Quarta-feira, 23 de Junho de 2010

ELES QUEREM A GUERRA?

*



Abaixo algumas postagens sobre indícios de que os illuminati anseiam ardentemente por uma guerra com o Iran. Segundo Bill Ryan isto é o primeiro passo para uma guerra com a China e por fim com o mundo.  Etc... Depois do 11/9 sabemos que tudo é possível.

22 Junho 2010
Doze navios americanos e israelitas em direção ao Irã

http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2010/06/doze-navios-americanos-e-israelitas-em.html

 
Enquanto os EUA se afundam no óleo da BP, nos bastidores do palco mundial uma guerra contra o Irã se desencadeará em pouco tempo, tudo muito bem elaborado e acredito que esse buraco ainda não foi tampado para desviar a atenção de algo muito maior que está por vir: a terceira guerra mundial.



Doze navios de guerra americanos e israelitas, incluindo dois porta-aviões, atravessaram o Canal de Suez na sexta-feira e dirigem-se para o Mar Vermelho, o itinerário mais directo para o Golfo Pérsico à partir do mediterrâneo. O objectivo será o transporte de tropas, munições e veículos blindados no âmbito da preparação final antes de iniciar um conflito militar com o Irã.
 Por enquanto ainda nenhuma mídia ocidental comunicou essa informação, no entanto, confirmada pelo jornal israelita Haaretz, que indica que vários milhares de soldados egípcios foram implantados ao longo do Canal de Suez, de modo a garantir « uma passagem segura dos navios ».


Segundo a versão inglesa do diário hebraico Yedioth Ahronoth, o tráfego no canal foi interrompido por várias horas para permitir a passagem de navios de guerra, de igual modo todas as actividades de pesca na região foram interrompidas assim como o tráfego nas pontes sobre o canal. O Yedioth acrescentou, citando o general egípcio Amin Radi, que Israel « apenas quer uma guerra com o Irão, a fim de continuar a ser a única potência nuclear na região. »


Membros da oposição egípcia criticaram o governo Mubarak pela sua cooperação com os E.U.A e as forças israelitas, e permitirem a passagem destes navios em águas territoriais egípcias.


Membros do partido político dos Irmãos Muçulmanos também indicaram que consideravam o caso como mais um acto de submissão do presidente Hosni Mubarak parente o Estado judeu e os Estados Unidos, e que a participação do Egipto nestes preparativos para a guerra eram « um escândalo internacional ». Esses deputados acrescentaram que não vão « ficar de braços cruzados », enquanto que « o país está a colaborar numa guerra contra o Irão ».


No dia 12 de junho, o Sunday Times revelou que Israel tinha a permissão da Arábia Saudita para usar o seu espaço aéreo para atacar o Irão. « Na semana que se seguiu à novas sanções impostas pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas, a Teerã, Riyadh concordou em permitir que Israel utilizasse um estreito corredor do seu espaço aéreo no norte do país para encurtar a distância num bombardeamento ao Irã », disse o jornal. Informações categoricamente desmentidas dois dias depois pelo embaixador saudita ao Reino Unido, o príncipe Mohammed bin Nawaf.


Interrogado pelo Tehran Times, o ministro da Defesa iraniano, Ahmad Vahidi, disse: « Os americanos disseram-nos que iriam utilizar todas as opções contra o Irão, nós anunciamos que, nós também, usaremos todas as opções para nos defender. »




Spencer Delane, para Mecanopolis




Leia também:




Por que Barack Obama se recusou a aceitar ajuda internacional para limpar o derramamento de petróleo no Golfo do México?
Ravena


Crédito Prova Final


***

Mais sobre o assuntoEm vídeo:

Membro da Comissão Tri-Lateral deixa escapar que esta está trabalhando para provocar uma guerra com Iran



http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/membro-da-comissao-tri-lateral-deixa.html


***


Bill Rayan, do Projeto Camelot, em "A Missão Anglo-Saxônica" traz a informação de planos illuminati para uma guerra com o Irã como um dos passos para uma desejada guerra mundial:



http://exopoliticaargentina.webs.com/exo5.htm#554469682  


La misión Anglosajona


16 de Febrero del 2010.



Bill Ryan de Project Camelot y Project Avalon, decide hacer una presentación en video acerca de una entrevista realizada en Enero del 2010 a un testigo anónimo, quien se infiltró sin querer en una reunión de altos masones en el año 2005 en la Ciudad de Londres, donde discutieron su plan a seguir, en el cual plantean una agenda de desastres venideros como;



La Tercera Guerra Mundial, guerras biológicas y un escenario terrorífico post-apocalíptico. Todos estos planes no se han puesto en marcha en su totalidad,unos si, otros no, también probablemente puede que nunca sucedan, ya que, según la fuente anónima,están tratando de implantar dichos planes acontra reloj.



Pero en todo caso es una información que el público necesita saber debido al peso que tiene la misma.



También para ver como podemos unirnos e impedir que dicho escenario se realice.



http://www.youtube.com/user/Fabiocomplejo#p/search/3/w8GcfefJCDo  

http://www.youtube.com/user/Fabiocomplejo#p/search/2/WCfQKD1uFZ8  

http://www.youtube.com/user/Fabiocomplejo#p/search/5/M3BVEFVTzig

http://www.youtube.com/user/Fabiocomplejo#p/search/1/XUl6knBoybM


http://www.youtube.com/user/Fabiocomplejo#p/search/4/QWq9j1VX5_o  

http://www.youtube.com/user/Fabiocomplejo#p/search/0/lAHDj7hItpQ




Parte do texto da entrevista:


E o que realmente me surpreendeu e levantou as minhas sobrancelhas, foi a menção, a menção aberta - eram pessoas confortavelmente falando umas com as outras, não discutindo ou gritando - mas falando confortavelmente sobre a relutância israelense para atacar e provocar o Irã a ação armada. Isso foi algo que realmente eriçou os cabelos na parte de trás do meu pescoço.

E parecia que o governo israelense estava amarrado ao que estava acontecendo aqui e tinha um papel a desempenhar que estava sendo ditado fora das fronteiras de Israel. Um ano depois, Israel atacou bases do Hezbollah apoiadas pelo Irã no Líbano.

E, então, a segunda coisa que saiu, que me lembro muito claramente, foi a menção à relutância japonesa para criar confusão no seio dos setores financeiros chinês.


Realmente não conseguia entender por que eles estavam falando sobre isso e por que isso tivesse qualquer importância. O que entendi disto, parecia que o governo japonês, ou aqueles no Japão, estavam sendo coagidos ou ordenados a fazer algo que destruiria ou retardaria o crescimento chinês ao poder financeiro.

Foi mencionado que a China estava crescendo muito rapidamente e o principal beneficiário desse crescimento era o militar chinês, que estava se modernizado, principalmente através do dinheiro que eles estavam recebendo do mercado mundial.

E, então, as coisas... e é aí que não posso deixar de ser subjetivo, Bill. Porque na época lembro que comecei a me sentir muito mau sobre o que estava sendo falado, e muito ansioso sobre o que está sendo dito.

Estava na periferia desta reunião e podia sentir a ansiedade subindo dentro de mim, porque este era o material que estava sendo falado de improviso. Não estava sendo anunciado para ninguém. Estas eram coisas que eles já sabiam.

Então havou uma conversa aberta sobre o uso de armas biológicas, onde e quando elas seriam utilizadas e do cronograma. E o cronograma sempre parece ser crucial.

E então, houve mais conversa centrada em como o Irã deve ser envolvido militarmente, a fim de provocar a desejada resposta militar da China.



Havia uma expectativa clara de incitar o Irã em algum tipo de conflito armado contra o Ocidente, com a China vindo em auxílio do Irã. Através deste incitamento, ou a China ou o Irão iriam usar uma arma nuclear tática de algum tipo.

E, como já me referi, estas pessoas não estavam tomando decisões. Elas estavam discutindo algo que já foi planejado, elas estavam simplesmente compartilhando suas informações entre si. E ficou claro, no decorrer dessas discussões, que a questão central desta reunião era quando o balão subiria - quando tudo isso iria acontecer.

Outras conversas se centraram em lidar com finanças, recursos, proteção de activos, um controle desses recursos e ltrazer ativos periféricos. E posso passar por essa cadeia de eventos com você agora, Bill, se quiser.

Leia na íntegra em
http://holosgaia.blogspot.com/2010/04/podemos-evitar-o-apocalipse-bill-ryan.html  

***

É preciso também atuar espiritualmente. Algumas dicas:
http://www.meditacaoplanetaria.blogspot.com/  

*

publicado por conspiratio às 09:10
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO