de-conta. Para combater esses alienígenas nefastos que vêm de planos existenciais adjacentes e não de outros planetas, existiriam os ETs benevolentes, os Filhos de outros planos existenciais positivos, e que nada mais seriam do que Luz Consciente que se densifica na forma de ETs realmente amigos, na forma de Mestres e naves, tudo para nos mostrar que as coisas não são exatamente como as pensamos. Na medida do possível são tais ETs benevolentes, por que não dizer os procianianos, com aspecto humano ou quase, os que seguram as rédeas dos ETs nefastos e buscam até mesmo neutralizá-los quando se torna necessário. Além deles, há também humanos hiperbóreos, também do tipo nórdico que fazem a mesma coisa. E um confronto final terá que acontecer, porquanto o demiurgo e seus ETs nefastos, mais humanos danados não podem mais prevalecer. Tal confronto, se acontecer, lembrará muito bem a batalha de Armagedom sugerida pelo Apocalipse.




Raças diferentes, intenções diferentes



Os discos voadores não são máquinas com tripulantes. São seres vivos redondos que se transformam em máquinas aparentes, com tripulantes também aparentes. Estes seres especiais dominam nossa densidade material quando querem e como querem, já que a pasta material ou o átomo em si não existe. Podem mudar de forma a todo momento, transformando-se tranquilamente em caminhões, automóveis, helicópteros, aviões etc. Os ETs nefastos se mimetizam em animais, em estranhas formas de vida, em elementos e em pessoas. Há quem afirme que as naves positivas possuem uma auréola luminosa de um branco imaculado, e as naves negativas seriam habitualmente coloridas.


.


O Informe Matrix fala de 5 tipos de ETs. Mas em verdade seriam entre 60 e 70 raças diferentes as que atuam na Terra, sendo que 18 dessas raças seriam negativas. Estes últimos, mesmo assim, se fazem passar por mensageiros do amor, salvadores da humanidade, tentando prevenir a humanidade a respeito de seu trágico fim, e que eventualmente seria o fim deles. Sendo assim, determinados comandantes que querem nos ajudar, em verdade seriam negativos e estariam compactuando com o Demiurgo e o seu ministro a Besta-Golem.


O principal objetivo da conquista mundial é utilizar os seres humanos como cobaias de experimentação, criando a partir daí novas formas de vida, alimento abundante e reserva de energia ou vitalidade para os cinzentos e para o próprio Demiurgo. Para quem não sabe, convém informar que todos estes provocam guerras e acidentes graves para que os próprios humanos se desesperem e se destruam mutuamente. Os homens com suas agonias e sofrimentos liberem energia ou vitalidade que é sugada e vampirizada por eles… Induzem a que os homens superpovoem a Terra para assim dispor mais alimento em sua granja humana, que, aliás, é o que vem fazendo boa parte da humanidade. Logo logo os ETs nefastos poderão se fazer presentes em nosso meio com seu aspecto original e com suas naves. Junto com seus aliados terrestres, alguns poucos que constituem a anti-raça humana, certamente haverão de implantar uma nova ordem de escravidão para os sobreviventes humanos.


Aqui então passará a prevalecer um único governo, formado pelos grays e tendo como ministros os membros do Governo Invisível encabeçado pelo Demiurgo e sua Besta-Golem. Para o nosso meio, mandarão seu falso messias ou o anticristo, se por aqui já não se encontra. A humanidade que sobreviver, uma parte será aprisionada e servirá como alimento e a outra parte será totalmente subjugada e trabalhará como escrava de pretensos eleitos e dessa raça de alienígenas mau caráteres. Oxalá que tudo o que está sendo dito e sugerido aqui não passe de um delírio e de invencionice pura. Mas neste ponto do desenrolar dos acontecimentos, não se pode aceitar nada de modo gratuito nem se deve rejeitar nada, e sim simplesmente estar atento e ficar precavido.


FONTE: Livro "La Amenaza Extraterrestre", de Salvador Freixedo. Compilado & escrito pelo D. Ernesto Bono


http://comunidadearea51.blogspot.com/2010/03/memorando-matrix-uma-breve-visao.html

publicado por conspiratio às 23:09
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?
3 comentários:
De Anónimo a 24 de Junho de 2010 às 20:21
Pois é, muita informação. Mas, nenhuma prova.
De Célia Barcellos a 24 de Junho de 2010 às 22:27
Sim, mas informações preciosas demais para ficar engavetadas esperando por provas. As provas poderão vir com as pesquisas sobre estas indicações.

[]'s
De Anónimo a 24 de Outubro de 2010 às 13:27
2=2 não são 4 nunca foram nem nuca serão!!!
Olhem pras suas mãos e me digam o que veem?

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO