Domingo, 29 de Agosto de 2010

CALANDO A BOCA DA DEMOCRACIA PELA INTERNET


Censura a vista: Lei autoritária exigirá registro de blogs e permitirá acusação criminal por comentários
Petição-
http://www2.camara.gov.br/participe/fale-conosco/fale-com-o-deputado?DepValores=526177-PA-M-PP&partidoDeputado=PP&sexoDeputado=M&ufDeputado=PA

Uma proposta que foi apresentada no dia 14 de abril deste ano tem como objetivo cercear a liberdade de expressão no Brasil através de blogs, umas das poucas fontes de informação ainda não controladas.


Se você mantém um blog ou se simplesmente se importa com a sua liberdade de expressão e com a defesa e garantia de liberdades individuais e coletivas informe-se e faça algo a respeito antes que todos tenhamos que testemunhar o nascimento de uma nova e poderosa CENSURA.


A proposta de número 7.131 de autoria do deputado federal Gerson Peres (PP-PA), foi apresentada no dia 14 de abril e pretende instaurar mecanismos de censura sob o pretexto de regulamentação.


Este ofensivo projeto de lei, que não só inclui blogs, mas também fóruns e mecanismos similares de publicação na internet (termos muito convenientemente vagos), inclui basicamente três pontos principais:


Comentários de blogs (e semelhantes) terão que ser previamente moderados.


Crimes contra honra - calúnia, injúria e difamação - advindos dos comentários de blogs serão de responsabilidade de seus editores, proprietários ou autores. Ações civis poderão ser impetradas contra o dono do blog.


Todos os blogs (e semelhantes) terão que ser registrados no registro.br. Este registro inclui informações tais como: Nome Completo, Endereço completo, Bairro, Cidade, Estado, CEP, Telefone (fixo, celular ou os dois), CPF e RG.


Caso o blog ou similar não estiver em conformidade com estas regras terá que pagar uma multa de R$2.000 até R$10.000 reais!!! Por exemplo, o meu blog seria multado, porque meu registro não é no registro.br, e provavelmente nunca será!


O pretexto utilizado é que os blogs e afins, por mais que tenha aumentado as possibilidades de manifestação do pensamento e liberdade de expressão, não são passíveis de responsabilização civíl e penal no caso de ocorrência de crimes contra a honra.


O que vemos aqui é um dupla armadilha. A primeira será de manter a identificação e o registro de cada um de nós blogueiros. Não haverá mais anonimato, todos os blogueiros serão conhecidos, pelo menos para o governo. A segunda é que, quando bem entenderem, poderão cancelar o registro no registro.br. Alguém ousou criticar a nova campanha de vacinação do governo? Simples, cancele seu registro, afinal, onde já se ouviu tamanha calúnia! ;)


Em relação ao comentários anônimos, caso você não tiver habilitado moderação ou não tiver muito cuidado para não deixar passar um comentário calunioso, pessoas mal intencionadas (ou até mesmo empresas ou departamentos do governo que se sintam expostos pelo blog ou fórum) poderão simplesmente escrever algo que possa ser visto como calúnia para que o responsável seja processado de forma civil e penal.


Apesar do foco da lei ser nos comentários anônimos, no meu ver o real objetivo é identificar e registrar todos os blogueiros, além de criar burocracia e esta ameaça constante que com certeza fará com que menos pessoas se aventurem a abrir um blog.


No caso dos fóruns, esta lei irá torná-los totalmente ineficaz. Ou você terá que achar uma forma de identificar os usuários do fórum ou terá que moderar todas as mensagens. Quem irá usar um fórum assim?


Uma outra implicação serão nos blogs corporativos de jornais, ou até matérias de jornais que permitam comentários. Os veículos de mídia terão que se certificar da identidade dos autor dos comentǽrios ou arcar com a responsabilidade por processos. O resultado será que lamentavelmente irão remover quaisquer oportunidades de interação com os usuários. A internet simplesmente virará o que vemos hoje na TV, um total controle da mídia corporativa.


Não apenas seremos todos nós blogueiros identificados, dando oportunidade para retaliações e coações por parte do governo quando postarmos verdades inconvenientes, mas teremos nosso blog rapidamente retirado do ar quando bem entenderem.


De acordo com o site Terra, o projeto de lei (PL-7131/2010) tramita na Câmara em regime de urgência, e aguarda apreciação em plenário, ainda sem data definida.


Leis similares estão sendo criadas nos Estados Unidos, e não me surpreende que o Brasil está querendo ficar a frente em matéria de controle totalitário.


Por favor, passe esta mensagem adiante, ou leia esta lei e dê sua opinião.


Por gentileza repasse este texto, mobilize suas redes e vamos barrar este texto absurdo. A omissão pode trazer sérias consequências.


Clique aqui para mandar sua reclamação para o nosso nobre deputado. Seja educado mas faça valer sua opinião.


Fontes:
Íntegra da proposta
Página de Gerson Peres na Camara
Ferramentas Blog: Projeto de lei quer responsabilizar donos de blogs por comentários "anônimos"
UOL: Projeto de lei quer regularizar os blogs brasileiros
Terra: Projeto de lei: anonimato na web pode penalizar blogueiros


Notícias relacionadas :
Mercenários do MS no ataque: Blog Removido por 3 horas!
Mercenarios do Min. da Saude invadem o blog


http://www.anovaordemmundial.com/2010/07/censura-vista-lei-autoritaria-exigira.html  

__________________________


Proteste contra a censura levada a cabo pelo Google no Blogger
http://kafekultura.blogspot.com/2010/08/proteste-contra-censura-levada-cabo.html
Meus amigos:
Acabei de deixar a seguinte mensagem no Blogger em português, vou passa-la agora mesmo para inglês:

"Endereço dos blogues afectados:
http://informacaoincorrecta.blogspot.com/
http://r-virtual.blogspot.com/
http://bloglimitefinal.blogspot.com/
http://desperta-portugal.blogspot.com/
Descrição do Problema:
Então é assim, a comunidade lusofona de bloggers vê com apreensão a censura levada a cabo pelo google, blogues que nada tem a ver com spams ou pornografia estão neste momento a ser barrados e fechados. Isso atenta contra a liberdade de expressão e contra a liberdade de pensamento.
Será que o Google está ao serviço da Nova Ordem Mundial?
Ou do Neo-fascismo que nos querem impor e que não aceitamos.
A manter-se este estado de coisas, nós bloggers portugueses, brasileiros, moçambicanos e todos os nossos contactos migraremos para outras plataformas.
A situação é séria meus amigos e merecerá por certo uma tomada de posição concreta por parte de todos nós, acaso os blogues supra referidos não sejam reabertos.
Aqui fica o meu protesto gráfico ao google.


Mário Nunes


http://kafekultura.blogspot.com/ "


Sent: Friday, August 13, 2010 10:24 PM
Subject: Censura e perseguição: Google está fechando blogs que denunciam os Illuminatis



Isto é só o começo da perseguição. É uma censura feita aos poucos, para não haver alarme. Por favor, fujam destas plataformas como Google e Wordpress que pertencem aos Illuminatis!

Veja o ocorrido:



Fiquei estupefacto, esta noite ao abrir o meu e-mail, quando vi a mensagem do Max, autor do Informação Incorrecta.
Reproduzo para vocês a mensagem que ele me enviou:
“Olá
Informo que o meu blog, Informação Incorrecta, foi fechado.
Razão? Não sei. Simplesmente tentei acessar, fui impedido, segui todo o percurso de recuperação do blog e afinal disseram que o meu blog tem características de spam.
Não percebo.
Sempre indiquei as fontes do material de não minha autoria. Nunca fiz publicidade. Não recebi avisos, nada.
Pedi uma resposta no fórum de ajuda mas ainda não recebi resposta.
Em breve irei re-abrir numa outra plataforma.
Entretanto, que se cuidem pois o ar é "pesado"...
Um abraço!
Max”




Já sabia que o Google (com sede em Montain View) monitorava todos os nossos blogues, agora tenho a certeza que a Censura anda aí!
Ao serviço do Neo-Fascismo...
É caso para começarmos todos a pensarmos em mudar de plataforma.
Para mim, o Informação Incorrecta era um dos melhores blogues editados em Portugal e espero que o Max volte depressa, porque de spam nada tinha.
Uma vergonha...
Experimentem e digitem:


http://informacaoincorrecta.blogspot.com/  


(Outro site fechado: http://bloglimitefinal.blogspot.com/ )
_____________________


Google teria acordo com governo dos EUA

LIGAÇÕES PERIGOSAS


Empresa negocia troca de informações com agência federal de vigilância eletrônica, afirma jornal


DA REDAÇÃO


As manobras comerciais do Google geram reações iradas da concorrência e de governos, mas o que mais atinge e preocupa diretamente os internautas e os defensores das liberdades civis são as ações da empresa que ameaçam a privacidade.
O desastrado lançamento do Google Buzz foi apenas o caso mais recente.
A grande polêmica atual veio com a divulgação, no mês passado, pelo "Washington Post", de que o Google está negociando um acordo de troca de informações com a NSA (National Security Agency) -a agência federal norte-americana de vigilância eletrônica.
As conversas teriam começado após o ataque de hackers chineses ao Google, que reagiu ameaçando deixar a China caso a censura (com a qual havia concordado) não fosse banida.
A outra parte da reação foi negociar com a NSA -responsável pelo Programa de Vigilância de Terroristas e pela interceptação, sem autorização judicial, de telefonemas e e-mails após o 11 de Setembro.
Oficialmente, as partes não comentam. Extraoficialmente, ambas dizem que a negociação não inclui compartilhar dados dos usuários, mas apenas analisar as redes do Google e suas aparentes fraquezas.
O temor de que a relação vá mais longe persiste. O Epic (Electronic Privacy Information Center), uma organização de interesse público, entrou com um pedido oficial de informação para saber da NSA quais são suas relações com o Google.
"É um acordo secreto que pode impactar a privacidade de milhões de usuários do Google e de seus produtos no mundo todo", disse Marc Rotenberg, diretor-executivo do Epic.
"A NSA é parte das organizações militares e sua missão prioritária é espionar. Imagine se ela tiver acesso a suas buscas no Google e a seus e-mails também?", escreveu Anthony Romero, diretor-executivo da Aclu (American Civil Liberties Union). (MARCO AURÉLIO CANÔNICO)


http://www1.folha.uol.com.br/fsp/informat/fr0303201013.htm


_______________________



Os nós do Google

Empresa é acusada de invasão da privacidade e tem problemas judiciais; concorrência cresce


MARCO AURÉLIO CANÔNICO
EDITOR DO FOLHATEEN


"Don't be evil" (não seja mau) é o lema informal do Google. Mas não são poucos os que atualmente duvidam que a empresa consiga conciliar essa filosofia empresarial com sua posição de dominação na internet e sua crescente ambição.
Para expandir seus domínios, o Google cedeu à censura na China (para entrar no país, em 2006), ignorou direitos autorais de livros (com o Google Books), vídeos e músicas (com o YouTube) -em ambos os casos, foi processado e fez acordos, mas ainda não resolveu as questões em definitivo- e desrespeitou a privacidade dos internautas (ao impor o Google Buzz aos usuários do Gmail).
Ainda assim, viu competidores de internet crescerem por todos os lados (e reagiu, em diversos casos, com métodos considerados monopolistas e ilegais). Mesmo naquilo que fez sua fama -seu mecanismo de busca-, perdeu terreno.
Hoje, a busca do Google, apesar de ainda ser a mais usada, não é necessariamente o meio mais eficiente de encontrar informação. Uma pergunta lançada no site gera grande quantidade de resultados.
Se a mesma pergunta for feita por meio de redes sociais como o Facebook ou o Twitter, os resultados podem ser mais confiáveis e selecionados, vindo de contatos conhecidos.
"O Google sabe disso e se preocupa com as redes sociais", disse Ken Auletta, autor do livro "Googled: The End of the World As We Know It" ("googlado", o fim do mundo como o conhecemos), em entrevista ao "Wall Street Journal".
Um reflexo dessa preocupação pode ser visto no considerável aumento dos gastos da empresa para defender seus interesses políticos.
De acordo com números do Senado dos EUA, compilados pelo site Google Watch, o Google quase dobrou seus gastos com lobby em 2009 -US$ 4 milhões, contra US$ 2,84 milhões em 2008; o valor também é quase o triplo do de 2007 (US$ 1,52 milhão).
É claro que a empresa não é a única a gastar dinheiro defendendo seus interesses em Washington; a Microsoft, por exemplo, mesmo encolhendo drasticamente seus gastos com lobby no ano passado, ainda assim torrou US$ 6,72 milhões.
O lobby do Google é direcionado a questões ligadas à privacidade, leis de copyright e competitividade em anúncios on-line. Boa parte do dinheiro foi gasto na defesa de seu projeto Google Livros (Books), que pretende digitalizar cópias de 10 milhões de livros até 2015 (a um custo de US$ 200 milhões).
Já em seu lançamento, em 2005, o projeto foi acusado de infringir "massivamente" os direitos autorais; processado, o Google chegou a acordo com autores e editoras nos EUA.
Mas a negociação foi denunciada pelo Departamento de Justiça dos EUA e pela concorrência (Amazon, Apple, Yahoo!) por ser ampla demais, favorecendo um monopólio do Google sobre os livros digitais.
O acordo foi, então, revisado, mas o caso não foi solucionado. "Apesar do esforço das partes para melhorar o acordo inicial, muitos dos problemas identificados persistem", informou o Departamento de Justiça.
Outra questão é que o acordo foi feito apenas com as partes norte-americanas, o que desagradou a União Europeia (que tem seu próprio projeto de biblioteca digital, a Europeana).
A UE pretende ver o Google negociando separadamente com cada editora, para garantir que não sejam violadas leis de cada país. A França, por exemplo, já processou a empresa, em dezembro passado, para impedir a digitalização de livros.
Além disso, um inquérito do órgão antitruste da UE, aberto no mês passado, investiga reclamações de que o gigante da internet manipula o resultado de buscas por seus concorrentes, colocando-os mais abaixo na página de resultados de pesquisa de seus sites. O Google negou violar as leis ou agir para sufocar a competição.
Por fim, a empresa viu três de seus executivos serem condenados pela Justiça italiana, na semana passada, por terem permitido que um vídeo que mostra um adolescente autista sendo maltratado fosse colocado no Google Video, em 2006.
E, nesta semana, um dos parceiros do Google também passou a ser atacado. A Apple entrou na Justiça contra a fabricante de celulares HTC, de Taiwan, afirmando que a companhia quebrou cerca de 20 patentes do iPhone. A HTC, que ainda não se manifestou sobre o caso, foi a primeira empresa a fabricar celulares baseados no sistema Android, do Google.


__________________________




Conheça alternativas aos serviços da empresa
DA REPORTAGEM LOCAL


Se você está decepcionado com o Google e pretende abandoná-lo, saiba que existem boas alternativas para quase todos os serviços oferecidos por ele. Abaixo, conheça alguns deles.


Busca
O mecanismo de pesquisa do Google, que parecia imbatível desde a sua inauguração, em 1998, finalmente ganhou um concorrente de peso, no ano passado: o Bing (www.bing.com.br), da Microsoft.
O velho Yahoo! (www.yahoo.com.br) e o novo Wol- framAlpha (www.wolframalpha.com), dedicado a cálculos matemáticos e dados tabulados, também ajudam a amenizar a abstinência de Google.


E-mail
Usuários arrependidos do Gmail podem recorrer aos gratuitos Yahoo! Mail (mail.yahoo.com), que oferece armazenamento ilimitado, e ao Windows Live Hotmail (mail.live.com), da Microsoft, que dá 5 Gbytes expansíveis automaticamente.


Documentos
Para editar documentos on-line colaborativamente, como no Google Docs, você pode criar uma conta no ZoHo (www.zoho.com), que oferece recursos como edição off-line. Além do básico -editor de textos, de apresentações e de planilhas- ele inclui ferramentas de chat, fórum de discussões e software de gerenciamento de projetos.


Fotos
Suas memórias fotográficas armazenadas no Picasa, do Google, podem migrar para o consagrado Flickr (www.flickr.com), do Yahoo!, ou para o Photobucket (www.photobucket.com).


Golpe final
Se você pretende eliminar para sempre sua conta no Google, verifique antes todos os seus dados armazenados nos serviços da empresa.
Para isso, faça login na sua conta e acesse o Painel de Controle do Google (Dashboard; google.com/dashboard).
Nessa página, você verá listadas informações como sua quantidade de blogs no Blogger, contatos, mensagens no Gmail, compromissos no Google Agenda, arquivos no Google Docs, vídeos no YouTube, fotos nos álbuns do Picasa e seu histórico de buscas.
Para cada um dos itens, há links a partir dos quais se pode gerenciar esses dados.
A empresa mantém ainda um site chamado Data Liberation Front (www.dataliberation.org), em que ensina aos usuários como transferir para seu computador documentos do Google Docs e mensagens do Gmail, por exemplo.
Depois de ter feito backup das suas informações, você estará pronto para abandonar o Google de uma vez por todas.
Vá a www.google.com.br, clique em Configurações e em Configurações da Conta do Google. Ao lado do item Meus Produtos, clique em editar.
Na página que surge, você pode remover permanentemente suas contas em serviços como Gmail e Orkut ou apagar a sua conta do Google inteira, clicando em Fechar conta e excluir todos os serviços e todas as informações associadas a ela. (RAFAEL CAPANEMA)





http://www1.folha.uol.com.br/fsp/informat/inde03032010.htm
_____________________

30 de agosto de 2010 às 19:00 hs.


Beto Richa pede e consegue censurar um blog


O candidato ao governo do Paraná que lidera as pesquisas, Beto Richa, do PSDB, conseguiu na justiça censurar o blog do Esmael de Moraes, por supostos comentário que não lhe agradaram. Assim. Simples desse jeitinho. Ele não gostou, a justiça censurou.


O juiz determinou que o blogueiro retirasse do ar todos os posts “considerados ofensivos ao autor”, como não especificou quais posts ofendem Richa e diante da ameaça de imposição de multa e retirada do site do ar, o blogueiro decidiu, por cautela, suspender as inserções até que seja delimitado o alcance da decisão.


Em nota o blogueiro citou recente decisão o Ministro Dias Toffoli, do TSE, que assim caracterizou o blog: “O blog é a casa, o escritório de alguém. No mundo virtual, as pessoas se endereçam até lá por livre e espontânea vontade. Por isso, é incompatível com a idéia de propaganda”.


O que mais me espanta em todos esses casos de censura, como no meu, não é o fato do político pedir a censura, mas da justiça conceder. Pedir, qualquer um pode até pena de morte, mas a justiça não pode ceder aos encantos do poder político.
Isso é assustador e mostra o risco que o Brasil corre.



http://www.prosaepolitica.com.br/2010/08/30/beto-richa-pede-e-consegue-censurar-um-blog/

______________________

Petição-

http://www2.camara.gov.br/participe/fale-conosco/fale-com-o-deputado?DepValores=526177-PA-M-PP&partidoDeputado=PP&sexoDeputado=M&ufDeputado=PA

http://sobre2012.blogspot.com/2010/08/censura-vista-lei-autoritaria-exigira.html
_____________________________________
PARTIDO PIRATA

Diga NÃO à censura da Internet
http://partidopirata.org/?page_id=8

_______________________________________


Vídeos sobre o direito de comunicar:

DEMOCRACIA : DIREITO DE EXPRESSÃO - MARILENA CHAUI
http://www.youtube.com/watch?v=xexPPsXuaMU


Intervozes - Levante sua voz - by Pedro Ekman
http://www.youtube.com/watch?v=2-TT5Nbbm5k
http://www.youtube.com/watch?v=gr6qFODxkAA

______________________________________


Brasil é país que mais censura o Google
Rogerio Jovaneli, de INFO Online Terça-feira, 20 de abril de 2010 - 16h18
SÃO PAULO - O Google revelou o ranking de pedidos de agências governamentais de todo o mundo para a remoção de conteúdo ou fornecimento de informações sobre os usuários de seus serviços e produtos, como o YouTube, por exemplo.


O primeiro lugar é ocupado justamente pelo Brasil. O governo brasileiro foi responsável, por nada mais nada menos, que 291 solicitações, mais do que o dobro dos Estados Unidos, quarto colocado no geral, com 123 pedidos, e quase sete vez mais que a Argentina (42 solicitações), que é o segundo que enviou mais pedidos fez entre os países sul-americanos.

A relação mostra o número de pedidos recebidos pelo Google, entre 1º de julho e 31 de dezembro de 2009. A empresa esclarece, no entanto, que esses números são imperfeitos e podem não fornecer um quadro completo dos pedidos dos governos. Isto porque um único pedido pode solicitar a remoção de mais de uma URL ou para a divulgação de informações para vários usuários. Ou seja, pode ser muito maior o número de solicitações das agências governamentais em todo o mundo.
O Google afirma estar trabalhando para encontrar o melhor jeito de levantar esses dados.

http://info.abril.com.br/noticias/internet/brasil-e-quem-mais-pede-para-tirar-conteudos-20042010-35.shl


________________________


LIBERDADE AINDA QUE ONLINE:

http://xa.yimg.com/kq/groups/12272284/1421345690/name/Liberdade%20ainda%20que%20online.doc

________________________


Internet não pode ser livre, diz Hugo Chávez - INFO Online - (14/03/2010)


http://info.abril.com.br/noticias/internet/internet-nao-pode-ser-livre-diz-hugo-chavez-14032010-1.shl




CARACAS - O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse no sábado que a Internet precisa ser regulada, quando criticou um site local de notícias que dias atrás difundiu a informação sobre o falso assassinato de um de seus ministros.


Chávez ainda questionou a televisão por assinatura pedindo também que se iniciem processos normativos para sua difusão.

"Li uma declaração da chanceler alemã, Angela Merkel. Ela disse algo muito correto, que a Internet não pode ser uma coisa livre onde se faça e se diga o que seja, cada país tem que aplicar suas regras", disse o militar aposentado em um ato do partido oficial, o PSUV.

O mandatário, acusado por organizações de direitos humanos de ser um detrator da liberdade de expressão, agregou que "os canais que entram na Venezuela por satélite não podem transmitir o que quiserem, envenenando a mente de muita gente, precisamos de regulação, de leis".


O presidente comentou que o site noticiasdigitales.com publicou durante dois dias informes que relatavam um atentado fictício a seu ministro de Obras Públicas e aliado próximo, Diosdado Cabello, que ainda é presidente da Conatel, órgão regulador das telecomunicações.


"Temos que trabalhar nisso. Vamos pedir apoio do promotor e da promotoria, porque isso é um delito. Tenho informação de que essa página periodicamente publica apelações de golpe de Estado", acrescentou o militar aposentado.


Há três anos a Venezuela negou a concessão para transmitir em sinal aberto o canal RCTV da oposição, que no final do ano passado foi tirado do ar da rede por assinatura por pedido da Conatel, que fechou ainda 64 emissoras de rádio.


Opositores do governo disseram temer que Chávez siga as linhas de controle de Internet de alguns de seus aliados políticos e comerciais como a China, Irã ou Cuba.


Não obstante, até o momento o mandatário não deu sinais desse tipo e inclusive convidou seus seguidores que inundem as redes sociais como o Twitter para difundir a revolução socialista que ele defende.

publicado por conspiratio às 14:53
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO