Domingo, 22 de Novembro de 2009

MISTÉRIOS EM MARTE

*




Vídeo: Evidências em Marte postado por deusmihifortis em 2 de junho de 2008


http://www.youtube.com/watch?v=SZiZP7yKEQI


***




Abaixo texto do site
http://www.portalufonet.com/news/conexao_marte.htm


Desde a década de 60, os Estados Unidos efetuam diversas missões espaciais destinadas à exploração de alguns planetas do Sistema Solar, e em particular o quarto astro, Marte. Em 1972, a NASA iniciou, com a sonda Mariner 9, uma série de expedições sistemáticas em busca de informações e dados sobre o Planeta Vermelho. Entretanto, em tais viagens ocorriam vários incidentes, todos explicados pela NASA com informações contraditórias. Uma das primeiras descobertas efetuadas por esse órgão norte-americano, e divulgada através de uma foto, foi a região marciana conhecida como Quadrângulo de Eliseu, onde predominava dois pares de estruturas piramidais tetraédricas.


A ausência de posteriores imagens levou a NASA a desmentir tudo, sugerindo que se tratava de uma aberração ótica devido a fenômenos naturais. No entanto, tal comunicado foi rebatido por dois professores em um estudo publicado numa revista científica norte-americana. Nos anos seguintes, outros pesquisadores escreveram artigos contraponto as explicações dos primeiros, entre eles os astrônomos Francis Graham e David Chandler que sugeriram que as imagens representavam construções artificiais.


Posteriormente, em 1976, as sondas norte-americanas Viking 1 e 2 enviaram imagens do hemisfério setentrional de Marte, onde eram visíveis algumas estruturas anômalas. Na região denominada Cydonia notou-se a presença de diversas formações misteriosamente simétricas para serem tidas como naturais. Entre elas sobressaía-se uma estranha construção, semelhante a um rosto humano, e próximo a essa um complexo de três pirâmides de base quadrangular e diferentes dimensões. Mas a NASA não divulgou essa descoberta, que somente foi anunciada pelos engenheiros eletrônicos Vincent Di Pietro e Gregory Molenaar após consultarem os arquivos fotográficos do National Space Center. Em seguida, outros cientistas também refutaram a possível origem natural das estruturas anômalas presentes em Cydonia.


Além disso, a presença de demais formações na mesma região de Marte, uma denominada Fortaleza e outras construções de aspecto nitidamente artificiais, aumentaram a hipótese de que esses complexos não eram formações geológicas causadas por erosão ou o que quer que fosse. Quem defende essa tese é o jornalista norte-americano Richard Hoagland e seu grupo de pesquisa, a Mars Mission. Hoagland descobriu que a estrutura mais importante naquela área era uma pirâmide pentagonal com um eixo de simetria bilateral na direção do rosto, a quem chamou de D&M. Para contrapor essa posição, o Pentágono chamou Errol Torun, que acabou aliando-se à Hoagland e outros pesquisadores que sustentam a existência de uma antiga civilização em Marte. Torun fez grandes descobertas, entre elas a de que os ângulos, as distâncias e as constantes matemáticas encontradas na pirâmide D&M são as mesmas existentes em toda a região de Cydonia - uma geometria que Hoagland definiu como tetraédrica. Geometria esta que também estaria presente na Terra, através dos círculos ingleses.


O oitavo astro do Sistema Solar resulta um verdadeiro enigma para os astrofísicos, pois emana uma quantidade de energia três vezes superior do que aquela recebida pelo Sol. Mistério também existe quando há referência às sondas, que por algum motivo perdem o contato com a base na Terra. As Phobos 1 e 2, da ex-União Soviética, foram enviadas ao Planeta Vermelho com a missão de recolher dados, fotografar a superfície de Marte e sucessivamente prosseguir para Phobos, uma das duas luas do planeta. Ambas se perderam no espaço. Mas a Phobos 2, antes de perder comunicação, registrou imagens que foram bastante discutidas, pois continham alguma coisa - ou mais de uma - que surpreendeu os técnicos da então URSS.


Tanto quanto Marte, o que intriga os pesquisadores é seu satélite Phobos. Esta lua contém características particulares que no passado levaram diversos pesquisadores a supor que pudesse tratar-se de um corpo celeste artificial. Os astrônomos definiram-na como "uma revolução retrógrada da Ciência" e criaram muitas hipóteses para explicar a luminosidade que emite e as outras anormalidades que possui. Inevitáveis e inúmeras foram as críticas feitas contra tais teses.


Em 1992 foi lançada do Centro Espacial de Cabo Kennedy, nos EUA, a sonda espacial Mars Observer. Definida como de quinta geração, sofisticadíssima e em condições de orientar-se automaticamente, o aparelho foi concebido não somente para explorar Marte de maneira mais detalhada, mas também para observá-lo por um longo período. Dentre suas tarefas previstas estava a de refazer os levantamentos fotográficos da região de Cydonia. Infelizmente, depois de onze meses de cruzada pelo espaço, três dias antes do início da exploração do Planeta Vermelho, a sonda parou de transmitir dados ao Laboratório de Propulsão a Jato (JPL), de Pasadena, na Califórnia. Os engenheiros do projeto ficaram perplexos, pois a Mars Observer foi programada para colocar-se automaticamente em posição de segurança caso seus sensores computadorizados notassem qualquer anomalia. Sobre a NASA surtiram diversas acusações, entre as quais a de ter deliberadamente sabotado a missão quando se detectou algo anômalo que pudesse vir a comprometer a manutenção do segredo sobre estes assuntos, imposto pelas autoridades norte-americanas.


Marte nunca deixou de maravilhar os pesquisadores por tudo que já foi mostrado através das imagens e dados fornecidos pelas missões norte-americanas, entre elas a Pathfinder e a Mars Global Surveyor. Revelar segredos parecia ser insuportável para a NASA. Mas por quê? A equipe de Richard Hoagland encontrou evidentes e intrigantes anomalias em várias fotos tiradas por sondas dos EUA, o que constitui um indício de uma possível manipulação da agência com os negativos obtidos em Marte. Para Hoagland era mais uma demonstração da existência de uma ferrenha política de acobertamento sobre a presença de artefatos de origem extraterrestre no Planeta Vermelho. Esta possibilidade surtiu maior feito após as declarações feitas pelo diretor da NASA, Daniel Goldin, alguns dias antes do lançamento da Mars Global Surveyor, em 1996. Goldin afirmou que a NASA sabia que em Marte jamais poderia ter existido civilização alguma…


No entanto, ao contrário do que se esperava, a justificativa da NASA para as insólitas estruturas existentes no Planeta Vermelho rendeu muito e foi longe. Tentou-se colocar uma pá de cal sobre o assunto e sepultá-lo para sempre, mas o resultado obtido foi justamente o inverso. Pesquisadores como Hoagland, Mark Carlotto e Tom Van Flandern sustentam a artificialidade de todos os complexos existentes em Cydonia, e não apenas de alguns.


Através de outras imagens descobriu-se também o chamado Quarteirão de Cydonia, conhecido como a "praça" e situado no centro do complexo de monumentos marcianos. Foram descobertas ainda outras formações de natureza suspeita ou sobre cuja origem não se tem explicação convincente. Mesmo assim, a Surveyor não foi capaz de confirmar ou desmentir, definitivamente, a possível origem artificial das estruturas existente em Cydonia. É óbvio nosso direito de questionarmos se a NASA não estaria escondendo o que a sonda registrou. Hoagland afirma que em um documento oficial, cuja existência é desconhecida do público, denominado Brookings Report, a agência norte-americana deveria fazer a mais vasta colheita de dados registrados durante as missões espaciais para depois divulgá-las à população dos EUA e do mundo inteiro. Mas, na realidade, a opinião pública tomava conhecimento de poucas informações.





O Rosto Marciano, segundo fotografia da sonda Viking
publicado por conspiratio às 11:13
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO