Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2011

NÓS SOMOS O ALIMENTO (PREDADORES DA HUMANIDADE)



Alimentação dos Controladores da Sociedade
do blog, saude perfeita...


"Não jogue pérolas aos porcos", Jesus Cristo
"Conheça a verdade e ela te libertará", Jesus Cristo


Podemos, e devemos, evoluir através do amor e, não, através da dor e sofrimento. O mundo que vemos com os nossos olhos físicos é sustentado energeticamente por um mundo invisível aos nossos olhos físicos. E no sentido inverso, existem seres invisíveis aos nossos olhos físicos que se alimentam da energia invisível emitida pela humanidade que observamos com os nossos olhos físicos. Estes seres são os vampiros energéticos que controlam a sociedade humana civilizada. Eles exercem este controle escravagista utilizando uma invenção chamada DINHEIRO. Para termos uma casa bonita, um carro do ano, alimentos para comermos e para nos divertirmos - tudo incentivado pela propaganda de todas as mídias - precisamos ter bastante dinheiro e, portanto, precisamos nos sujeitar à escravização pelos controladores sociais que, obviamente, controlam o dinheiro. É importante notarmos que, para vivermos, não é necessário haver dinheiro: os índios, no meio do mato e em sua comunidade, vivem tranqüilamente e em paz sem usarem dinheiro!


Qual é a energia que os controladores nos sugam? É a energia que transmitimos quando nos preocupamos, nos tensionamos (estressamos), temos medo, tristeza, ódio, raiva, depressão, insegurança, dúvida, espectativa, culpa, etc. A sociedade humana foi estruturada para gerar a máxima quantidade dessas energias negativas, para servir de alimento para os controladores (somos gado para eles). As energias que emitimos quando estamos em paz, alegres, sem dores e sem preocupações, etc. não servem de alimentação para esses vampiros sociais, pois estão em uma outra faixa de freqüências, que não entram em ressonância com esses seres. Portanto, quando somos colocados em estados negativos, somos 'ordenhados' por esses sanguessugas. Você já percebeu que quando tiramos um pequeno cochilo durante o dia (a siesta mexicana, por exemplo), acordamos com muito mais energia? Por que? Porque durante o cochilo não estamos gerando energias negativas (medo, preocupação, etc) e, portanto, não estamos sendo ordenhados por essas pragas. Algo semelhante ocorre quando estamos em estado meditativo.


Note alguns exemplos de como a manada humana é ordenhada energeticamente: milhões de estudantes se preocupando em passar no vestibular, bilhões de pessoas se estressando com os jogos das olimpíadas, futebol, basquete, volei, corridas de automóveis, etc, milhões de pessoas se angustiando assistindo novelas e ouvindo notícias trágicas, ódio ininterrupto no Oriente Médio, guerras constantes e ameaças contínuas geradas pelos governos, "Guerra ao Terrorismo", etc. Obviamente, a luta para arranjar dinheiro para poder sobreviver na nossa sociedade é a fonte mais farta de preocupações e, portanto, de geração da energia apreciada por esses vampiros.


Tendo essas informações como pano de fundo, veja o que diz Zíbia Gasparetto no seu último livro [1]:


Acreditar na vida após a morte do corpo físico é uma questão de vivência. Antes que a vida escancare fatos que fazem pensar no assunto cutucando o comodismo de cada um, raros são aqueles que buscam esse conhecimento.




Por preconceito, receio de iludir-se com coisas perigosas ou mesmo pretendendo fugir do confronto inevitável da morte, a maioria só resolve encarar os fenômenos espirituais com seriedade, depois de sofrer perdas de toda sorte; a morte de um ente querido, a falta de saúde, do emprego, do dinheiro, ou da paz, aparecem para sacudir essa indiferença.


Sem encontrar remédio nos meios convencionais, deprimidos, angustiados, descrentes, cansados e insones, buscam recursos nos meios alternativos, apelando para médiuns, terapeutas e até para a medicina holística, iniciando um processo de reintegração espiritual, de recuperação dos valores verdadeiros da alma, o que pode demandar várias encarnações.


Em minha vivência com os amigos espirituais, descobri que existem caminhos menos dolorosos e que é possível você conquistar o desenvolvimento da consciência sem tantos sofrimentos (pelo amor ao invés da dor). Só que para isso você terá de pagar o preço do esforço próprio, da coragem de confrontar os valores falsos nos quais você acreditou até agora (levando à verdade libertadora).


A educação errada, verdadeira lavagem cerebral a que todos nós somos submetidos desde que nascemos, utilizada inclusive por aqueles que nos amam, na intenção louvável de nos proteger contra o mal, de nos ensinar e nos conduzir ao bem, em vez da felicidade desejada tem nos levado ao desequilíbrio, aos altos e baixos emocionais, à limitação dos nossos potenciais, tendo como conseqüência a depressão, o estresse e a insegurança (energias que os vampiros adoram).


É que, em vez de valorizarem nosso lado bom, salientarem nossas qualidades, puxarem para fora o que temos de melhor, valorizam o mal, policiam os erros, reprimem atitudes que não se encaixam no modelo estabelecido de normalidade, sem perceber que a vida é versátil e que mesmo tendo valores próprios e eternos, criou pessoas diferenciadas, com aptidões diversas que não podem ser enquadradas em uma regra comum.


Claro que há leis de proteção que disciplinam as relações sociais, organizam e mantêm a ordem que nosso bom senso manda acatar e seguir. Respeitar as leis de trânsito, por exemplo, favorece nossa segurança, assim como tantas outras que estabelecem os direitos dos cidadãos.


Não é a isso que me refiro. A organização, a disciplina e a ordem, precisam ser respeitadas porque nos ajudam a viver melhor. Estou falando dos conceitos de comportamento, do modelo de normalidade estabelecido, do julgamento sumário e deprimente de todos aqueles que são diferentes da maioria.


Esses modelos mudam de acordo com o momento. Antigamente eram mais rígidos, porém, ainda, tanto na escola como dentro do lar, os adultos, a pretexto de educar, forçam as crianças a entrar nos modelos (errados) convencionais.


Há padrões para tudo. Para beleza física, para formação profissional, para a vida em família, para o relacionamento afetivo, etc. São eles que, colocados como fundamentais desde cedo, estabelecem crenças, obstruem a livre manifestação da vocação profissional, impedem a pessoa de amar com naturalidade, criam bloqueios e conflitos.


Para serem aceitos, agradar e tornar-se bem-vistos, todos entram no contexto da maioria, com medo de serem discriminados e apontados como exceção. Acontece que não há duas pessoas iguais. Então, o recurso é reprimir a expansão do próprio eu e tentar adaptar-se ao convencionado.


Quando você faz isso, você trai sua natureza, foge à programação que a vida fez a seu favor, perde sua identidade, ignora a própria força, torna-se inseguro. Não sendo honesto consigo mesmo, não expressando o que você sente, se impedindo de ser aquilo que é, não confia mais no próprio discernimento nem na própria capacidade.


Como não confia em si, você passa a valorizar o que a maioria diz. Vive consultando os outros. Baseia-se nas informações de terceiros para gerir a própria vida. Segue o que eles disseram. Quanto mais famosos e mais importantes forem, mais você se orienta por eles.


A educação acadêmica favorece esse conceito. E, quanto mais culto, mais intelectual, mais você se ajusta a esse papel. Quanto mais ajustado nele, mais incapaz de controlar as suas próprias emoções, mais deprimido, mais só, mais descrente e amargurado fica.


A solidão, o vazio no peito, a angústia e o abandono que você sente, revelam o quanto você está distanciado da sua verdadeira identidade. O quanto você ignorou e reprimiu os valores verdadeiros do seu espírito.


É triste tudo isso, porquanto a vida deseja mostrar-lhe que você pode viver melhor, progredir sem sofrimento, ir pelo bom senso, pela inteligência. Contudo, você resiste, pressionado pelas crenças que aprendeu, continuando a não querer enxergar as coisas como elas são, com medo de perder o que nunca possuiu. Então, você atrai a dor, o sofrimento, a perda real, porque só elas podem quebrar essa auto-hipnose e fazer com que você perceba a verdade.


Quando todas as portas se fecharam, quando tudo quanto você acreditava ruiu, quando você não confia em mais ninguém e sente que só pode contar consigo mesmo, só a fé na espiritualidade pode renovar sua confiança na vida e fazer com que você reaja.


Só a certeza de que a vida continua após a morte do corpo físico, de que você é um ser eterno, (esta convicção elimina nosso medo) de que tudo no Universo é perfeito (por ser obra de Deus) e que a vida responde de acordo com o que você lhe dá, fará com que você saia da inversão de valores a que foi submetido e descubra as verdadeiras causas do que acontece no mundo, modificando seu modo de ver e de fazer suas escolhas.


Então você ficará mais lúcido, mais perspicaz, usará melhor sua força interior, vai se tornar mais equilibrado e feliz.


A vida me colocou em sintonia com essa realidade e a cada dia eu reconheço o quanto essa certeza tem contribuído para que eu enfrente melhor os meus desafios. Mudou completamente minha visão de justiça, de solidariedade. Tem permitido que eu conserve minha paz, mesmo me sentindo impotente para modificar e resolver os dolorosos problemas que grassam no mundo.


Eu sei que quando eu não posso, Deus pode. Se ele não resolve é porque não quer e se ele não quer é porque assim será melhor para todos os envolvidos. Deus não erra!! A fé na espiritualidade é algo pessoal e intransferível. É conquista de cada um.


Acredito que quando um fenômeno é verdadeiro, repete-se em todos os tempos da humanidade. Os "milagres" dos profetas, dos santos, dos iniciados continuam ocorrendo todos os dias, com a mesma força e as mesmas características.




Quem estiver interessado de verdade e prestar atenção descobrirá que os espíritos desencarnados continuam interferindo no mundo físico, provocando acontecimentos que não podem ser explicados pela lógica materialista.


Os fenômenos naturais obedecem às leis universais. É preciso estudá-los devidamente, deixando de lado as crendices do sobrenatural. Só assim poderemos compreender como a vida funciona de fato, agir para obtermos melhores resultados e sermos mais felizes.
 Gostaria de concluir esta postagem com um fato relatado por David Icke. Ele nos conta que nos rituais satânicos que envolvem o sacrifício de pessoas, principalmente de crianças (por serem mais puras que os adultos), as vítimas são primeiramente aterrorizadas para que emitam a energia correspondente a este estado negativo e depois são sacrificadas, tendo seus sangues (agora cheio de adrenalina) e carnes devorados por esses parasitas. David Icke conta que existem testemunhas oculares de que a atual rainha da Inglaterra (Elizabeth II) e seu filho, Príncipe Charles, participam rotineiramente desses rituais satânicos que devoram crianças [2].


Referência:
[1] Zibia Gasparetto, Eles continuam entre nós, Centro de Estudos Vida & Consciência Editora, agosto 2008.
[2] David Icke, Tales from the Time Loop, Bridge of Love, 2003.


Retirado do blog de Rui Fragassi, http://www.saudeperfeitarfs.blogspot.com/


Mais em http://sombradainternet.blogspot.com/2010/04/alimentacao-dos-controladores-da.html



publicado por conspiratio às 22:14
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?
2 comentários:
De Ander a 1 de Fevereiro de 2011 às 10:49
Otimo texto novamente, Celia. Faz pensar e remexer velhas e irrigadas crenças tão encrostadas naqueles que dormem. É preciso acordar dessa matrix, sair deste rebanho e se preciso ser a ovelha negra, com o sinal de Caim na testa.(Já leu Demian do Hermann Hesse? Fenomenal história, recomendo-o fortemente para todos aqueles que estão despertos ou despertando). Na verdade, o que se pode dizer que há de certo hoje em dia, a não ser a outra realidade que caminha paralela a esta que vemos fisicamente? A educação é ruim, a TV é a máquina de dormir e conduzir o rebanho ao abate, a moda e tantos outros artefatos levam como bem disse no texto, aos vampiros. Acalmar a mente, perceber o presente, ir mais devagar, a pé e apreciar ao redor, ao mínimo detalhe daquela formiga que cruza a nossa frente, formas nas nuvens, coisas bucólicas que elevam o ser para dentro. E ele chama, grita ,mas quem o ouve?
Melhor escolher ser a “ovelinha amarela” do que ser conduzido por outros e morrer como um cego.
Vale ler os livros do David Icke, tem cada pérola...
Obrigado pelos textos.
Cordial abraço
De Célia Barcellos a 3 de Fevereiro de 2011 às 21:24
Oi Ander, obrigada pelos comentários. Complementa muito bem o texto!
Sim, preciso reler esse livro, pois já não me lembro bem.

Abraços,
Celia

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO