Quinta-feira, 17 de Março de 2011

EX-ILLUMINATI REVELA OS MOTIVOS PARA O ABATE DA POPULAÇÃO E PARA A INSTALAÇÃO DO TOTALITARISMO GLOBAL


Ex "Membro" da Elite dá entrevista para o projeto Avalon e revela detalhes



Recentemente, um ex-assassino "resolvedor de problemas" para a elite apareceu anonimamente como "Charles" em uma convincente entrevista com Bill Ryan do Projeto Avalon. Primeiro, para aqueles que estudam a estrutura de real poder no planeta Terra, não há muitos detalhes inovadores. No entanto, as respostas diretas de Charles trazem confirmação para muitas suspeitas.


Principais pontos:


- A realidade do plano para montar um evento de falsa bandeira para enquadrar os ETs como hostis.
- Detalhes completos (com uma justificativa do ponto dos controladores de vista) do plano para reduzir a população do mundo.
- Confirmação de que a raça humana é um projeto genético de extra-terrestres.
- Confirmação da realidade dos extra-terrestres.
- Uma de claração de que uma embarcação extra terrestre havia sido derrubada deliberadamente.
- A confirmação da existência da base de Marte, e que estamos prontos para deixar o sistema solar.
- A confirmação da existência de discos voadores modulares e triângulares.
- A existência do grupo de controle, com detalhes de sua composição e modus operandi.
- Confirmação de artefatos na Lua, e a confirmação de que Arthur C. Clarke sabia muita coisa.
- Confirmação de que se prevê um pico de atividade solar, que pode interferir com os circuitos elétricos (em 2012 ou 2013).
- Confirmação de que o sistema solar é um sistema binário (ou seja, "Planeta X" é uma realidade). Isto nao significa uma catastofre, no entanto.
- Muito mais - sobre a maneira que o grupo controlador atua, seus objetivos e planos, e como eles pensam.

 
De acordo com Charles, o ser humano teria sido criado geneticamente por ETs, e a elite subiu ao poder a mais de 14.000 anos e tem estado no poder desde entao, e se acha destinada a proteger o planeta e o genoma. Eles nao seriam reptilianos, como se pensa.

Charles confirma os planos da elite e os motivos para o abate da população; a mudança para uma moeda global, com eliminação das fronteiras financeiras, a forma muito séria com que as mega-empresas de alimentos controlam de todos os alimentos, a incrível tecnologia possuída pela elite dominante (incluindo UFOs modulares/triangulares), o fato de que devemos considerar o espaço sideral como um oceano de criaturas vivas, e da idéia de tempo e dinheiro como ilusões.

Ele alega que o motivo pelo qual ele resolveu falar foi para dar ao público um alerta "justo" das coisas que virao e para deixar as coisas acontecerem por si só. Segundo Charles, a elite acredita que eles são os protetores responsáveis da Corporaçao chamada Terra e do genoma humano, que se tornou tão inchado e quebrado que eles precisam para "cortar a gordura em excesso." O excesso de seres humanos foi criado pela "própria máquina", diz ele, e agora eles precisam trazer uma espécie de "liquidante" para reduzir o tamanho.

Na entrevista, ele revela que acredita, assim como os membros da elite, que o planeta está quebrado e precisa ser corrigido. Ele comparou a ser pai em um rio com seus dois filhos, mas ele pode salvar apenas um deles por afogamento - o melhor nadador que pode encontrá-lo na metade do caminho. Esta é também uma metáfora para a abordagem darwinista da elite para o reforço da espécie humana. Ele também confirma que as Pedras da Geórgia sao um tipo de manifesto.

Ele disse que três planos estão definitivamente na mesa e já em andamento: 1) desacreditar e destruir os meios de comunicação alternativos, 2) criar uma fome maciça diminuindo a produção e distribuição de alimentos, 3) executar um ataque de falsa bandeira através de um evento ufológico para assustar o público a submeter-se à sua liderança. Por sua vez, ele declarou firmemente que a guerra nuclear está fora de cogitação, porque não é seletiva, arruinaria o ambiente, e seria caro para reconstruir depois.
 Por mais perverso que seus métodos parecem ser, de acordo com Charles, há um código de práticas entre os controladores de elite para colocar a agenda a céu aberto, por mais enigmática e escondida que seja. O pensamento deles é que esta é uma forma "justa" para informar a populaçao da terra inteligente o suficiente para filtrar o barulho e encontrar a verdade. Ele afirma que o ser humano mediano simplesmente "não consegue lidar com a verdade."

No entanto, parece que este veneno e ódio contra os controladores é realmente desejado por eles para alimentar a negatividade e divisão. Em outras palavras, os problemas não podem ser resolvidos com luta contra eles, porque isto torna ainda mai s fácil para eles para dividir e conquistar. Charles disse que a elite ri da briga interna e desorientaçao da midia alternativa, mas quando acertarem, eles serão o alvo.

Se é verdade que a elite deve se engajar em "fair play" (jogo limpo), parece falso afirmar que o aviso justo é o mesmo que "fair play", especialmente quando todo o conhecimento oculto é enterrado por suas distrações controladas e campanhas de desinformação.

Dado o seu controle absoluto de todo o conhecimento oculto, a riqueza material, a máquina de guerra, os meios de comunicação e tecnologias super-avançadas, parece que eles são indestrutíveis, ou pelo menos tem uma vantagem extremamente injusta. No entanto, Charles admite que a resistência da humanidade às vacinas obrigatórias durante o surto da gripe suína surpreendeu-os e forçou-os a recuar, mostrando que o número esmagador de pessoas ainda conta.
 Aliás, seu desejo fanático pelo poder e controle parece ser conduzidos, pelo menos em parte, pelo medo e paranóia de perder tudo. Certamente eles são conscientes de que tudo que seria necessário para por fim ao seu reinado seria uma mudança rápida na consciência pela multidão. É pouco provável, as massas serão muito indulgentes, dada a escala das mentiras.

É compreensível que existam aqueles que dizem que é preciso destruir a elite do mal para recuperar a liberdade. No entanto, se estamos sendo intelectualmente honestos com nós mesmos, a civilização tornou-se delicadamente dependente dos sistemas consolidados da elite de alimentos, energia e água dentro da matrix atual. Portanto, se a "Ordem Mundial Humana" derruba o sistema de forma dramática, o sofrimento humano, será provavelmente muito mais grave e rápido do que a implosão controlada da elite. Isto, de forma alguma justifica suas táticas enganosas e cruel, apenas aponta o dilema óbvio.
Se a elite acredita ter indicações claras e estatísticas de que o planeta Terra e a humanidade como um todo está em crise e da necessidade de adaptação, então as pessoas devem ter direito a mesma riqueza de informações que a elite possui, de modo que tal decisão pode ser feita também por pragmáticos, bem como idealistas. Afinal, é a capacidade única da raça humana para resolver problemas utilizando os dois lados de nosso cérebro, que abrange todo o espectro de cálculo frio ao elevado idealismo da liberdade pura e compaixão humana. Quaisquer decisões que serão tomadas sobre o futuro da nossa espécie pode ser mais bem servido através da inclusão e da cooperação, não somente pela elite.

 O texto acima é do Activist Post. Eu pessoalmente vi com certa suspeita esta entrevista. De certa forma, tenta se justificar as açoes da elite e se cria uma expectativa de que podemos realmente negociar com esta.
 Outra coisa que Charles diz é que este grupo nao é a illuminati, skull and bones ou bohemian grove, mas seria um grupo coordenador no topo destes grupos. Se eu me lembro bem este grupo teria 33 pessoas.
 Achei interessante quando ele diz que se voce estiver morando no Brasil nao terá que se preocupar muito com o controle dos alimentos. Acho que ele nao tem muita idéia da influência da Monsanto na agricultura e política do nosso país.
 Eu nao excluo a possibilidade do Charles ser realmente quem ele diz ser, mas eu teria cautela.


THE RULERS OF THE WORLD: a new Project Avalon video interview
http://www.youtube.com/watch?v=_nLgHnC6BdE&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=t2KDtqIP7kk&feature=player_embedded

http://projectavalon.net/
http://www.activistpost.com/2011/01/is-i...s-and.html 

FONTE:

http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-ex-membro-da-elite-d%C3%A1-entrevista-par-o-projeto-avalon-e-revela-detalhes

___________________

Minha opinião:


Apenas parte desta informação é verdadeira. E uma das falsidades flagrantes é afirmar que  é preciso cortar vidas, por uma "seleção natural", antes de se investir nelas.  Quantas vezes esta elite investiu no desenvolvimento integral das pessoas? Quando ela investiu numa melhoria, num crescimento da consciência,  sobretudo? Devoraram a espiritualidade através de regras e rituais religiosos (= a forma sobre o conteúdo, a letra acima do espírito);  ocultaram a conexão com nossa fonte interna através de inúmeras ameaças e necessidades externas forjadas; sempre incentivaram o olhar para fora, o referencial externo, a imitação (o espírito de manada) e ao mesmo tempo a competição. E é o que estão fazendo agora! 

Não haveria outros propósitos além desta "seleção genética" ? Como, por exemplo, o de um mega sacrifício ritualístico que doaria a eles as emanações sutis de que se alimentam? Tal dependência acontece aos seres que, desconectados de si mesmos e de sua fonte íntima, precisam vampirizar a de outros. Ego é o obstáculo a este contato e é o que Arizona Wilde  menciona como o grande ponto fraco da elite illuminati. Quanto mais ego, mais vampiresca se torna uma espécie em relação a outra.

Uma outra coisa intrigante presente no texto é a radical coisificação da vida. O que permite coisificar um ser vivo, percebê-lo como coisa para depois manipulá-lo ou matá-lo é a visão parcial da realidade: Tomar a parte pelo todo, absolutizar o relativo, assim por diante. Coisificação implica em mente seletiva, dividida e dissociada. A vida só é perceptível integralmente. Isso quer dizer que para perceber a vida é preciso saber tudo? Não, é preciso saber que não se sabe e manter-se aberto. Aí se inicia o processo de conhecer. Tenho um post sobre isso, de David Icke,  sobre ligar os pontos, recuperar a própria unidade e se localizar:  http://conspiratio.blogs.sapo.pt/123213.html bem interessante.  


A coisificação é o próprio átomo da visão materialista. E, uma vez presos nesta visão de mundo, fica difícil perceber que a saída pode não ser  materialista  absolutamente, e que o mundo que contatamos com os sentidos é a ínfima parte de um outro muito mais vasto e sutil.

(MEDITAÇÃO PLANETÁRIA  é para os que se interessarem em incluir uma abordagem espiritual  na luta anti-NOM.) 

Alé do poder espiritual e da capacidade de atuar sobre o problema a partir de níveis superiores, temos um outro recurso ao qual não estamos dando a devida atenção e que foi "vazado" por Charles: o poder da opinião pública. Parece que "eles" são sensíveis à pressão que uma parcela consciente da população possa fazer. Tenho algumas postagens sobre isso e parece que a Internet é nosso instrumento por excelência. Alguém já disse que a Internet foi criada para nos controlar, mas se tornou uma faca de dois gumes, pois está nos despertando.  
Mais um ponto a ser observado: se não me engano em  O LIVRO DAS FADAS  de Evelyn Torrence e no de Barbara Marciniak, MENSAGEIROS DO AMANHECER, está escrito que a espécie humana foi alterada e não criada pelos extraterrestres.

Bem, enfim, será que tudo isso não é também um alerta  para mudarmos nosso próprio comportamento e nossa sintonia com estes seres?  Porque, por enquanto estamos na sintonia da predação.       Celia 

publicado por conspiratio às 13:20
link do post | comentar | favorito
 O que é? |  O que é?
3 comentários:
De Heloise a 18 de Março de 2011 às 10:32
Achei o blog muito bom, cheio de informações, trazendo matérias interessante.

Vlw pelo ótimo trabalho, que a Luz esteja sempre presente com vc!

Estou ajudando e divulgando o blog Lar Cósmico

http://larcosmico.blogspot.com/

Se puder dê uma olhada fazendo uma visita.

Obrigada

Namastê
De Célia Barcellos a 18 de Março de 2011 às 21:29
Oi Heloise, obrigada! Vou dar uma olhada sim.

Abraços
De mr charles a 22 de Outubro de 2016 às 05:36
Bem-vindo à irmandade dos Illuminati, onde você pode se tornar rica e famosa popular e sua história de vida será a mudança Eu estou aqui para compartilhar o meu testemunho sobre como eu juntar-se à grande fraternidade Illuminati e minha história de vida foi alterado imediatamente. Eu era muito pobre sem emprego e eu não tem dinheiro para até mesmo alimentar e cuidar da minha família eu estava confundem na vida Eu não sei o que fazer Eu tento todo o meu melhor possível para conseguir dinheiro, mas ninguém certo para mim cada dia eu compartilhar lágrimas, eu estava apenas olhando para a minha família não tem dinheiro para cuidar deles até que um dia eu decidi me juntar a grande Illuminati, eu cruzar com eles na internet eu nunca acredito que eu disse deixe-me tentar me enviar e-mail them.all o que eles disseram vai acontecer na minha vida apenas começou, foi como um sonho para mim eles realmente mudar minha história totalmente. Eles me dão a soma de dólares $ 1 milhão e muitas coisas. através do Illuminati eu era capaz de se tornar rico e ter muitos indústria no meu próprio e se tornar famoso e popular no meu país, hoje mim e minha família está vivendo feliz e eu sou o homem mais feliz aqui é a oportunidade para você para participar da Illuminati e tornar-se rico e famoso em vida e ser como as outras pessoas e sua vida será a mudança totally.If você está interessado em juntar-se a grande fraternidade Illuminati.then contactar-nos em nosso pelo e-mail: {ILLUMINATIMONEY0022@gmail.com} ou você pode chamar 0r QUE É APP-nos com este WhatsApp 2348103753977.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2014

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. Yoani Sanchez dissidente...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. O DESEJO IRRESPONSÁVEL DE...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A CONSPIRAÇÃO DO FORO DE ...

. A LISTA DE CLINTON - ESTR...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

. CAUSAS DO CAOS BRASILEIRO...

. CONSPIRAÇÃO DO FORO DE SA...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. ABORTISMO SENDO INSTALADO...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO,

. O PROBLEMA É O FORO DE SÃ...

. ORVIL - TENTATIVAS DE TOM...

. CONSPIRAÇÃO CONTRA A CIVI...

. RITALINA E OUTRAS DROGAS ...

. O EX-REVOLUCIONÁRIO DOSTO...

. UM POUCO SOBRE ABDUÇÃO E ...

. FINS E MEIOS, BEM E MAL,...

. PRIORADO DE SIÃO E A NOV...

. SE NÃO INVESTIRMOS EM CON...

. CONGRESSO QUER MANDAR NO ...

. COREIA, NOVA ORDEM MUNDIA...

. BLOSSOM GOODCHILD E A NAV...

. AGRICULTOR EM GUERRA CONT...

. CONTRA A CAMPANHA CONTRA ...

. OPRIMIR O CIDADÃO COM LEI...

. MANIPULAÇÕES DA LÓGICA, D...

. EXTINGUINDO A PROFISSÃO D...

. KARL MARX , ADAM WEISHAUP...

. CONTROLE E MAIS CONTROLE ...

. UFO OU MÍSSEL ATINGE "MET...

. LÚCIFER E A REVOLUÇÃO

. HIPNOSE PELA TV - DAVID I...

. FORMAÇÃO DO IMBECIL COLET...

. VOAR É COM OS PÁSSAROS?

. OS BILDERBERGERS/ILLUMINA...

. QUEM MANDA NO MUNDO

. O ILLUMINATI OBAMA SE DÁ ...

. ARIZONA WILDER REFUTA DAV...

. QUEM MATOU AARON SWARTZ?

. AGENDAS DE DOMINAÇÃO GLOB...

.arquivos

. Abril 2014

. Novembro 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Julho 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

.tags

. 3 elites globalistas(6)

. a corporação(9)

. acobertamento(13)

. agenda illuminati(13)

. alex jones(8)

. amor(20)

. animais(29)

. arqueologia proibida(4)

. atenção(7)

. auto-realização(33)

. autoritarismo(7)

. bancos terroristas(8)

. benjamin fulford(5)

. bíblia(7)

. big pharma(12)

. bilderberg(8)

. budismo(24)

. calar a democracia(5)

. censura da internet(15)

. cérebro(22)

. codex alimentarius(15)

. comunismo(13)

. concentração(14)

. consciência(7)

. conspiração(94)

. conspiração antidemocrática(6)

. conspiração financeira(11)

. controle da informação(17)

. controle da internet(22)

. cura(25)

. daskalos(7)

. david icke(9)

. denúncia(10)

. depopulação(6)

. despopulação(8)

. deus(10)

. ditadura(14)

. ditadura através da mentira(6)

. ditadura através da saúde(11)

. documentários ufológicos(7)

. ecologia(35)

. educação(7)

. ego(25)

. engenharia social(9)

. ensonhar(11)

. eqm (experiência de quase-morte)(12)

. extraterrestre interferência(11)

. filosofia(6)

. globalistas(5)

. goldsmith(8)

. google(9)

. governo oculto(31)

. gripe suína(8)

. história(17)

. história da nom(5)

. illuminati(54)

. integração(9)

. internautas conheçam seu poder(6)

. internet censura(11)

. intraterrestres(8)

. jesus(8)

. krishnamurti(13)

. lei cala-boca da internet(5)

. liberdade(8)

. livre-arbítrio(6)

. manipulação da informação(13)

. manipulação da mente(8)

. manipulação das massas(8)

. medicina natural(10)

. mentecorpo(5)

. microchip(7)

. milton cooper(7)

. monsanto(6)

. movimento revolucionário(9)

. neurociência(20)

. nom(43)

. nova ordem mundial(83)

. obama(7)

. olavo de carvalho(31)

. poder da internet(5)

. poder da mente(97)

. poder das farmacêuticas(5)

. política(16)

. predadores da humanidade(16)

. problema-reação-soluçao p-r-s(7)

. profecias(9)

. project camelot(11)

. psicanálise(5)

. pt(9)

. rauni kilde(6)

. realidade(7)

. rockefeller(7)

. saúde(19)

. sonho lúcido(22)

. totalitarismo(9)

. totalitarismo global(9)

. ufo(46)

. universo(16)

. vida(31)

. xamanismo(15)

. todas as tags

.favorito

. NÃO AO MARCO CIVIL DA INT...

. INVASÃO CUBANA - PROGRAMA...

. PAPA FRACISCO: UM COMUNI...

. GOVERNO TEM PRESSA PARA C...

. FORO DE SÃO PAULO É O PRO...

. TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO E ...

. NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ P...

. COMUNISMO SE CURA COM VER...

. A HISTÓRIA SECRETA DE ANA...

. A EDUCAÇÃO MORREU?

.links

.links

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO

.DAVID ICKE - PROBLEMA-REAÇÃO-SOLUÇÃO - a mais poderosa técnica de manipulação das massas

.EXPANDIR A CORRUPÇÃO É ESTRATEGIA REVOLUCIONÁRIA - OLAVO DE CARVALHO