Sexta-feira, 28 de Outubro de 2011

ECHELON - ESPIONAGEM GLOBAL

 O autor esqueceu de mencionar que boa parte da elite governante dos Eua e Inglaterra participam da  Nova Ordem Mundial.

ECHELON, estação de interceptação de comunicações situada em Menwitt Hill, Inglaterra.

’’Há duas histórias, a oficial e mentirosa, e a secreta, em que estão às verdadeiras causas dos acontecimentos’’ Honoré de Balzac

ECHELON: O esquema de espionagem global dos EUA

O Programa ECHELON dos EUA transforma o escândalo do jornal londrino "The News of the World-TNTW" de Ruppert Murdoch em algo muito pequeno e insignificante.

Por Sherwood Ross - FONTE: Global Research , 20 de julho de 2011
Tradução: lhas3126@gmail.com

Na medida em que o escândalo de escutas telefônicas do jornal londrino se revela, comparado ao Tio (EUA) Sam e John Bull, Rupert Murdoch, a força moral (sic) por trás da Fox News, é um anão amador. Isso porque um esquema de espionagem global que está sendo executado atualmente pelos Estados Unidos, Grã-Bretanha e alguns sócios menores coloca como insignificante o que os editores de Rupert Murdoch, no The News of The World (TNTW) em Londres jamais ousaram tentar.

O Primeiro-ministro britânico David Cameron pode muito bem negar que não sabia que o TNTW (o jornal The News Of The World) grampeava os telefones de membros da família real do Reino Unido ou dos americanos parentes das vítimas do atentado de 11/09 em N.York. Mas ele, o Primeiro Ministro, não pode negar que ele não sabe que o seu país, a Inglaterra é um dos parceiros dos EUA no projeto ECHELON, que segundo o jornalista americano de Washington, Bill Blum, é uma "massiva rede de espionagem, com estações de intercepção de comunicações altamente automatizadas" que pratica a espionagem em todo o mundo.

"Agindo como um “aspirador gigantesco” no céus do planeta inteiro, a Agência de Segurança Nacional (NSA) dos EUA suga tudo: telefone residencial, telefone do escritório, telefone celular, e-mail, fax, telex ... transmissões via satélite, radiocomunicações, tráfego de comunicações em fibra ótica, links de microondas, voz, imagens de texto (que são) capturadas por satélites que orbitam a terra continuamente e, em seguida, as informações são processadas por computadores de alta potência", Blum escreve em seu livro "Rogue State" (O Estado Trapaceiro/Velhaco) (Commom Courage Press).

Livro de Willian Blum

Rogue State: A Guide to the World's Only Superpower



Chamando essa espionagem feita em massa no planeta de maior invasão de privacidade que jamais existiu, Willian (Bill) Blum diz que o incessante e incansável sistema de espionagem ilegal suga talvez bilhões de mensagens diárias, incluindo as comunicações entre personalidades, como de primeiros-ministros, do secretário-geral da ONU, do papa, embaixadas, da organização Anistia Internacional, Christian Aid, as empresas transnacionais e que "se Deus tiver um telefone, ele também ESTARIA sendo monitorado."

Blum também disse que, durante a contagem regressiva para a invasão do Iraque em 2003, os EUA ouviram as conversas sobre o assunto do então Secretário-Geral da ONU, Kofi Annan, os inspetores de armas da ONU no Iraque ", e todos os membros do Conselho de Segurança da ONU ... quando foram deliberar sobre as medidas a serem tomadas no Iraque ".

O programa de espionagem foi lançado na década de 1970 para espionar as comunicações efetuadas por satélite na então URSS, a União Soviética, o grande inimigo comunista dos EUA e do ocidente, a NSA a Agência de Segurança Nacional dos EUA e seus sócios menores, o Canadá, Grã-Bretanha, Austrália e Nova Zelândia operam o ProgramaECHELON, que é uma rede massiva de estações de intercepção de comunicação de todos os tipos, altamente automatizadas cobrindo o mundo todo à custa dos contribuintes americanos.

Hoje, Ed Miliband, o líder da oposição do partido trabalhista na Inglaterra, esta detonando o Primeiro Ministro, David Cameron por motivos que, segundo o jornal dos EUA, o The New York Times de 19 de julho, "os recentes escândalos na vida britânica foram causados ​​por uma falta de responsabilidade entre aqueles que ocupam altos cargos" na Grã-Bretanha”, disse Miliband, "há um anseio por um país mais decente, responsável e com princípios."

O que provocou a retratação pública britânica é o tipo de conduta do ex-repórter Clive Goodman, do TNTW, que se declarou culpado em janeiro de 2007, por ter grampeado o correio de voz dos empregados auxiliares da família real. Perdoem-me, mas como é que começam a comparar esse crime com o praticado pelo ECHELON, um órgão do governo dos EUA, espionando o Secretário-Geral das Nações Unidas ou o Papa? Ou roubar informações comerciais confidenciais de grandes companhias e passá-la a outras empresas favorecidas?

Eu vou dizer isso para o Sr. Ruppert Murdoch: ele foi obrigado a fechar o seu maior jornal, ele esta demitindo editores e repórteres que tem a sua parte nos escândalos. Ele se apresentou perante o parlamento inglês em público e pediu perdão. Em contraste, o que os altos funcionários dos EUA tem feito sobre os crimes cometidos via ECHELON? Zip, Ninguém anunciou algum plano para fazê-lo. Eles continuam a operar ECHELON descaradamente.

O jornal TNTW de Rupert Murdoch, só estava fazendo minimamente e com motivos privados o mesmo caminho/modo que os governos dos EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia estão fazendo como um grande momento todos os dias. ECHELON é uma operação criminosa e uma violação do direito internacional e acabar com ele também poderia fazer a América, "um país mais decente, mais responsável e com princípios." (NT- Mas isso talvez seja pedir muito nos dias e na América de hoje).
O Sistema ECHELON esta estimado para interceptar até 3 bilhões de comunicações por dia. Algumas das estações terrestres conhecidos ou suspeitas pertencentes ou participantes da rede ECHELON são as seguintes:

-Fort Meade, Maryland, EUA (sede da NSA)
-Geraldton (Austrália Ocidental, Austrália)
-Menwith Hill (Yorkshire, Reino Unido)
-Base Aérea de Misawa (Japão)
-Morwenstow (Cornwall, Reino Unido)
-Pine Gap (Northern Territory, Austrália - perto de Alice Springs)
-Sabana Seca (Porto Rico - EUA)
-Shoal Bay (Northern Territory, Austrália) em Sugar Grove (West Virginia, EUA)
-Yakima (Washington, EUA)
-Waihopai (Nova Zelândia)
-Exmouth-Cabo Ocidental, Austrália Ocidental (Golfo , Austrália - EUA)

Sherwood Ross é um consultora de relações públicas com base em Miami-Flórida, USA, que opera o serviço de notícias Anti-Guerra. Para contribuir com seu serviço ou comentário e-mail para sherwoodross10@gmail.com

© Copyright 2005-2007 GlobalResearch.CA-USA - Web site engine by Polygraphx Multimedia © Copyright 2005-2007

Na Wikipédia:

ECHELON é o nome dado na cultura popular e meios de informação a um alegado projeto secreto de SIGINT (abreviatura de signals intelligence, é o termo inglês usado para descrever a atividade de coleta de informações ou inteligência através da interceptação de sinais de comunicações entre pessoas ou máquinas), para o qual não existem explicações oficiais de que função o projeto possa desempenhar.

Alguns estudiosos da área afirmam que serve para interceptação mundial de telecomunicações (internet,fax, telecomunicações de qualquer tipo,, etc) encabeçado pela Agência de Segurança Nacional (NSA-www.nsa.gov/ ) dos Estados Unidos da América, com a colaboração de agências governamentais de outros países (Reino Unido, Austrália, Canadá e Nova Zelândia), para analisar as comunicações em nível mundial, com o fim de procurar mensagens que representem ameaças "à segurança mundial" (ou para exercer controle). Devido a todo o mistério que envolve o SistemaECHELON, algumas teorias o acusam de promover até mesmo espionagem industrial/comercial.

Antenas do ECHELON  em Menwith Hill - Inglaterra

No final de Janeiro de 2006, a Electronic Frontier Foundation, uma entidade ligada à defesa das liberdades no mundo digital, iniciou uma ação judicial contra a gigante operadora de telefonia estado-unidense AT&T devido a uma suposta colaboração com o ECHELON. Os defensores da teoria de que o ECHELON existe alegam que tudo o que se fala pelo telefone ou transmite pela Internet, pelo fax, SINAIS DE MICROONDAS, TRANSMISSÃO DE RÁDIO, TELEVISÃO, etc, é controla­do, em tempo integral, via satélite (ao todo seriam 120 satélites participando na vigilância), pelo Sistema ECHELON, e que este é uma sofisticada máquina cibernética de espionagem, cria­da e mantida pela Agência de Segurança Nacional (NSA) dos Estados Unidos, com a participação direta do Reino Unido, do Canadá, da Austrália e da Nova Zelândia (países ANGLO-SAXÕES).

Com suas atividades iniciadas nos anos 80, o ECHELON terá, como embrião histórico, o Pacto denominado UKUSA (UK e USA), firmado secretamente pela Grã-Bretanha-UK e pelos EUA-USA, no início da Guerra Fria. Destinado à recolha e troca de informações, o Pacto UK-USA resultou, nos anos 70, na instalação de estações de rastrea­mento de mensagens enviadas desde e para a Terra por satélites das redes Intelsat (International Telecommunica­tions Satellite Organisation) e Inmarsat. Outros satélites de observação foram enviados ao es­paço para a escuta das ondas de rádio, de celulares e para o registro de mensagens de correios eletrônicos. Na Inglaterra, o órgão governamental associa­do à NSA é a GCHQ (Britain’s Government Communica­tions Headquarters). A maior base eletrônica de espionagem no mundo é a Field Station F83, da NSA e se situa em Menwith Hill, Yorkshire, na Grã-Bretanha.


Antena de Field Station F83, da NSA  se situa em Menwith Hill

Além disto, já sob o guarda-chuva do ECHELON, seriam cap­tadas as mensagens de telecomunicações, inclusive de ca­bos submarinos e da rede mundial de computadores, a lnternet. Em linguagem técnica, o objetivo dessa rede (ne­twork) é o de captar sinais de inteligência, conhecidos como SIGINT. O segredo tecnológico do ECHELON consiste na interco­nexão de todos os sistemas de escuta. A massa de infor­mações é tão espetacular que para ser tratada, requer uma tria­gem pelos serviços de espionagem dos países envolvidos, por meio de instrumentos da inteligência artificial de rápidos e sofisticados computadores.

“A chave da interpretação — afirma Nicky Hager; pes­quisador do tema — reside em poderosos computadores que perscrutam e analisam e fazem a triagem da massa de mensagens para delas extraírem aquelas que apresentam algum interesse. As estações de interceptação recebem milhões de mensa­gens destinadas às estações terrestres credenciadas e utili­zam computadores para decifrar as informações que con­têm endereços ou textos baseados em palavras-chaves pré-programadas”. (NT- Bem vindo ao mundo do BIG BROTHER, do controle total feito pelo Grande Irmão. Ah e muito cuidado com o que você fala em seu celular e nas suas mensagens...)

Mais informações em: http://www.espacoacademico.com.br/022/22ccosta.htm

Tradução thoth3126@gmail.com  
publicado por conspiratio às 20:00
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO