Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2011

O QUE EXISTE NO ENCONTRO DO EQUADOR COM O MERIDIANO DE GREENWICH? (revolver maps)


O PONTO ZERO DA TERRA ESTÁ ACESSANDO SEU BLOG (revolver maps)

Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2011
O QUE EXISTE NO ENCONTRO DO EQUADOR COM O MERIDIANO DE GREENWICH? (revolver maps)


Ontem (29-12-2011) instalei em meu blog este contador de visitas que localiza no planeta os computadores que acessam o blog. Aqui está ampliado: http://www.revolvermaps.com/?target=enlarge&i=8pedmnl7lc8&nostars=false&color=ffffff&m=0&ref=null

Os pontinhos acesos são os que já acessaram, os que estão com bandeirinha estão acessando agora. Embaixo há uns controles para retardar a velocidade ou mudar o àngulo de visualização.


Para quem quiser instalar o globo, este é o endereço:  http://www.revolvermaps.com/?target=setup



Fiz isso por causa de um ponto aceso no oceano, costa oeste da  África, que está presente em muitos blogs. Hoje ele apareceu no meu. No Google maps ele aparentemente está no mar, pois não se consegue visualisar nenhuma ilha por lá. No entanto, mesmo que ela esteja lá, invisível para o Google, há um fato estranho: as coordenadas são próximas de 0, ou seja zero grau de latitude e zero de longitude, que é o ponto onde se cruzam o Equador e o meridiano base de Greenwich . Será que alguém teria alguma idéia do que é isso?

 
Há uma cerimômia para quem atravessa esse ponto:
CROSSING THE EQUATOR WITH THE MERIDIAN OF GREENWICH
This 3-dimensional view of the equatorial Atlantic seafloor was produced following the German METEOR Expedition of 1925-1927. Unfortunately it was destroyed during the Second World War but the image survives. The Mid-Atlantic Ridge snakes down the middle of the Atlantic Ocean between Brazil on the left and Africa on the right.
 

Bathymetry of Atlantic Ocean 1925


Image ID: map00077, Voyage To Inner Space - Exploring the Seas With NOAA Collect
Credit: NOAA Central Library Historical Collection

Category: Exploration/Maps/

High Resolution Photo Available
___________________


Hoje, 01/01/2012, mais ou menos 17:00 hs, o ponto estava ativo, emitindo aquele brilho em ondas que sinalizam estar visualizando o blog, mas estranhamente havia um retângulo escuro sobre ele. No ínício achei que era um defeito de imagem, mas, observando melhor, parecia ter um certo relevo, como se fosse uma imensa construção retangular, que mudava conforme o giro do globo, conforme o ângulo, como mudaria um objeto tridimensional em movimento rotativo.



___________________

02/01/2012 - O que vcs acham deste?





Está no blog http://andersoncabral.blogspot.com/

_________________


03/01/2012

Abaixo 2 interessantes textos, até onde pude entender, sobre os autores do Meridiano de Greenwich. Ambos mencionam um "anjo" :

Portraits of Statisticians: Sir George Biddell Airy

Na câmara secreta sob o Observatório Real Sir George Airy Biddell senta-se na posição de lótus e extrai energia do mundo em seu corpo. He's been there for three days now, desperately trying to summon the angel. Ele esteve lá por três dias, tentando desesperadamente chamar o anjo. His joints ache, his mind is screaming, his soul is cracking from the strain, and he has nothing to show for it. Sua dor nas articulações, sua mente está gritando, sua alma está rachando da cepa, e ele não tem nada a mostrar para ele. Where is the blasted angel, the one bigger than the earth, the one with the holy flaming sword, the one that will settle this wretched problem of the meridian? Onde está o anjo maldito, a um maior do que a terra, aquele com a espada flamejante santo, aquele que vai resolver este problema miserável do meridiano?
(...)
Não pela primeira vez os membros da BDAK (Brotherhood of Deep and Ancient Knowledge) encontraram-se lamentando que tomaram a parte secreta de "sociedade secreta" mais a sério do que outros. Palhaços como os maçons, os Rosacruzes, os Illuminati: quão secretos eram eles? Todos tinham ouvido falar deles e poderiam citar alguns dos membros famosos. BDAK, por outro lado, era totalmente obscura, e em consequência nunca conseguiu recrutar o rico ou famoso ou poderoso. "

Mais em:
http://rickhorstarr.blogspot.com/2008/07/portraits-of-statisticians-sir-george.html

O Que John Dee Viu No Espelho Negro


John Dee inventou a idéia de um meridiano de base: o meridiano de Greenwich

(...)

Como o abade Trithème, John Dee realmente existiu. Nasceu em 1527 e morreu em 1608. Sua vida foi tão extraordinária que foram os romancistas que melhor o descreveram em obras de imaginação do que a maior parte de seus biógrafos. Estes romancistas são Jean Ray e Gustav Meyrink. Matemático distinto, especialista nos clássicos, John Dee inventou a idéia de um meridiano de base: o meridiano de Greenwich. Levou à Inglaterra, tendo-os encontrado em Louvain, dois globos terrestres de Mercator, assim como instrumentos de navegação. E foi assim o início da expansão marítima da Inglaterra....

Foi também muitas outras coisas, como veremos. No curso de seus brilhantes estudos em Cambridge, pôs-se, infelizmente para ele, a construir robôs entre os quais um escaravelho mecânico que soltou durante uma representação teatral e que causou pânico. Expulso de Cambridge por feitiçaria, em 1547, foi para Louvain. Lá, ligou-se a Mercator. Tornou-se astrólogo e ganhou a vida fazendo horóscopos, depois foi preso por conspiração mágica contra a vida da Rainha Mary Tudor. Mais tarde, Elizabeth libertou-o da prisão e o encarregou de missões misteriosas no continente.

Escreveu-se com freqüência que sua paixão aparente pela magia e feitiçaria seriam uma “cobertura” à sua verdadeira profissão: espião. Não estou totalmente convencido disto. Em 1563, numa livraria de Anvers, encontrou um manuscrito, provavelmente incompleto, da Steganographie de Trithème. Ele a completou e pareceu ter chegado a um método quase tão eficaz quanto o de Trithème.

Publicando a primeira tradução inglesa de Euclides, e estudando para o exército inglês a utilização de telescópios e lunetas, continuou suas pesquisas sobre a Steganographie. E em 25 de maio de 1581, elas superaram todas as suas esperanças.

Um ser sobre-humano, ou ao menos não-humano, envolto em luz, apareceu-lhe. John Dee chamou o anjo, para simplificar. Esse anjo deixou-lhe um espelho negro que existe ainda no Museu Britânico. É um pedaço de antracite extremamente bem polido. O anjo lhe disse que olhando naquele cristal veria outros mundos e poderia ter contato com outras inteligências não-humanas, idéia singularmente moderna. Anotou as conversações que teve com seres não-humanos e um certo número foi publicado em 1659 por Meric Casaubon, sob o título “A true and faithfull relation of what passed between Dr. John Dee and some spirits”.Um certo número de outras conversações é inédito e os manuscritos se encontram no Museu Britânico.
(...)
A maior parte das notas desapareceu no incêndio de sua casa, outras foram destruídas em outras oportunidades e por pessoas diferentes. Restam-nos algumas alusões contidas em “A verdadeira relação de Casaubon”, e em certas notas que ainda existem. Tais indicações são extremamente curiosas. Dee afirma que a projeção de Mercator não é senão uma primeira aproximação. Segundo ele, a Terra não é exatamente redonda, e seria composta de várias esferas superpostas alinhadas ao longo de uma outra dimensão.Entre essas esferas haveria pontos, ou antes, superfícies de comunicação, e assim é que a Groenlândia se estende ao infinito sobre outras terras além da nossa. Por isso, insiste Dee nas várias súplicas à Rainha Elizabeth, seria bom que a Inglaterra se apoderasse da Groenlândia de maneira a ter em suas mãos a porta para outros mundos.Outra indicação: as matemáticas não estão senão no começo e pode-se ir além de Euclides, que Dee, lembramos, foi o primeiro a traduzir para o inglês. Dee teve razão ao afirmar isso, e as geometrias não-euclidianas que apareceriam mais tarde, confirmam seu ponto de vista.

É possível, diz igualmente Dee, construir máquinas totalmente automáticas que fariam todo o trabalho do homem. Isto, acrescenta, já foi realizado por volta de 1585 – gostaríamos muito de saber onde.

Insiste, igualmente, na importância dos números e na considerável dificuldade da aritmética superior. Uma vez mais, teve razão. A teoria dos números revelou-se como sendo o ramo mais difícil das matemáticas, bem mais que a álgebra ou a geometria.

É muito importante, notou John Dee, estudar os sonhos que revelam, ao mesmo tempo, nosso mundo interior e mundos exteriores. Esta visão, à moda de Jung, é muito avançada para a sua época. É essencial, notava ainda, esconder da massa segredos que possam ser extremamente perigosos. Encontra-se, ainda aí, uma idéia moderna. Como se encontra outra com relação a esse tema no jornal particular de Dee: saber que se pode tirar do conhecimento da natureza poderes perfeitamente naturais e ilimitados, mas que é necessário empregar muito dinheiro nessa pesquisa.

Leia mais em:
http://www.mortesubita.org/sociedades-secretas-e-conspiracoes/textos-conspiracionais/os-livros-malditos/o-que-john-dee-viu-no-espelho-negro-1

______________________
"Existe uma cidade subterrânea em Londres, no sentido de que os vestígios romanos e medievais histórica e da história, estão enterrado sob a atual Londres.

"Agora a coisa interessante sobre a Isle of Dogs (que era conhecida como o norte de Greenwich) é que ela pode ser considerada como o centro espiritual do Império Britânico - Greenwich é o centro de tempo e lugar para o mundo (Greenwich Mean Time e o Meridiano de Greenwich)
Ainda mais interessante, é que na Isle of Dogs é um lugar chamado Mudchute, onde há um parque construído como um antigo forte - há uma escada que leva a um círculo de calçada, que é o centro exato do mesmo centro espiritual - onde 2 das linhas ley mais importantes de Londres se cruzam - Há rumores que Dee teria usado este centro para fermentar magicamente o Império Britânico.

"Isso no livro poderia ser o portal que Dee procura como um portal para Londres subterrânea ou uma Londres do passado - embora isso não seja indicado em qualquer lugar do texto.

"Como nota de rodapé na sequência do ponto subterrâneo do fio: A Isle of Dogs diz-se que seu nome deriva de cães Herne, que eram conhecidos como os cães do inferno."

 http://www.lashtal.com/forum/index.php?topic=1359.0


______________________



"Gana é o Centro INCONTROVERSO geográfico do mundo"?

Achei um texto bem interessante:

The Royal Road To Prosperity And Success - Part 2

http://giibraem.org/members-panel/pages/index.php?AID=4d9114efdd40d

Na parte 1 da série acima publicado no "New Crusading Guide" Volume 2 n º 38 de sexta-feira 1 de Outubro de 2010, buscou-se estabelecer os seguintes pontos da ciência e as Escrituras Sagradas:

Que o Gana é o centro indiscutível geográfica da Terra

Que o Gana é o Reino atual ou Centro Espiritual do Mundo

Que as tribos de Efraim e Manassés foram destinados pela profecia de Jacó para formar uma nação, no Centro do Mundo

Que Jesus é o Governante Teocrático de Gana e do Mundo

Nesta peça vamos tentar expandir os conceitos dos temas acima

Que o Gana é o Centro INCONTROVERSO geográficas do mundo

(...)
É importante que, pelo menos, todos os africanos e ganenses devem estar cientes deste fato, uma vez que tem implicações sociais, científicas e espirituais para o continente africano e em Gana, em particular.

Gana é conhecida como a Terra de Intersecção porque ela está no cruzamento de duas linhas deveria ser imaginário, mas que foram desenhadas por Deus, o próprio Criador. Em Jó 38:4-5 lê-se: "Onde você estava quando eu lançava os fundamentos da terra? Diga-me, se tens entendimento, quem determinou suas medidas? Certamente você sabe! Ou quem estendeu sobre ela o cordel? "

Deus, o Criador desenhou a linha horizontal do centro da Terra, chamada de Equador (° Latitude 0) por cientistas. Ele desenhou outra linha vertical através do centro da Terra, chamada de Meridiano de Greenwich (° Longitude 0) por cientistas. O ponto de intersecção é a casa de Deus poder emitir as duas energias espirituais e científicas. O Equador passa por vários continentes. O meridiano de Greenwich, no entanto, passa apenas a Europa e África. Mas apenas o continente da África goza a passagem de ambos do Equador e do meridiano de Greenwich, e estas duas linhas se cruzam apenas em águas territoriais de Gana.

 O Meridiano é traçado do Atlântico Norte através das Ilhas Britânicas, precisamente através da City de Londres por alguns países europeus (França, Espanha) no continente da África e entra no Oceano Atlântico Sul através de Gana, precisamente através da cidade de Tema e cruza o equador nas águas territoriais de Gana. Isso é significativo!


QUE GANA É O REINO ESPIRITUAL EM CURSO OU CENTRO DO MUNDO

 Gana também serve como o centro geográfico e Reino corrente ou Centro Espiritual do mundo. Ganenses deve ser suficientemente educados para apreciar e aceitar este fato, e o que elevaria a sua consciência do mundano para o nível espiritual. (...)

Que as tribos de Efraim e Manassés foram destinados pela profecia de Jacó para formar uma nação NO CENTRO DO MUNDO

Evangelista FF Bosworth afirma no Boletim "Believers Bible 'Não os 479 datada de 15/07/2009 e posteriores que as Dez Tribos Perdidas de Israel são os britânicos e os norte-americanos.  Eles foram dispersos durante a invasão assíria e nunca mais voltaram para a sua fomação original. Em vez disso, eles se mudaram para a Grã-Bretanha e alguns dos seus descendentes encontraram seu caminho para os Estados Unidos da América. Ele baseia seu argumento sobre o texto bíblico de Gênesis 48:19 e 22:17 Genesis que dizia:

"Mas seu pai recusou, e disse: 'Eu sei, meu filho, eu sei, Ele também se tornará um povo, e ele também será grande, mas o seu irmão menor será maior do que ele, ea sua descendência se tornará uma multidão das nações. " "Bênção te abençoarei, e multiplicarei a tua descendência como as estrelas do céu e como a areia que está na praia do mar; ea tua descendência possuirá a porta dos seus inimigos.Em sua semente todas as nações da terra serão abençoadas, porque você tem obedecido a minha voz. "(Gênesis 22:17-18)

Bosworth parece ter sido levado pela enorme extensão do Império Britânico e, em seguida, o tamanho dos Estados Unidos da América. Ele também usou a semelhança do Royalty judaica no trono britânico e o brasão de armas para provar que o britânico constituiu a Dez Tribos Perdidas de Israel e da tribo de Efraim, em particular.

Convém, no entanto, notar que a "Semente de Abraão" em Gênesis 48:16 não se refere a seus descendentes, mas sim a Jesus, em quem todas as nações da Terra seriam abençoadas. Read Galatians 3:16: Leia Gálatas 3:16:

A semelhança no Brasão de Armas e o processo de coroação poderia ser o trabalho de cópia e não significa necessariamente que os britânicos são descendentes de Efraim fazendo suas próprias coisas em sua terra de dispersão. O Editor do Boletim do 'crentes bíblicos no entanto fornece o seguinte comentário sobre os artigos na Newsletter:

“ The British Israel/Christian identity heresy is a Jewish hoax devised by Cabalistic astronomer to Queen Elizabeth I, John Dee (1527-1608). "A heresia da identidade britânica Israel / Cristã é uma farsa judaica elaborado pelo astrônomo cabalístico John Dee (1527-1608), para a Rainha Elizabeth I. Trading on the Messianic illusions of the Puritans, in 1650 Rabbi Manasseh Ben Israel of Amsterdam, the Rabbi in Cromwell's conspiracy to bring England under the power of Jewish banksters (L. Wolf “Cromwell's Secret Intelligence'), published “Hope of Israel” in which he advocated for the return of Jews to England as a preliminary to the appearance of the Messiah, who could not appear till the Jews existed in all the lands of the Earth. Negociando as Ilusões Messiânicas dos Puritanos, em 1650, o rabino Manassés Ben Israel de Amsterdã, o rabino em conspiração Cromwell para levar a Inglaterra sob o poder de banksters judaico (L. Wolf "Inteligência de Cromwell Secret '), publicou" Esperança de Israel "em que advogou o retorno dos judeus para a Inglaterra como uma preliminar para o aparecimento do Messias, que não poderia aparecer até os judeus existirem em todas as terras da Terra.
Ele promoveu o conceito de que os britânicos são "As Dez Tribos Perdidas", fazendo os "judeus" seus parentes e merecedores de readmissão à Inglaterra. Tendo sido expulsos em 1290, eles foram readmitidos sob coação em 1657 ("Vida de Manassés Ben Israel" por Cecil Roth, Sociedade de Publicação Judaica da América, 1945; "O Governo Interior da Inglaterra, Volume 1, p.275).  e de acordo com Antonio de Montesino, as Dez Tribos foram descobertos nos índios norte-americanos, e a Inglaterra foi o único país a partir da qual os judeus foram excluídos. Se a Inglaterra admiti-los, a era messiânica sera esperada. O Editor concluiu que "os povos dos Estados Unidos e Grã-Bretanha não são a Casa de Israel nem são filhos de Isaac, mas os descendentes de Jafé".



JORIS WARTEMBURG'S VIEW CONCERNING THE SETTLEMENT OF THE LOST TRIBES OF ISRAEL VIEW Joris WARTEMBURG'S SOBRE A liquidação das tribos perdidas de Israel

Em seu up-coming livro 'AS 10 tribos perdidas de Israel ", Joris Wartemburg tenta rastrear o paradeiro da" perdidas dez tribos do antigo Israel', que foram espalhados em períodos de sua história. Wartemburg correctly states that a few thousand years after the establishment of the secessionist Northern Kingdom of Israel, it was duly conquered by the Assyrians, according to the Biblical book of Kings, every SINGLE ONE of the Ten Tribes of Israel were DEPORTED from the country into parts of the Assyrian empire. Wartemburg corretamente afirma que alguns milhares de anos após o estabelecimento do Reino de secessão do norte de Israel, que foi devidamente conquistado pelos assírios, segundo o livro bíblico dos Reis, cada uma das Dez Tribos de Israel foram deportados do país em partes do império assírio. The Assyrian Emperor then imported Gentile tribes to occupy Samaria and the lands of the Northern Kingdom of Israel. O Imperador da Assíria, em seguida, importados tribos Gentile para ocupar Samaria e as terras do Reino do Norte de Israel.

"Desde esse dia, há milhares de anos, que essas dez tribos do Reino do Norte de Israel foram expulsos de Israel, ninguém sabe onde estão e ninguém sabe quem eles são! Todas as Dez Tribos conhecidas coletivamente como Efraim desapareceram!"

 Ele continua: "A revelação inicial que recebi sobre a localização foi que todos os Dez Tribos Perdidas de Israel finalmente acabaram na África Ocidental. Assim, as Dez Tribos Perdidas de Israel estão atualmente todas as tribos Oeste Africano. "

De acordo com Wartemburg, ele se virou para o livro de Deuteronômio da Torá (Deuteronômio 28:68) para confirmação da sua revelação e encontrou Moisés assegurando os filhos de Israel que se eles não obedeceram o seu Deus, eles seriam levados em navios de volta ao Egito (mas não veria o Egito) para serem vendidos como escravos.  Esta profecia poderia se aplicar a tribos do Oeste Africano desde o primeiro e único grupo homogêneo de pessoas, na história do mundo, sempre a ser sistematicamente realizado 'en masse' à escravidão em navios. Isso responde a localização das dez tribos.

Depois segue-se o fator crítico que distingue todos os filhos de Israel de todos os outros seres humanos na Terra.  Isto, é claro, é a circuncisão de meninos no oitavo dia após o nascimento. Exceto para os judeus e certas tribos Oeste Africano, mais ninguém NO MUNDO circuncida seus filhos do sexo masculino, infalivelmente, no dia 8 de como uma questão de lei ! (East africanos não circuncidam e muçulmanos em geral circuncidam quando estão com cerca de treze anos de idade)

There are also many common words pronounced the same in Hebrew as in West African tribal languages. Há também muitas palavras comuns faladas em hebraico e nas línguas tribais do Oeste Africano . Na verdade, a palavra para Dinheiro em Ewe e Ga etc tribos de Gana é SHE-KA, enquanto entre os Fantis e ashanti e outros, é SEE-KA. Também a capital Ga tribal que também acontece a ser a capital de Gana é Acre (pronunciado e soletrado agora Accra).  E, curiosamente, a tribo Ga afirma ter chegado ao Gana a partir de uma cidade chamada Acre, em Israel parece ser a área de Israel pronunciado como a palavra Acre Inglês.

 Wartemburg diz que ele pôde identificar todos as onze tribos de Israel, na África Ocidental, exceto as tribos da metade dos 'Manassés' e 'Efraim, da tribo de José que foi vendido como escravo no Egito, por instigação de Judá e com a conivência de todos os outros irmãos, exceto Rúben, que era unicamente na oposição e Benjamin, que não estava por perto. Ele concluiu que os africanos ocidentais que haviam sido transportados para a escravidão em navios para a América, América do Sul, do Caribe e além de praticamente todas as tribos de José metade de Manassés e Efraim, e que Joseph tinha ido de volta à escravidão.

Nós da GIIBRAEM, no entanto, são de opinião que por causa da 'mistura' e de impacto 'casamentos' em tribos, que não seria possível esculpir as tribos de Efraim e Manassés de outras tribos Oeste Africano e vender todos eles à escravidão.  Estas duas tribos são em sua maioria ganenses e isso pode explicar a população comparativamente mais baixos da atual Gana.

Acreditamos ainda que os descendentes de Efraim e Manassés são principalmente na metrópole Accra-Tema multiplicando rapidamente no centro da terra em consonância com a profecia de Jacó em Gênesis 48:16.

EDUCAÇÃO CIVIL muito necessária para ganenses

 Devemos ser educados não só para saber quem eo que somos, mas onde estamos e onde deveríamos estar. A partir de agora, sabemos que, teoricamente, nós somos os descendentes de Efraim e Manassés vivendo no Centro DO MUNDO.  Somos também o Reino atual ou Centro Espiritual do Mundo. Mas porque nós não parecem conhecer e reconhecer nossa posição de prestígio e, portanto, aceitar a nossa responsabilidade de declarar as excelências daquele que nos chamou das trevas para sua maravilhosa luz, caímos sob as conseqüências da desobediência. A Palavra de Deus diz:

"O estrangeiro que está entre você deve subir mais e mais alto, mas você vai descer mais e mais. Ele emprestará a você, mas você não vai emprestar a ele, ele será a cabeça, e você será a cauda "(Deuteronômio 28:43-44).

Nós consequentemente ficam aquém da bênção prometida que diz explicitamente "Por que você Israel irá pronunciar a bênção, dizendo:" Que Deus te faça como Efraim e Manassés! "

 JESUS, O governador teocrático do Gana e do MUNDO

Nós escolhemos a Democracia como o nosso sistema preferido do governo. Isso é bom! Mas como o reino central ou capital espiritual do mundo, o nosso sistema preferido de governo deve ser DEMOCRACIA TEOCRÁTICA. A democracia é definida como um governo do povo pelo povo para o povo. A democracia teocrática pode ser definida como um governo de Deus através do povo para o povo. Este sistema de Deus é representado por Jesus como o Chefe do Poder Executivo, o Legislativo eo Judiciário como registrado em Isaías 33:22: "Porque o Senhor é nosso juiz, O Senhor é nosso Legislador, O Senhor é nosso Rei; Ele vai nos salvar. "

 Esta foi a forma de governo prescritas para os filhos de Israel como o Centro do Reino, ou Capital Espiritual do Mundo. Enquanto damos o SENHOR a chance de nos governar, ele fornece para a nossa Salvação, Segurança e Bênção (espiritual e material). Política partidária é consistente com Teocracia (que é um sistema de governo para os privilegiados); só deve ser subserviente à autoridade divina.

Deus abençoe a Gana, na África e da raça negra!

_____________________


"Entre 1992 e 1997, a LPA editou numerosas publicações como 'Smash the Occult Establishment' sobre Greenwich, a Família Real e a Maçonaria; e 'Open Up the Northwest passage', a Passagem Noroeste é uma metáfora navegacional da perambulação urbana de De Quincey adotada e transformada por Debord. O LPA reivindicava a Colina Santa Catarina como a representação mística de Inglaterra, relacionando-a com alinhamentos planetários e a morte possivelmente ritual de William Rufus em 1100, "
http://www.reocities.com/projetoperiferia6/psicogeografia.htm

______________________

18 - 01- 2012

Tenho observado que o ponto referente à Atlanta, Georgia, atua quase o tempo todo em meus blogs. Por que?

30 - 01 - 2012

Há um ponto não identificado no meio da América do Sul


Leiam tb os comentários no:
http://conspiratio.blogs.sapo.pt/128459.html

_______________________

FBI prepara sistema de varredura e vigilância da internet

http://novaordemglobal.blogspot.com/2012/02/fbi-prepara-sistema-de-varredura-e.html

_____________________________

Hoje, 05/01/2013, me deparei com um texto de Jacques Bergier, no livro OS EXTRATERRESTRES NA HISTÓRIA que dá mais uma pincelada em toda essa história, no capítulo sobre os estranhos visitantes da Idade Média. Pretendo colocar um trecho aqui
 
_________________________________________________
 
 
Hoje, 20- 02-2013, o ponto apareceu no meu BLOG DE LINKS embora ele só tenha uma postagem!  

O que será esse endereço? Um porta-aviões? Uma base submarina?

E mais uma coisa curiosa o Cardeal Peter Turkson de Gana (o país do ponto) no topo da lista da sucessão de Bento XVI
http://www.publico.pt/mundo/noticia/cardeal-peter-turkson-do-gana-no-topo-da-lista-da-sucessao-de-bento-xvi-1584161

.
________________________________

28/02/2013

Putz, só agora me ocorreu uma idéia para essa história do Cardeal de Gana: O PRIORADO DE SIÃO.  Eu acabei de postar isto:

Nicholas Hagger em sua obra A HISTÓRIA SECRETA DO OCIDENTE  nos fornece algumas pistas valiosas para a compreensão da Conspiração Global para a imposição de uma Nova Ordem Mundial (NOM). Ele reabilita a validade da sociedade secreta  "O Priorado de Sião", por exemplo,  que erroneamente foi tachada de invencionice, e que segundo ele, vem atuando há quase mil anos em favor de um governo mundial, (ou melhor, um reinado mundial com um rei da casa de Davi com algum parentesco com Jesus) e está por trás de muitas outras sociedades e movimentos, como os Templários e Maçonaria.  

Somando-se a isto:

"Que o Gana é o centro indiscutível geográfico da Terra. Que o Gana é o Reino atual ou Centro Espiritual do Mundo. Que as tribos de Efraim e Manassés foram destinados pela profecia de Jacó para formar uma nação, no Centro do Mundo. Que Jesus é o Governante Teocrático de Gana e do Mundo." 


Pode-se perguntar: será que é uma facção globalista que quer um governante respeitado por Judeus e cristãos? 

O problema todo não é um governo  mundial, mas uma tirania mundial, que é o que estão anunciando claramente seus métodos maquiavélicos e genocidas. Se pelo fruto se conhece a árvore, a natureza desse pessoal não sabe o que é respeitar um ser vivo.   



__________________________________

02/03/2013

Dica da Ravena

What is at Zero latitude zero longitude?
http://wiki.answers.com/Q/What_is_at_Zero_latitude_zero_longitude

In: Geography, Latitude and Longitude

"The point at which the equator (0° latitude) and the Prime Meridian (0° longitude) intersect has no real significane but it is in the Atlantic Ocean, about 380 miles (611 kilometers) south of Ghana and 670 miles (1078 km) west of Gabon.There a several speculations that the Lost City of Atlantis lies far under the surface at these coordinates. Due to an average depth of 1,226 meters, the region is largely unexplored and inaccessible to a majority of marine craft, and is thought to be placed there intentionally to allow for ease of access by alien spacecraft."

Bem, no ano passado, colocando 0,0 no Google Maps e ampliando não me apareceu nada. Hoje apareceram as palavras "chalet sunset" e um vídeo anúnciando apartamento em Boston: Boston Apartment - Boston Apartment -�Terrific property!
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7tayjE6WZR4


Não entendo por que um anunciante de Boston foi parar ali. Só se for gozação.
O Sapo tem um limite restrito então as atualizações serão feitas em
 
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2013/02/o-ponto-zero-da-terra-o-que-existe-no.html
O PONTO ZERO DA TERRA ESTÁ ACESSANDO SEU BLOG (revolver maps)
 
 *
http://www.delinks.blogspot.com.br/
 
publicado por conspiratio às 17:11
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?
10 comentários:
De Conexão Sirius a 30 de Dezembro de 2011 às 23:31
Oi Ce, tudo bom? Então, fiquei curiosa e fiz uma pesquisinha, acho que já encontrei a resposta. É um dos chakras do planeta, o umbigo do planeta (apesar de muitos considerarem que o verdadeiro mediano zero, o verdadeiro umbigo do planeta, ser o local onde estão as pirâmides de Gizé, que estão no exato centro do planeta, porém, no meio da terra, mas, convencionou-se esse outro ponto ali no meio do mar. Magisticamente isso é muito poderoso, tem muita energia envolvida na coisa, inclusive fica no entroncamento do cruzamento de duas linhas ley, que são pontos de cruzamento de energias eletromagnéticas da Terra (onde dizem que as naves espaciais se deslocam e que é utilizado também pelas fadas - esta última creio que vc irá gostar). Enfim, o ponto, esotericamente considerado, é muito poderoso, mas para os racionais é só um meridiano simbólico (sou muito mais o lado esotérico, é claro...hehe).
Iara De Lorenzo
De Célia Barcellos a 31 de Dezembro de 2011 às 10:37
Oi Iara, interessante essa observação; vou fazer um acréscimo no post para lerem os comentários. Andei dando uma olhada em mapas de relevo e num deles estava que que a região tem uns 2 km de profundidade e noutro, que não acho agora, dizia que tem uns 5 km de profundidade! Pensei que talvez isso seria muito fundo para uma base submarina. Vou averiguar mais.
De vapera a 2 de Janeiro de 2012 às 11:57
Procedente a observação, mas acredito que pode ter mais variantes além dessa, do ponto de vista magista.
Pode ser um desses países virtuais, que um zilionário ou uma ong (tem diferença?) compram uma plataforma de petróleo e erigem uma bandeira. São paraisos fiscais, criminais e tudo o mais, são mecanismos de impunidade.
Por outro lado, já alinhado a vertente magista, o reino unido é um antro de personagens envolvidos com magia, lembre-mos que Aleister Crawley foi o "mentor" de churchill (primo da rainha), a própria tomada do trono (usurpado) foi coisa meio "mandinguenta", dai para concluirmos que de forma nenhuma a linha "imaginária" foi obra do acaso e que culminou em dominio no planeta. O tal reino onde o sol nunca se põe tem mais de mistico do que qualquer outro canto. Acredito que esse ponto (que como mostrou a Conexão Sirius) além de ser um cruzamento de linhas leis, provavelmente induz energias específicas a trabalharem em consonância com algo, que boa coisa não é, ou o reino unido já teria sido extinto só pelo carma que distribuiu no mundo.
Como já dizia Benjamin Disraeli:

"O mundo é governado por personagens muito diferentes dos que imaginam os indivíduos cujo olhar não penetra nos bastidores"

E pelo que vejo os meios de comunicação também, e os objetivos reais destes, que na verdade é aprender!!!
A Net é um organismo que está aprendendo como controlar gente através das aulas dadas por ... gente!
De Anderson Cabral a 2 de Janeiro de 2012 às 12:56
Ola olha em statcounter vc vê melhor e pode escolher imagem de satélite ou o desenho da região ele também é grátis não tão bonitinho como o revólver maps,mas muito mais completo.Não sei de teoria alguma sobre este ponto do mapa,mas utilizando statcounter pode identificar o ip do acesso se for governativo estará identificado como tal e vc não poderá fazer zum no local. Caso contrário poderá ver tudo inclusive se for um navio te dará como fonte de acesso via satélite.Um grande abraço muito bom teu blog !
De Célia Barcellos a 2 de Janeiro de 2012 às 17:34
Obrigada pessoal. Postei mais um pedaço da nossa pesquisa, dêem uma olhadinha. Se eles quisessem segredo, eles se esconderiam. Então, pergunto: por que estão se expondo desse jeito?

Vou entrar no statcounter para ver no que dá.

Celia
De Anónimo a 2 de Janeiro de 2012 às 20:40
Olha, pode até ter alguma coisa lá, mas se tiver, não tem relação nenhuma com a localização. Esta localização NÃO é especial.

Isto porque, ao contrário da linha do equador, o Meridiano de Greenwich não tem nada de especial. É dizer: ele não passa de uma convenção social, uma linha imaginária artificial que foi traçada para fins de estabelecer os fusos horários... Neste sentido, o ponto destacado por você no mapa não tem nada de diferente dos demais pontos na linha do equador.
De Célia Barcellos a 2 de Janeiro de 2012 às 21:58
Oi, interessante e bem lembrado: as pessoas que convencionaram as coisas dessa forma podem ser localizadas por uma boa pesquisa e rastreadas as suas possíveis ligações com a Nova Ordem Mundial, etc. Quem sabe? No momento não estou com esse tempo todo, mas pretendo dar uma averiguada.

Abs,
Celia
De Célia Barcellos a 2 de Janeiro de 2012 às 23:46
Bom, acho que instalei o statcounter, falta só aprender a usar...
De Ander a 12 de Janeiro de 2012 às 11:53
O meridiano de Greenwich é atribuído a sir George Biddell Airy. Não pesquisei sobre ele, para ver se pertence a alguma ordem ou coisa do gênero. Só que ele é britanico.
De Célia Barcellos a 12 de Janeiro de 2012 às 15:22
Sim, Ander, tb gostaria de saber. Hoje achei este link

The Royal Road To Prosperity And Success - Part 2
http://giibraem.org/members-panel/pages/index.php?AID=4d9114efdd40d

Abs,
Celia

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO