Sexta-feira, 25 de Junho de 2010

CRISE ECONÔMICA MUNDIAL (A Mentira Oficial) - MARIO SANCHEZ



CRISE ECONÔMICA MUNDIAL (A Mentira Oficial)


Resumo - A Informação Verdadeira existe! Procure! Que você a achará!


Quando é que nossos supostos líderes e formadores de opinião vão assumir que são deste Planeta e que possuem compromisso e responsablidade com esta Humanidade?


Quando é que os destruidores das Leis, da Moral, da Ordem, vão compreender que eles são dependentes do que acontecer aqui e que o abalo que provocarem retorna como bumerangue às suas cabeças?


Quando é que os Putrefactores vão entender que suas vítimas destruidas ou escravizadas possuem ligação universal com todo o Universo e os supostos poderosos que fazem o que querem terão que repor à sua custa o que destruiram ou roubaram?


Nesta "crise" artificial da Economia já é visível a Mentira feudo-escravocrata com toda a sua falácia.






Para compreender, respondam à Pergunta claríssima para que fique tudo explicado:
Qual foi o Balanço dos últimos 30 anos (1981/2010) do Ouro nos cofres dos Bancos? Até um Jumento recem-nascido responderá que o Balanço foi estrondosamente acumulador!


Pensem agora no que isso significa.


Significa simplesmente um acúmulo de VALOR MORTO, extraído do giro econômico dos seres humanos, desfalcando o setor de sobrevivência decente para ficar afastado PARA SEMPRE do uso humano. Isto é feito mediante pagamento de uma pequena comissão a alguns esbirros, supostos "iluminatti" e a seus asseclas, para fazerem o uso ganancioso dessa comissão por alguns anos de um curto intervalo de suas vidas, para serem em seguida mortos e substituidos por novos pelegos.


Foram sonegadas as Informações, tanto dos Pobres quanto dos "ricos". Nenhum deles sabe nada sobre Longevidade, Saúde, segurança, giro econômico, energias sem consumo de nada, história verdadeira dos povos e dos conflitos... Dessa maneira ricos e Pobres são escravos ignorantes do ERRO e da Ignorância que os mantém como escravos, sem que essa situação traga qualquer proveito a quem está escravizando e induzindo ao ERRO e à Ignorância com toda a Violência que isso acarreta.


A CONCLUSÃO é clara!

Estamos sendo triturados por algo que não está visível no campo Humano e que manobra através de nossos supostos líderes e informantes, hipnotizados para destruir.





A INFORMAÇÃO EXISTE! PROCURE! E VOCÊ A ACHARÁ!


EIS UMA DENÚNCIA


Mário Sanchez
http://www.mariosanchez.com.br/

*
Um vídeo de interesse:


AGENTES PARA DESESTABILIZAR A ECONOMIA DE UMA NAÇÃO - John Perkins,el sicario económico

http://www.youtube.com/watch?v=xpMp7-M9ugw  


*


ESCRAVIZANDO A CLASSE MÉDIA ATRAVÉS DE EMPRÉSTIMOS:

Na Espanha, casa perdida e desemprego
Hipotecas valem mais do que o preço original das casas


Por SUZANNE DALE

MADRI - Os excessos do mercado imobiliário e dos bancos na Espanha foram muito parecidos com aqueles dos EUA. O setor de construção se valorizou, os preços aumentaram para um patamar inconsistente, e os bancos emprestaram tão rapidamente quanto os americanos. Mas aqueles dias terminaram. A Espanha tem agora a maior taxa de desemprego da zona do euro -20%-, e os preços dos imóveis estão caindo.


Para muitos espanhóis, que não têm mais condições de pagar suas hipotecas, o negócio que fizeram anos atrás passou a sufocá-los.


Não só os espanhóis são responsáveis pela quantia integral de empréstimo mas também penalizados com taxas de juros altas e multas de milhares de dólares, o que resulta em débito gigantesco. Falência não é resposta. Débito de hipoteca é exclusivo aqui.


"Você nunca poderá se livrar dessa dívida", disse Ada Colau, advogado de direitos humanos. "Outros países na União Europeia também possuem débitos individuais de hipoteca, mas podem escolher o julgamento e obter um alívio, ao contrário da Espanha".


Diversos partidos de oposição estão pressionando para que as leis do país sejam amenizadas. Mas o governo se opõe a essas alterações. Funcionários do governo dizem que o sistema de garantias pessoais salvou os bancos espanhóis da tempestade vista nos Estados Unidos.


"É verdade que estamos vivendo uma ressaca da bebedeira do setor imobiliário", disse Marcos Vaquer, ex-secretário ministerial. "E é verdade que os espanhóis possuem débitos excessivos. Mas não estamos vendo os problemas ocorridos nos EUA, porque as garantias aqui são muito maiores".


Os imigrantes que chegaram aos anos de boom foram os mais severamente atacados. Jaime Abelardo chegou a Barcelona vindo do Equador em 1999 com a promessa de um emprego. Após alguns anos, conseguiu comprar um apartamento pequeno. Dois anos depois, foi despejado. Agora, deve mais de 260 mil euros, quase US$ 360 mil, o que inclui cerca de 77 mil euros para cobrir os custos do julgamento, seu advogado disse. Ele comprou o apartamento por cerca de 220 mil euros. Sua mulher o deixou. O seguro-desemprego está perto de acabar. "Estou pensando em me matar", disse.


Um número estimado de 1,4 milhão de espanhóis estão enfrentando situações parecidas, de acordo com a associação de proteção ao consumidor da Espanha, conhecida como Adicae. Em 2007, eram somente 26 mil.


Uma pesquisa recente da Standard&Poor's descobriu que cerca de 8% das casas da Espanha estão valendo menos do que o valor da hipoteca; especialistas acreditam que a desvalorização chegue a 20%.


Os bancos têm o direito de mandar casas hipotecadas para o leilão. Se nenhum comprador aparecer, o banco pode virar dono de 50% do valor da casa, de acordo com a estimativa de valor no momento da compra ou do valor atual, opção presente no contrato. Os bancos, depois disso, têm até 15 anos para encontrar um dono para a casa.

Se os bancos entrarem na Justiça em qualquer ponto, o relógio começa do zero, especialistas dizem. Enquanto isso, o banco pode cobrar juros sobre aquele débito. Montse Andrés Sabaté, advogada da Ausbanc, associação de consumidores, disse que o banco costuma cobrar 5% ou 6%, mas, em algumas oportunidades, mais do que isso. "Nós já vimos 18% e 19%", ela disse.

E, depois, há o problema do fiador. Os bancos pressionam os donos de casa para que encontrem fiadores no ato de contratar uma hipoteca. Agora, esses fiadores têm de pagar o débito de outros. Até mesmo sua herança pode ser direcionada para os bancos.



Santos Gonzalez Sánchez, presidente da Associação das Hipotecas da Espanha, diz que os bancos são os responsáveis por tentar receber. "Isso ajuda a explicar o porquê de nossas entidades financeiras não terem decretado falência", disse. Mas promotores dizem que as leis espanholas são particularmente severas. No mês passado, o partido do premiê José Luis Rodriguez Zapatero se reuniu para exigir um posicionamento favorável dos congressistas para amenizar essas regulações.



Manolo Marbán, 59, sabia que estava com problemas alguns meses depois de comprar uma pequena loja de animais, já que o negócio não estava bem. Ele vendeu seu carro com um desconto gigante para fazer o pagamento e, depois, o bracelete de ouro de sua esposa. Mas, mesmo assim, ele foi pego. O banco tomou seu negócio e sua casa em abril. Com lágrimas nos olhos, Marbán disse: "Eu nunca mais terei nada. Trabalharei para o banco pelo resto da minha vida".




Contribuiu Rachel Chaundler

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/newyorktimes/ny2211201009.htm
publicado por conspiratio às 22:00
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO