Sexta-feira, 18 de Novembro de 2011

DAVID ICKE EXPÕE OBAMA ILLUMINATI EM 2008




Já estudei em grande pormenor os programas e técnicas de controle mental dos militares e do Governo, nos últimos 20 anos, e o 'fenómeno' Obama é a mais gritante operação de controle mental sobre a população que poderíamos ver. No seu âmago, o objetivo foi tornar Obama em tudo aquilo que podemos desejar e acreditar. Foi por isso que foi vital não especificar a 'esperança', 'mudança' e 'acreditar'. Contudo, irei dizer-lhe o que significam estas palavras no contexto Obama. Significam aquilo em que quiser acreditar na sua cabeça. A idéia é que você projecte tudo aquilo que deseja, na pessoa Obama, e, deste modo, ele torna-se um símbolo de si e da forma como você vê o mundo. Especificar iria fazer ruir aquele 'serei aquilo que vocês quiserem'. Não o querem retratar somente como o Messias, mas também como Abraham Lincoln, JFK ou Buda - qualquer figura que deseje. Ele é uma página vazia e um fato e gravata sem conteúdo. Obama é um líder 'faça-se a si mesmo', uma projeção das nossas mentes (isto é, se estiver a dormir. Se você estiver desperto, ele não passa de um livro aberto).

Não há maneira mais poderosa de manipular as pessoas, do que dizer-lhes exactamente aquilo que elas querem ouvir, ocultando tudo o que não querem ouvir. Os melhores vendedores são peritos em apanhar uma conversa a meio
e perceber aquilo que os seus potenciais clientes gostam e querem ouvir. Obama veio do ramo das vendas mas, a uma escala gigantesca, com controladores e conselheiros que são versados na arte de manipular as mentes, opiniões e ações. Os discursos escritos para Obama não vêm do seu coração, mas do teleponto. A parte do 'coração' vem do seu treino extensivo e da sua capacidade 'Bill Clintonesca' de 'sentir, enquanto o diz', um estado de performance que vai além da mera atuação. Tony Blair foi treinado da mesma forma. Mas se recuarmos, e olharmos para estas pessoas desapaixonadamente, podemos ver claramente as técnicas que usam conscientemente. Blair é a maior fraude, na forma como fala, pára a meio da frase para dar ênfase e, olha para baixo, para um efeito emocional. Obama é um pouco mais sofisticado, mas nem tanto assim. Podemos ver a sua mente a funcionar,  a alternar entre a câmara esquerda e a direita e, usando depois a câmara central, para as suas mensagens-chave. Os oradores 'do coração' não fazem isto; estão demasiado absortos nos seus sentimentos, para se lembrarem destes pequenos truques. Trabalhei em televisão por mais de uma década, a ler muitas vezes um teleponto, enquanto um produtor me dizia qual a câmara para a qual me devia virar de seguida. Desde o início dos anos 90 que falo em público, do fundo do coração, um pouco por todo o mundo. Sei, portanto, a diferença entre uma mensagem entregue pelo teleponto
e outra entregue a partir do coração, sem recurso de guias. Obama, repito, vem do teleponto e não do coração. Os discursos de Obama são uma massa de técnicas de controle mental e de Programação Neuro-linguística (ou PNL), sendo cuidadosamente construídos para implantar crenças e percepções na mente do espectador.

Todo o circo Obama é um exercício de controle mental em massa e só tem tanto sucesso porque a maior parte das pessoas vive as suas vidas em transe.

Tudo isto me leva aos paralelos incontornáveis com a Alemanha Nazi, a Itália Fascista e outros regimes da história. Obama pode não ser parecido com Hitler, nem soar como ele, mas os temas são os mesmos. A Alemanha estava num terrível estado econômico e militar nos anos 30, no rescaldo da Primeira Guerra Mundial, estando obrigada a pagar gigantescas compensações de guerra, devido ao Tratado de Versalhes, forjado pelos Rothschild controlados pelos Illuminatl, em 1919. De entre o caos surgiu um homem, no qual os Alemães viram muito daquilo que os Americanos vêm hoje em Obama. O seu nome era Adolf Hitler e a sua retórica e oratória, baseadas em excelsas técnicas de controle mental, tornaram-no no 'Messias' Alemão, o 'Obama' Alemão. Hitler prometeu 'mudança', 'esperança' e algo em que 'acreditar', no meio das consequências da Guerra e do desastre financeiro. Falava em grandes comícios de seguidores e surgiu um movimento massivo, que apoiava a nova visão de Hitler para o 'Amanhã'

Podem parecer completamente opostas, mas as técnicas são igualzinhas. Como realçou o escrito Webster Tarpley, o fascismo, no seu sentido lato, não é só um Estado Policial, imposto por uma pequena hierarquia. Pode acabar por se transformar nisso, mas chega primeiro ao poder através do apoio das massas, que nem sequer fazem idéia do que quer dizer 'mudança, 'esperança' e 'acreditar'. Eles apenas sabem o que querem, porque acreditam em Obama ou Hitler. Só mais tarde compreendem aquilo que escolheram. Obama é muito mais perigoso que Bush, porque é capaz de ser convincente e Bush não distinguia a colher da sopa, do garfo. Bush era um idiota transparente, sem qualquer poder de comunicação, que precisou fraudar  as eleições (duas vezes!), para ficar no poder quase uma década. Ele nunca conseguiria inspirar uma população com 'esperança', 'mudança' e 'fé'. Mas Obama consegue. Um dos seus alvos principais (dos seus controladores), é a juventude, tal como Hitler, com a Juventude Hitleriana. De acordo com este tema, o site worldnetdaily publicava:

O site oficial do Presidente-Eleito Barack Obama, Change.gov, anunciava originalmente que Obama iria "requerer" aos estudantes das escolas básicas, que participassem de programas de serviço comunitário; mas depois de uma enchente de Blogs ter protestado sobre o "arrasto" de crianças para o Corpo de Juventude de Obama, o texto do site foi suavizado'.

'Originalmente, na divisa "A América Serve", lia-se em Change.gov
que "O Presidente-Eleito Obama irá expandir a nível nacional, programas como AmeriCorps e PeaceCorps, criando um novo ClassroomCorps [alunos voluntários nas escolas], para ajudar os professores nas escolas desfavorecidas. No alvo estão também o HealthCorps [hospitais e centros de saúde], CleanEnergyCorps [energias renováveis] e VeteranCorps [veteranos de guerra]".

"Obama irá chamar cidadãos de todas as idades para servir a América, desenvolvendo um plano que exige 50 horas de serviço comunitário para os alunos do ensino básico e 100 horas de serviço comunitário para alunos do ensino secundário, em cada ano", anunciava o site'.

Obama disse num discurso, em Julho de 2008, em Colorado Springs, que 'gostaria de ver uma força civil de segurança nacional', que fosse tão poderosa e bem formada como os Fuzileiros, Marinha e Força Aérea. Como escreveu Joseph Farah, fundador de WorldNetDaily:

'Se vamos criar uma espécie de polícia nacional, tão grande, poderosa e bem treinada como as nossas forças militares combinadas, isso não será demais? Pensava que os Democratas acreditavam que os EUA já gastavam muito dinheiro com os militares.

Como é possível que o seu candidato esteja a procurar criar uma força gigantesca, mas secreta, que seja maior que o exército, a marinha e a força aérea, no seu conjunto? Será que Obama fala a sério quando diz que quer fundar uma força destas? Se não, então porque o disse? O que queria ele dizer com Isto?

Obama quis dizer,  por entre floreados, que não é a favor nem da paz,
nem da liberdade. É um demagogo de fachada, controlado pelos mesmos mestres que controlaram Bush filho, Clinton, Bush pai, Reagan, Carter e upa upa; com a diferença de que foi eleito num histerismo tal, que poderá safar-se com muito mais coisas do que os exemplos anteriores, pelo menos até que a realidade se abata sobre os seus apoiadores hipnotizados. E isso pode, claramente, ainda vir a demorar. Quando era jornalista, há 30 anos atrás, descobri uma técnica que alguns repórteres dos tablóides usavam, para fazer as pessoas prestarem declarações. Trabalhavam em pares. Um deles batia à porta de uma qualquer família e dizia trabalhar para um outro jornal, que não o verdadeiro, procurando forçar as declarações e tratando mal as pessoas, transtornando-as. É claro que as pessoas lhe fechavam a porta na cara. Um segundo jornalista, muito mais simpático, abordava as pessoas, dizendo que se falassem consigo, assegurar-se-ia que aquele outro tipo nunca mais os importunaria novamente. As pessoas geralmente concordavam em falar e o esquema funcionava. Aconteceu praticamente o mesmo com Bush e Obama. A ala Neocon 'Republicana' controlou Bush durante oito anos e isso levou o país a enfiar-se em guerras no estrangeiro, enquanto- mergulhava num caos financeiro (PROBLEMA); agora a ala 'Democrata', liderada pelo infame Zbigniew Brzezinski, apresentou o 'Salvador da Pátria', Barack Obama, para nos irradiar de 'esperança' e 'mudança' (SOLUÇÃO). Daí que até mesmo algumas pessoas mais cientes digam 'pelo menos não é o Bush'.

Para além das não especificadas 'esperança', 'mudança' e 'crença', poucos fazem idéia de quais serão as políticas de Obama. Isso passa-se porque Obama se apresentou à votação em 'impressão de rascunho' e só se apresentará como 'impressão de qualidade', quando os votos estiverem no seu bolso. Existe uma 'imagem' de que Obama se opõe à guerra, mas isso não é verdade. Ele diz ser contra a invasão do Iraque, mas veremos o que ele faz quando tomar posse (lembre-se que escrevo estas linhas em Novembro de 2008, antes da tomada de posse). Como pode um homem, que pretende reunir mais forças, incluindo tropas Europeias, para enviar para o Afeganistão, ser contra a guerra? Ele também já disse estar preparado para bombardear o Paquistão e empregar força militar no Irã, para impedir que este país desenvolva tecnologia nuclear. Obama não é de todo contra a guerra e, se os seus controladores o conseguirem, Obama irá mergulhar a América em ainda mais conflitos externos, enviando soldados para matar e serem mortos. Ele afirma ser um 'unificador', exactamente o que disse Bush, após ter tomado posse. A Alemanha Nazi tinha unidade nos primeiros anos da guerra, mas será que isso era bom? 0 que importa é que a 'unidade' de Obama 'inspire' a população a aceitar o Estado Orwelliano dos Illuminati. A sua constante retórica de 'unir as pessoas' pode ser usada para unir a América ao México e ao Canadá, gerando a União Norte Americana. Esse acto pode ser usado para unir aqueles que apoiem a decisão, condenando todos os outros, precisamente o que Hitler fez, quando queimou livros de livres pensadores e suprimiu todos os que se lhe opuseram. O potencial da Obamamania é interminável, no que toca a promover o fascismo, disfarçado de 'esperança, 'mudança' e 'liberdade' para uma 'Nova América, uma 'Nova Ordem' [Mundial]. Bush e Cheney eram belicosos transparentes e teriam tido uma grande resistência do povo, se pretendessem tornar o alistamento militar obrigatório. Mas no actual clima, isso não seria um problema para Obama. Pelo amor de Deus! Ele já está a falar em criar 'voluntariados' obrigatórios para os alunos da escola e de criar um exército civil Americano! É por isso que digo que Obama é muito mais perigoso para a liberdade, do que Bush. Nos últimos oito anos, Bush só conseguiu implementar o fascismo em parte. Obama tem o potencial para terminar a tarefa, por todos os motivos que já mencionei.

Peço-lhe que se concentre na Cabala por detrás de Obama, com as pessoas
que já começou a nomear para a sua Administração, para ver a 'mudança' que já está planeada.



O seu mentor e principal controlador, Zbigniew Brzezinski, foi conselheiro de Segurança Nacional de Jimmy Carter e co-fundador com David Rockfeller, da Comissão Trilateral. Brzezinski admitiu publicamente ter sido ele a financiar e treinar no Afeganistão, aquilo a que chamamos hoje 'terroristas', para se oporem ao governo controlado pela União Soviética, que se instalou em Cabul, no final da década de 70. A idéia, disse ele, era aliciar a União Soviética a invadir o Afeganistão, para proteger o regime de Kabul e dar à super-potência rival, o seu próprio 'Vietname'. O plano funcionou, com o custo de um milhão de vidas Afegãs, durante a ocupação Soviética, que foi de 1979 a 1989, uma consequência que não tira o sono de qualquer maneira a Brzezinski.

Os 'lutadores pela liberdade' de Brzezinski viriam mais tarde a ser conhecidos como 'Mujahideen', depois como Talibãs, no que agora é mais frequentemente conhecido como 'AI-Qaeda' * É este o homem por detrás do 'anti-guerra', Barack Obama.

Era do conhecimento público que o Presidente Carter não fazia nada em termos de política estrangeira, sem o 'Ok' de Brzezinski, o co-fundador da Comissão Trilateral, que escolheu Carter para Presidente. A Comissão Trilateral e a mais ampla rede de Brzezinski, incluindo as fachadas Illuminati como a Fundação Ford,  escolheram agora Barack Obama e a situação vai ser a mesma. Brzezinski é quem comandará na realidade; o trabalho de Obama será simplesmente ser figura pública perante o povo e convencê-lo. Isto é bastante alarmante, especialmente porque Brzezinski quer desencadear um conflito que envolva a Rússia e a China. As 'políticas' de Obama vêm direitinhas dos livros de Brzezinski. Aqui fica uma citação de Brzezinski, que poderá reconhecer e que foi proferida antes de Obama concorrer para Presidente:

'Reajuste social necessário... pode ser encorajado através da educação cívica deliberada que realce a noção de serviço a uma causa superior a si próprio . Como já ocasionalmente alguns sugeriram, um grande passo nessa direcção
seria a adopção de um período obrigatório de serviço nacional para todos os jovens adultos, talvez envolvendo obras de beneficência, na América ou no estrangeiro, de forma aprovada pelo Congresso.'

Hum... Onde é que eu já ouvi isto antes?

Como operacional Illuminati, o objectivo de Brzezinski é a criação de
um governo mundial, um banco central mundial, moeda única e um único exército – uma ditadura global – implementada numa população mundial submetida por microchips implantados, ligados a um sistema de controle por satélite. Ele escreveu no seu livro em, 1970, 'Entre duas Idades: O Papel da América na Era Tecnotrônica', no qual descreveu a sociedade global que os Illuminati tentam impor:

'A era tecnotrônica implica o surgimento gradual de uma sociedade mais controlada. Tal sociedade seria dominada por uma elite, livre de valores tradicionais. Em breve será possível impor uma vigilância quase contínua sobre cada cidadão e manter arquivos actualizados e completos com as informações pessoais mais importantes. Estes ficheiros estarão instantaneamente disponíveis às autoridades.'

Ele também disse no mesmo livro, há cerca de 40 anos:

'Hoje estamos a testemunhar de novo a emergência das elites transnacionais... [Cujos] laços atravessam as fronteiras nacionais... É provável que as elites sociais da maior parte dos países avançados sejam internacionalistas ou globalistas em espírito e visão... A nação-estado está gradualmente a perder a sua soberanidade... Mais progressos irão exigir sacrifícios maiores aos Americanos.  Terão de ser empreendidos esforços mais intensivos para moldar uma nova estrutura monetária mundial, com alguns riscos consequentes para a actual posição favorável da América.'

E o que diz a sua marioneta, Obama, aos Americanos, para os convencer
da sua 'mudança'? 'Precisamos de fazer sacrifícios'. Como disse a Sra. Demagoga, Michelle:
'Precisamos de uma liderança diferente, porque as nossas almas estão feridas. Precisamos de ser inspirados... a fazer os sacrifícios necessários para nos levar a um novo lugar'.

Pode apostar que estes sacrifícios irão incluir a perda de mais soberania
e liberdade individual, no caminho para a ditadura mundial descrita por Brzezinski há décadas. O filho de Brzezinski, Mark, foi 'conselheiro' na campanha de Obama  (a fazer o que o pai lhe dizia) e, tendo em vista 'o Partido único Americano, o seu outro filho, Ian, foi conselheiro para a política estrangeira na campanha de McCain (a fazer o que o pai lhe dizia). A filha de Brzezinski, Mika, comentou as campanhas na televisão MSNBC. Obama foi escolhido há muito tempo, um facto que é apenas do conhecimento de alguns, nos círculos mais fechados e o seu relacionamento com Brzezinski data desde o início dos anos 80, altura em que frequentou a Universidade da Columbia, da Liga Ivy e fortemente Illuminati, onde foi chefe do Instituto para os Assuntos Comunistas. Obama recusa-se categoricamente a falar deste período. E uma pergunta: será que alguém acredita realmente que alguém, um 'homem do povo', iria surgir do nada para gerir uma das mais inteligentes e bem financiadas campanhas presidenciais da história Americana? Ele foi seleccionado há muito, por aqueles que querem escravizar as mesmas pessoas que Obama diz querer 'libertar'.




Depois há o caso do financiador  George Soros, o multi-bilionário e sócio de Brzezinski, que está intimamente envolvido no financiamento da campanha
e marketing de Obama. Soros é um antigo membro da administração do Conselho de Relações Internacionais e um Illuminati, financiando a porção Europeia do CRI. Resumidamente, está bem por dentro destes assuntos. Podemos certamente identificar as técnicas de Soros/Brzezinski na 'revolução' Obama nos Estados Unidos. Foi a complexa e secreta rede de Soros, de fundações e organizações, ligadas às agências secretas Americanas e de Israel, que treinaram e financiaram estudantes na Ucrânia, Geórgia e países afins, na arte dos protestos em massa e derrube de governos. Estes protestos manipulados eram mostrados ao mundo como uma 'revolução do povo, mas acontece que enquanto estavam sob os antigos regimes, os fantoches de Soros e Brzezinski, estavam logo ali, prontos para assumir
o poder naqueles países.

Obama é mais do mesmo, um grande sorriso, suspenso em cordelinhos,
manipulados pelas redes Illuminati, que o escolheram, treinaram, promoveram e manipularam. Foram eles que esconderam os seus muitos esqueletos no armário e, assim ficarão, desde que ele cumpra as suas funções



Ele é apenas mais um prostituto dos Banqueiros, a prostituir-se pela fama e poder e foi por isso que ele apoiou fortemente o    sistema bancário e porque ele estará sempre a pôr os interesses deles acima dos do povo. Os seus conselheiros financeiros vêm directos da 'selecção A' de Wall Street, incluindo Paul Volker (Comissão Trilateral, Conselho de Relações Internacionais, Grupo Bilderberg),  o Presidente da Reserva Federal entre 1979 e 1987 e Illuminati até à ponta dos cabelos. Outro deles é o Bilderberger Sionista Timothy Geithner, nomeado para seu Secretário do Tesouro, tendo sido Presidente do Banco da Reserva Federal de Nova Iorque, o mais poderoso no cartel das Reservas Federais, que age como um 'banco central' da América. Geithner é antigo funcionário do Conselho de Relações Internacionais e um dos sócios de KissInger. A equipe do Tesouro de Obama fecha o seu ciclo com o sionista Robert Rubin, Director e Conselheiro sénior do CitiGroup. É também co-Presidente do Conselho de Relações Internacionais. Rubin foi Secretário do Tesouro de Bill Clinton e cedeu o seu lugar a Larry Summers - outro dos nomeados de Obama, para a sua equipa de 'mudança'. Summers é um fanático apoiante do 'livre comércio' (liberdade para explorar) e da 'globalização' (ditadura mundial, tendo escrito um memo em 1991, enquanto economista chefe do Banco Mundial, a dizer que o banco deveria depositar resíduos tóxicos  nos países pobres, porque os custos subsequentes dos tratamentos de saúde nesses países iriam baixar, com o aumento das mortes. Quando esse memo veio a público, o então Secretário do Ambiente do Brasil, José Lutzenburger disse a Summers:

 'o seu raciocínio é perfeitamente lógico, mas perfeitamente doido... Os seus pensamentos [fornecem] um exemplo concreto da inacreditável alienação, pensamento redutor, intolerância social e ignorante arrogância de muitos 'economistas' convencionais, sobre a natureza do mundo em que vivemos... Se o Banco Mundial o mantiver como Vice-Presidente, então irá perder toda a sua credibilidade. Para mim iria confirmar aquilo que digo frequentemente... Que a melhor coisa para o Banco Mundial, era desaparecer'.


Lutzeburger foi demitido, pouco tempo depois de ter escrito estas palavras, enquanto que um horrível Summers foi promovido a Secretário do Tesouro, por Bill Clinton. O mesmo Larry Summers foi agora nomeado pelo Sr. 'mudança', para liderar o Conselho Económico Nacional. É um conto de fadas. Bloomberg.com lançou a notícia de que o Centro de Progresso Americano (CAP, Center for American Progress), a apenas três quarteirões da Casa Branca, se tornou uma grande fonte de iniciativas políticas para o Partido Democrata de Obama. Quem financia o CAP? George Soros. Trata-se simplesmente do projecto Neocon do Plano para o Novo Século Americano PNSA e do Instituto das Empresas Americanas, sob outro nome. Estas duas organizações desenvolveram e ditaram as políticas de Bush, de guerra e de supressão, e farão o mesmo por Obama. A política de Bush era escrita pelos Illuminati e também a de Obama o é.

Bush estava rodeado de perseguidores dos interesses de Israel e o mesmo acontece com Obama. O Sr. 'mudança', 'esperança' e 'acreditar', comprometeu-se a apoiar Israel a tal ponto que mete nojo e o seu Vice-Presidente Joe Biden, é um veemente Sionista que tem pelo menos a virtude de dizer que irá apoiar Israel a todo o custo. Obama nomeou o arqui-Sionista Rahm Emanuel, como seu chefe de pessoal e outro Judeu super-Sionista, Dennis Ross, para seu conselheiro de políticas para o Médio Oriente. Deus ajude os Palestinianos. Ross esteve também envolvido nas Administrações Bush pai e Clinton. Muitas 'mudanças', já se vê. Rahm Emanuel, um Congressista nascido de Chicago, é o filho de Benjamin M. Emanuel, que era membro da organização Judaica terrorista e assassina, a Irgun, que ajudou a bombardear e a aterrorizar Israel. O site 'OpenSecrets' expõe que Emanuel foi o maior recipiente para a campanha de 2008,  de 'fundos off-shore, firmas privadas e das maiores empresas de investimento', Emanuel foi também nomeado por Clinton para a administração do gigante  das hipotecas, Frecidie Mac, em 2000, e o seu mandato coincidiu com um grande escândalo e irregularidades financeiras. A empresa teve de ser salva pelos contribuintes, após a queda do mercado imobiliário.


Um amigo próximo de Emanuel, é o Sionista de Chicago, David Axelrod,
que geriu o fundo da campanha de eleição de Obama e que será, indubitavelmente de grande importância na administração Obama. Axelrod é um veterano da política de Chicago, uma das mais corruptas do mundo. Trabalhou para muitos presidentes de Câmara de Chicago desde os anos 90 e na campanha de Obama para o Senado, em 2004. Bill Clinton levou a sua cabala do Arkansas para a Casa Branca, quando se tornou presidente em 1993 e Obama está a fazer o mesmo com a Máfia de Chicago, entregando-lhes posições-chave, de influência nacional. E estes tipos, nenhum deles agradável, não costumam fazer prisioneiros. Não estamos perante uma 'mudança'. Obama é uma monumental fraude, que conta uma boa história, mas vive sob regras muito diferentes do que as que prega. Ganhou o seu primeiro cargo político, como Senador no Estado de Chicago, em 1996, não através do poder das suas políticas, mas através de um abuso calculista dos processos eleitorais. Em vez de concorrer lealmente e deixar o povo decidir, desafiou centenas de partidários do Partido Democrático a concorrerem, tendo todos eles sido eliminados da corrida por causas 'técnicas' e Obama ganhou a corrida eleitoral, sem oposição. Um dos antigos opositores de Obama, Gha-is Askia, diz que o comportamento de Obama estava dissimulado pela sua aparente imagem de campeão do Zé-ninguém e Cavaleiro dos direitos do povo:

'Porquê dizer que é a favor de um 'novo' amanhã e depois,
fazer uma jogada política ao estilo de Chicago, eliminando todos os concorrentes? Ele fala de honra e democracia, mas que honra existe em livrar-se de toda a concorrência, para poder concorrer sem oposição? Porque não deixar o povo decidir?'

Porquê? Porque provavelmente perderia e Obama não está interessado
em perder por jogar limpo. Ele procura ganhar a qualquer custo. O único direito do eleitor em que ele está interessado é no direito de votar nele próprio. Obama é um oportunista classicamente corrupto, nascido da fossa política de Chicago. As suas relações próximas com 'homens de negócios' e fraudulentos parceiros, como o agora encarcerado Tony Rezko, são exatamente o que seria de esperar. Mas para já não há resquícios de provas que façam os apoiadores zombies de Obama deixarem de acreditar nele. Terá de haver uma situação particularmente corrosiva, para rebentar com esta bolha de protecção e isso poderá demorar algum tempo, mas então os dissonantes cognitivos terão de admitir que foram enganados. O mesmo se aplica a todos os negros que votaram nele, simplesmente para fazerem dele o primeiro Presidente dos EUA negro, mas na verdade ele é um homem de máscara, a representar os interesses da cabala branca Illuminati, as mesmas famílias que geriam o tráfego de escravos. Não quero ser o mensageiro da desgraça ou o destruidor de sonhos, mas honestamente, tenho este dever. O homem é um charlatão, controlado por super-charlatães.

É um fantoche, controlado por um ainda maior fantoche, que serve o mal sombrio. Para os seus mestres, Obama é apenas uma ferramenta e se assassiná-lo servir os seus interesses, para desencadear uma guerra civil e promover a confusão nos estados Unidos, então é mesmo isso que farão.

Texto de David Icke

_____________________

OLAVO DE CARVALHO - NOVA ORDEM MUNDIAL, OBAMA, PERMISSÃO PARA MATAR
http://www.youtube.com/watch?v=jNICnvsw5BI&feature=socblog_th

Olavo de Carvalho - Sobre Obama
http://www.youtube.com/watch?v=1VWpzkZibEU

http://www.youtube.com/results?search_query=%27OLAVO+DE+CARVALHO%27+-++OBAMA&oq=%27OLAVO+DE+CARVALHO%27+-++OBAMA&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=s&gs_upl=13969l18031l0l20359l2l2l0l0l0l0l250l422l0.1.1l2l0
publicado por conspiratio às 19:31
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO