Sábado, 8 de Outubro de 2011

AGENDA REPTILIANA - O PACTO REPTILIANO

 

quarta-feira, 6 de março de 2013

AGENDA ILLUMINATI/REPTILIANA - RELEMBRANDO




Texto recebido por e-mail:

Amigos,

Fiz um pequeno resumo sobre o que está por vir - a terceira guerra mundial baseado no livro Human Race Get Off Your Knees, de David Icke.
.

O livro tem mais de 600 páginas e traduzi e adaptei pequenos trechos para tentar fazer com que os prezados participantes desta lista vejam que nossos inimigos não são os militares, nem os comunistas, nem os capitalistas.  Até a frase que começa com “Um pequeno aviso...” é tradução apenas. A partir daí fiz uma adaptação de outras partes do livro do David e inseri comentários de livros do Zecharia Sitchin onde ele faz links com partes da Bíblia. 
Espero estar contribuindo para a difusão dos planos de longo prazo do verdadeiro inimigo que nós, simples mortais ignorantes, não conseguimos ver.
Na realidade, não precisamos lutar contra eles. Seria fazer o jogo deles. Temos é que identificar suas estratégias a fim de evitar cair nas armadilhas.

 Maverick Man
Segue:
Terceira Guerra Mundial





A agenda reptiliana Illuminati para completar o plano de longo prazo para controle total da raça humana está tão próxima hoje que só os autômatos mais tapados não conseguem enxergar. Mas ainda há nações inteiras de tais pessoas tão cegas pelo sistema que elas não podem ver o óbvio. A mídia em si está cheia delas.

O fundamento de qualquer tirania é a centralização de poder. O princípio é sempre o mesmo, seja em uma família ou em um Estado Orweliano global, onde poucos impõem a sua vontade sobre todos os demais. Se você não centraliza o poder e a tomada de decisões não pode impor a ditadura. Isso é porque nós temos hoje a “globalização”. Ela representa a centralização de poder em todas as áreas de nossas vidas – governo, bancos, negócios, mídia, militares, tudo.

A agenda inclui uma terceira guerra mundial envolvendo a América do Norte, a Europa, a Rússia, e a China. O Estado de Israel está sendo preparado para ser pelo menos um dos desencadeadores junto com Paquistão, Coréia do Norte e países em torno do Mar Cáspio, como o Irã. A idéia é criar um conflito global (Problema) que irá levar à imposição de um governo e de uma força armada mundial para “impedir que isso ocorra novamente”. Esta é precisamente a técnica usada depois da primeira e da segunda guerras mundiais para justificar a enorme concentração de poder global por intermédio de novas instituições como a Organização das Nações Unidas, União Européia, Banco Mundial, Fundo Monetário Internacional e muitas outras organizações associadas, criadas pelos Rothschild/Rockefeller. Eles precisam destruir os “superpoderes” dos Estados Unidos, da China e da Rússia para instalar a tirania do governo mundial. Que melhor maneira haveria para fazer isso acontecer colocando-os um contra o outro em uma guerra de destruição mútua?





Diz-se que o “superstar” maçom norte-americano Albert Pike teria detalhado no século 19 que foram planejadas para transformar o planeta Terra em uma tirania centralizada. Albert Pike, um Grande Comandante Soberano da Maçonaria Escocesa e importante decisor Illuminati teria escrito uma carta para um infame agente Illuminati chamado Giuseppe Mazzini na qual ele descreve as três guerras mundiais que levariam à dominação mundial. A primeira guerra, segundo ele, derrubaria os Czares da Rússia por meio de um conflito entre os impérios Britânico e Germânico. A segunda guerra levaria ao fortalecimento do Sionismo o suficiente para criar o Estado de Israel na Palestina (um enclave no território no antigo Império Meso-Persa). Alguns dizem que essa carta nunca existiu, mas, assim como os Protocolos dos Sábios de Sião, o falsificador deve ter sido um profeta inspirado. Abaixo o que Pike teria dito sobre a terceira guerra mundial:

“A Terceira Guerra Mundial precisa ser fomentada tirando vantagem das diferenças causadas pelo “agentu” (sic) dos Illuminati entre os políticos Sionistas e os líderes do mundo Islâmico. A guerra precisa ser conduzida de tal modo que o Islã (o moderno mundo muçulmano árabe) e o Sionismo político (o Estado de Israel) se destruam mutuamente. Nesse meio tempo, as outras nações, então mais divididas nessa questão, serão constrangidas a lutar até o ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica. Nós devemos atiçar os niilistas (é a desvalorização e a morte do sentido, a ausência de finalidade e de resposta ao “porquê”) e os ateus, e nós devemos provocar um enorme cataclisma social que em todo o seu horror irá mostrar claramente para as nações os efeitos do ateísmo absoluto, origem da selvageria e da mais sangrenta baderna.

Então por toda parte, os cidadãos, obrigados a defenderem-se contra a minoria revolucionária mundial, exterminará os destruidores da civilização, e a multidão de desiludidos com o cristianismo, cuja direção espiritual estará a partir daquele momento, sem norte e sem direção, ansiosos por um ideal, mas sem saber onde render sua adoração, receberão a luz da verdade por meio de uma manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, trazida finalmente à público (os reptilianos). Esta manifestação resultará do movimento reacionário generalizado que se seguirá à destruição do cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”

Fonte: Comandante William Guy Carr, ex oficial de inteligência da Real Marinha Canadense, citado em Satan: o Príncipe deste Mundo.





Note a linha sobre a guerra sendo conduzida de tal modo que o Islã e o Sionismo político (o Estado de Israel) se destroem mutuamente. O sionismo Rothschild nunca esteve preocupado com os interesses do povo judeu, que está sendo preparado para ser aniquilado assim como qualquer um. O sionismo Rothschild e o povo judeu em geral não são a mesma coisa.

Foi noticiado em julho de 2009 que o presidente russo, Dmitry Medvedev e o presidente chinês, Hu Jintao, haviam divulgado um aviso urgente para os Estados Unidos que se autorizassem um ataque nuclear israelense ao Irã “a guerra mundial seria nossa resposta”.

Um pequeno aviso para qualquer um em Israel ou na Palestina: se vocês souberem que os Rothschild estão deixando a área, se mandem de lá.

É bom lembrar que o Sionismo é uma política de domínio. Seus adeptos cultuam Lúcifer / Satã e praticam ritos de sacrifício humano, especialmente de crianças. O sionista não é necessariamente judeu. Qualquer um que faça um pacto com esses demônios pode se juntar a eles. O termo Ziom (Sião) é “oficialmente” derivado do Monte Sião. Contudo, é sabido que os Rothschild tomaram para si alguns símbolos antigos e os usam como escudo em nome de culturas muito antigas. Dentre esses símbolos estão a Estrela de Davi e a Suástica. O nome Rothschild – “escudo vermelho” – foi criado, na Alemanha, na segunda metade do século 19, pelo Barão Amshel Bauer, com esse significado, usando a Estrela de Davi em vermelho, como sobrenome de seus cinco filhos. O termo Zion é, na realidade, derivado do povo que na antiguidade vivia na região de Sião – hoje Iraque – chamados de Ashquenazim, plural de Ashquenaz (ou Asquenaz) um dos filhos de Gomer (ver Bíblia Gn 10).

É sabido também que os alemães nascidos na região da Bavária (antigamente Kazharia) eram conhecidos por Ashquenazi, que teriam emigrado do Sião após a guerra nuclear das pirâmides em 2024 a.C., que desertificou toda aquela região (ver na Bíblia Gn 18 e 19). Daí o termo nazista. Os Rothschild se dizem descendentes de Ashquenaz e se julgam no direito de retomar o antigo Império Meso-Persa, retornando para a região de onde vieram. Ou seja, onde estão os sionistas também estão os nazistas, pois enquanto o primeiro indica a política de dominação do mundo, o segundo indica a descendência de sangue dos reptilianos que habitavam a região de Sião. Por isso essa manobra recente envolvendo todos os países daquela região. O mais difícil de derrubar es tá sendo o Irã.




Por sua vez, os reptilianos são citados na Bíblia em Gn 6 e Nm 13 como os Nefilins (ou gigantes), os anaquins (escrita correta Anakim, plural de Anak, epíteto de Anunnaki) citados na Bíblia em Num 13, 1Cr 20:6, Js 11 e 14, além de várias citações aos homens de grande estatura.
Os judeus são os descendentes das tribos de Judá. E os semitas os descendentes de Shem ou Sem, um dos filhos de Noé. Ver na Bíblia, Gn 5. Portanto, não se pode culpar os judeus nem os semitas por essa bagunça. Pois são usados como escudos para esses satanistas.

Mas nem tudo está perdido. A maior fraqueza desse plano está justamente no segredo, no acobertamento. A partir do momento em toda a verdade desse plano maligno vir à tona e toda a população passar a falar a mesma língua, parando de perder tempo em frivolidades e discussões sem sentido, eles, os sionistas, passam a perder força e não conseguirão cumprir a última etapa.  Eles sabem disso e estão correndo contra o tempo por conta da disseminação cada vez mais rápida dos segredos deles.

_____________________________


(...) Podemos incluir aí também a derrubada do Império do Brasil. Os Rothschild, ou seja Amshel Bauer e seus 5 filhos, estabeleceram sua estratégia de dominação, coincidentemente poucos anos antes do ataque à monarquia brasileira. Fizeram aquilo como um dos primeiros alvos, porque nós estávamos incomodando – o Império do Brasil era, na época, a terceira economia mundial e continuava progredindo a passos largos.
 Maverick Man

___________________________


AGENDA REPTILIANA - O PACTO REPTILIANO
http://conspiratio.blogs.sapo.pt/146021.html

AGENDA REPTILIANA

A Matriz Holográfica Reptiliana, a “Realidade” Fabricada:
O PACTO REPTILIANO (O “Pacto Secreto”)
Autor desconhecido


Traduzido do website Brother Veritus por Rui Fragassi


Será uma ilusão tão grande e tão vasta, que ela escapará da percepção deles. Aqueles que virem isso, serão tidos como insanos. Criaremos frentes separadas de atuação para evitar que eles vejam a conexão que existe entre nós. Nos comportaremos como se não estivéssemos conectados, para manter viva a ilusão.
Nosso objetivo será alcançado gota-a-gota, para nunca trazer suspeitas sobre nós. Isto também irá evitar que eles vejam as mudanças a medida em que elas estiverem ocorrendo. Estaremos sempre acima do campo relativo da experiência deles, pois nós sabemos os segredos do absoluto.

Trabalharemos sempre juntos e permaneceremos ligados pelo sangue e pelo segredo. A morte virá para aquele que falar.
 



Nós manteremos suas vidas curtas e suas mentes fracas, enquanto fingimos fazer o contrário. Usaremos nossos conhecimentos de ciência e de tecnologia de formas sutis, para que eles nunca vejam o que está acontecendo. Usaremos metais suaves, aceleradores de idade e sedativos nos alimentos e na água, e também no ar. Eles estarão cobertos de venenos em todas as direções que se voltarem. Os metais suaves irão causar a eles a perda de suas mentes. Iremos prometer encontrar a cura em nossas muitas frentes, no entanto nós iremos alimentá-los com mais venenos. Os venenos serão absorvidos através de suas peles e bocas, levando-os a destruir suas mentes e sistemas reprodutivos.
De tudo isso, seus filhos nascerão mortos, e nós iremos esconder esta informação. Os venenos estarão escondidos em tudo que os cercam, no que eles bebem, comem, respiram e vestem. Precisamos ser espertos na disseminação dos venenos, pois eles vêem longe. Nós ensinaremos a eles que os venenos são bons, utilizando imagens engraçadas e músicas bonitas.

Aqueles que eles procurarem para os ajudar, nós os alistaremos para repassarem os nossos venenos. Eles irão ver nossos produtos sendo usados em filmes e irão crescer acostumados com eles e nunca saberão os seus verdadeiros efeitos. uando eles nascerem, iremos injetar venenos no sangue de suas crianças e convenceremos a eles que é para ajudá-los. Começaremos bem cedo, quando suas mentes estão jovens, e nós visaremos suas crianças com o que as crianças mais amam, coisas doces. Quando seus dentes estragarem, nós os encheremos de metais que irão matar suas mentes e roubar seus futuros.

 


Quando a capacidade deles de aprender tiver sido afetada, nós criaremos medicamentos que irão torná-los mais doentes e que causarão outras doenças, para as quais nós iremos criar ainda mais medicamentos. Iremos fazer com que eles sejam dóceis e fracos perante nós, usando nosso poder. Eles crescerão com depressão, devagar e obesos, e quando vierem nos pedir ajuda, nós iremos dar a eles mais veneno. 




Iremos focalizar a atenção deles para o dinheiro e bens materiais, de tal forma que eles nunca possam conectar-se com seu eu interno. Iremos distraí-los com fornicação, prazeres externos e jogos, tal que eles nunca possam ficar um com a unicidade do Todo. Suas mentes nos pertencerão e eles farão o que mandarmos. Se eles se recusarem, iremos encontrar modos de implementar tecnologias de controle mental em suas vidas. Usaremos o medo como nossa arma.
Nós iremos impor seus governos e estabeleceremos oposição dentro deles. Iremos controlar ambos os lados. Nós iremos sempre esconder nosso objetivo, mas levaremos adiante nosso plano. Eles irão trabalhar para nós e nós iremos prosperar com o trabalho deles.

Nossas famílias nunca irão se misturar com as deles. Nosso sangue precisa ser sempre puro, pois este é o caminho.
Nós faremos eles se matarem entre si, quando isso nos convier. Nós controlaremos todos os aspectos de suas vidas e diremos a eles como e o que pensar. Nós os guiaremos bondosa e gentilmente, deixando eles pensarem que estão guiando a si mesmos. Fomentaremos a animosidade entre eles através de nossas facções. Iremos fazer com que rompam seus próprios corações e matem suas próprias crianças.



 
Esculturas de Gustav Vigeland (1869 - 1943)

Iremos conseguir isto usando o ódio como nosso aliado, e a raiva como nossa amiga. O ódio irá cegá-los totalmente, e nunca irão ver que, de seus conflitos, nós emergiremos como seus governantes.
Nós manteremos eles separados da unicidade através de dogma e religião. Quando uma luz brilhar entre eles, nós iremos extingüí-la usando o ridículo ou a morte, o que nos for melhor.

Eles estarão ocupados se matando entre si. Eles se banharão em seu próprio sangue e matarão seus vizinhos durante o tempo que acharmos conveniente. Nós nos beneficiaremos muito deste fato, pois eles não nos verão, já que eles não conseguem nos ver.




Continuaremos a prosperar devido às suas guerras e suas mortes. Iremos repetir isso sem cessar até que nosso objetivo final seja alcançado. Continuaremos a fazer com que vivam com medo e raiva, usando imagens e sons. Usaremos todas as ferramentas que dispomos para conseguir isto. As ferramentas serão fornecidas pelo trabalho deles. Faremos com que se odeiem entre si e odeiem seus vizinhos.

Sempre ocultaremos a verdade divina deles, de que somos todos um. Eles nunca devem saber disso! Eles nunca devem saber que a cor é uma ilusão, devem sempre pensar que eles não são iguais.
Gota-a-gota, iremos avançando em direção ao objetivo.

Iremos roubar-lhes a terra, recursos e riqueza para exercer controle total sobre eles. Nós os enganaremos para aceitar leis que irão roubar a pouca liberdade que eles possuirão.  Estabeleceremos um sistema monetário que os aprisionarão para sempre, mantendo eles e seus filhos em dívidas.
Quando eles se reunirem em bandos, nós iremos acusá-los de crimes e apresentaremos uma história diferente para o mundo, pois nós iremos ser donos de toda a mídia. Usaremos nossa mídia para controlar o fluxo de informação e o sentimento deles em nosso favor.
Quando eles se insurgirem contra nós, nós os esmagaremos como insetos, pois eles são menos que isso. Eles não terão condições de fazer nada, já que eles não disporão de armas.


 



Recrutaremos alguns deles para levar adiante nossos planos, iremos prometer a eles a vida eterna, mas a vida eterna eles nunca terão pois não são um de nós. Os recrutas serão chamados de “iniciados” e serão doutrinados para acreditar em falsos ritos de passagem para os reinos mais elevados. Membros desses grupos [os illuminati] pensarão que eles são um conosco, nunca sabendo a verdade. Eles nunca devem saber essa verdade, pois eles se voltarão contra nós.Pelos seus trabalhos, eles serão recompensados com coisas materiais e grandes títulos, mas nunca se tornarão imortais e se juntarão a nós, nunca receberão a luz e nunca viajarão para as estrelas. Eles nunca alcançarão os reinos superiores, pois a matança de seus semelhantes irá impedir a passagem para o reino da iluminação. Isto eles nunca saberão.





A verdade estará escondida nos seus rostos, tão perto que eles serão incapazes de focarem ela, até que seja tarde demais. Oh sim, tão grande será a ilusão de liberdade, que eles nunca irão saber que eles são nossos escravos. Quando tudo estiver em seu lugar, a realidade que tivermos criado para eles irá possuí-los. Esta realidade será a prisão deles. Eles viverão em auto-ilusão. Quando nosso objetivo for conseguido, uma nova era de dominação irá começar [a Nova Ordem Mundial, New World Order].



Suas mentes estarão limitadas por suas crenças, as crenças que nós estabelecemos desde tempos imemoriais. Porém se eles conseguirem descobrir que são iguais a nós, então nós iremos morrer. ISTO ELES NUNCA PODEM SABER. Se eles conseguirem descobrir que juntos eles podem nos derrotar, eles tomarão esta ação. Eles nunca, jamais, devem descobrir o que nós temos feito, pois se eles descobrirem, nós não teremos nenhum lugar para ir, pois será fácil de ver quem nós somos, uma vez que o véu caia.

Nossas ações irão revelar quem nós somos e eles nos caçarão e nenhuma pessoa nos dará abrigo.
Este é o pacto secreto pelo qual viveremos pelo resto das nossas vidas presente e futura, pois esta realidade irá transcender muitas gerações e muitos períodos de vida.

Este pacto é selado com sangue, nosso sangue. Nós, aqueles que do céu para a terra vieram.

A EXISTÊNCIA DESTE PACTO NUNCA, JAMAIS PODE SER CONHECIDA. ELE NUNCA, JAMAIS DEVE SER ESCRITO OU FALADO POIS SE FOR, A CONSCIÊNCIA QUE ELE PRODUZIRÁ IRÁ LIBERAR A FÚRIA DO CRIADOR PRIMORDIAL SOBRE NÓS E SEREMOS LANÇADOS PARA AS PROFUNDEZAS, DE ONDE VIEMOS, E PERMANECEREMOS LÁ ATÉ O FIM DO TEMPO INFINITO.


http://www.umanovaera.com/reptilianos/Pacto_Reptiliano.htm
http://www.luisprada.com/Protected/reptilian_pact.htm

_________________________________________

Parque de Vigeland-Esculturas reptiles.
http://universoinfinito11.blogspot.com/2011/08/parque-de-vigeland-esculturas-reptiles.html

"Já no verão de 1940, enquanto o resto do parque era um grande canteiro de obras, a ponte foi aberta ao público Naquela época, quatro altas colunas de granito com os seres humanos e lagartos já estava em vigor. Os demônios têm total controle sobre suas vítimas, e fornece um contraste dramático para muitas das figuras de diversão despreocupada e entusiasmo pela vida. "

The (Naked) Nobel Brotherhood and Vigeland's Strange Art in Oslo
http://redicecreations.com/article.php?id=11101


Reptilian theme in Vigelandsparken
http://www.youtube.com/watch?v=E4jaUe4TCzU&feature=player_embedded





VEJA OUTRAS AGENDAS EM:

AGENDAS GLOBALISTAS A SEREM ESTUDADAS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/01/agendas-globalistas-serem-estudadas.html
publicado por conspiratio às 15:16
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO